OFF :
Já sofrendo de insônia? Graças a Deus nunca passei por isso ^^
Rota 111
A Meditite determinada!
- P$ 1800,00? – Repetiu pensativo, TM era um item bem caro, mesmo com aquele grande desconto. – Ok, eu aceito! Mas poderia te pedir outro favor? Quando eu voltar para Mauville poderia te procurar para você ensinar Thunderbolt ao meu Elekid? - Antes mesmo dela responder, Will já retirava a quantia de 1800 da carteira, entregando o dinheiro a Rebeka. Não poderia perder a oportunidade de ensinar Thunderbolt ao seu Elekid, se ele conseguisse, Hyperion estaria praticamente com o repertório de técnicas completo.
O treinamento iria começar, Meditite pareceu, aos olhos de Will, assustada com a presença de Tank, mas apesar de ele ter esse ar agressivo e ser quietão, era um Pokémon bem amigável. Sabia que eles se dariam bem. Usou o TM em sua Pokédex apontando a mesma primeiro para Meditite e em seguida para Tank. Os dois agora já deveriam ter o conceito básico da técnica na mente.
- Depois que ensinei Brick Break ao Drako, estudei mais sobre essa técnica. Ela não é somente um golpe de poder mediano, mas tem um efeito muito útil em batalha, principalmente para Pokémon que dependem da força física. Se um adversário usar Reflect para garantir a defesa, vocês poderão destruir essa técnica com o Brick Break, além é claro, de também destruir o Light Screen. – Meditite parecia bem contente em aprender um novo truque e Will mantinha um riso solto percebendo aquilo. Se conseguisse a confiança dela, talvez ela desejaria por vontade própria entrar no seu time.
Rebeka então se prontificou mais uma vez em ajudar, Will mais uma vez a agradeceu. Primeiro pediu que Drako fizesse uma demonstração do uso da técnica. – Mostre a eles como se usa a técnica passo a passo Drako, derrube o Light Screen.
Após a ação do Charmeleon, esperaria Voltorb erguer um novo Light Screen, deixando que Meditite tentasse primeiro. – Agora vocês dois, Meditite ataca primeiro. Mantenham a calma e se concentrem, estendam a mão imaginando que ela seja uma lâmina e depois concentrem energia na mesma, levantem o braço e golpeiem na vertical, de cima para baixo, não forcem, deixem que a técnica flua naturalmente.