WILL ALLSTAR
Cap.10: Wild Hunt – Montanhas de Hoenn!
_____________________________________________________
Sem perceber Will estava caindo em um feitiço, notou Drako agir estranho, parecendo irritado. Quis sorrir para o seu Pokémon e perguntar o que havia de errado, afinal quem estava na frente deles era apenas uma mulher cantando uma bela canção. Mas então começou a entender o que estava acontecendo, seu corpo estava ficando pesado, suas forças se esvaiam, a resposta veio como um estalo. Alguma coisa estava lhe afetando diretamente, mas seria possível uma mulher fazer aquilo?
Caiu de joelhos no chão, queria gritar para Drako, pedindo ajuda, mas sua voz não saia. Colocou suas mãos no chão querendo sustentar o seu corpo, mas era em vão. Quando entendeu que não tinha como lutar contra aquilo, Drako agiu, interrompendo a “hipnose” da mulher.
Sua força e equilíbrio voltaram rapidamente, já não ouvia a música e quando olhou para a criatura que deveria ser uma mulher, percebeu que se tratava de um Pokémon. Não conhecia a espécie, mas sabia pela expressão em seu rosto que ela estava com raiva. Pegou sua Pokédex e tratou logo de colher informações sobre ela...
“Mas que diabos! Essa “coisa” me enfeitiçou. Se não fosse pelo Drako eu poderia estar morto agora.”
Descobrindo o seu tipo e o nome da espécie, compreendeu rapidamente que não poderia brincar ali, precisava vence-la se quisesse evitar o pior. Sem demora liberou Dewott ao lado de Drako.
- Sua bruxa! Qual o problema de vocês? Por que todos os Pokémon daqui preferem lutar a conversar? – Sem esperar por uma resposta Will deu comandos aos seus dois Pokémon. – Drako, use Double Team em seguida ataque-a com Flamethrower. Netuno, invista com uma sequência de Night Slash. Preciso que se separem para confundi-la e não permitam que ela cante. Tomem cuidado com os contra-ataques.
_____________________________________________________
TEAM
TEAM