A situação havia virado, o poder mudava de mãos, mas a vida de alguém estava em jogo e Mia se mostrava com medo não era hora de bravatas então o plano do mono treinador era simples dar um jeito de sair ou ao menos tirar a garota de lá.
Gray colocava as mão para trás aponteando para mia a direção de onde vieram tentando dizer para onde deveira ir e tomava uma posição em que impedisse a vista clara do caçador para ela facilitando sua fuga.
O jovem esperava que ela tivesse intendido e se mantinha de olho no caçador e nos seus pokemon.
Gray escreveu:Muito bem, que pokemon estamos falando aqui? e que historia é essa de grana alta?
Gray colocava as mão para trás aponteando para mia a direção de onde vieram tentando dizer para onde deveira ir e tomava uma posição em que impedisse a vista clara do caçador para ela facilitando sua fuga.
Gray escreveu:Não posso esperar muito tenho que coletar algumas coisas nessa floresta também se me interessar o acordo nos acertamos se não eu vou embora e você nunca mais ira me ver e tem minha palavra que não direi nada.
O jovem esperava que ela tivesse intendido e se mantinha de olho no caçador e nos seus pokemon.