Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Encontro especial...

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

O Encontro especial... Empty O Encontro especial...

Mensagem por Gray.Fox Qua 16 Set - 11:21

O casal de Jovens sai do centro com seus pokemon renovados, Gray ainda sentia algumas dores pois quase teve suas costelas quebradas, mas iria pegar leve ambos saem de mãos dadas e mono treinador solta Nocteon e a parabeniza e a agradece por salvar sua vida:
Gray escreveu:Mocinha ontem sua atitude corajosa salvou a vida desse seu treinador, se eu tivesse recebido mais ataque daquele Aron não estaria mais aqui os médicos disseram que por pouco minhas costelas não quebraram perfurando meu pulmão, então por isso hoje você vai ganhar algo especial, agora vamos mocinha?...

Logo estende o braço e Nocteon feliz sobe no ombro de seu treinador e assim o trio segue ate uma sorveteria na cidade afinal um encontro havia sido prometido...

Off: Objetivos, Um belo encontro, ensinar o TM 33 para Nocteon e talvez para dois pokemon de Priscila, fora isso pode criar o Plot que quiser e vamos nos divertir ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
O Encontro especial... Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Encontro especial... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Encontro especial... Empty Re: O Encontro especial...

Mensagem por Sajin Qua 23 Set - 16:07

Spoiler:

Em meio aos aconchegantes ares da pequena cidade de Dewford, um jovem casal que há pouco namorava e uma pequenina raposa se locomoviam pelas avenidas repletas de paz e ar fresco, procurando a realização de um prometido encontro e uma recompensa para a pequenina pelos seus atos de bravura.

Nesse embalo, o grupo caminhava pelas largas ruas, que se mostravam desprovidas de automóveis, e dirigiam-se em direção as belas praias daquela região, onde, provavelmente, seria mais fácil de encontrar o que desejavam. No caminho, podiam observar o intenso movimento de pessoas a perambular pelas avenidas. Em sua maioria, turistas que aportavam ali em busca das férias perfeitas, assim como se fazia presente um bom número de treinadores e suas criaturinhas,em consequência à existência de um ginásio naquela cidade. Por fim, o restante delas se restringia aos nativos daquela localidade, onde enquanto alguns apenas perambulavam despreocupadamente, outros adquiriam sua renda de forma comercial, seja por pequenas barracas ou grandes estabelecimentos, aproveitando-se do movimento turístico para terem uma vida estável. Essa era a face de Dewford.

- Ali! Tem uma ali! – Anunciou Priscila enquanto agarrava-se ao braço de Gray e o puxava em direção a um pequeno estabelecimento. – Vamos logo!

A frente deles, um pequeno prédio, de no máximo dois andares, se postava exibindo uma decoração chamativa. Continha em todo o seu entorno cores azuladas, assim como um daqueles estranhos para-sóis nas cores do arco-íris. O terraço continha uma simples porta de correr e grandes janelas de vidro, onde de fora era se possível observar um balcão, um conjunto de mesas e uma escada aos fundos, sem esquecer garçonetes vestidas em seus típicos trajes. Já sobre a parede do segundo, somente a parede lisa era vista, enquanto que a do primeiro se mostrava totalmente ocupada por uma grande placa, contendo os dizeres “Dukes&Duchesses Sorveteria” e a imagem de uma estranha criaturinha que se assemelhava a um sorvete de casquinha.

Logo adentravam naquele espaço, onde sem demora, uma garota de cabelos verdes, assim como brilhantes olhos azuis e um sorriso nervoso no rosto, vinha lhes recepcionar. Em suas mãos segurava um cardápio simples, sem muitas extravagâncias, apenas contendo a mesma cor azulada do prédio.

- Bom dia, o que vão querer?- Despejava rapidamente.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Encontro especial... Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Encontro especial... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Encontro especial... Empty Re: O Encontro especial...

Mensagem por Gray.Fox Qua 23 Set - 18:25

O Casal olhava brevemente o cardápio e logo o Jovem responde:
Gray escreveu:Sou meio novo nesse negocio de encontro mais acho que devo pedir pelos dois então, queremos um Milk Shake de Pecha Berry duplo com dois canudos e um dessas sobremesas aqui, obrigado

O Jovem enrubescia enquanto olhava para a jovem que o olhava e ria de sua tentativa de ser romântico em seu primeiro encontro...
Priscila escreveu:Ahhhhh que fofo você tentando ser romântico, esse não é seu primeiro encontro é?

O jovem ficava ainda mais vermelho demonstrando que na verdade era sim o seu primeiro encontro e não apenas isso mais a primeira vez que estava com outro ser do sexo feminino...
Gray escreveu:Cla...Claro que não...

E o jovem virava o rosto tentando não transparecer que estava super nervoso em sua primeira vez...
Priscila escreveu:(risos,risos) Que fofo você não consegue mentir, serio que sou seu primeiro encontro que lindinho, espera então aquele foi seu primeiro beijo?...

E assim o rosto de Gray ficava tão vermelho que parecia que estava a ferver enquanto admitia com a cabeça para cima e para baixo revelando a verdade, o jovem sentia como se fosse morrer de vergonha, logo as garotas estavam rindo do mesmo (Eevee e a Coordenadora), Logo a jovem tira a cartola de seu namorado e passa a mão em sua cabeça sendo fofa, e lhe diz:
Priscila escreveu:Calma seu Bobo você esta indo muito bem e seu beijo foi perfeito e eu quero outro agora (risos)

O jovem então sorri menos nervoso e se aproxima da jovem lhe dando outro beijo ainda mais apaixonado que o primeiro, parecia que ele era mais experiente que o jovem, porem na verdade quando os labios dele tocam os dela esta é quem fica vermelha como se fervesse de dentro para fora prestes a derreter (pois em verdade o beijo no topo da caverna também havia sido seu primeiro...)

OFF: Desculpa o poste grande, preciso correr por causa do evento rs, rs ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
O Encontro especial... Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Encontro especial... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Encontro especial... Empty Re: O Encontro especial...

Mensagem por Sajin Qui 24 Set - 16:37

off:

Tampouco adentravam naquele local e eram recepcionados pela simpática garçonete, o casal decidia o que pedir, ou melhor, o jovem nativo de Lavander o fazia, já que em uma situação como aquela, mesmo diante o seu nervosismo, acho que deveria tomar a frente como um cavalheiro naquele encontro.

- Um Milk-shake duplo de Pecha Berry com dois canudos... Amham... Mais uma sobremesa especial para o casal... – Repetia a garota enquanto anotava rapidamente os pedidos em um bloquinho. – Mais alguma coisa, hã?

Observando que o casal não iria pedir nada a mais, a garota de cabelos verdes exibiu novamente o seu sorriso nervoso para eles e deu as costas, dirigindo-se ao balcão rapidamente para fazer com que os pedidos fossem preparados. Dessa forma, deixando as sós o casal e a pequenina raposa, que logo começavam a interagir entre si de maneira... Bem... De maneira como qualquer outro casal recente faria.

Dentro de pouquíssimos minutos, a jovem garçonete retornava com uma bandeja de prata em mãos, onde se podia ver uma grande taça de vidro repleta até o topo de um líquido de tom claro, provavelmente o tal Milk-shake de Pecha Berry, assim como uma fatia generosa de uma sobremesa branca que continha uma cauda escura como cobertura, um pudim. Os canudos se encontravam embalados ao lado da taça.

Logo, com o mesmo jeito nervoso que os abordara, a garota os servira distribuindo os pedidos sobre a mesa. Tendo feito isso, seus olhos correram de encontro a pequenina raposa, deu mais um de seus nervosos sorrisos e fez uma careta fofa para ela, tentando fazê-la rir.

- Vocês são treinadores, não são? – Perguntara rapidamente. – Aconselho a dar uma olhada nos últimos itens do cardápio, tenho certeza de que não vão se arrepender.

Dito isso, ela sai de cena, deixando o grupo novamente a sós.

Especial para treinadores:

- Desafio da insígnia gelada.
- Royal Battle. Somente aos domingos, a partir das 07h00 no primeiro andar.
- Especial para casais. De segunda a sexta às 16h00 no primeiro andar.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Encontro especial... Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Encontro especial... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Encontro especial... Empty Re: O Encontro especial...

Mensagem por Gray.Fox Qui 24 Set - 17:20

O jovem casal que se beijava apaixonadamente quando o pedido chegara, logo se volta para garçonete agradecidos, e começam a tomar o liquido claro saboreando cada gole assim como a companhia de seu par.

Alguns minutos calmos se passam antes que terminem de sorver o doce liquido em seu momento intimo apos tão intensa aventura, logo a jovem se volta avida para a sobremesa apenas para ouvir o rapaz de cabelos brancos lhe dizer:
Gray escreveu:Pode pegar é sua pedi para você...

Os olhos da coordenadora brilharam em um misto de gratidão e felicidade, esta adorava doces e já algum tempo não os tinha a chance de comer.

Enquanto a jovem comia a sua deliciosa sobremesa, o mono treinador examinava o cardápio em busca do preço de muffins como agradecimento aos seus salvadores, os pokemon que acompanhavam o grupo aproveitou também para olhar do se tratava o desfio no fim do cardápio...
Gray escreveu:Pri algo interessante aqui para nos, um desafio para casais, o que acha?

A bela garota sabia que o mono treinador precisava treinar e ao mesmo tempo isso poderia ajudar eles a melhorar sua interação caso outra situação como a da caverna tornasse a acontecer, deste modo assentindo com a cabeça, por estar de boca cheia, confirmou.

Assim sendo Gray acena para garçonete para poder fazer seu pedido e saber mais sobre o assunto...

Off: não sei se muffing é um item com função então não sei quanto seria o preço por tanto se for num valor que eu possa pagar Gray pedira alguns em caráter interpretativo caso contrario apenas alguns doces para presentear os pokemon e quanto ao desafio pretendemos entrar só gostaria de saber as regras antes ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
O Encontro especial... Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Encontro especial... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Encontro especial... Empty Re: O Encontro especial...

Mensagem por Sajin Sex 25 Set - 17:11

off:

Tendo ambos os treinadores apreciado das maravilhosas guloseimas que o Dukes&Duchesses Sorveteira lhes oferecia, o jovem passou a analisar o cardápio em busca de algo com que pudesse recompensar seus parceiros pelos seus recentes esforços, dessa forma não demorando a escolher muffins para tal. Também decidira conferir a dica que lhe fora dada pela garçonete, conferindo o cardápio especial e sendo atraído pelo item que se referia a casais.

Logo Gray chamava a garota de cabelos verdes a sua mesa, tendo em mente fazer o pedido dos muffins e perguntar mais a cerca do item especial do cardápio.

- Oookay... Alguns muffins para a mesa do casal... – Começava lentamente enquanto tornava a anotar em seu bloquinho o pedido. – Quanto ao item especial... Bom, é algo bem simples. É somente um torneio em duplas como qualquer outro e com uma premiação no final. As batalhas não permitem trocas e nem o uso de itens. Contudo, por ser um especial paras Dukes e Duchesses existe uma regra especial, se qualquer um dos pokémon dos participantes vir a nocaute, a dupla perdera de imediato e a outra avançara para a próxima fase. Simples assim.

Finalizando com um sorriso, a moça novamente dirigiu-se a balcão para pedir a nova remessa de pedidos. E Dentro de alguns minutos, logo retornava trazendo consigo os muffins.

- Bom, se forem se inscrever, só preciso que me deem os nomes de vocês para fazer a inscrição. E como ainda é de manhã, vocês podem aproveitar esse tempo para treinar ou fazer qualquer coisa que queiram. Mas lembrem-se, o torneio começara as 16h em ponto.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Encontro especial... Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Encontro especial... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Encontro especial... Empty Re: O Encontro especial...

Mensagem por Gray.Fox Sex 25 Set - 20:14

Após Gray, pagar a conta e pegar dois Muffins para cada pokemon, eles saem se dirigindo ate uma praça próxima, pra um treinamento especial, com o TM 33 reflect conseguido na caverna...

O casal vai andando de mãos dadas ate que a jovem se aproxima e agarra o braço do mono treinador pousando sua cabeça em seu ombro, logo chegam ate a um local adequado um praça comum a todas as cidades, logo o rapaz de longos cabelos brancos chama sua Eevee e usa roda o CD em sua pokedex, usando-o para ensinar o ataque Reflect a sua pokemon o Eevee.

Priscila, a coordenadora, também libera um de seus pokemon Clef assim como ela lhe chama e sendo assim também usa o TM ensinado para ela seu novo ataque, Gray então começa o treinamento do novo ataque para ambas as pokemon:
Gray escreveu:Muito bem, garotas vamos começar, Pokédex indica que esse é um ataque psíquico então deve ter haver com a sentimentos e pensamento, primeiramente vamos esvaziar a mente, limpando de todos os pensamentos entrando em estado meditativo, em seguida o passo dois pensem em um espelho, imitando e refletindo tudo a seu redor, sintam a reflexão sejam como o espelho e devolvam for lançado em vocês...
Priscila escreveu:Muito bem Clef siga os comando de Gray ele vai torna-la mais forte...

Gray então tem uma de suas melhores ideias, um treinamentos livre para Conde (Haunter), aumentando suas habilidade de precisão e ataque...
Gray escreveu:Meninas conde nós ajudara, neste treinamento, vocês duas deveram ficar costa a costa e nosso companheiro vai permanecer rodeando-as e usando seu ataque Shadow Punch, na  Nocteon um tipo de ataque fisico ou seja que é afetado pelo ataque que aprenderam recentemente porem um ataque fantasma cujo qual você é completamente imunes por serem do tipo normal e Sucker Punch, na Clefairy com o mesmo modelo porém do tipo sombrio um ataque que mesmo que fizesse efeito, o que não acontecera como vimos contra o abra, seria fraco contra seu tipo fada, e que não vai causar danos em você, muito bem vamos começar...

Após a explicação as duas pokemon fêmeas se voltavam uma de costas para outra entrando em posição para o inicio do treinamento, enquanto conde as rodeava preparando seus ataques, quando o seu treinador dizia o nome de uma delas o fantasma as atacava com o respectivo ataque que ainda que fosse inofensivo contras mesmas lhes permitia treinar seu ataque novo e afiava as habilidades combativas do gasoso pokemon...

Enquanto isso garota liberava seus outros pokemon para falar com os mesmos, afinal depois do que avia acontecido devia um agradecimento e desculpa a eles, logo todos saiam, exceto o Aron, os voadores porem apenas voavam a para uma arvore praticamente ignorando sua treinadora os restantes ouviam atentos.
Priscila escreveu:Pessoal eu tenho que falar com vocês, eu percebi o quanto sou fraca, e acabei levando vocês muito alem do limite e isso não foi justo, com vocês por isso eu tenho que pedir desculpas prometo me tornar mais fortes para ser um treinadora melhor para vocês, por isso vou deixar vocês descançarem hoje pois hoje quem vai treinar sou eu e aqui tem um presente para vocês sei que não é muito, mas é espero que gostem e que aproveitem o tempo de folga, vocês merecem...

Dizendo isso a Coordenadora entrega dois Muffins para cada um dos pokemon e deixada quatro na base da arvore onde os voadores se achavam Pidegotto logo da um rasante pega seus dois e sobe mantendo-se indiferente quanto a jovem, Ashley por sua vez desce ainda sem confiança na treinadora mais um pouco mais amigável que seu companheiro macho...

Priscila então se aproxima de Gray que treinava, os pokemon para o combate e lhe pede ajuda para se tornar mais forte, o jovem da um sorriso e lhe diz:
Gray escreveu:Claro que eu ajudo, pode treinar junto comigo depois que terminarmos de terminarmos esse treinamento especial.

Off: Postei o máximo de informações possíveis incluindo os treinamentos e interação, agora espero que tudo dê certo, treinamento com base no tipo, o comentario sobre shadown punch é que se o ataque que vier não for, ofencivo ele não causa dano e no caso Conde vai atrasar o ataque para que Clef possa usar reflect ^^, quanto ao caso da rebeldia dos voadores espero que tenha sido bem interpretado pois os mesmos demonstram indiferença com sua treinadora, que para tanto vai tentar se tornar mais forte inicialmente com ajuda de Gray, agora uma duvida, os pokemon usados na batalha em dupla o pokemon, usado por Priscila tem que ser dela ou pode ser um dos meus?? por que assim eu poderia ganhar XP para mais de um ao mesmo tempo (para o evento) ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
O Encontro especial... Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Encontro especial... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Encontro especial... Empty Re: O Encontro especial...

Mensagem por Sajin Dom 27 Set - 15:12

off:

Sem demora alguma, o grupo saia da sorveteria em busca de um local onde pudessem treinar seus parceiros, o que não demoraram a achar em meio a uma das simples praças daquela cidade. Assim, logo davam inicio ao treinamento da pequenina raposa e da fada no aprendizado de uma nova técnica, usando-se disso para treinar também a força física do fantasma, que há apenas instantes havia sido liberto de sua capsula. Por fim, dadas às dicas de Gray sobre como deveriam executar a técnica, assim como as instruções para como Conde deveria se portar, as criaturinhas começavam a treinar.

Em segundos, a fada e a raposa se posicionavam de costas uma para a outra, ambas se concentrando na intenção de criar uma esfera protetora ao redor delas, ao passo que o fantasma as rodeava, preparando-se para desferir os socos desejados pelo treinador. Tudo estando pronto, Haunter se colocava a avançar primeiro contra a Clefairy na intenção de lhe desferir um Sucker Punch.

Contudo, apesar da esfera ser visível aos olhos de todos, no momento em que o simples soco do venenoso a acertou, ela acabou por se desfazer, rachando e se quebrando em vários pedaços. Não podia se esperar que a criatura fosse realizar a técnica com perfeição em sua primeira vez. Assim, o Haunter continuara avançando, atravessando a Clefairy, a barreira da raposa e ela própria, já que sua essência fantasmagórica não poderia fazer nada diante a Eevee.

Entretanto, sem demora, o fantasma retornava, visando dessa vez atingir a pequenina raposa com um soco carregado de ectoplasma, o que de nada adiantava, já que mais uma vez ele atravessava sua barreira e ela, indo de encontro a fada, que não havia tido tempo de erguer outra esfera, e a acertando com o soco em suas costas, fazendo-a cair.

Parecia que o treinamento não estava saindo da forma como o monotreinador esperava. O que ele faria para contornar os imprevistos?

Enquanto isso, a extrovertida coordenadora liberava alguns de seus parceiros com o objetivo de se desculpar com eles pelos problemas causados na caverna de granito, assim como fazia a promessa de que iria se tornar uma treinadora mais forte e cuidadosa. Ao fim de seu discurso, oferecia dois bolinhos a cada um de seus parceiros.

Sem hesitar, os mamíferos aceitavam os bolinhos, comendo-os com voracidade para, em seguida, agradecer a sua treinadora. Já as aves, receosas quanto os acontecimentos passados, se fizeram mais difíceis ao aceitar o agrado, relutando bastante antes de pegar os muffins. Entretanto, enquanto um dos voadores, o macho, comia e voltava a se isolar, a fêmea aos poucos e ia se aproximando da jovem.

Situação dos pokés e afins:

Clefairy: HP 49/61
Eevee: HP 21/21

Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Encontro especial... Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Encontro especial... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Encontro especial... Empty Re: O Encontro especial...

Mensagem por Gray.Fox Dom 27 Set - 16:29

Priscila escreveu:Clef, se machucou?

Corria a coordenadora em direção a sua pokemon, porem sendo parada pela mesma com um "tapa" na mão a jovem, que logo se da conta do fizera de errado, Clefairy então se levanta e acena para o Mono treinado como se pedisse para que oi treino continuasse...
Priscila escreveu:Tem razão amiga você esta ficando mais forte para me proteger e eu preciso ficar mais forte também não apenas física mas emocionalmente também, Gray desculpe pode continuar o treinamento...

O Rapaz então continua o treinamento, mas dessa vez sussurrava para seu pokemon, -- "Na próxima chegue perto mas não finalize acertando o ataque mire um pouco para fora errando caso o ataque ultrapasse a barreira." E assim dava o comando para que retomassem o treinamento.
Gray escreveu:Conde mais uma vez vamos tentar isso algumas vezes ate nossas amigas conseguirem depois vamos aprimorar o treinamento.


Off: Desculpa a correção, mas Sucker Punch, não deveria causar dano pois o ataque que Clefairy usa não é um movimento que ofensivo, e mesmo se fosse causar dano o tipo dela leva metade de dano Dark se puder ver a procedência disso e se eu estiver errado me avisa pois ainda estou aprendendo direitinho como esse ataque fusiona (oque estou falando é com base no que me foi explicado por Sckar), mas para efeito interpretativo a queda é legal, quanto a não ter narrado ontem de boa eu entendo ^^...

P.s.
Clefairy, defense curl por reflect
Pode editar Conde de boa ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
O Encontro especial... Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Encontro especial... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Encontro especial... Empty Re: O Encontro especial...

Mensagem por Sajin Seg 28 Set - 17:04

off:

Diante a queda da fada, a coordenadora logo se preocupou em averiguar se ela estava bem, porém o tratamento se mostrava bastante diferente do que esperava, recebendo apenas uma simples advertência de que a criaturinha poderia se manter firme e forte ao longo daquela atividade. Assim, o treinamento apresentava continuidade.

Sob o novo aviso de seu treinador, Haunter em instantes tornava a avançar contra as criaturinhas que treinavam a criação dos escudos de tela. Seu primeiro movimento, que se caracterizava por um soco rápido em direção à fada, acabou por, dessa vez, se chocar contra a barreira sem causar nenhum arranhão, algo que não poderia afirmar que o domínio da técnica estava concluído. Diante a isso, o fantasma rodeou as duas criaturas preparando-se para a vez da pequena raposa.

Assim, novamente imbuía seu punho em energia escura e avança em direção Nocteon, tornando a atravessar sua barreira e ela, como seria de se esperar devido as suas propriedades etéreas, indo se chocar contra as costas da Clefairy novamente. Entretanto, dessa vez algo um tanto diferente acontecia. O Shadow Puch do Haunter se chocara com o Reflect da fada, ocasionando apenas leves rachaduras, no entanto, ela ainda pode sentir os efeitos do movimento do fantasma, já que a barreira funcionava apenas como um amortecedor.

Dessa forma, notava-se que de nada adiantaria atacar a Eevee se utilizando do Shadow Punch, já que ela não seria atingida pelos movimentos etéreos e muito menos sua barreira, que nesse caso seria inútil, deixando-a a míngua e sem treinamento algum. Já no caso da Clefairy, era visto que o Sucker Punch também não serviria de forma alguma, já que requeria de requisitos especiais para ser executado, sendo o posto do soco de ectoplasma que deve algum efeito sobre ela.

Diante aos empecilhos, o jovem continuaria a treinar dessa mesma maneira?

Situação dos pokés e afins:

Clefariry: HP 43/61
Eevee: HP 21/21
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Encontro especial... Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Encontro especial... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Encontro especial... Empty Re: O Encontro especial...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos