Ivan Bringstrow
Aquele que deseja crescer...
Aos poucos Ivanovich se afastava de Litleroot e logo avistava uma placa que lhe recepcionava à Rota 101 e indicava com uma seta que a continuidade pelo trajeto o levaria até a cidade de Odale. Segundo suas pesquisas pelo mapa na fazenda Bringstrow, para chegar em Rinshin ele teria de passar por duas cidades, aproximadamente quatro rotas e uma floresta.
O dia se esvaiu, e estava quase para o sol se por, quando Ivan decidiu fazer uma parada para descansar. Embaixo de uma árvore triangular ele depositava sua mochila e de seu cinto buscava a pokebola do seu primeiro pokemon. Ainda retraída, o garoto aperta em seu centro e o objeto aumenta de tamanho. Meio sem jeito mas com atitude ele estica o braço e afrouxa um pouco a mão chamando o lagarto esverdeado para fora de bola.
Uma luz esbranquiçada saia da pokebola e assumia o formato de Treecko, que logo podia ser visto com perfeição.
- Olá, Treecko, nos vimos mais cedo no laboratório do professor Brich... Sou Ivanovich Bringstrow, mas todos me chamam de Ivan. Eu e você vamos ser parceiros, e espero me tornar um criador- treinador pokemon, conto com sua ajuda para isso, e lhe prometo não te pedir nada que te desonre. Temos um mundo para conquistar e temos que ficar cada vez mais fortes. Sou meio inexperiente com pokemons, mas li sobre suas técnicas na pokedex, que tal treinarmos um pouco?- Bradou ansiosamente o garoto para o seu parceiro.
Não parecendo ter contrariamento por parte do Treecko, Ivan apontou para a árvore mais robusta perto da qual lhes traziam sombra.
- Treecko, vamos lá e acerte aquela árvore com um Pound e logo em seguida curve seu corpo para a esquerda o mais rápido que puder, como se esquivasse de um ataque. - Ordenou o treinador.
nota :
Olá narrador, obrigado por me narrar ^^.
Busco nessa rota, treinar um pouco dos stats do meu pokemon, como ataque e velocidade.. além de ver se acho outro parceiro ^^.
Busco nessa rota, treinar um pouco dos stats do meu pokemon, como ataque e velocidade.. além de ver se acho outro parceiro ^^.
» made by secret from tpo Ω