Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Wattson #05

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #05

Mensagem por Convidado Qua Set 07 2016, 00:45

- Electabuzz, parece que vamos para o tudo ou nada! Só que nossa adversária não percebeu que somos os mais rápidos e mais fortes! Duplo Thunderbolt, Bahahahahaha!

O Electric ergueu o braço direito, seu corpo ficou envolto em eletricidade, conforme o Electabuzz descia seu braço uma descarga forte atingiu Zangoose em cheio. Zangoose estava fraco, entretanto mesmo assim usou seu Swords Dance, aumentando seu ataque físico.

A participação de Zangoose na batalha se findou no segundo Thunderbolt. O golpe lhe atingiu em cheio e foi mais que o suficiente para transformar sua participação no ginásio em cinzas.

- Zangoose está fora de combate! O desafiante deve retornar o primeiro Pokémon ou escolher o terceiro.




Pokémon:
K.O
Hold Item:
---
Trait:
Immunity

lv26 Zangoose


0/73
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 2 Zangoose
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 2 Electabuzz
lv28 Electabuzz


59/74
Trait:
Vital Spirit
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal


Campo: Campo com o padrão da liga, seu solo é de metal.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #05

Mensagem por Lollipop Qua Set 07 2016, 14:43


Era isso. Zangoose havia perecido diante de tanto poder de Electabuzz, e infelizmente agora eu estava com um Pokémon a menos, e a batalha estava bem equilibrada de certa forma. Agora eu possuía mais dois Pokémon, um deles estava enfraquecido mas ainda poderia vir a calhar neste desafio, e outro estava com força total e preparado para qualquer coisa. Acho que iria utilizar minha Mismagius, visto que poderia me ajudar no momento.

Foi um erro meu ter utilizado o Brick Break de início, seria melhor se eu tivesse utilizado o Swords Dance e após isso o Brick Break. Wattson não era um oponente para se brincar, eu precisava ser mais séria nesta aposta.

- Mismagius, saia! Use Confuse Ray e prossiga com seu Shadow Ball!

Agora era tentar infligir alguns status sobre o elétrico e causar o máximo de dano possível. Era possível que ele pudesse montar outra Light Screen, mas contra esse fato eu apenas tenho que fazer o meu melhor.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #05

Mensagem por Convidado Qua Set 07 2016, 20:14

- Use Light Screen e depois ataque com seu Thunder Punch!

Agora Mismagius era o mais rápido, por ser um pouco mais forte que o Electabuzz, já que suas velocidades eram equivalentes. O fantasma usou seu um raio hipnótico roxo que de imediato deixou o Electric-Type confuso. Electabuzz resistiu à confusão inicial e criou uma tela de proteção que reduziria os ataques do tipo especial.

A tela já teve efeito no turno seguinte, quando Mismagiu atacou com Shadow Ball. Ainda confuso o Electabuzz conseguiu usar seu forte Thunder Punch, causando um grande estrago. Nesse momento sua confusão acabava, sem que ele tivesse ficado confuso na prática.

- Continue atacando com Thunder Punch!



[/b]





Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Immunity

lv26 Zangoose


36/73
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 2 Mismagius
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 2 Electabuzz
lv28 Electabuzz


49/74
Trait:
Vital Spirit
Hold Item:
---
Pokémon:
Confuso (2/2)



[b]Campo:
Campo com o padrão da liga, seu solo é de metal. Light Screen: (2/5)
[/b]
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #05

Mensagem por Lollipop Qua Set 07 2016, 21:40


A batalha prosseguia, e milagrosamente eu possuía um Pokémon mais veloz do que Electabuzz. Minha Mismagius logo conseguiu infligir o status de confusão, porém, não havia feito muita diferença, Electabuzz conseguiu passar por cima e utilizou um Light Screen, cortando o dano de meus movimentos pela metade.

Prosseguindo com a batalha, Mismagius utilizou seu Shadow Ball, e o dano não foi necessariamente grande. O fato de haver uma Light Screen em campo fazia com que minha estratégia fosse barrada, visto que minha Pokémon simplesmente não estava causando os danos necessários, e ainda por cima havia levado um Thunder Punch em seu corpo espectral.

- Mismagius, mais uma sequência de Confuse Ray e Shadow Ball, e mova-se o mais rápido possível para que ele fique cada vez mais confuso quanto ao que ele deve fazer!

A confusão anterior não havia adiantado de nada, ele apenas passava por cima do efeito e continuava a lutar. Porém, por mais que fosse difícil, eu não iria desistir até que a última carta estivesse colocada sobre a mesa.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #05

Mensagem por Convidado Qui Set 08 2016, 22:02

Mismagius iniciou com seu Confuse Ray, novamente deixando o Electabuzz confuso. O Electric avançou com seu Thunder Punch, desnorteado devido à confusão, mesmo assim conseguiu acertar o golpe.

No turno seguinte o Mismagius atacou com seu Shadow Ball, novamente o dano foi reduzido devido à tela de proteção do elétrico. A batalha para Mismagius acabou quando o Electabuzz mesmo confuso lhe acertou com outro poderoso golpe elétrico.

Wattson agora tinha a vantagem em combate. Cordelia teria apenas seu último Pokémon para derrotar mais dois. Para sua sorte o Electabuzz ainda estava confuso e isso poderia lhe favorecer, ou não.


Off: Se preferir só escolhe seu Pokémon, já que não é sua vez de atacar primeiro.






Pokémon:
K.O
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv26 Mismagius


0/73
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 2 Mismagius
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 2 Electabuzz
lv28 Electabuzz


39/74
Trait:
Vital Spirit
Hold Item:
---
Pokémon:
Confuso (2/4)

Campo: Campo com o padrão da liga, seu solo é de metal. Light Screen: (4/5)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #05

Mensagem por Lollipop Sex Set 09 2016, 00:08


Mismagius havia agora sido derrotada, assim como Zangoose. Eu acho que ainda não estava preparada para desafiar o Wattson de alguma maneira. Minha maior fantasma estava simplesmente caída, abalada, sem poder se mover, e eu precisaria logo lançar meu próximo Pokémon. Seja como for, eu ainda possuo mais um Pokémon, e preciso fazer o possível para poder derrotar Wattson. Vamos apenas aguardar.

- Mismagius, retorne. Meowstic, vá!

Agora era apenas aguardar para ver o que Wattson iria utilizar contra mim.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #05

Mensagem por Convidado Sex Set 09 2016, 18:19

- Electabuzz, ataque com Thunder Punch e depois renove sua Light Screen!
Wattson sabia que Meowstic também seria um adversário de ataque special, por isso fez questão de renovar sua Light Screen. Entretanto, talvez a confusão dessa uma vantagem para Cordelia, apesar de que em turnos o Electric não ficou confuso em nenhum deles.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #05

Mensagem por Lollipop Sex Set 09 2016, 18:25


Wattson já comandava seu Electabuzz a utilizar novos movimentos, entre eles a renovação do Light Screen estava inclusiva. Eu esperava que a confusão pudesse intervir em tal feito e assim não me atrapalhasse mais ainda. Meowstic tinha tudo para poder vencer esta luta.

- Meowstic, use seu Fake Out e prossiga com um Psyshock!

Tenho apenas que utilizar minhas melhores cartas nesta aposta.



off: post rápido pq to com pressa qqqq
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #05

Mensagem por Convidado Sáb Set 10 2016, 20:33

Meowstic começou o combate com sue rápido Fake Out. O golpe não causava muitos danos, entretanto depois de recebê-lo o Electabuzz não conseguiu atacar.

O mesmo não aconteceu no segundo turno, quando o elétrico renovou mais uma vez a sua Light Screen. Quando Meowstic revidou com um forte Psychock o golpe não teve o dano esperado.






Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye

lv30 Meowstic


84/84
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 2 Meowstic
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 2 Electabuzz
lv28 Electabuzz


24/74
Trait:
Vital Spirit
Hold Item:
---
Pokémon:
Confuso (4/4)

Campo: Campo com o padrão da liga, seu solo é de metal. Light Screen: (1/5)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #05

Mensagem por Lollipop Sáb Set 10 2016, 20:59


Apesar da confusão inútil de Mismagius não ter funcionado em momento algum do jogo por incrível que pareça. Eu preciso resolver rapidamente esse problema de falta de status que ronda sobre minha Mismagius, pois as confusões que ela causava estavam ficando com pouco efeito. Seja como for, Meowstic logo começou a utilizar seu Fake Out, batendo as palmas numa distância muito próxima do rosto de Electabuzz, deixando-o atordoado demais para continuar.

Logo, Electabuzz passava mais uma vez por cima da confusão e levantava uma barreira de luz novamente, que iria causar mais problemas ainda. O Psyshock de Meowstic não causou tanto dano, mas ainda assim é necessário.

- Meowstic, use seu Psyshock em sequência!

Talvez com 2 Psyshocks eu consiga causar o dano necessário para que Electabuzz fique fora de combate.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #05

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos