Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs. Wattson #05

description[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Wattson #05

more_horiz
- Electabuzz, mostre seu poder com duplo Thunder Punch! – Ordenou o líder do ginásio sorrindo, ele sabia que possuía mais chances de vitória. O Electric era novamente o mais rápido em campo e avançou com velocidade acertando um soco critico no corpo do Psychic-Type. O golpe foi forte e o fez voar pelo campo. Rapidamente Meowstic levantou-se e revidou com seu Psychock, apesar do golpe atingir a defesa física, ainda era reduzido pela tela de proteção do Electabuzz.

A batalha prosseguiu da mesma forma, dessa vez o Thunder Punch do Electric não foi critico, entretanto causou um bom dano. O segundo Psychock de Meowstic não seria o suficiente para derrotar o Electabuzz por muito pouco, mas para sorte de Cordelia o seu ataque também foi critico e mais do que o suficiente para nocautear o segundo Pokémon de Wattson.

- Electabuzz está nocauteado! Wattson, escolha seu último Pokémon! - Ordenou o juiz do combate.

- Bahawahawa! Você lutou bem, mas agora irá enfrentar meu Pokémon mais forte. Creio que esse também seja seu Pokémon mais forte, logo teremos um bom combate!

[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 3 Manectric

- Thunder Wave e depois Electric Terrain!

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye

lv30 Meowstic

39/84
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 3 Meowstic
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 3 Electabuzz
lv28 Electabuzz

0/74
Trait:
Vital Spirit
Hold Item:
---
Pokémon:
K.O

Campo: Campo com o padrão da liga, seu solo é de metal. Light Screen: (3/5)

description[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Wattson #05

more_horiz

A batalha prosseguia, e era óbvio que a velocidade de Electabuzz era maior que a velocidade de Meowstic, tanto que ele desferiu um soco elétrico no meio da fuça de meu felino, causando danos críticos. Apesar disso, ainda foi possível utilizar um Psyshock que deixou Electabuzz cada vez mais enfraquecido.

No fim da batalha, Electabuzz acabava de desferir mais um soco contra Meowstic, e apesar de não haver nenhum crítico, causou um dano efetivo, enquanto Meowstic conseguia utilizar mais um Psyshock e fazer com que ele fosse derrotado.

Wattson riu. Era visível sua vantagem sobre mim, apesar de que meu Pokémon estava muito enfraquecido, e ele possuía um Pokémon ainda saudável e pronto para acabar comigo. Seja como for, eu não iria desistir facilmente. Vamos apenas batalhar até o fim, mesmo que eu leve a derrota.

- Meowstic, use um Light Screen e prossiga com um Psyshock!

O Light Screen será o suficiente para que eu possa sobreviver por mais tempo durante a batalha. O Psyshock seria necessário para causar dano, mas ainda a probabilidade de derrota era gigantesca. Vou ter que depender da sorte, a doce sorte, apesar de que ela é muito... brincalhona.

more_horiz
O último embate começou com o forte Manectric usando seu Thunder Wave contra Meowstic e o paralisando de imediato. Quando o Psychic-Type tentou usou sua tela de proteção não conseguiu devida sua paralisia.

No turno seguinte o Manectric espalhou eletricidade por todo o campo, o que faria seus ataques Electric aumentar drasticamente. O Psychic-Type então atacou mais uma vez com seu Psychock, o dano novamente foi reduzido pelo Light Screen do Wattson.

Pokémon:
Paralisado
Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye

lv30 Meowstic

39/84
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 3 Meowstic
[Gym Battle] Vs. Wattson #05 - Página 3 Manectric
lv30 Manectric

72/82
Trait:
Lightninrod
Hold Item:
Oran Berry
Pokémon:
Normal

Campo: Campo com o padrão da liga, seu solo é de metal. Light Screen: (5/5) Electric Terrain: (1/5)

more_horiz

O Manectric havia paralisado Meowstic com sucesso, e impediu a utilização de uma Light Screen em campo por minha parte. Era notável a dificuldade de movimentação de meu Pokémon, que além de não ter chances de atacar em poucos turnos, ainda havia o fato de que sua velocidade estava drasticamente reduzida. Prosseguindo com a luta, Manectric utilizou seu Electric Terrain, criando um campo elétrico sobre o campo de metal, provavelmente iria aumentar o poder de golpes elétricos.

Meowstic havia conseguido atingir com sucesso um Psyshock, mas esse tinha seu poder cortado pela metade com o fato de Light Screen ainda estar em campo, apesar de que estava em seu fim. A situação não estava nada boa para mim, e eram grandes as chances de derrota.

- Meowstic, vamos continuar com a mesma estratégia, Light Screen e cause danos com seu Psyshock!

A batalha estava tendo um fim terrível para mim. Cada vez mais perto da derrota, e situação cada vez pior. Mesmo assim, eu não devo recuar, continuarei jogando até que seja impossível continuar.

more_horiz
- Você lutou bem, mas essa batalha acabou. Discharge! - Wattson preferiu sorrindo, com absoluta certeza que a vitória era sua. Eletricidade envolveu o corpo do Manectric e percorreu pelo campo ganho força com o poder do Electric Terrain. O Discharge foi bastante poderoso e fez com que uma grande explosão acontecesse quando Meowstic foi atingido. Quando a fumaça da explosão abaixou, Cordelia pôde ver seu Pokémon desmaiado.
- Wattson é o vencedor da batalha. – Foi tudo que o juiz disse.
- Você lutou bem, garota. Chegou em meu terceiro Pokémon e até me forçou a usa o Manectric. Muitos me desafiam usando Pokémon Ground com golpes fortes que tem vantagem e não chegam tão longe quanto você chegou. Espero que volte um dia.

Off: Faça seu post de despedida e eu fecho com a exp, amanhã. qq

more_horiz

O fim estava próximo. Não adiantou muito dar comando algum para Meowstic, pois antes de ele se mover Manectric energizou seu corpo e soltou um poderso Discharge por todo o campo, que estava eletrificado e fez com que o golpe se sobrecarregasse, criando uma poderosa descarga elétrica que criou uma explosão.

Havia muita fumaça. Antes que ela pudesse diminuir, eu já imaginava qual havia sido o destino de Meowstic. Assim que o campo se tornasse visível, era possível ver Meowstic ali, desmaiado, incapacitado de lutar. O juiz logo deu voz de derrota para mim, anunciando que Wattson era o vencedor.

Acabo de perder minha primeira batalha em um Gym. Não estava nervosa ou entristecida de maneira alguma, não sou uma má perdedora. Na verdade, a derrota me mostrou que preciso começar a parar de subestimar meus oponentes e acima de tudo me preparar melhor para futuras batalhas. Wattson estava tentando me animar - ou consolar, não sei ao certo - dizendo que eu havia sido uma das poucas pessoas que não utilizou nenhum movimento do tipo Ground e o qual ele teve que utilizar o Manectric.

Era verdade, havia feito uma ótima batalha, apesar de minha derrota. Isso em si é gratificante, mas ainda assim não é satisfatório. Como eu posso ser a mais forte, rica e reconhecida treinadora do mundo se não posso derrotar um Gym Leader? Preciso começar urgentemente um treinamento mais intenso do que este, e o mais rápido possível.

- Agradeço pela batalha, Wattson, foi uma das melhores que tive - Disse para o Gym Leader, com sua barba branca e sorriso no rosto - Um dia voltarei para um novo desafio.

Após isso, iria retornar meu Meowstic, acenar com a cabeça como forma de despedida e sair do Gym. A próxima parada seria uma outra cidade onde havia também outro Gym, Rustboro City. O que será que me espera?

off: agradeço pela narração, ran, foi uma boa batalha c:

more_horiz

Mismagius ganhou 4291 de EXP, passou para o lv 30 e ganhou 3 de felicidade.
Zangoose ganhou 666 de EXP.
Meowstic ganhou 3520 de EXP, passou para o lv 31 e ganhou 3 de felicidade.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos