Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mt. Pyre - A Birth in the snow peak.

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Empty Mt. Pyre - A Birth in the snow peak.

Mensagem por Matt Ter Ago 30 2016, 02:00

Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. 4GgwZro

Sentado sobre uma rocha grande o suficiente para suportar seu peso estava Lysander. O jovem treinador usava uma calça social cinza escura, de lá, sendo que debaixo desta trazia consigo uma segunda, calça, também de lá, que ajudava ainda mais a aquecê-lo. Na parte superior, uma pesada e grande jaqueta bordô caía sobre seu corpo, de forma que seu zíper era puxado até o seu máximo, até o pescoço, que por sua vez estava enrolado em um cachecol de lã, preto, e em sua cabeça, para aquecer suas orelhas, estava um Earmuff preto. Suas mãos, cobertas por uma grossa luva de lã, apoiavam um compartimento de vidro, uma estufa, cujo interior habitava um ovo, no entanto, sua atenção não era voltada para o dispositivo, nem para Pancham, que se escondia no meio de seus braços, buscando algum refúgio do frio. Tentara fazer Pancham retornar para sua esfera, mas o monstrinho rejeitou a ideia de Lysander, de forma que até mesmo ameaçou-lhe a estapear sua face, e num frio daquele, Lys é que não agradeceria sentir algo do gênero. Sua atenção era voltada para o céu, para as nuvens cinzentas que percorriam o céu, que a pouco derrubaram sobre a região flocos brancos de neve que agora cobriam a relva daquela montanha.

De alguma forma, sentia-se bem ali. Sempre sentira vontade de ver neve, mas, como nascera nas ilhas laranja, cujo clima clima tropical nunca vira um frio tão intenso, tampouco neve, nunca presenciaria tal feito; sentia-se ainda melhor por que ali se misturavam duas coisas que sempre gostara, uma, como já dito, era a neve, e a outra, era o mar. Gostava de se sentir empacotado, com tantas blusas que chegava a atrapalhar sua locomoção. - Baco... - Dizia o rapaz, num tom de voz tranquilo e suave. Pancham então levantava sua cabeça aos poucos, revelando um segundo par de Earmuff e um cachecol, ambos muito parecidos com o de Lys, mas que recaiam sobre o corpo do pequeno ursinho, de forma que o cachecol precisara ser rasgado por Lys para que ficasse num tamanho aceitável para o pequenino. - Você já viu neve? Digo... Antes.

O ursinho estranhou um pouco a pergunta de seu mestre, mas, com um simples gesto negativo de sua cabeça ele o respondeu. Nunca havia visto neve. - Não? Nem eu. - Continuava o rapaz, seus dentes batiam um pouco. - Mas, admito... Sempre tive vontade de vê-la... De brincar na neve. - Seu olhar então recaía à relva do local, cuja superfície era coberta por neve. Pancham também olhara a neve, mas, não sabia ao certo o que se passava na cabeça de Lys. - Vamos, levante-se. Pode ser divertido. - O ursinho, um tanto receoso pulou dos braços de Lys, que também se colocara de pé e apoiara a incubadora sobre a rocha em que estava, sem se notar que uma luz piscava na base eletrônica da cúpula de vidro. Uma vez de pé, o rapaz então curvou-se para frente e com suas mãos agarrou um pouco de neve que compactou com ambas as mãos formando uma bolinha. - Observe bem e faça como eu. - Os dentes do rapaz batiam-se, o frio era realmente intenso. Pancham também se abaixara e compactara uma bolinha. - Agora! - Lys bradara e então arremessara a bolinha em Pancham que desviava com um salto, enquanto também atirava sua bolinha, que por sua vez batia no peito de Lysander. Enquanto Lys se abaixara para pegar mais bolinhas, Pancham já havia feito outras duas que então arremessara nas costas de Lys. Quando conseguira juntar outra bolinha, a arremessara de pronto no ursinho, que desta vez fora atingido em sua face, uma vez que os dois lançaram suas bolas ao mesmo tempo, não deixando tempo para esquivas. Lys também recebera uma bola de neve em sua cara.

- Atchin. - Espirrara o rapaz. Pancham também espirrara, de sua própria forma mas espirrara. - É. Foi uma ideia idiota. - Um fino sorriso surgia na face do rapaz. Pancham, que evidentemente havia ganhado a curta brincadeira, estava um tanto mais animado, mas seus pensamentos de se aquecer faziam-no se aproximar do rapaz outra vez mais. Lys e o ursinho então se voltavam à rocha onde haviam deixado o ovo... Onde outrora havia um ovo... Onde agora estava um pequeno escorpião de coloração arroxeada, parado sobre a base da encubadora que agora se tornara inútil. O pequeno e recém nascido escorpião parecia um tanto assustado, de forma que imediatamente se encolhera, se protegendo do frio. Lys de pronto retirou seu cachecol e se aproximou do escorpião, que se encolhera tanto que não notara o rapaz se aproximar. Lys então enrolara o pequeno em seu cachecol. O pequeno num primeiro momento, assustado, resistiu às tentativas do rapaz de aquecê-lo, mas depois de sentir-se protegido do frio, acabou por permitir o gesto do rapaz, que então dizia. - Está tudo bem, pequeno... Está tudo bem. - Lys o chacoalhava como se fosse um bebê. Pancham, como uma criança curiosa, mesmo que aos pés do treinador, mantinha seu olhar fixo na nova criatura que acabara de nascer.

Á luz da chegada de Skorupi à equipe, quais seriam as novas aventuras que os esperariam?
Olá narrador. ^^ Postando aqui para participar deste lindo Swarm e ver se dou sorte. Ah, Meu Skorupi, como já alcançou o número de pages, acaba de nascer. ^^
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Empty Re: Mt. Pyre - A Birth in the snow peak.

Mensagem por Tyrant Ter Set 06 2016, 00:03

Off:
Olá, é minha vez de te narrar q

Quanto ao Skorupi, irei atualizar a box quarta. Amanhã estarei fora e hoje só estou postando pra dar início à rota. Talvez consiga postar amanhã pelo celular, depende de minha internet.

Lysander e Pancham, uma dupla que parecia se entender muito bem, apesar de não terem passado tanto tempo juntos quanto o restante da equipe do monotreinador, esta que parecia ir no caminho correto para o futuro do jovem. A brincadeira dos dois os alegrava a ponto de se acertarem com algumas bolas de neve, era um maneira de ser um pouco mais de si mesmo e fugir de toda aquela formalidade que odeia, principalmente em um lugar afastado como aquele onde apenas os espíritos poderiam observá-lo.

Mas a parte importante da noite veio logo em seguida, foi no momento em que voltaram de sua brincadeira e dirigiram-se ao local onde estava o antigo ovo que tiveram uma surpresa. O milagre da vida ocorreu e ele havia se chocado em um pokémon, um pequeno escorpião roxo que estava passando frio e precisou se encolher para, de uma maneira falha, tentar se aquecer. Seu treinador, o qual ele ainda não conhecia, tentou aquecê-lo, conseguindo apenas após algumas tentativas que foi quando o pequeno aceitou ao perceber que sairia ganhando.

Pode-se dizer que é algo irônico, não? Um pokémon nascer justamente onde aqueles que se foram acabam por serem enterrados. Talvez isso tivesse perturbado os espíritos, pois dentro de uma das entradas para o cemitério no interior da caverna do Mt. Pyre fora ouvida uma voz, e esta parecia chamar alguém, mas quem? O que se notava era que o recém-nascido se encolhia, não de frio, mas por que o chamado havia lhe assustado.

Aquele lugar não era o dos mais belos e alegres, talvez uma pouco melhor na estação das neves, mas não tinha cara boa. Qual seria sua reação diante aquilo?

_________________
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. CHltjda



abra:
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. NF6H32IMt. Pyre - A Birth in the snow peak. LVQ7Qib

Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. M9HXAHK

Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Empty Re: Mt. Pyre - A Birth in the snow peak.

Mensagem por Matt Ter Set 06 2016, 09:48

Off:

Yey! \o/ Espero que nos divirtamos. Quer dizer... Na verdade só espero que eu me divirta mesmo, por que você é pago pra isso. Kkkkkkkk

Enquanto tentava esquentar o pequeno escorpião recém nascido com seus braços e o cachecol que usara para enrolá-lo, algo estranho ecoou por seus ouvidos ao mesmo tempo que o escorpião estremeceu e chiou. Pancham grudara suas patinhas na perna direita do rapaz, visivelmente assustado, afinal, não era lá um carinha muito corajoso, até por que, ainda não passara de uma criança. Mas, o que ecoara em seus ouvidos? Parecia com um chamado... Um chamado que fez o jovem sentir um calafrio percorrer sua espinha. Bem, poderia ser graças ao vento frio que chicoteava sua face ou... Não. Não era possível que alguém o chamasse, não numa condições daquelas, não em um cemitério.

- Bem... - Disse o rapaz com um baixo tom de voz, encarando seus monstrinhos por alguns segundos, deixando transparecer seu medo. Não estava acostumado a ouvir vozes desse jeito. - Deve ser... Deve ser... - Tentava, como sempre, encontrar uma resposta racional para aquilo. - Deve ser apenas o vento frio batendo nos galhos das arvores ou assobiando em nossos ouvidos. - Não parecia muito certo do que dissera, tampouco parecia Pancham, que lhe lançara um olhar duvidoso. Skorupi, no entanto, parecia tão assustado que preferira acreditar no rapaz, qualquer coisa era melhor que ouvir chamados em um lugar daqueles.

- São mortos. Não deveríamos temer os mortos. - Concluiu o rapaz, agora com um pouco mais de convicção, diferente da expressão duvidosa que permanecia em sua face e era compartilhada por Lys. - Vamos, vamos entrar. Dizem que antigos membros da família real de Hoenn foram enterrados aqui... Talvez eles nos contem boas histórias. - Pancham mais uma vez lhe lançara um olhar perplexo. - Quer dizer. Suas lápides. As mensagens de suas lápides. - Adicionara imediatamente.

- Skorupi... - Emitira o rapaz enquanto caminhava pela neve, seus passos não eram tão rápidos, já que aquele monte de roupas atrapalhava sua locomoção. - Se preferir vir para a Pokebola... - Perguntou ao pequeno, que por um momento tirou sua cabeça do cachecol que fora embrulhado. Refutou a ideia de ir para um local que fosse mais aconchegante que ficar ali. Mas, ao final, voltou a aconchegar-se nos braços do rapaz. - Se esta é sua escolha... - Um fino sorriso surgia em sua face enquanto começava a caminhar rumo a entrada do cemitério. Pancham caminhava grudado à suas pernas, seu pequeno retalho de cachecol cobria-lhe até a boca,e parte dele esvoaçava ao vento frio, tentava transparecer coragem, assim como seu treinador, apesar de ambos estarem ainda assustados.
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Empty Re: Mt. Pyre - A Birth in the snow peak.

Mensagem por Tyrant Ter Set 06 2016, 10:41

Não querendo acreditar que alguém realmente parecia estar chamando, Lysander procurou uma resposta racional para o que estava acontecendo, mas verdade era que nem ele, nem seus pokémons, que se prendiam a ele de medo, acreditavam na conclusão que havia chegado. Para incentivar a entrada, utilizou da história de Hoenn, partiu a buscar pelas tumbas dos antigos membros da família real da região.

Assim que entrou, percebeu a mudança de temperatura. Para o interior de uma montanha estava com um calor razoável. O cheiro de incenso era forte e podia ser sentido mesmo com o respeito sendo prestado por um jovem garoto a alguém que agora vivia uma tumba distante, próxima às escadas para subir. O recém-nascido não gostava da aparência do local, passou ainda menos quando algo voltou a acontecer.

A voz retornou e ecoou pela sala, mas ainda nada se entendia dela. O garoto nem se mexeu como se nada ouvisse, a dúvida que ficava era de onde o som surgia, quem o criara? Pokémons fantasmas não estavam a vista, também não haviam outras pessoas por perto. Um curto período se passou até o pequeno Pancham puxar as calças de seu treinador e apontar para o garoto subindo as escadas.

Era estranho, quando alguém termina de homenagear os mortos a tendência é que vá embora, mas ele buscava chegar ao topo, o que estaria pensando? E quanto a Lysander, o que fazer? Entre escolher se aprofundar ou ir embora, teria como encontrar outra opção?

_________________
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. CHltjda



abra:
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. NF6H32IMt. Pyre - A Birth in the snow peak. LVQ7Qib

Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. M9HXAHK

Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Empty Re: Mt. Pyre - A Birth in the snow peak.

Mensagem por Matt Ter Set 06 2016, 11:43

Podia sentir um calor agradável aquecer seu corpo por baixo daquelas roupas pesadas assim que entrara nas tumbas, no interior da montanha, que na verdade era oco e suportava na verdade o cemitério da região, onde muitos habitantes da cidade mais próxima, assim como de outras cidades também, agora descansavam em paz... Ou talvez não tão em paz assim, é o que o rapaz pensara após ouvir aquele primeiro chamado ecoar em seus ouvidos. Um pouco distante um rapaz prestava suas honras à uma lapide, de forma que o cheiro de incesso logo tomava conta do local e também de suas narinas, o fazendo lembrar por um breve momento o enterro de sua própria mãe, que havia se dado na construção pertencente à sua família na ilha de Trovita.

No entanto, aqueles pensamentos logo desapareceram de sua mente, não por sua própria vontade, mas, sim graças ao som que mais uma vez ecoara em seus ouvidos... O que poderia ser aquilo? Seria realmente um fantasma, um espírito que habitasse o local? Bem... Aquilo era um cemitério... Poderia realmente haver espíritos ali? Mas, espere um momento... Lys acreditara em espíritos? Não, mas, alguma coisa ali estava começando a fazer mudar seus pensamentos, mas, o que poderiam desejar? Seriam eles bom ou ruins? A verdade é que Lys estava paralisado. Só voltara a si quando o pequeno panda puxara a barra de sua calça, indicando o garoto que a pouco estava ali e que agora corria pelas escadas. Um olhar assustado percorria a face do Pancham, assim como o do pequeno Skorupi, que parecia ainda mais assustado.

No entanto... Sem palavras alguma para seus monstrinhos, ou qualquer outro momento de raciocínio, Lys se pôs a seguir o caminho que o rapaz havia feito. Seus passos evidentemente apressados, passando por várias lápides, pela lápide que o garoto a pouco estava, parava por um breve instante para tentar ler o que estava escrito em tal lápide, mas, não demorou muito para recomeçar sua caminhada. Mas... Por que estava seguindo aquele garoto? Isso ele não sabia. Só sentia como se fosse o correto a se fazer naquela situação. Sentia como se fosse o que tivesse que fazer. Pancham parecia assustado com a reação do rapaz, então o seguia, mesmo que um tanto relutante, a alguns passos atrás do mesmo. Skorupi tremia nos braços de seu novo mestre, ainda assustado com o segundo chamado... Qual seria a desculpa que Lys daria para este segundo chamado? Daria uma nova desculpa "racional" para a situação, mesmo que em sua mente começara a duvidar do que realmente acreditava.

- Quem é você... - Sussurrava o rapaz enquanto continuava, o som de suas vestes se esfregando em si mesmas enquanto corria pelo local. - O que deseja... - Pancham apressava seus passos para alcançá-lo e então começar a correr a seu lado, o cachecol ainda preso em seus pescoço, se esvoaçando ao vento enquanto corria.

_________________
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. EMg4KZcMt. Pyre - A Birth in the snow peak. 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Empty Re: Mt. Pyre - A Birth in the snow peak.

Mensagem por Tyrant Ter Set 06 2016, 13:11

Mesmo diante da situação, o monotreinador avançava entre as incontáveis tumbas daquele cemitério. Procurava encontrar uma nova explicação para aquilo que voltava a acontecer. seus pokémons, encolhidos, seguiam-lhe, logo chegou à lápide onde aquele garoto se encontrava.

Sua curiosidade o levou a ler o que nela estava escrito, aquilo realmente era um choque para qualquer pessoa.

"Você que vê... Você que ouve... vá ao nosso encontro e ouça nosso apelo..."

Encontro? Apelo? As palavras eram confusas e surreais. Era isso que o garoto fazia? Mas, se fosse, por qual motivo prestar suas honras? As dúvidas surgiam cada vez mais na mente do jovem. Em meio às perguntas de quem estava o chamando, ouviu a resposta.

-Nós... Topo...

E as palabras cessaram. Apenas duas palavras que passava um única mensagem e que davam a impressão de que queriam dizer mais. Agora, qual seria a atitude a tomar?

_________________
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. CHltjda



abra:
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. NF6H32IMt. Pyre - A Birth in the snow peak. LVQ7Qib

Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. M9HXAHK

Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Empty Re: Mt. Pyre - A Birth in the snow peak.

Mensagem por Matt Qua Set 07 2016, 09:26

Diante da curiosidade para descobrir do que se tratava aquela voz que ecoava agora não mais apenas em seus ouvidos, mas em sua mente, como se tentasse reproduzir de alguma forma aqueles sons repentinas vezes - Como se realmente precisasse ouvir vozes para o rapaz beirar a loucura, que agora apenas se concretizava ainda mais. - Lys parava diante da tumba em que aquele garoto a pouco estivera prestando suas honras, e a mensagem que ali estava escrita era clara, quer dizer, era clara de se ler, já que estava em relevo sobre a pedra cinzenta da qual era formada a lápide, por que em questão de raciocinar sobre aquilo, isso era praticamente impossível... Para começar, não havia nome algum sobre aquela lápide, então, quem estaria ali enterrado para que uma criança lhe prestasse honras? E por que teriam escrito algo tão mórbido assim em uma placa? Geralmente colocam coisas como "uma amada mãe e esposa", ou como Lys gostara da ideia de colocar em sua própria tumba "Jaz aqui uma decepção". Mas...

- "Você que vê... Você que ouve... vá ao nosso encontro e ouça nosso apelo..." - Repetia o rapaz para si mesmo, diante da agonia daquilo não fazer sentido à sua mente já perturbada. Quando já recomeçara sua caminhada rumo à escada pela qual o rapaz seguira a pouco, sem haver nada mais em sua mente. Mas, tivera que interromper sua caminhada quando ouvira mais uma vez a voz ecoar em seus ouvidos... Desta vez, eram palavras. Claro que eram palavras. "Nós... Topo"... Como assim? Poderia ser... Nós estamos no Topo? Bem, a verdade é que o rapaz mais uma vez não tivera chance para pensar sobre tal mensagem. Sentira Pancham puxar mais uma vez a barra de sua calça, como se admitisse seu medo diante da situação. Lys observou o pequenino por alguns instantes, e então liberou algumas palavras, sua face branca como gelo, mais branca que o normal, fazendo com que seus olhos negros se acentuassem em sua face. - Eu sei, Baco... Mas... Aquele garoto. Ele está indo para o topo... - Tentava encontrar desculpas para que o fizesse acreditar em si mesmo em sua história. - Podem tentar algo contra ele. Temos de protegê-lo.

E recomeçara a caminhar, subindo dois a três degrais de escada quando sentira mais uma vez um puxão na barra de sua calça. Era mais uma vez Pancham, uma expressão estranha em sua face, como se dissesse em um tom um pouco estressado, combinado com seu medo, "Não, não temos." Lys, no entanto, mais uma vez o observou, um olhar caridoso em sua face. - Está tudo bem, Pancham. Não permitirei que nada te aconteça. Agora... Sobe. - E ao virar-se, indicou seu ombro. Pancham ainda parecia relutante a continuar naquilo, mas, diante das palavras de seu treinador decidira então continuar. Pulou em suas costas e com um pouco de dificuldade escalou sua jaqueta até conseguir se segurar no ombro do rapaz, onde geralmente costumava ficar. E desta forma, Lys continuou a subir as escadas, lances após lances para encontrar as vozes. Digo... Encontrar o garoto.
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Empty Re: Mt. Pyre - A Birth in the snow peak.

Mensagem por Tyrant Qua Set 07 2016, 23:41

Lysander decidiu subir, mas não foi por seguir instruções u por curiosidade, mas por querer proteger aquele garoto que foi na frente dele. Apesar da reprovação de seus pokémons, fez com que eles o acompanhassem por aquele caminho. Cautelosamente, o jovem subiu as escadas daquele cemitério que agora estava silencioso, não haviam mais vozes o chamando, talvez por estar fazendo aquilo que elas queriam?

Essas vozes em sua cabeça ainda eram uma dúvida, ainda não sabia do que se tratava. Quem sabe não estaria próximo de descobrir? Pois bem, logo chegou ao andar seguinte, viu o mesmo garoto subindo uma terceira escadaria, Lysander o seguiu. Seus pokémons não escondiam o medo, cada vez mais os dois se encolhiam abraçados ao treinador, faziam isso enquanto eram carregados pela última escadaria do interior da montanha.

O que havia lá era exatamente o que ele estava procurando. Uma andar menor que possuía, em seu centro, uma grande tumba com uma lápide com alguma coisa escrita, era grande o bastante para notar que era de alguém importante. Não haviam mais escadas muito menos o garotinho... para onde ele foi? Aquilo era estranho, o sumiço repentino fazia os pokémons ficarem mais assustados.

Qual seria o próximo passo de Lysander?

_________________
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. CHltjda



abra:
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. NF6H32IMt. Pyre - A Birth in the snow peak. LVQ7Qib

Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. M9HXAHK

Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Empty Re: Mt. Pyre - A Birth in the snow peak.

Mensagem por Matt Qui Set 08 2016, 09:27

Off: Vamos continuando nessas tumbas. ^^ Ver até onde vai. Kkkk

Em meio a passos divididos entre a vontade de continuar e o medo do que poderia encontrar ao fim daquela aventura, Lys continuava a subir os lances de escadas. Quantos andares haviam nessa montanha afinal para suportar todas as lápides dos que já alcançaram o próximo estágio do jogo, e que agora ali existem para, de alguma forma, confortar aqueles que neste nível ainda habitam? Lys já começava a se sentir mal diante daquelas escadas, uma dor incomoda começara a surgir em seu estômago, mas, muito provavelmente não era pelo fato de ter que subir aquelas escadas, afinal, Lys era fraco em questão de energia mas também não era nenhuma ameba. Não. Aquela dor em seu estômago era a forma que seu medo se materializara. Continuara a busca pelo garoto, mas não podia simplesmente evitar seu próprio medo de ouvir aquela voz ecoar em seu ouvido uma vez mais.

Alias... Enquanto o rapaz subia os lances de escada não ouvira mais nenhuma vez o tal clamor, e em seu ìntimo, agradecera que a voz não mais voltara a lhe perturbar, talvez sua mente tivesse voltado ao normal... Talvez tudo aquilo não passasse de uma brincadeira de criança. Era mais uma vez o rapaz tentando encontrar uma desculpa "racional" para aquilo. No entanto, quando chegou ao último piso daquele cemitério, não vira o garoto em lugar algum. Seus olhos percorreram todo o salão, que não era tão grande, na verdade, era consideravelmente menor que os demais, os quais o rapaz passara no caminho.

Nada de garoto... Nada de voz... Nada além de uma grande tumba... Pancham forçava um torto e estranho sorriso em sua face e então fazia um breve gesto com a cabeça para trás, como se dissesse "Ótimo, não tem ninguém aqui. Já podemos voltar." Lys encontrou o olhar do pequeno panda e também do escorpião recém nascido. O rapaz estava ignorando não apenas seu próprio medo, mas também o dos pequenos, e por um momento percebera que não deveria ter feito aquilo... Mas, o fizera pelo garoto, ou pelo menos essa era sua desculpa, e de que adiantara enfim? Ele nem ali estava.

Ainda com seus olhos em seus monstrinhos Lys emitiu enfim. - Perdão... - E neste momento levantou seu olhar, encarando a tumba maior ali presente. - O garoto não está aqui. Já, já nós voltaremos... Só deixem-me ler o que há nessa tumba... - E desta forma, mesmo com seus pokémons tremendo, o rapaz deu mais alguns passos em frente, rumo à tumba, seus olhos tentando encontrar o que havia naquela lápide.

_________________
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. EMg4KZcMt. Pyre - A Birth in the snow peak. 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Empty Re: Mt. Pyre - A Birth in the snow peak.

Mensagem por Tyrant Qui Set 08 2016, 13:04

Apesar do desconforto, Lysander chegou ao último piso das tumbas do interior daquela montanha. Ao perceber que o garoto não se encontrava naquele local, decidiu ir embora, mas não sem antes ver o que estava escrito na grande lápide. Aproximando-se, pôde ler a mensagem deixada.

"Aqui descansam dois dos antepassados da Família Real de Hoenn. Grandes nomes para o crescimentos da região e o reconhecimento para todo o mundo.

na parte inferior, estavam seus nomes e o tempo que viveram. Não havia nada mais do que isso a não ser a imagem de ambos em alto relevo com um cenário ao fundo. Uma excelente obra de arte bem preservada. Já estava na hora de partir, era o que ele pensava. Do nada, de lugar nenhum, ouviu-se uma voz infantil, será que...

-Você veio... que bom...

Ela falava em um tom baixo e desanimado, mas que deixava clara a alegria de quem falava. Olhando para trás, viu o mesmo garoto. Nenhuma outra pessoa na sala dava a indicar que ele era quem tinha dito aquilo. A criança ficava encarando Lysander, nada mais era dito, qual a reação do treinador?

_________________
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. CHltjda



abra:
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. NF6H32IMt. Pyre - A Birth in the snow peak. LVQ7Qib

Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. M9HXAHK

Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. Empty Re: Mt. Pyre - A Birth in the snow peak.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos