Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Mt. Pyre - A Birth in the snow peak.

2 participantes

descriptionMt. Pyre - A Birth in the snow peak. - Página 6 EmptyRe: Mt. Pyre - A Birth in the snow peak.

more_horiz
Uma explosão... Era o que o rapaz parecia sentir que acontecera em sua mente ao ouvir o grito de Pancham ser atacado daquela forma. A agonia fora tanta que inclusive fechara seus olhos e recolheu-se. Quando os gritos de agonia de Pancham enfim se silenciaram, Lys abriu seus olhos, na breve, e estúpida, esperança de que o fantasma havia mudado de ideia e então liberado seu parceiro... Que pensamento mais ridículo que passara em sua mente... Como uma criatura daquelas poderia ter sensibilidade? Ele não sentia. Era evidente. Era um fantasma. Quais sentimentos um fantasma poderia ter? Como poderia sorrir sarcasticamente diante do pedido de Lys? Qualquer empatia que o rapaz poderia vir a sentir a cerca da criatura se acabara no momento em que ele abrira os olhos e vira que o fantasma estava prestes a arremessá-lo ao chão... Ao vê-lo fazer o gesto de arremessá-lo...

- Não! - Um grito de súplica o rapaz deixara escapar, seus olhos agora muito abertos. E quando o ursinho estava prestes a tocar a superfície daquele piso... Uma nova criatura surgiu em cena, muito semelhante a uma raposa, de tamanho não muito diferente do de Pancham, que agora estava sendo trazido até si, sobre as costas da raposa. Lys nem mesmo esperara que a raposa viesse até si. No meio do caminho correra até ela e agarrara o ursinho, apertando-o bruscamente contra seu peito, mesmo que soubesse que dificilmente ele se lembraria daquilo, afinal, estava inconsciente. O alívio que Lys sentira era tanto que mais algumas lágrimas voltaram a escorrer por sua pele branca, mas, devido ao alívio que sentira... Poderia continuar ali por vários outros minutos, mas algo mais o trazia a tona. A voz do garoto surgira... O garoto estava parado diante da tumba. Zorua e o garoto... - Apareceram ao mesmo tempo... São parceiros? - Pensou o rapaz consigo mesmo acerca daquela situação que agora surgira. Mas, logo tratou de varrer tal pensamento de sua cabeça. Tinha outras prioridades. Como o rapaz mesmo dissera... Era agora a hora de acabar com tudo aquilo. Era a hora de derrotar aquele fantasma.

- Sharpedo, Bite! Honchkrow, Wing Attack! Cacnea, Needle Arm! - Bradara o rapaz, voltando a sua face a cada um individualmente enquanto dava suas ordens. Os monstrinhos, agora que Lys dera alguns passos para a frente para agarrar o corpo de Pancham, cuja cabeça estava levemente molhada por suas lágrimas, agora haviam ficado para trás. E quando terminou seus comandos, os monstrinhos logo se colocaram a correr pelo campo, logo passando próximo de seu corpo e então seguindo em direção ao oponente. - Acabem logo com isso! Ataquem quantas vezes forem necessárias, não poupem esforços!


_________________
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. - Página 6 Au7H0G6
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. - Página 6 EMg4KZcMt. Pyre - A Birth in the snow peak. - Página 6 41lIBvE

descriptionMt. Pyre - A Birth in the snow peak. - Página 6 EmptyRe: Mt. Pyre - A Birth in the snow peak.

more_horiz
A chance de acabar aquela batalha ressurgira. Spiritomb era lerdo e vulnerável, não sabia quem atacar primeiro, dando a brecha para que o trio o atacasse em conjunto. Cada um dos ataques foram lançados de maneira sincronizado e do jeito para que não se acertassem. Ao final daquilo, Spiritomb estava todo caído. O garoto abria um enorme sorriso em seu rosto.

Ao ter certeza de que a tumba não mais se moveria, correu até o pequeno Zorua, o pokémon mal se aguentava de pé e estava cheio de feridas não antes percebidas por Lysander devido ao momento tenso da batalha. Suas costas doíam devido ao Pancham arremessado sobre ele. Estava cansado e, sem sombras de dúvida, precisando de um descanso bem longo.

-Obrigado... - O garoto dizia quase chorando. Dava para ver suas lágrimas escorrendo por seu rosto. O choro se tornou mais forte e agora soluçava enquanto falava. -A-acabou, não é?... Não tem mais... Mais ninguém pra atrapalhar a gente...

Até onde o garoto sabia, não havia mais ninguém naquele lugar. Para Lysander, haviam algumas coisas para serem respondidas. Era a hora de fazê-las, ou de chamar por socorro?

_________________
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. - Página 6 NiYqrTg Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. - Página 6 4ymtz7k


abra :

descriptionMt. Pyre - A Birth in the snow peak. - Página 6 EmptyRe: Mt. Pyre - A Birth in the snow peak.

more_horiz
Coordenadamente, seus pokémons avançaram até o oponente, atacando-o de forma que não lhe deram chance alguma de defender-se ou simplesmente esquivar-se de seus ataques. Como resultado, este havia sido derrota, seu corpo agora jazia sobre o piso do cemitério. Lys ainda parecia um tanto relutante em aceitar que o pokémon havia então sido derrotado, mas ao ver que ele não mais se movia, na verdade, aquele gás não mais se movia, o rapaz decidiu que ele havia sido derrotado. Havia conseguido. Seu olhar então recaía sobre o garoto, que se aproximava da raposa, um tanto sentimental, lágrimas escorrendo pela face do garotinho, que então lhe fazia uma pergunta... Se estava tudo bem... Se havia acabado.

- Suponho que... - Emitira o rapaz, em baixo tom, ainda um tanto trêmulo, finalmente soltando um pouco o pequeno Pancham de seus braços, permitindo que então o rapaz olhasse para sua face. - Suponho que ainda haja. - Continuou o rapaz, acreditando não ser a melhor escolha para aquele momento esconder do rapaz que não havia cumprido com o que acordara com o garoto. - Não consegui parar os ladrões... Eles ainda estão lá em baixo. Seu tom de voz, entretanto, parecia realmente baixo agora, como se mesmo que acreditasse ser o certo a fazer, tivesse dúvidas se aquilo iria alarmar ainda mais o garoto. Seus passos lentamente o levavam até a tumba dos anciões, onde depositara gentilmente o corpo de Pancham, para então poder mais uma vez, agora com suas mãos livres, retirar as esferas de seus parceiros e então se voltar a estes.

- Pessoal... Muito obrigado. - Seu tom de voz parecia embargado, mas também muito agradecido, e isso ficara evidente para cada um, mesmo que dois deles, os dois mais experientes, parecessem um tanto relutantes em aceitar as palavras. - Descansem. - E, um a um, o rapaz retornou suas criaturas. Antes de se virar para o garoto, entretanto, Lys enfiou sua mão uma ultima vez na bolsa e dali retirou um dispositivo celular, finalmente se virando ao rapaz em seguida. - É o que eu devia ter feito a muito tempo. Fui tolo em pensar que sozinho conseguiria parar um grupo de bandidos... Eles saberão o que fazer. - Seu tom de voz continuava baixo ao discar o número da emergência, o rapaz então contaria a história, em busca de socorro.

Uma vez completada a ligação, Lys se voltou ao garoto e a raposa e disse. - Você e seu pokémon... Obrigado. Alias... Se eles, os policiais, falarem algo... Digo que és meu irmão e pronto. - Um fino sorriso surgindo em sua face.

_________________
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. - Página 6 Au7H0G6
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. - Página 6 EMg4KZcMt. Pyre - A Birth in the snow peak. - Página 6 41lIBvE

descriptionMt. Pyre - A Birth in the snow peak. - Página 6 EmptyRe: Mt. Pyre - A Birth in the snow peak.

more_horiz
Ao ouvir que Lysander não havia conseguido parar os ladrões, o garotinho parou de falar como se tudo estivesse perdido para ele. Tentava ao máximo ser forte quanto a tudo aquilo que estava acontecendo. Após retornar sua equipe, o treinador ligou para a polícia e explicou a situação. Eles informaram que iriam o quanto antes ao cemitério.

Restava a eles aguardarem e assim o fizeram. Tiveram sorte de os bandidos do piso inferior não aparecerem. Descobriram que eles continuavam lá quase uma hora depois quando ouviram um barulho de confusão lá embaixo. O garotinho ficava ao lado de Lysander de cabeça baixa, estava com medo daquilo tudo. Abraçava seu Zorua e não o largava, o pokémon lambia o garoto na falha tentativa de acalmá-lo. A polícia havia chegado e estavam tentando capturar os ladrões de tumbas. Demorou, mas logo o som cessou.

O som de alguém subindo as escadas ecoava naquela sala. O homem, aquele que provavelmente havia sido esquecido no meio de toda aquela confusão, permanecia caído e Spiritomb permanecia nocauteado. Logo a polícia chegou naquele piso com as armas apontadas para a dupla. Após a identificação, abaixaram-nas.

-Então foram vocês que nos chamaram?

A partir daquele momento, tudo havia acabado. Estavam livres da tormenta e poderiam ter um descanso. A polícia pegou Zorua para tratar dele deixando os dois sozinhos. A criança virou-se ao rapaz.

-Então... Eu acho que devo algumas explicações sobre, tipo, quase tudo, não é?

_________________
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. - Página 6 NiYqrTg Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. - Página 6 4ymtz7k


abra :

descriptionMt. Pyre - A Birth in the snow peak. - Página 6 EmptyRe: Mt. Pyre - A Birth in the snow peak.

more_horiz
Ainda com Pancham em seus braços, Lys esperava no ultimo piso da caverna traço cemitério traço lugar horrípilante que agora o rapaz passara a detestar. Ao seu lado, estava o garotinho, também em silencio, com Zorua preso a seu corpo. Passaram um bom periodo de tempo por ali. Ouviram a confusão no piso inferior, e não tardaram em deduzir que eram os policiais, a quem Lys havia chamado. Após algum momento, tudo parecia ter tido fim. A confusão acabara.

Um homem então era ouvido, seus passos ecoando na câmara agora silenciosa. Lys endireitava seu corpo, sua face um tanto levantada, apesar de já imaginar que seriam policiais. O homem fardado não demorou em perguntar quem foi quem chamou a polícia, e sem muita demora, Lys respondeu, ainda sentado, com Pancham ainda em seus braços. - Meu irmãozinho... Foi ele quem me salvou também... -Sua face voltada ao garoto, apesar de em um momento seu olhar encontrar o corpo do fantasma no chão. Uma vez que o policial dali saira e os deixara mais uma vez sozinhos, o garoto então informava que tinha coisas a contar ao rapaz... Mas que coisas? - Que coisas? - Perguntava sinceramente, afinal, não sabia do que o garoto estava tentando lhe contar.

descriptionMt. Pyre - A Birth in the snow peak. - Página 6 EmptyRe: Mt. Pyre - A Birth in the snow peak.

more_horiz
Experiência :


O garoto começou:

-EU acho que tenho que pedir desculpas. Eu fui egoísta e te chamei só pra mandar aqueles caras embora. Eu podia chamar a polícia, mas eles iam me fazer deixar isso tudo. - Ele mostrava que realmente se importava com o cemitério. -Tudo começou quando eu te vi entrar. Pedi para Zorua fazer uma ilusão e ficar parecido comigo, foi aí que eu te chamei. Ele subiu as escadas e eu me escondi atrás da lápide da família real. Quando você não tava vendo, fui devagar até atrás de você sem seus pokémons verem e depois disso tudo aconteceu.

Ele pausava, tomava um pouco de ar e continuava:

-Quando você desceu, não viu, mas outro dos bandidos subiu as escadas e tentou violar o túmulo da família real. Eu vi que você estava lutando duro para proteger um lugar que nem mesmo conhece, mas estava fazendo isso por mim. Eu queria saber, como alguém pode fazer um favor tão grande para alguém que não conhece? - Ele juntou as mãos, abaixou a cabeça e continuou. -Na verdade, você não foi o primeiro... Eu já tinha tentado com muitas outras pessoas, mas ninguém me ajudou. Deve ser por isso que os ladrões já esperavam você, eles devem ter ficado sabendo que eu procurava alguém.

O garotinho balançou a cabeça e voltou ao assunto:

-Então, quando ele tentava violar a tumba, eu e Zorua fomos para cima dele. Quando nos viu, tentou me acertar um soco, mas Zorua entrou na frente e devolveu com Counter. Foi aí que ele caiu desmaiado. Arrastamos ele para aquela parede e achamos que estava acabado, mas ainda tinha aquele Spiritomb. Ele é o pokémon dele. Ele tentou nos atacar, foi quando eu gritei, saí correndo para trás da lápide a fiquei sentado me cobrindo com meus braços. O fantasma me assustava como podia até você chegar. Zorua tomou minha forma mais uma vez, foi ele que você viu ser estrangulado e arremessado. Foi ele também que desapareceu aquela hora e que passou por você como um vulto.

O garoto deu uma pausa mais loga, então voltou a contar a história.

-Acho que deveríamos ter entrado na batalha antes, se tivéssemos feito isso, Pancham não teria sido atacado daquele jeito e não estaria dormindo agora. Eu falei para Zorua proteger Pancham como pudesse quando vi aquilo, mas acho que a única coisa que eu fiz foi machucar os dois. - O garoto pausava, começava a chorar ao lembrar daquilo -Desculpe... Desculpe... EU fui egoísta, não é?

A criança jogava a culpa toda para si mesmo, não conseguia pensar em mais nada a não ser que ele havia causado problemas para Lysander. Ainda chorando, terminou -Eu deveria ter falado com a polícia faz tempo, assim eu não teria te machucado...

_________________
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. - Página 6 NiYqrTg Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. - Página 6 4ymtz7k


abra :

descriptionMt. Pyre - A Birth in the snow peak. - Página 6 EmptyRe: Mt. Pyre - A Birth in the snow peak.

more_horiz
O jovem mono-treinador ouvia atentamenta a história que o garoto tinha para lhe contar, mesmo que sua face permecesse voltada para o ursinho em seu colo, seus dedos acariciando o topo de sua cabeça gentilmente. Não o interrompeu uma vez sequer, afinal, acreditava que para contar todos aqueles fatos o garoto precisava estar sendo muito forte, e não queria interrompe-lo a contar o restante da história, que aos poucos começavam a fazer sentido em sua mente, como se peças perdidas de um quebra cabeças parcialmente montadas fosse então jogadas à mesa e as figuras do brincado enfim se revelassem.

- Zorua, é? Um ilusionista... Isso é interessante... - Pensara Lys consigo mesmo quando o garoto lhe contara sobre tal habilidade da raposinha, sua face momentaneamente era voltada para a criaturazinha, mas logo retornava a Pancham. Não demorava muito para que o garotinho então terminasse seu discurso, sua história. Lys ainda demorou um pouco para então esboçar alguma opinião, não por estar paralizado, sim por que ainda esperava que o garoto continuasse a história, mas ao ver que se calara por um bom momento, Lys pronunciou-se:

- Não se penalize tanto... Você me enganou, sim, mas, foi para um bem maior, então, não se preocupe. -Sua face voltada finalmente ao garoto, uma expressão calma em sua face. -Sabe. Não sei o que o leva a gostar tanto deste lugar... Realmente não sei, não entendo... Mas, acredito que, de alguma forma, esse lugar acabou se tornando um lar para você. E tudo que você fez foi lutar pelo seu lar.

-Não se preocupe com Pancham. - Adicionou rapidamente. - Ele é forte, um tempo no centro Pokemon e estará bem outra vez mais. Assim como o seu pequenino também. - Ao final, o rapaz se levantou, e com um sincero o rapaz enfim esticou sua mão ao garoto - Enfim... Acredito que minha missão por aqui se acabou... Até uma próxima vez, hum.... Garoto, qual o seu nome mesmo? O meu é Lysander. - Disse o rapaz se dando conta de que ainda não conhecera o nome do garoto. Era enfim a despedida?

descriptionMt. Pyre - A Birth in the snow peak. - Página 6 EmptyRe: Mt. Pyre - A Birth in the snow peak.

more_horiz
O garotinho sorria com as palavras de Lysander. O apoio que ele recebia, mesmo fazendo as coisas pensando só nele, fazia-o ver que ainda poderia receber compaixão das pessoas. Lysander se apresentou mais uma vez, dessa vez a criança respondeu.

-Meu nome é Kel.

Limpava as lágrimas de seu rosto e tentava se recompor. Com tudo acabado, talvez fosse a hora de terem um belo descanso. O que o jovem faria a partir de agora?

_________________
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. - Página 6 NiYqrTg Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. - Página 6 4ymtz7k


abra :

descriptionMt. Pyre - A Birth in the snow peak. - Página 6 EmptyRe: Mt. Pyre - A Birth in the snow peak.

more_horiz
Ao ouvir o nome do garoto, Kel, um sorriso surgiu na face de Lys, apesar de não ter dito-lhe mais nada, ou esboçado qualquer outra reação. Simplesmente enfiou sua mão na pasta uma vez mais, e dali retirou uma câmera filmadora. Já havia algum tempo desde que não usava aquilo. De início, havia considerado a proposta de relatar, de tempos em tempos, tudo aquilo que acontecia em suas aventuras, como uma espécie de diário em forma de vídeos, mas, ultimamente, o rapaz estava um tanto... Sem ânimo... Para continuar os vídeos, mas, ainda assim, acreditou que fosse um bom momento para aquilo.

Virou seu corpo, ficando de costas para o garoto, ergueu seu braço e com um clique iniciou a gravação. Pela tela da mesma, o jovem treinador assistia o que estava sendo gravado, tentava posicionar a câmera de uma forma que a tela enquadrava tanto Lys quanto o garoto. - Olá uma outra vez... Faz tempo que não gravo nada. - Uma expressão um pouco estranha na face do rapaz. - E esta será bem curtinha. Apenas lhes apresento... Kel. - Então virava-se, sua face agora voltada ao rapaz, esquadrinhando apenas a face do rapaz na tela do dispositivo. - E agora a coisa mais importante! A tumba da família real de Hoenn! - Por um momento filmava a tumba, mas logo retornava ao garoto. - Brincadeira. Então... Diga tchau, Kel. - Após alguns instantes, em que esperou a resposta do garoto, desligou o dispositivo.

- Apenas para ter certeza de que não me esquecerei... - Disse o rapaz enquanto focava no rapaz, embalando a câmera sem olhar para ela. Guardou o equipamento da mochila e mais uma vez proferiu. - Enfim... Até a próxima. - Desta forma, o rapaz retirou-se do salão, retirou-se do cemitério, retirou-se daquele lugar. Ao ar livre, liberou Honchkrow e então voou para Verdanturf.

descriptionMt. Pyre - A Birth in the snow peak. - Página 6 EmptyRe: Mt. Pyre - A Birth in the snow peak.

more_horiz
-É... tchau. - Com um sorriso e uma mão acenando, despediu-se.

Estava na hora de Lysander ir, os dois se despediram. Antes de Lysander ir, o garotinho pegou algo que guardava com ele atrás da lápide. Era uma caixinha e entregou ao treinador que abriu e viu o que tinha dentro.


Obteve: escreveu:
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. - Página 6 Expertbelt



-E minha gratidão por sua ajuda. E quero que continue sendo forte, porque eu vou ser!

Foi a última vez que se falaram naquele dia, pois Lysander ia embora e voava para Verdanturf.


ROTA ENCERRADA

_________________
Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. - Página 6 NiYqrTg Mt. Pyre - A Birth in the snow peak. - Página 6 4ymtz7k


abra :

descriptionMt. Pyre - A Birth in the snow peak. - Página 6 EmptyRe: Mt. Pyre - A Birth in the snow peak.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos