Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Start - 001#

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Start - 001#  Empty Start - 001#

Mensagem por Hett Ter Ago 30 2016, 23:45



Start - 001#



 Caminhava por entre as árvores da Rota 101, observando cada detalhe minucioso do local. Entretanto, minha mente estava em meu novo companheiro, ou, companheira. Charmander estava em sua Pokébola, porém eu iria libertá-la somente no momento correto. Ainda caminhando, pude absorver tudo que estava acontecendo em minha vida: eu havia me tornado um Treinador Pokémon, e finalmente comecei minha Jornada, junto a Charmander, minha companheira e nova amiga. Todo desafio e obstáculo a partir daquele momento, seria superado pela minha força de vontade e determinação. Levanto meu rosto, fazendo meus cabelos cobrirem meus olhos, e então fiquei ali, por 4 segundos, apenas respirando e sentindo a energia da natureza, dos Pokémon, da terra, tudo. Ergo meus braços, respirando profundamente e por fim, levando minha mão até o lado direito da mochila, retirando uma Pokébola e lançando-a no ar, libertando Charmander após um rápido feixe de luz vermelha aparecer ali.
 Para falar a verdade, eu não estava com nenhum objetivo em mente, só iria deixar minha jornada 'correr', continuei caminhando e observando, ao lado de Charmander.   — E aí, amigona... Bem entediante, não? Mas relaxa, já aparece algo pra fazermos... — disse, em um tom de tédio profundo; colocando as mãos no bolso e aguardando qualquer tipo de acontecimento no local, ou próximo ali.




Status/Consideração

Status, Charmander.
Start - 001#  Charmander

Level: O5 [O/104]
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Happiness: 05
Health Point: 39/39

Considerações

Aparência: Um rapaz de pele branca e olhos azuis como o oceano; seus cabelos são negros como a noite. Aos lados e na parte traseira são curtos, sendo arrepiado em cima e na frente. Suas vestimentas consistem em um moletom preto, com o símbolo de uma Pokébola no centro na cor vermelha. Seu jeans é escuro, e por fim, seus tênis vermelhos com detalhes brancos;
Considere: Fica ao seu critério, o que vai rolar na história, é noix.

Hett
Hett
Treinador

Treinador

Alertas :
Start - 001#  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Start - 001#  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Start - 001#  Empty Re: Start - 001#

Mensagem por Surik Ter Set 06 2016, 12:29


OFF:



Alex Griezmann começava sua aventura ao lado de sua Charmander como tantos outros rapazes já haviam feito. A Rota 101, aliás, era uma rota que tinha grande concentração de iniciantes, ao passo que poucos treinadores mais experientes passavam ali com frequência.

Enfim, ali estavam. Uma brisa suave corria, balançando levemente as folhas das árvores próximas, também os refrescando parcialmente naquele dia relativamente quente. Não que Charmander se preocupasse com isso, obviamente. Algumas folhas secas e recém caídas cobriam o chão, tornando impossível uma caminhada silenciona, e algumas árvores tornavam o local um pouco mais sombreado, impedindo que o sol os castigasse por completo. A rota, entretanto, não tinha aquele ar de mistério, de que faria com que alguém se perdesse, muito pelo contrário.

Caminhavam, lentamente, quando Charmander soltou um grito. Não de dor, algo mais relacionado a surpresa mesmo. Quando Alex olhou para sua companheira, viu uma espécie de teia, alguma seda, em pequena quantidade, que fora lançada próxima dos olhos da Pokémon de fogo.

O que seria aquela substância e, principalmente, quem a havia disparado?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Start - 001#  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Start - 001#  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Start - 001#  Empty Re: Start - 001#

Mensagem por Hett Ter Set 06 2016, 22:31



Start - 002#



 Enquanto caminhávamos naquela noite, mesmo com um clima quente, não era problema algum. Aliás, era até bom, visto que Charmander e eu não éramos tão chegados ao frio. Eu estava feliz, afinal, dei o meu primeiro passo como treinador Pokémon, e minha companheira era e seria forte, pois eu estava decidido a fortalecê-la para enfim se tornar uma Charizard. Mas ainda era cedo para pensar em tal feito.
Ainda estávamos caminhando, quando Charmander reclamou. Parei de andar, e me ajoelhei olhando para o problema, no rosto da pequena salamandra de fogo estava uma espécie de teia. Tirei manualmente, mesmo que minha companheira não aceitasse, visto que a mesma era séria e fechada com todos, mas sei que tinha um bom coração e logo se abriria, ao menos comigo. Após ter retirado a seda, olho para floresta a dentro, tentando localizar a origem daquilo. Era noite, o que tornaria mais difícil uma caça; foi quando notei a chama da cauda de Charmander, poderia ser uma ótima lanterna. — Vamos lá ver quem jogou isso em você, toca aqui... — estendi o punho fechado para a mesma, esperando uma resposta, porém fui ignorado. Ela foi na frente, depois eu, mas tomei a frente novamente. Entramos e andamos por entre as árvores, buscando qualquer pista ou o problema em si.




Status/Consideração

Status, Charmander.
Start - 001#  Charmander

Level: O5 [O/104]
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Happiness: 05
Health Point: 39/39

Considerações

Aparência: Um rapaz de pele branca e olhos azuis como o oceano; seus cabelos são negros como a noite. Aos lados e na parte traseira são curtos, sendo arrepiado em cima e na frente. Suas vestimentas consistem em um moletom preto, com o símbolo de uma Pokébola no centro na cor vermelha. Seu jeans é escuro, e por fim, seus tênis vermelhos com detalhes brancos;
Considere: Fica ao seu critério, o que vai rolar na história, é noix.

Hett
Hett
Treinador

Treinador

Alertas :
Start - 001#  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Start - 001#  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Start - 001#  Empty Re: Start - 001#

Mensagem por Surik Ter Set 06 2016, 23:08


O rapaz logo chamava sua Charmander e a motivava a resolver a situação, isso depois de tirar a seda de seu rosto. Começaram a caminhar dentre as árvores, portanto, sentindo o calor e sendo iluminados basicamente apenas pela cauda de Charmander.

Não deram muitos passos sem que o rapaz sentisse algo: a parte de trás de sua cabeça, sua nuca, recebia também um golpe de teia, de seda, e agora era o treinador que tinha um pouco daquela estranha substância em sua cabeça.

Havia alguém brincando com a dupla na Rota 101...
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Start - 001#  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Start - 001#  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Start - 001#  Empty Re: Start - 001#

Mensagem por Hett Qua Set 07 2016, 01:00



Start - 003#



Novamente fomos atacados pela espécie de seda, ou uma teia. Não se sabia ao certo, mas uma verdade era: aquilo estava me tirando do sério. Eu realmente me interessei em encontrar o responsável por aquilo. Foi quando retirei a teia de minha nuca, colocando-a nas mãos de Charmander, que por sua vez observou aquela seda. O Pokémon se mostrou irritando, repetindo seu nome várias vezes com uma expressão facial séria. Pude entender de imediato aquele sentimento, afinal, eu também estava me sentindo daquela forma. — Entendi... Vamos lá. Quem tá aí?! Aparece logo, brother... De uma vez por todas, na moral — usando minha informalidade, que era mais que normal para mim mesmo, tento chamar o culpado pelas ações anteriores, ou somente achar a origem. Ambos os objetivos eram bons. Charmander estava alerta a qualquer movimento, afinal, estávamos em meio a floresta em uma noite. Qualquer ataque seria fatal caso não fosse esperado.



Status/Consideração

Status, Charmander.
Start - 001#  Charmander

Level: O5 [O/104]
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Happiness: 05
Health Point: 39/39

Considerações

Aparência: Um rapaz de pele branca e olhos azuis como o oceano; seus cabelos são negros como a noite. Aos lados e na parte traseira são curtos, sendo arrepiado em cima e na frente. Suas vestimentas consistem em um moletom preto, com o símbolo de uma Pokébola no centro na cor vermelha. Seu jeans é escuro, e por fim, seus tênis vermelhos com detalhes brancos;
Considere: Fica ao seu critério, o que vai rolar na história, é noix.

Hett
Hett
Treinador

Treinador

Alertas :
Start - 001#  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Start - 001#  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Start - 001#  Empty Re: Start - 001#

Mensagem por Surik Qua Set 07 2016, 07:01


Alex tentava uma abordagem inicial informal com... Quem quer que fosse. Suas palavras tinham um bom alcance, e se o autor daquilo tudo estivesse por perto certamente teria ouvido o que fora dito.

Mas a resposta dada à dupla foi, na verdade, o silêncio. A floresta emitia seus sons, especialmente à noite, e junto àquela penumbra, cuja pouca iluminação provinha apenas da cauda de Charmander, tornava o clima um tanto quanto sombrio.

Felizmente não havia nenhuma névoa ali, ou seria o cenário ideal para um filme de terror.

Também não houve mais seda naquele momento, apenas o silêncio. Um hiato que se estendera das palavras para as ações. Será que o "agressor" fora embora?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Start - 001#  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Start - 001#  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Start - 001#  Empty Re: Start - 001#

Mensagem por Hett Qua Set 07 2016, 15:17



Start - 004#



Após ter tomado a decisão de tentar buscar o responsável pelos feitos de minutos antes. Percebo que seria perca de tempo, coloco as mãos nos bolsos, enquanto olho para Charmander; e então voltamos para a rota, ignorando o que acontecera há pouco tempo atrás. Mas caso a origem daquelas teias viesse a surgir, eu me interessaria novamente.
Retornando para a estrada, me ajoelho para tentar dar um caloroso abraço em Charmander, mas a mesma escapou por entre meus braços e se afastou. Fechando os olhos e cruzando seus pequenos braços, e por fim desviando. De fato, uma hora ela entenderia. Ou talvez aquilo fosse de sua natureza, mas comigo ela teria que agir diferente. — Por que você é assim, hein? —




Status/Consideração

Status, Charmander.
Start - 001#  Charmander

Level: O5 [O/104]
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Happiness: 05
Health Point: 39/39

Considerações

Aparência: Um rapaz de pele branca e olhos azuis como o oceano; seus cabelos são negros como a noite. Aos lados e na parte traseira são curtos, sendo arrepiado em cima e na frente. Suas vestimentas consistem em um moletom preto, com o símbolo de uma Pokébola no centro na cor vermelha. Seu jeans é escuro, e por fim, seus tênis vermelhos com detalhes brancos;
Considere: Fica ao seu critério, o que vai rolar na história, é noix.

Hett
Hett
Treinador

Treinador

Alertas :
Start - 001#  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Start - 001#  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Start - 001#  Empty Re: Start - 001#

Mensagem por Surik Qua Set 07 2016, 18:39


O treinador parecia interessado em criar laços com a salamandra, e ela parecia interessada em sair dali de uma vez...

Fato era que pareciam estar em paz agora. Ninguém estava perturbando, ninguém estava enchendo seus pacovás, tudo corria bem.

Até que Charmander começou a quase rosnar. O treinador demorou um instante naquela baixa luminosidade para ver o que estava acontecendo. Havia um Pokémon diante deles, e ao que parecia, Charmander estava com bastante raiva dele.




Start - 001#  Wurmple
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Start - 001#  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Start - 001#  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Start - 001#  Empty Re: Start - 001#

Mensagem por Hett Qua Set 07 2016, 18:56



Start - 005#



Finalmente algo que chamou minha atenção acontecera naquela noite. Um Pokémon desconhecido surge em meio àquela floresta, ainda mais em uma noite. Retirei a PokéDex da bolsa e visei o selvagem, aguardando receber as informações do mesmo. Respirei fundo e esbocei um leve sorriso no canto do rosto.
 De fato, aquele Pokémon não me interessou. Iria somente batalhar contra ele, como uma forma de fortalecer Charmander e ver seu potencial em batalha.




Status/Consideração

Status, Charmander.
Start - 001#  Charmander

Level: O5 [O/104]
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Happiness: 05
Health Point: 39/39

Considerações

Aparência: Um rapaz de pele branca e olhos azuis como o oceano; seus cabelos são negros como a noite. Aos lados e na parte traseira são curtos, sendo arrepiado em cima e na frente. Suas vestimentas consistem em um moletom preto, com o símbolo de uma Pokébola no centro na cor vermelha. Seu jeans é escuro, e por fim, seus tênis vermelhos com detalhes brancos;
Considere: Fica ao seu critério, o que vai rolar na história, é noix.

Hett
Hett
Treinador

Treinador

Alertas :
Start - 001#  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Start - 001#  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Start - 001#  Empty Re: Start - 001#

Mensagem por Surik Qui Set 08 2016, 12:39


O rapaz olhava para aquele ser à sua frente apenas o considerando fraco, sem perceber a estranha atitude de sua Charmander naquele momento.

Não importava, fato era que iniciaria sua primeira batalha contra um Pokémon que considerava fraco, é verdade, mas ao menos veria como Charmander se sairia.

Ao que parecia, aliás, aquele inseto aguardava uma atitude da dupla. O que faria o jovem Griezmann naquele momento?






Status:
Normal
Ability:
Shield Dust
Item:
~x~

Lv. 5 Wurmple F


19/19
Start - 001#  Wurmple
Start - 001#  Charmander
Lv. 5 Charmander F


18/18
Ability:
Blaze
Status:
Normal

Campo: chão de terra batida com poucas folhas secas e algumas árvores. Luminosidade muito precária.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Start - 001#  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Start - 001#  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Start - 001#  Empty Re: Start - 001#

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos