Start - 001#
Caminhava por entre as árvores da Rota 101, observando cada detalhe minucioso do local. Entretanto, minha mente estava em meu novo companheiro, ou, companheira. Charmander estava em sua Pokébola, porém eu iria libertá-la somente no momento correto. Ainda caminhando, pude absorver tudo que estava acontecendo em minha vida: eu havia me tornado um Treinador Pokémon, e finalmente comecei minha Jornada, junto a Charmander, minha companheira e nova amiga. Todo desafio e obstáculo a partir daquele momento, seria superado pela minha força de vontade e determinação. Levanto meu rosto, fazendo meus cabelos cobrirem meus olhos, e então fiquei ali, por 4 segundos, apenas respirando e sentindo a energia da natureza, dos Pokémon, da terra, tudo. Ergo meus braços, respirando profundamente e por fim, levando minha mão até o lado direito da mochila, retirando uma Pokébola e lançando-a no ar, libertando Charmander após um rápido feixe de luz vermelha aparecer ali.
Para falar a verdade, eu não estava com nenhum objetivo em mente, só iria deixar minha jornada 'correr', continuei caminhando e observando, ao lado de Charmander. — E aí, amigona... Bem entediante, não? Mas relaxa, já aparece algo pra fazermos... — disse, em um tom de tédio profundo; colocando as mãos no bolso e aguardando qualquer tipo de acontecimento no local, ou próximo ali.
Status/Consideração
Status, Charmander.
♀
Level: O5 [O/104]
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Happiness: 05
Health Point: 39/39
♀
Level: O5 [O/104]
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Happiness: 05
Health Point: 39/39
Considerações
Aparência: Um rapaz de pele branca e olhos azuis como o oceano; seus cabelos são negros como a noite. Aos lados e na parte traseira são curtos, sendo arrepiado em cima e na frente. Suas vestimentas consistem em um moletom preto, com o símbolo de uma Pokébola no centro na cor vermelha. Seu jeans é escuro, e por fim, seus tênis vermelhos com detalhes brancos;
Considere: Fica ao seu critério, o que vai rolar na história, é noix.
Aparência: Um rapaz de pele branca e olhos azuis como o oceano; seus cabelos são negros como a noite. Aos lados e na parte traseira são curtos, sendo arrepiado em cima e na frente. Suas vestimentas consistem em um moletom preto, com o símbolo de uma Pokébola no centro na cor vermelha. Seu jeans é escuro, e por fim, seus tênis vermelhos com detalhes brancos;
Considere: Fica ao seu critério, o que vai rolar na história, é noix.