Start - 005#
Enfim uma batalha iria iniciar; minha Charmander versus Wurmple. A PokéDex fora deveras eficiente, afinal, eu estava com as informações completas do Pokémon selvagem. Agora seria o momento de descobrir o potencial do meu Pokémon e como ele reagiria em batalha. Com toda a certeza, seria ótimo ter a experiência de um primeiro duelo. Cruzo os braços enquanto finto o nosso oponente, e enfim dou o comando: - Use o Scratch duas vezes, e tente não ser atingindo em um possível contra-ataque, Charmander! - após ter dito tais palavras, era difícil esconder minha empolgação, acabando por dar vários socos no ar.
Status/Consideração
Status, Charmander.
♀
Level: O5 [O/104]
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Happiness: 05
Health Point: 39/39
♀
Level: O5 [O/104]
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Happiness: 05
Health Point: 39/39
Considerações
Aparência: Um rapaz de pele branca e olhos azuis como o oceano; seus cabelos são negros como a noite. Aos lados e na parte traseira são curtos, sendo arrepiado em cima e na frente. Suas vestimentas consistem em um moletom preto, com o símbolo de uma Pokébola no centro na cor vermelha. Seu jeans é escuro, e por fim, seus tênis vermelhos com detalhes brancos;
Considere: Fica ao seu critério, o que vai rolar na história, é noix.
Aparência: Um rapaz de pele branca e olhos azuis como o oceano; seus cabelos são negros como a noite. Aos lados e na parte traseira são curtos, sendo arrepiado em cima e na frente. Suas vestimentas consistem em um moletom preto, com o símbolo de uma Pokébola no centro na cor vermelha. Seu jeans é escuro, e por fim, seus tênis vermelhos com detalhes brancos;
Considere: Fica ao seu critério, o que vai rolar na história, é noix.