Off :
Olá narrador! De inicio já desejo que façamos uma boa rota ^^
Bem, pretensões iniciais apenas de tentar algo do Swarm que sempre é bom, fora isto deixo em suas mãos para criar aquilo que deseja e achar que for mais divertido para ambos =]
Bem, pretensões iniciais apenas de tentar algo do Swarm que sempre é bom, fora isto deixo em suas mãos para criar aquilo que deseja e achar que for mais divertido para ambos =]
Era hora de me despedir da agitada Lilycove! Dentre tantas histórias que vivi e amizades que fiz cada vez uma certeza crescia dentro de meu pequeno coração, de que eu queria seguir os passos de Espectro! Ver tantos homens prejudicando os Pokémon e outras pessoas cada vez me fazia crescer um sentimento de indignação, raiva e de... justiça! Sim, era algo estranho de uma pequena jovem dizer, mas eu já havia passado por tantas injustiças em minha vida que ver isto se repetindo cada vez mais me trazia a vontade de acabar com elas!
Eu não era perfeita, lógico que tinha meus defeitos e também aprendi que na necessidade ninguém é 100% bom, afinal, quando morava nas ruas já furtei comida para não morrer de fome, sabia que isto era errado? Com toda certeza! Mas em nenhum momento fiz mal a alguém, em nenhum momento prejudiquei um só ser vivo... e isto, isto sim fazia me fazer crescer a vontade de trilhar meu caminho!
Um sonho grande para uma pessoa pequena? Talvez... muito talvez na realidade! Mas o que seria da vida se não fossem os sonhos? Seria apenas chão de asfalto frio e nada confortável!
Uma resposta estranha? Nenhum pouco! Se não fosse eu ter sonhado em conquistar um Pokémon para ir atrás de conhecer o mundo e assim ter a chance de reencontrar minha mãe eu ainda estaria deitada no concreto, sentindo este frio do inverno que chegara, não teria esta jaqueta confortável, muito menos esta calça que me aquecia as pernas! Não teria a chance de me socializar e saber que alguns humanos eram mais do que meras caras retorcidas e esnobes!
Sim, eu nunca fui uma privilegiada, mas me sentia como tal hoje em dia! Eu sabia que algumas pessoas ainda olhavam tortas para mim, olhavam com um certo desprezo, mas o que era isso perto de tudo o que passei? Nada... minha vida meu bem, era outra agora! Meu destino era meu e não mais do medo!!!
E dentre estes devaneios um latido me chamou de volta a realidade, ao olhar fixo para Cicatriz, que se encontrava andando ao meu lado neste momento, abri um sorriso, ele parecia perceber que meus pensamentos estavam longe e que não prestava atenção nenhuma no caminho:
_ Verdade Cicatriz! Obrigada por me lembrar, já que estamos aqui vamos aproveitar a natureza né? Chega de cidade!!!
Em meus braços Mandíbula se mexeu um pouco, a filhote de dragão dormia tranquila tal qual o bebê que era, nem se importava com nada. Lentamente seus olhinhos abriram e me olhava com doçura enquanto limpava os mesmos e logo me abraçava:
_ Bom dia minha pequena! Já acordou? Como você está heim?
Falei fazendo pequenas cócegas em sua barriguinha, quando ela notou o local que estávamos esbugalhou os olhos estupefata, afinal, a pequena nunca havia antes visto a real natureza, já que nascera em um quarto do Centro Pokémon e de lá só viu cidade e construções. Era como se pela primeira vez ela visse seu local natural, onde realmente se sentia bem estando e isto era lindo:
_ Pois é meu bem! Em nossa frente está a Rota 124! O que será que nos espera nela né?