Off :
Aura... quem junta a ficha com a Box? Você mesmo?
Assim como o imaginado o pequeno Aipom nos levou floresta adentro, afinal era seu habitat e com certeza onde se sentiria mais protegido e conhecia mais! Andamos a passos despreocupados por um breve período de tempo, sentia uma paz gostosa e mesmo com o novo ambiente que poderia ser assustador eu me sentia acolhida!
Diferente da cidade eu imaginava que ali as chances de encontrar pessoas más eram menores e com as experiências que eu andava tendo me parecia muito mais prudente encontrar um Pokémon selvagem do que um ser humano da "modernagem"! Talvez este o real motivo de estar com esta "paz" fosse realmente este... estar longe de pessoas e me dar um tempo junto de meus Pokémon!
Não que eu não tivesse conhecido pessoas maravilhosas, muito pelo contrários... mas esta sensação de estar por mim mesma fazia tempos que eu não sentia e sei lá... acho que as vezes é legal o silêncio... o "conversar consigo".
Conversar este que parecia que não duraria, logo um grito cortou a floresta e meu coração disparou acelerado! Droga... o que será que era?
_ Gente, o que será isto? Deve ter alguém em perigo!!! VAMOS!!!
Nem pensei muito, logo parti em direção ao grito com Mandíbula em meus braços e Cicatriz em minha frente, esperava que Aipom me seguisse também! Droga... era paz demais para ser verdade! Tomara que o dono do grito esteja bem!!!