Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[02] Rumo a Petalburg

2 participantes

description[02] Rumo a Petalburg - Página 2 EmptyRe: [02] Rumo a Petalburg

more_horiz
E foi então que, após um bem sucedido Ember usado por Apolo, Seedot acabou desmaiando no chão. Na hora, demorei para me dar conta do ocorrido. Minha primeira batalha fora um grande sucesso. 
- "Apolo, conseguimos!" - disse alegre a meu Pokémon. Apolo deu um alegre - "Toorchic!" -, também feliz por conseguimos nossa primeira vitória juntos.
- "Pois é meu amigo, conseguimos ganhar nossa primeira batalha juntos, e essa será a primeira de muitas, não é mesmo?" - E então peguei-o em meus braços e dei um abraco apertado nele, que estava muito alegre, concordando comigo. Escolher ele como meu primeiro Pokémon fora a melhor escolha da minha vida. Agora, tudo o que restava era capturar o Seedot. Mas, antes de pegar minha Pokébola, percebo que finalmente começara a nevar.
- "Ok. Apolo, temos que nos apressar... Aparentemente uma nevasca está chegando logo logo..." - Então coloquei Apolo no chão, peguei minha Pokébola, e joguei no Seedot, que provavelmente no futuro se tornaria um corredor (Mesmo que um daqueles bem lentos), que eu e Apolo conseguimos derrotar, com a esperança de que ele ficasse lá dentro.

description[02] Rumo a Petalburg - Página 2 EmptyRe: [02] Rumo a Petalburg

more_horiz
Experiência :


O que restava da batalha era tentar capturar o selvagem Seedot. Após retirar uma pokébola de sua mochila, lançou-a contra o pokémon caído. A esfera balançava algumas vezes até que parou, a captura estava confirmada e um novo pokémon era acrescentado à equipe de Tadachi.

Agora, era o momento para procurar um abrigo e assim o jovem o fez. O pokémon tipo fogo não parecia sentir tanto frio assim, não seria problema, ainda, ficar fora da pokébola. Prosseguiram por alguns minutos com dificuldades até a nevasca se intensificar.

Tadachi parecia perdido, era bem possível que aquele fosse seu fim logo após sua primeira vitória. Mas, por algo que parecia obra do destino, ouviu uma voz.

-Por aqui.

Era o que conseguia ouvir. Olhando para os lados, com dificuldade, pôde ver uma parte oca dentro de uma dar árvores. A maneira era se esconder lá dentro até o clima melhorar e ver se encontrava o dono do chamado. Mas, seria essa pessoa boa?

_________________
[02] Rumo a Petalburg - Página 2 NiYqrTg [02] Rumo a Petalburg - Página 2 4ymtz7k


abra :

description[02] Rumo a Petalburg - Página 2 EmptyRe: [02] Rumo a Petalburg

more_horiz
Após uma captura muito bem sucedida, decido continuar avançando pela Rota com Apolo. Só que, conforme alguns minutos foram se passando, essa tarefa se tornou complicada, pois a nevasca só piorou, ficando cada vez mais forte. Aquele calor da batalha que anteriormente tinha me aquecido já sumira, e o frio já estava a tomar conta de mim. Apolo, por outro lado, não estava passando por problemas, já que era um Pokémon de fogo.
Então, após mais alguns minutos caminhando, logo me deparo com uma árvore, que jurava que tinha visto alguns minutos atrás.
- "Mas... O quê? Já não passamos por aqui, Apolo?" -, disse desesperado para Apolo. O Pokémon também parecia estar com a minha mesma dúvida. Logo, percebi que estava perdido. E a nevasca estava cada vez ficando pior. Foi então, que uma voz misteriosa falou, - "Por aqui." - Tentei procurar pelo dono da voz, mas sem sucesso. Apenas segui a direção dela, que logo levou eu e Apolo a uma parte oca de uma grande Árvore da Rota. Logo pensei em entrar, parecia ideal para mim e Apolo, mas logo pensei, "Provavelmente o dono daquela voz está aí dentro...", e fiquei um pouco apreensivo, pois não sabia se ele poderia ser alguém bom ou ruim. Mas, dadas as circunstâncias do clima, que a cada minuto piorava, ou eu entrava ou congelava. 
- "Fique perto de mim, não sabemos quem é esta pessoa." - Falei baixo ao meu Pokémon. Por fim, com um certo medo, adentrei a Árvore junto com Apolo.

Dúvida :

description[02] Rumo a Petalburg - Página 2 EmptyRe: [02] Rumo a Petalburg

more_horiz
Off :


Desesperado, Tadachi pensava rápido em que fazer. A única maneira era tentar seguir aquele voz e entrar naquela árvore oca. Receosos, colocaram o primeiro pé dentro daquele local, mas, antes que pudesse entrar adequadamente, alguém puxou o treinador para dentro. Apolo viu aquilo e pulou para dentro atrás de Tadachi. Ele caiu em cima de algo macio que gemeu de dor.

-Ai!

Vendo novamente, pôde ver que caiu sobre uma pessoa. Era uma bela garota loira de olhos verdes. Usava uma roupa de frio que estava na moda, a coloração combinava com a neve com alguns detalhes de marrom e suas luvas eram marrons por completo. Sacudindo a cabeça, voltou a si e olhou para Tadachi e percebeu como estavam.

-KYAAAAHHH!

Ela soltou um grito e ficou toda vermelha. Saiu de baixo do jovem ligeiramente e se levantou até onde pôde, ficando um pouco agachada e mais afastada do treinador.

-D-desculpa por isso! Eu só queria te ajudar a sair de lá de fora e... É, bem... Eu... Não foi por mal!!!

Ela parecia ser bem tímida, a reação dela era engraçada para quem visse, principalmente seu rosto todo corado. A garota não parecia ser má pessoa, talvez quisesse mesmo ajudar. Dentro daquela árvore oca havia uma boa temperatura, até Torchic se sentia à vontade com tudo aquilo. A nevasca continuava, qual o próximo passo do jovem treinador?

_________________
[02] Rumo a Petalburg - Página 2 NiYqrTg [02] Rumo a Petalburg - Página 2 4ymtz7k


abra :

description[02] Rumo a Petalburg - Página 2 EmptyRe: [02] Rumo a Petalburg

more_horiz
Off :

Depois de sussurrar para Apolo ficar perto de mim, coloquei meu pé dentro da árvore. Contudo, ao mesmo tempo que coloquei meu pé, alguém me puxou para dentro da árvore, e logo caí no chão. Mas, logo pensei que o chão não era para ser tão macio.. E não era. Quando me dei por conta, tinha caído em cima de uma garota. E que garota bonita. Ela tinha cabelos louros e olhos verdes, parecidos com os meus. Percebi também que a cor das roupas daquela garota conseguiam combinar perfeitamente com a neve, o que eu não conseguiria fazer, devido ao meu péssimo estilo de roupas. Logo em seguida, a garota sacudiu a cabeça, me encarou, e percebeu o jeito que estávamos. E gritou tão alto que senti meus ouvidos apitarem.
Logo em seguida, percebi que ela, devido a tudo isso, ficou com o rosto tão vermelho que parecia um tomate, e foi se afastando de mim cuidadosamente. Após ficar o mais distante de mim possível dentro daquela árvore, ela falou aparentemente com um tom desesperado:
- "D-desculpa por isso! Eu só queria te ajudar a sair de lá de fora e... É, bem... Eu... Não foi por mal!!!" - Eu estava perplexo, processando tudo que acontecera em tão pouco tempo. Logo virei meu rosto para Apolo, que aparentemente estava rindo baixinho da situação que ocorrera até agora. Eu não sabia o que dizer para tentar acalma-la, mas sabia que ela era uma pessoa boa.
- "Er... Tudo bem, e obrigado por me... hum... ajudar lá fora. Eu e meu amigo Apolo, estávamos perdidos, e se não fosse por você, eu, hum... Acho que iria virar um picolé! Mas afinal de contas... Qual o seu nome, salvadora misteriosa?" - Tentei falar da maneira mais calma possível. Pensei também em dizer que ela é bonita, mas não sou um tarado ou precoce. Ela aparentemente é muito tímida e um pouco desesperada, assim como certas pessoas (eu), então não queria estragar tudo. Enquanto falava, percebi que o clima da árvore era muito aconchegante, equilibrando o frio que estava lá fora com um certo calor, vindo de dentro da árvore. Queria tentar fazê-la se sentir menos tímida, até porque, aquela nevasca não aparentava ir embora tão cedo.

description[02] Rumo a Petalburg - Página 2 EmptyRe: [02] Rumo a Petalburg

more_horiz
Off :


A situação não era só constrangedora para a garota, mas para Tadachi também. Ele não sabia como falar apropriadamente, assim como a jovenzinha que parecia ser próxima de sua idade. Enquanto a dupla gaguejava, Apolo ria da situação. Tadachi agradeceu e acabou perguntando o nome dela, a garota respirava fundo e tentava relaxar antes de se apresentar. Quando se sentiu pronta, fê-lo.

-M-meu nome é Hill. N-não pense que é... Estranho. Minha família é da montanha e meu pai me deu esse nome... É... pra combinar.

Ela ainda gaguejava e dava pausas em sua fala, continuava um pouco nervosa devido ao que aconteceu há pouco tempo. Ela também parecia curiosa, não só no garoto, mas também no clima. A nevasca parecia estar melhorando, mas ainda não era bom sair daquele lugar até o último floco de neve cair. Para passar o tempo, ela perguntou.

-E você, qual seu nome? E o que tá fazendo por aqui?

_________________
[02] Rumo a Petalburg - Página 2 NiYqrTg [02] Rumo a Petalburg - Página 2 4ymtz7k


abra :

description[02] Rumo a Petalburg - Página 2 EmptyRe: [02] Rumo a Petalburg

more_horiz
Passou um tempo entre a minha fala e a resposta dela. Neste meio tempo, observei que ela estava tentando se acalmar, mesmo que não estivesse dando muito certo. E para evitar que ela ficasse mais envergonhada que agora, decidi parar de ficar a observando. Desviei então meu olhar para Apolo, que ainda estava rindo baixinho de mim e da garota. Dei então um olhar duro a ele, para que ele parasse de rir. Ele por um momento parou, para me olhar, mas em seguida voltou aos risos. Estava ficando um pouco irritado com Apolo, mas quando ia pedir para ele parar de rir, a garota respondeu a minha pergunta.
- "M-meu nome é Hill. N-não pense que é... Estranho. Minha família é da montanha e meu pai me deu esse nome... É... pra combinar." - Ela disse com muitas pausas e gaguejando muito. Percebi que ela estava mesmo tentando ficar calma, mas aparentemente ela se lembrava toda hora sobre aquele ocorrido, e voltava a ficar nervosa. Mas, quando ela estava falando, percebi que ela ficava muito fofa quando estava nervosa. De qualquer forma, eu nunca tinha conhecido alguém como ela. Será que, se os papeis estivessem invertidos, eu a ajudaria? Ela fora uma pessoa muito boa falando para eu entrar na árvore..
- "E você, qual seu nome? E o que tá fazendo por aqui?" - Só percebi a pergunta alguns vários segundos depois. Estava perdido nos pensamentos, como as vezes acabo fazendo. Percebi que ela estava parada, olhando para mim, e que estava esperando impacientemente por uma resposta. Lentamente, igual ela, dei a réplica.
- "O meu nome?! Hum... É Tadachi, Tadachi Aufritchig. Er... Não acho seu nome estranho, Hill, até porque não tenho um nome muito comum para poder julgar, não é mesmo?" - forcei uma risada fraca - "Então... Eu saí de Oldale hoje mesmo, depois que peguei meu Pokémon, Apolo" - e apontei para a galinha de fogo, que finalmente estava se acalmando - "E estava seguindo rumo à Petalburg... Só não esperava que essa nevasca viesse tão forte. Como já disse... Se não fosse você, acho que seria o meu fim... Mas então! O que você está fazendo por estas bandas?" - Observei então lá fora, e aparentemente a nevasca estava passando. Mas, de qualquer forma, era melhor prevenir do que remediar, então era melhor ficar dentro da árvore do que já sair e correr mais algum risco.

description[02] Rumo a Petalburg - Página 2 EmptyRe: [02] Rumo a Petalburg

more_horiz
A situação parecia constrangedora para os dois, ambos gaguejavam em suas falas. Ao dizer seu nome e que também não era muito comum, Hill deu uma pequena risada, após a apresentação, a garota parecia estar menos nervosa, mas não dava para dizer que estava tranquila. Antes de responder a pergunta de Tadachi, repetiu o processo de respiração.

-Eu vim procurar um pokémon... Como é mesmo? Ah, lembrei, um pokémon raro. - Aquilo não explicava muito, mas... -É que eu estudo desenho... E queria ver um pra colocar em meu quadro. Meu professor dizia que... Que... Que... O que mesmo? - Ela ria com seu próprio esquecimento das instruções. Tomou pose de pensativa por um momento, então respondeu. -Lembrei! Ele dizia que ele costumas esquiar sobre a água.

As respostas se tornavam mais animadas e com menos pausas, ela parecia cada vez mais extrovertida, estava esquecendo do ocorrido. E pelo que ela falou, parecia ser um pokémon bem incomum de se encontrar, também parecia que não estava interessada em adquiri-lo. Tadachi tinha uma chance de encontrar algo raro. A nevasca enfraquecia até o ponto de parar.

_________________
[02] Rumo a Petalburg - Página 2 NiYqrTg [02] Rumo a Petalburg - Página 2 4ymtz7k


abra :

description[02] Rumo a Petalburg - Página 2 EmptyRe: [02] Rumo a Petalburg

more_horiz
Dessa vez, a garota não demorou muito para responder. Depois de falar meu nome, ela deu uma risadinha, mas não me importei, até porque ela não fora a primeira, e sabia que ela não rira por mal. Ela então fez um processo esquisito de respiração, aparentemente para se acalmar, e começou a falar.


 - "Eu vim procurar um pokémon... Como é mesmo? Ah, lembrei, um pokémon raro." - Tudo bem, ela estava procurando um Pokémon raro... Mas isso é o que todos os treinadores desejam achar! Eu ia perguntar o porque dela querer achar um Pokémon raro perto de uma cidade tão calma como Oldale, mas quando fui abrir minha boca ela já voltou a falar.


- "É que eu estudo desenho... E queria ver um pra colocar em meu quadro. Meu professor dizia que... Que... Que... O que mesmo?" - Em seguida, Hill começou a rir dela mesma. Nesse momento, um sorriso saiu da minha boca sem ser chamado, mas ela fez uma pose de pensativa, tentando se lembrar das instruções de seu Professor, e então nem percebeu. Nesse meio tempo, reparei que aquela garota tímida e levemente desesperada mudou para uma pessoa extrovertida e animada. Ela logo voltou a falar.


- "Lembrei! Ele dizia que ele costuma esquiar sobre a água." - Então ela estava procurando um Pokémon que tem o hábito de esquiar sobre a água... E aparentemente ela não tinha o desejo de querer capturá-lo, eu poderia também conseguir mais um Pokémon na minha equipe...


- "Hum... Eu acho que eu conheço esse Pokémon de algum lugar..." - Em seguida, olhei para fora, e percebi que aquela nevasca estava finalmente no fim. - "Meu pai levava eu e minha mãe em viagens ao redor do mundo, ele também procura por Pokémons Raros e únicos... E numa daquelas viagens acho que vi um Pokémon parecido com esse que você descreveu. Ele disse que o nome era... hum.." - Parei um pouco para pensar, e de repente surgiu o nome daquela criatura - "Ah, lembrei! O nome desse Pokémon que você procura é Lotad!" - E então surgiu uma brilhante ideia.

"Bem, Hill... Já que você me salvou daquela nevasca, acho que, hum... eu tenho o dever de te ajudar a achar esse Pokémon! Que você acha disso?" - Apolo então correu para fora da árvore, e eu o segui, para verificar o clima - "Que ótimo! Acho que a nevasca finalmente passou. Então, que tal sairmos a procura deste Lotad???"

description[02] Rumo a Petalburg - Página 2 EmptyRe: [02] Rumo a Petalburg

more_horiz
-Eu aceito! Eu não lembro o nome dele, mas deve ser um Lotad.

Ela já estava animada e perdia sua timidez. Ao término total da nevasca, saíram, sendo a garota em primeiro. Ela ficou olhando a paisagem -Er... Para onde vamos? - Apesar de saber o que procurar, não sabia por onde começar. Mais uma vez, ficou perdida em seus pensamento. -Já sei!

A garota, apesar do frio, subia em uma das árvores sem folhas devido ao inverno e ficava sentada sobre um dos galhos. Do alto, olhava por todos os lados, mas sua cara não era de alguém muito animada. Desceu com cuidado, afinal, no frio poderia facilmente quebrar as pernas se pulasse de lugares altos, principalmente após o frio da nevasca.

-Achei que teria algum lago por aqui, mas não vi nada por perto.

Sem saber por onde começar seria complicado. Como Tadachi faria para descobrir onde encontrar um lago? Talvez algo em sua mochila pudesse ajudar.

_________________
[02] Rumo a Petalburg - Página 2 NiYqrTg [02] Rumo a Petalburg - Página 2 4ymtz7k


abra :

description[02] Rumo a Petalburg - Página 2 EmptyRe: [02] Rumo a Petalburg

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos