Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 1

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 3 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Andros Qui Set 29 2016, 11:28

As coisas não estavam saindo como eu imaginei, então eu teria que tentar mudar alguma coisa.

- Drakon, volte aqui e vamos diminuir um pouco a força das nadadeiras, volte a nadar e tente seguir sem sair da linha. Spartos, continue correndo, mas controle o rebolado e tente não tropeçar. Vamos fazer duas corridas de ida e volta, mesmo que vocês demorem, mas vamos até o fim dessa vez.

Eu sabia que ainda não era suficiente, mas se eles conseguissem se acostumar com o nível atual, seria mais fácil aumentar depois. Eu comecei a correr na frente, indo em direção a outra ponta do lago, para poder espera-los lá. Assim que eles chegassem, eu iria voltar para a outra ponta para poder espera-los de novo. Faria isso sempre os chamando e os incentivando.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 3 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Sckar Qui Set 29 2016, 22:37

Com novas instruções, os pokémons voltavam à treinar com um ritmo mais leve. Agora sim, seus desempenhos estavam aceitáveis. Drakon conseguia nadar em linha reta e sem espirrar muita água, apesar de não ser muito rápido. E Spartos, corria quase sem rebolar, assim corria quase perfeitamente, mas ainda era um tanto lerdo. Era só um pouco mais rápido que uma caminhada. Porém, ambos os pokémons conseguiram concluir as duas voltas que o jovem lhes propôs. O que Allan faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 1 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 3 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Andros Sex Set 30 2016, 12:58

- Vocês foram muito bem dessa vez, e agora vamos apenas repetir do mesmo jeito que acabamos de fazer. Vamos dar mais duas voltas. Vamos lá, força nas perninhas e nadadeiras!

E assim eu voltava a correr na frente deles para espera-los.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 3 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Sckar Sex Set 30 2016, 22:01

Mais um incentivo que cobrava-os maior desempenho, os pokémons se esforçavam e tinham resultados melhores que anteriormente, porém, voltavam à apresentar algumas falhas significativas. Drakon espalhava muita água e não conseguia manter a linha reta por muito tempo, enquanto Spartos rebolava e quase caia algumas vezes, porém, conseguia manter-se sem cair de cara no chão novamente.

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 1 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 3 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Andros Seg Out 03 2016, 11:26

Eu acabava de perceber que eu devia tomar cuidado com o que eu falava, eles literalmente obedeciam a tudo. Mas dessa vez eu faria direito.

- Gente, vocês estão indo muito bem. Agora vamos correr mais um vez, ida e volta. Mantenham a força e velocidade que vocês conseguem sem se esforçarem muito, e mantenham o mesmo ritmo do inicio ao fim.

E assim começava mais uma tentativa, mas eu era bastante paciente.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 3 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Sckar Seg Out 03 2016, 14:38

Drakon e Spartos voltavam à correr, ida e volta. Dessa vez nem pareciam mais serem os mesmos, pois tudo tinha saído muito bem. Porém, poderiam ter sido mais rápidos. Afinal, ainda estavam longe de serem corridas que exigissem o máximo de seus corpos.

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 1 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 3 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Andros Seg Out 03 2016, 14:49

Agora parecia estar na hora de avançar um pouco.

- Agora que vocês já se acostumaram com o ritmo, vamos aumentar só um pouco. Vamos dar mais duas voltas de ida e volta, mas dessa vez quero que se forcem só um pouco para aumentar a velocidade. Vão fazendo isso aos poucos para vocês não errarem. Vamos lá!

Mais uma vez eu começava a correr junto deles, eu estava cheio de esperança de que dessa vez tudo daria certo.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 3 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Sckar Ter Out 04 2016, 03:10

Drakon e Spartos voltavam à praticar, porém, já estavam demonstrando sinais claros de cansaço. Eles ofegavam demais, portanto já não conseguiam sequer manter o mesmo nível de velocidade da corrida anterior e para piorar ainda mais, eles pararam no meio do caminho 2 vezes, para recuperarem seus respectivos fôlegos. O que Allan faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 1 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 3 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Andros Ter Out 04 2016, 09:25

Agora que o treinamento finalmente estava evoluindo, os dois começaram a ficar cansados. Nós precisávamos de descanso. Eu fui até a margem do lago e os chamei para ficarem ali próximos a mim.

- Gente, vamos nos reunir aqui. Estamos exaustos. Vou levar vocês até o Centro Pokémon, para se recuperarem mais rápido.

Assim que os dois se aproximaram de mim, eu os retornei para as pokébolas e segui em direção ao Centro Pokémon, que era bem próximo dali. Eu iria deixa-los aos cuidados da enfermeira Joy enquanto eu descansava um pouco também.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 3 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Sckar Ter Out 04 2016, 22:52

Allan decidiu retorná-los e levá-los até o CP, lá deixou-os aos cuidados da enfermeira Joy local e foi para o saguão de espera, onde sentou-se e aguardou. Podia ver na televisão que estava passando um jornal, onde uma matéria anunciava que em Mountrock City estava tendo uma exploração arqueológica patrocinada por dois Gym Leaders, sendo a garota, a Gym líder da própria cidade.

Estavam convocando treinadores para ajudarem à escavar no sítio arqueológico no qual haviam descoberto ruínas de uma antiga sociedade primitiva, Uma cidade de um povo que convivia harmoniosamente com os dragões.

Assim que a matéria acabou, o sinal soou e Joy surgiu da porta que levou-a até a sala de tratamento dos pokémons, trazendo as duas pokébolas do jovem iniciante, de volta para ele. E agora, o que Allan faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 1 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 3 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos