Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

(Rota 2) Onde os ventos se colidem.

5 participantes

description(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 EmptyRe: (Rota 2) Onde os ventos se colidem.

more_horiz
-É nossa hora!Entre dentro do casco e começe a usar Bublees para ´´flutuar`` um pouquinho!Então vire, atinga ela com a ´´lâmina de bolhas`` e depois use um Heatbutt violento e no ar!

description(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 EmptyRe: (Rota 2) Onde os ventos se colidem.

more_horiz
Squirtle fica confuso com a ordem dada pelo seu treinador e não consegue usar seu movimento da forma esperada, acaba ficando dentro do casco e é atingido pelo Pound do Jigglypuff. Logo após Squirtle usa o Headbutt como ordenado, Jigglypuff vai de encontro com seu Pound, as técnicas colidem e... depois da fumaça a defesa do Jigglypuff garantiu que ele continuasse de pé o mesmo não se pode dizer do pokémon d'água.

LVL:08 Squirtle
(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 007
HP-0
Status: Desmaiado
VS

LVL:11 Jigglypuff

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 039
HP-06%
Status: Normal/+3 defesa

[off]resumo da batalha: Pidgey vs Buterfree (empate/os 2 derrotados) / Jigglypuff vs Venonat (vitoria de jig/venonat derrotado) / Jigglypuff vs Squirtle (vitoria de Jig/Squirtle derrotado).
Te restam: Pikachu HP:75%.
Me restam: Jiggypuff HP:06%, Rattata HP:73% e um poke ainda não usado.

description(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 EmptyRe: (Rota 2) Onde os ventos se colidem.

more_horiz
-Volte squirtle...Acho que me animei demais...Vai Pikachu!
-Pika!
-Primeiro, tome essa potion.... Agora, começe com Rapid ball!

(off- para ver oque é rapid ball, veja minha box na parte de combos)

description(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 EmptyRe: (Rota 2) Onde os ventos se colidem.

more_horiz
O Pikachu toma a Potion e recupera parte de seu HP, Jigglypuff ganha tempo suficiente para se recuperar, mas não foi suficiente para se defender do poderoso Rapid Ball.
Rapid Ball: Pikachu usa electro ball e á arremessa com Iron tail, energizando-a.
O primo recolhe seu Pokémon, e manda seu próximo:
- Vá Rattata, acabe com ele.

LVL:07 Pikachu

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 025
HP-95%


LVL:11 Jigglypuff

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 039
HP-0%
Status: Desmaiado

LVL:15 Rattata

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 019
HP-73%

description(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 EmptyRe: (Rota 2) Onde os ventos se colidem.

more_horiz
-Esse rato?Tsc, tsc... Use a força dele contra ele!Use Iron tail nos dentes dele e se ele atacar, use Thundershock!

description(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 EmptyRe: (Rota 2) Onde os ventos se colidem.

more_horiz
Primo ouviu o comentario do treinador, ficou muito chateado e ordenou seu Rattata.
Pikachu usou seu Iron Tail com muita força, a técnica parecia certeira mas no ultimo instante Rattata desviou e usou Focus Energy, quando Pikachu volta para o chão recebe o Hyper Fang.
Essa é a força do rato. - diz o Primo dando o troco pelas palavras ditas anteriormente.

LVL:07 Pikachu

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 025
HP-55%

LVL:15 Rattata

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 019
HP-73%

description(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 EmptyRe: (Rota 2) Onde os ventos se colidem.

more_horiz
-Eu substimei você Primo... Vejo que você treinou muito e arduamente... Essa provavelmente será a melhor batalha de toda a minha vida!Eu gostaria de agradeçer essa batalha, e te desculpar por menospresar seus pokemons... Aquele Jiglypuff foi incrivel!Mas, estou determinado em ganhar um novo pokemon... Mas acho que não será possível.Mas tentarei!Pikachu, agora que ele está te segurando, use Thundershock ligado no máximo!E depois, pule e de outro Thundershock!Não desistiremos tão fácil!

description(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 EmptyRe: (Rota 2) Onde os ventos se colidem.

more_horiz
Rattata estava em apuros, pois Pikachu mesmo sentindo muita dor com a mordida estava em contato direto com seu adversário, Pikachu usa um poderoso Thundershock. Rattata não teve como se defender acabou sendo atingido e antes que pudesse ouvir seu treinador ja era atingido por outro Thundershock. A batalha entre os dois ratos estava se decidindo, o que será que o treinador fará ?
LVL:07 Pikachu

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 025
HP-55%

LVL:15 Rattata

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 019
HP-33%

description(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 EmptyRe: (Rota 2) Onde os ventos se colidem.

more_horiz
-Eu disse Primo.Você é muito bom, mas eu me esforço para ser melhor!Eu sei que um dia eu serei melhor que você, porque eu nunca abaixo a cabeça!Eu acredito em mim e nos meus valores!Eu!Pikachu, use Rapid ball!

description(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 EmptyRe: (Rota 2) Onde os ventos se colidem.

more_horiz
Rattata tinha sido atingido por duas técnicas poderosas, mas continuou segurando firme o rabo do Pikachu, e este tentava se soltar inultilmente, após ouvir a ordem de seu treinador Pikachu balança o rabo sem parar tentando fazer Rattata soltar para que assim ele pudesse usar sua técnica.
Rattata não soltava e aos poucos ia se recuperando dos danos anteriores.
LVL:07 Pikachu

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 025
HP-55%

LVL:15 Rattata

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 019
HP-33%

description(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 EmptyRe: (Rota 2) Onde os ventos se colidem.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos