Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Oldale - Nico

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Oldale - Nico Empty Ruas de Oldale - Nico

Mensagem por DgLight Qua Set 21 2016, 21:44

Objetivo da rota:

Assim que sai do prédio do correio, Nico logo lança sua Pokébola para ver seu novo parceiro e para sua surpresa a luz vermelha encorpora, ali mesmo na calçada, um Treecko, igual ao que havia visto no laborátorio do Professor.
O jovem, animado, logo saca a Pokedex para obter mais informações sobre o Pokémon, enquanto Mudkip, pula do ombro do treinador para o chão e se aproxima sem medo de Treecko, "cheirando-o" curioso como sempre.

...

"-Bem vindo ao time Treecko... eu me chamo Nico, e esse é o Mudkip..." - o Pokémon olhava para o azulado desconfiado e com um certo receio - "...não liga pra ele, ele é assim curioso mesmo! Ahaha, logo-logo estarão se dando bem. - O pequeno sorriu contente para o trainador.

Nico retornou Treecko para a esfera bicolor e Mudkip se aninhou no capuz do jovem novamente, começando a andar seguindo para a saida norte da cidade, em direção à Rota 103... andava devagar na intenção de procurar algum Pokémon no caminho, em meio às varias árvores que a cidade possuia...
DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Oldale - Nico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Nico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Nico Empty Re: Ruas de Oldale - Nico

Mensagem por Ancião Sex Set 23 2016, 21:20

Off: Olá ^^.


 Dois iniciais em uma mesma equipe era algo interessante, e Nico conseguia isso ao adicionar Treecko a sua equipe, o tipo grama e o tipo água, ambos em seu primeiro estágio, começavam uma relação com calma e sem grandes problemas. Isso permaneceria dessa forma? 

 Ignorando essa situação que nem havia acontecido ainda, o treinador caminhava pela arborizada Oldale se dirigindo para a Rota 103, caminhando por ruas calmas com telhados coloridos e locais com pessoas na porta falando da vida um do outro.

 Sem novidades, o caminho a frente era a Rota 103, contudo uma placa fechada a saída da cidade com os dizeres:

 "Fechado devido a infestação"

 O que seria aquilo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Oldale - Nico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Nico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Nico Empty Re: Ruas de Oldale - Nico

Mensagem por DgLight Sáb Set 24 2016, 18:36


Impossibilitado de seguir à frente devida à placa que bloqueava o caminho, o jovem treinador para e fica à imaginar "Fechado devido a infestação".

"-O que será que significa isso?"
- Conversa com Mudkip, que logo salta para o chão e rodeia o lugar sentindo com sua barbatana.

'"MUDD...??"'

Contagiado pela curiosidade de seu Pokémon, Nico olha de um lado para o outro, se certificando que ninguém estaria olhando ou vigiando a entrada bloqueada, e não vê outra alternativa se não procurar como conseguir passar, e verificar o que seria a tal "infestação", ou então teria que mudar seu rumo.

DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Oldale - Nico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Nico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Nico Empty Re: Ruas de Oldale - Nico

Mensagem por Ancião Dom Set 25 2016, 16:46

 A placa de perigo em vez de afastar Nico, o fez querer ir e saber do que se tratava, tentando achar um local onde conseguisse burlar a segurança do local e após alguns minutos acha um flanco aberto na defesa criada entre a cidade e a rota, mas...

- ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI?

 A voz ecoava de dentro da rota, com roupas azuladas e indicando ser um policial ou algo parecido, não tinha uma cara muito boa, mesmo sendo uma mulher.

 O que Nico faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Oldale - Nico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Nico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Nico Empty Re: Ruas de Oldale - Nico

Mensagem por DgLight Seg Set 26 2016, 05:41

Nico nunca foi uma criança de aprontar e se meter em confusão, sempre que tentou se deu mal, por essa razão ao ouvir a voz alta da oficial de policia um gelo passou em sua espinha e a saliva desceu seca pela garganta.

"-Éhh... Ãmm... O-Olá ofical..." - gaguejou Nico, enquanto sua mente pensava em qual seria a desculpa para inflinjir uma ordem clara de "Não ultrapasse" da placa.

Então pensando rápido, como sempre fazia, (se se orgulhava daquilo) pegou Mudkip no colo com uma certa rapidez, até assustando-o...

"-..meu Mudkip, Oficial, ele é muito curioso as vezes, correu pra cá e se enfiou para dentro da rota. Vim busca-lo! Me deaculpe.

A pequena salamandra fez uma cara de que não acreditava que tinha escutado aquilo e se debateu nos braços do treinador, enquanto Nico sorria sem jeito para a policial e tentava discretamente fazer o aquático ficar quieto. Era nítido que havia algo errado.
Tentado desviar o assunto, Nico volta a falar:

"-Então, sei que pode não ser da minha conta mas, por que essa Rota está fechada? Qual o motivo da infestação? É que eu estou em uma jornada, e eu iria passar pela rota...

Nessa hora Mudkip já estava mais calmo e Nico pode afrouxar um pouco os braços envolta dele, Ambos olhavam para a Policial, que vinha se aproximando, esperando um resposta...
DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Oldale - Nico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Nico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Nico Empty Re: Ruas de Oldale - Nico

Mensagem por Ancião Seg Set 26 2016, 21:59

 Nico tentava fazer com que seu erro não fosse notado, a policial tinha uma expressão bem transparente de "eu sei que tá mentindo para mim, mas irei relevar isso" e com a mesma calma no olhar, diz:

- É uma infestação de Pokémon, algo sobre uma superpopulação atacando alguma outra, não sei quais são as espécies, pois sinceramente não curto muito esses bichos...

 O homem A mulher cruza os braços e sorri olhando para baixo e diz:

- Não acredito que irei dizer isso, mas quer ver a situação mais de perto? Te levo lá... 

 Nico aceitaria o convite? Sim ou claro?


Última edição por Perriraz em Ter Set 27 2016, 16:33, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Oldale - Nico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Nico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Nico Empty Re: Ruas de Oldale - Nico

Mensagem por DgLight Ter Set 27 2016, 06:23

Nico podia ver pela cara da policial que ela não tinha caido nem um pouco na desculpa esfarrapada que tinha inventado e pelo mesmo olhar sabia também que não iria sofrer algum tipo de punição por isso.

Então a oficial lhe disse o que estava acontecendo, o motivo da rota fechada, e até ela mesma não acreditando no que estava pra fazer, ofereceu levar o jovem até os fatos.
Os olhos de Nico não desviavam o foco de prestar atenção nas palavras da mulher.

"-Claro que eu quero ir, eu adoraria ver de perto!" - Nico disse com euforia na voz, desmentindo toda sua historia sem querer (e percebeu o que tinha feito) - "... claro, se... não for problema..." - voltou a dizer baixinho como se tentasse concertar denovo a situação...mas deixou pra lá apenas olhando com um sorriso forçado no rosto.
DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Oldale - Nico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Nico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Nico Empty Re: Ruas de Oldale - Nico

Mensagem por Ancião Ter Set 27 2016, 20:26

- Então, vem garoto...

 A policial abria a fita mostrando que se alguém quisesse mesmo facilmente passaria pela "zona de afastamento" e logo Nico se via na Rota 103, via as árvores e o lago que cortava o local, sendo inutilmente impedido pelas rochas que formavam uma barreira que somente servia para parar embarcações.

 A mulher da lei avançava com Nico logo ao seu encalço, o jovem percebia as árvores e o campo com vegetação rasteira.

- Tudo tá acontecendo perto do lago, um desses peixes Pokémon estão em superlotação e invadindo o habitat natural de um grupo de Pokémon lutadores de Kanto... Olha lá....

 Aponta para o local mais a frente - com outras faixas de interdição - e ali havia alguns Pokémon caídos, sendo tratados por criadores, possivelmente, alguns eram humanoides com um corpo de cor cinzenta e outros com o corpo arredondado em tons de azul.

- Viu? Satisfeito?

 O que Nico faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Oldale - Nico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Nico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Nico Empty Re: Ruas de Oldale - Nico

Mensagem por DgLight Qua Set 28 2016, 10:04

Guiado pela Oficial, logo chegaram à Rota 103 onde estavam acontecendo os fatos informados por ela.

A rota não era muito diferente da última que Nico passou, bem arborizada, grama rasteira, só diferenciava pelo lago que a dividia em duas partes.
E era justamente no lago que o problema da infestação ocorria, explicado pela policial, uma superpopulação de Pokémons aquáticos invadiam o espaço de alguns Pokémons tipo Lutadores que habitavam a Rota.

...

"-Na verdade, eu gostaria de chegar mais perto... juro que não causarei problemas, se puder, só quero ajudar!

O jovem ficou esperando pela resposta da Oficial, olhando bem para seus olhos.
Não era sempre que se podia ter uma experiência como essas, ver alguns Pokémon diferentes e saber sobre eles. Poderia até mesmo conversar com algum criador. Nico só estava curioso sobre o incidente que ali ocorria.

DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Oldale - Nico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Nico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Nico Empty Re: Ruas de Oldale - Nico

Mensagem por Ancião Qui Set 29 2016, 20:57

 A mulher deu de ombros, revirando os olhos e apontando na direção dos Pokémon:

- Vamo, moleque!

 E assim Nico conseguia avançar mais ainda, o clima conforme ele caminhava ficava mais tenso, os criadores ali compenetrados em curar os Pokémon, outros tendo de usar Pokémon grama para colocar os "pacientes" para dormir. A destruição no campo era perceptível, assim como na água, mostrada por destroços no lago.

- Que situação ruim... Esses bichos não sabem fazer nada além de destruir!

 A voz da policial fez todos os criadores a olharem com um "olhar de penitência" que deixaria o espirito da vingança orgulhoso. O que Nico podia fazer ali para ajudar? Tinha um criador a poucos metros dele, cuidando de um Machop.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Oldale - Nico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Nico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Nico Empty Re: Ruas de Oldale - Nico

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos