Ruas de Oldale - Nico

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Ruas de Oldale - Nico Empty Ruas de Oldale - Nico

Mensagem por DgLight em Qua 21 Set - 21:44

Objetivo da rota:
Olá narrador! Rrsrs ;D
Queria como objetivo uma rota simples e rapida pra capturar um Pokémon inseto, se possivel

Assim que sai do prédio do correio, Nico logo lança sua Pokébola para ver seu novo parceiro e para sua surpresa a luz vermelha encorpora, ali mesmo na calçada, um Treecko, igual ao que havia visto no laborátorio do Professor.
O jovem, animado, logo saca a Pokedex para obter mais informações sobre o Pokémon, enquanto Mudkip, pula do ombro do treinador para o chão e se aproxima sem medo de Treecko, "cheirando-o" curioso como sempre.

...

"-Bem vindo ao time Treecko... eu me chamo Nico, e esse é o Mudkip..." - o Pokémon olhava para o azulado desconfiado e com um certo receio - "...não liga pra ele, ele é assim curioso mesmo! Ahaha, logo-logo estarão se dando bem. - O pequeno sorriu contente para o trainador.

Nico retornou Treecko para a esfera bicolor e Mudkip se aninhou no capuz do jovem novamente, começando a andar seguindo para a saida norte da cidade, em direção à Rota 103... andava devagar na intenção de procurar algum Pokémon no caminho, em meio às varias árvores que a cidade possuia...
DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Oldale - Nico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Nico Right_bar_bleue

Ruas de Oldale - Nico Empty Re: Ruas de Oldale - Nico

Mensagem por Perriraz em Sex 23 Set - 21:20

Off: Olá ^^.

Dois iniciais em uma mesma equipe era algo interessante, e Nico conseguia isso ao adicionar Treecko a sua equipe, o tipo grama e o tipo água, ambos em seu primeiro estágio, começavam uma relação com calma e sem grandes problemas. Isso permaneceria dessa forma? 

Ignorando essa situação que nem havia acontecido ainda, o treinador caminhava pela arborizada Oldale se dirigindo para a Rota 103, caminhando por ruas calmas com telhados coloridos e locais com pessoas na porta falando da vida um do outro.

Sem novidades, o caminho a frente era a Rota 103, contudo uma placa fechada a saída da cidade com os dizeres:

"Fechado devido a infestação"

O que seria aquilo?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Oldale - Nico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Nico Right_bar_bleue

Mensagem por DgLight em Sab 24 Set - 18:36

Impossibilitado de seguir à frente devida à placa que bloqueava o caminho, o jovem treinador para e fica à imaginar "Fechado devido a infestação".

"-O que será que significa isso?"
- Conversa com Mudkip, que logo salta para o chão e rodeia o lugar sentindo com sua barbatana.

'"MUDD...??"'

Contagiado pela curiosidade de seu Pokémon, Nico olha de um lado para o outro, se certificando que ninguém estaria olhando ou vigiando a entrada bloqueada, e não vê outra alternativa se não procurar como conseguir passar, e verificar o que seria a tal "infestação", ou então teria que mudar seu rumo.

DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Dom 25 Set - 16:46

A placa de perigo em vez de afastar Nico, o fez querer ir e saber do que se tratava, tentando achar um local onde conseguisse burlar a segurança do local e após alguns minutos acha um flanco aberto na defesa criada entre a cidade e a rota, mas...

- ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI?

A voz ecoava de dentro da rota, com roupas azuladas e indicando ser um policial ou algo parecido, não tinha uma cara muito boa, mesmo sendo uma mulher.

O que Nico faria?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por DgLight em Seg 26 Set - 5:41

Nico nunca foi uma criança de aprontar e se meter em confusão, sempre que tentou se deu mal, por essa razão ao ouvir a voz alta da oficial de policia um gelo passou em sua espinha e a saliva desceu seca pela garganta.

"-Éhh... Ãmm... O-Olá ofical..." - gaguejou Nico, enquanto sua mente pensava em qual seria a desculpa para inflinjir uma ordem clara de "Não ultrapasse" da placa.

Então pensando rápido, como sempre fazia, (se se orgulhava daquilo) pegou Mudkip no colo com uma certa rapidez, até assustando-o...

"-..meu Mudkip, Oficial, ele é muito curioso as vezes, correu pra cá e se enfiou para dentro da rota. Vim busca-lo! Me deaculpe.

A pequena salamandra fez uma cara de que não acreditava que tinha escutado aquilo e se debateu nos braços do treinador, enquanto Nico sorria sem jeito para a policial e tentava discretamente fazer o aquático ficar quieto. Era nítido que havia algo errado.
Tentado desviar o assunto, Nico volta a falar:

"-Então, sei que pode não ser da minha conta mas, por que essa Rota está fechada? Qual o motivo da infestação? É que eu estou em uma jornada, e eu iria passar pela rota...

Nessa hora Mudkip já estava mais calmo e Nico pode afrouxar um pouco os braços envolta dele, Ambos olhavam para a Policial, que vinha se aproximando, esperando um resposta...
DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Seg 26 Set - 21:59

Nico tentava fazer com que seu erro não fosse notado, a policial tinha uma expressão bem transparente de "eu sei que tá mentindo para mim, mas irei relevar isso" e com a mesma calma no olhar, diz:

- É uma infestação de Pokémon, algo sobre uma superpopulação atacando alguma outra, não sei quais são as espécies, pois sinceramente não curto muito esses bichos...

O homem A mulher cruza os braços e sorri olhando para baixo e diz:

- Não acredito que irei dizer isso, mas quer ver a situação mais de perto? Te levo lá... 

Nico aceitaria o convite? Sim ou claro?

Última edição por Perriraz em Ter 27 Set - 16:33, editado 1 vez(es)
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por DgLight em Ter 27 Set - 6:23

Nico podia ver pela cara da policial que ela não tinha caido nem um pouco na desculpa esfarrapada que tinha inventado e pelo mesmo olhar sabia também que não iria sofrer algum tipo de punição por isso.

Então a oficial lhe disse o que estava acontecendo, o motivo da rota fechada, e até ela mesma não acreditando no que estava pra fazer, ofereceu levar o jovem até os fatos.
Os olhos de Nico não desviavam o foco de prestar atenção nas palavras da mulher.

"-Claro que eu quero ir, eu adoraria ver de perto!" - Nico disse com euforia na voz, desmentindo toda sua historia sem querer (e percebeu o que tinha feito) - "... claro, se... não for problema..." - voltou a dizer baixinho como se tentasse concertar denovo a situação...mas deixou pra lá apenas olhando com um sorriso forçado no rosto.
DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Ter 27 Set - 20:26

- Então, vem garoto...

A policial abria a fita mostrando que se alguém quisesse mesmo facilmente passaria pela "zona de afastamento" e logo Nico se via na Rota 103, via as árvores e o lago que cortava o local, sendo inutilmente impedido pelas rochas que formavam uma barreira que somente servia para parar embarcações.

A mulher da lei avançava com Nico logo ao seu encalço, o jovem percebia as árvores e o campo com vegetação rasteira.

- Tudo tá acontecendo perto do lago, um desses peixes Pokémon estão em superlotação e invadindo o habitat natural de um grupo de Pokémon lutadores de Kanto... Olha lá....

Aponta para o local mais a frente - com outras faixas de interdição - e ali havia alguns Pokémon caídos, sendo tratados por criadores, possivelmente, alguns eram humanoides com um corpo de cor cinzenta e outros com o corpo arredondado em tons de azul.

- Viu? Satisfeito?

O que Nico faria?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por DgLight em Qua 28 Set - 10:04

Guiado pela Oficial, logo chegaram à Rota 103 onde estavam acontecendo os fatos informados por ela.

A rota não era muito diferente da última que Nico passou, bem arborizada, grama rasteira, só diferenciava pelo lago que a dividia em duas partes.
E era justamente no lago que o problema da infestação ocorria, explicado pela policial, uma superpopulação de Pokémons aquáticos invadiam o espaço de alguns Pokémons tipo Lutadores que habitavam a Rota.

...

"-Na verdade, eu gostaria de chegar mais perto... juro que não causarei problemas, se puder, só quero ajudar!

O jovem ficou esperando pela resposta da Oficial, olhando bem para seus olhos.
Não era sempre que se podia ter uma experiência como essas, ver alguns Pokémon diferentes e saber sobre eles. Poderia até mesmo conversar com algum criador. Nico só estava curioso sobre o incidente que ali ocorria.

DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Qui 29 Set - 20:57

A mulher deu de ombros, revirando os olhos e apontando na direção dos Pokémon:

- Vamo, moleque!

E assim Nico conseguia avançar mais ainda, o clima conforme ele caminhava ficava mais tenso, os criadores ali compenetrados em curar os Pokémon, outros tendo de usar Pokémon grama para colocar os "pacientes" para dormir. A destruição no campo era perceptível, assim como na água, mostrada por destroços no lago.

- Que situação ruim... Esses bichos não sabem fazer nada além de destruir!

A voz da policial fez todos os criadores a olharem com um "olhar de penitência" que deixaria o espirito da vingança orgulhoso. O que Nico podia fazer ali para ajudar? Tinha um criador a poucos metros dele, cuidando de um Machop.
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por DgLight em Ter 4 Out - 10:31

Quanto mais Nico chegava perto, mais podia sentir o clima pesado do lugar.
As palavras da Oficial não soaram nada bem para que gosta de Pokémons, principalmente os que se dedicavam de Profissão e coração para ajudar as criaturas, como os criadores que estavam por ali.

Ao contrário do que pesaria com aquelas palavras, Nico não sentia raiva da Oficial não gostar dos Pokémons, era mais como um sentimento de pena, por só conseguir pensar neles como problemas e destruidores. Não se conteve e falou sem ao menos olha para a mulher da lei.

"- Me desculpe, mas você está errada. Pokémons não causam somente destruição, Pokémons vivem junto com os humanos e nos ajudam em tudo, só depende do modo que são tratados, assim como os humanos. Isto que está acontecendo não é normal, alguma coisa de errado tem aqui. - Sem esperar resposta caminhou até um dos criadores que estava por ali perto.

"-Com licença, desculpe atrapalhar, mas o que está acontecendo com esses Pokémons? Porque estão feridos assim?

OFF:
Desculpe a demora para postar, só consegui tempo de finalizar uma narração, e só agora para postar na minha Rota... mas agora vamos lá... ^^
DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Qua 5 Out - 13:27

Off: Tranquilo ^^.

A oficial fez "ouvido de mercador" para as sábias palavras do jovem Nico e permaneceu onde estava, visivelmente incomodada, não pela situação, mas por ter que ficar tão perto de tantos Pokémon. Enquanto isso, o jovem a deixava a sua própria sorte, indo na direção de um dos criadores para saber do que se tratava aquela situação. 

- Eu disse a você, que não queria civis aqui... - diz o criador irritado para a oficial - Garoto, desculpe mas aqui pode ser perigoso, por isso a minha preocupação - olha firme para Nico, depois soltando um suspiro enquanto balança a cabeça negativamente - já que entrou, tenha cuidado e fique perto de mim, meu nome é Aurélio...

Após estender a mão em cumprimento ele diz:

- Não sabemos ainda, Pokémon nativos de rotas perto de cidades geralmente não são ofensivos assim, uma batalha entre espécies é algo raro de se ver, até levando em conta que Machop e Marill não tem relações de competitividade, na verdade, isso parece obra de algum tipo de equipamento, todos os Pokémon tinha um padrão de ondas cerebrais iguais, como se estivessem sendo controlados... Só não imagino quem faria isso?

- Como eu falo, Pokémon são ruins!

- Vamos combinar o seguinte: Se vai ficar aqui conosco, é melhor não falar isso, certo?

A oficial cruza os braços irritada, enquanto Aurélio sorri piscando para Nico como uma criança arteira. Diante dessa revelação quais seriam as questões do jovem treinador?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por DgLight em Sex 7 Out - 8:29

Nico, discretamente, riu com a cena do Homem dando "ordens" à oficial e pela sua cabeça até passou um "bem feito!", mas não demosntrou.

"-Eu acho que sei como eu e Mudkip podemos ajudar..." - Disse confiante, com à ideia já completa em sua cabeça. - "...você disse esses Pokémons podem ter sido controlados por algum equipamento que alterou seus comportamentos certo?!..." - Sem esperar resposta, continuou - Mudkip consegue detectar leves mudanças no solo, no ar e, melhor ainda, na água. Talvez consiga sentir algum tipo de onda que causou isso.

Nico voltou os olhos para cima, olhando para o Azulado que estava em cima de sua cabeça

"- Acha que consegue Mudkip? Se concentre bastante ao redor, tente sentir qualquer tipo de mudança, como já treinamos antes. Sei que consegue!

"- MUD!" - Mudkip concordou com um tom determinado, se colocou de pé, fechou os olhos, e ficou imóvel apenas sentindo com suas barbatanas
DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Sex 7 Out - 17:07

Ao ouvir a proposta de Nico, Aurélio deu um tapa em sua testa com um sorriso de quem estava tão envolvido em seu trabalho que não observou nada ao seu redor, incluindo um Pokémon com sistema de radar nas barbatanas.

- Claro! Mudkip! Vamos usá-lo, sim, sim!

Aurélio pede para Nico colocar seu inicial ao chão, dando-lhe a chance de sentir as vibrações ao seu redor e logo indica o lago como fonte de seja lá o que for.

- Ele tá apontando para o lago... Vamos lá?

O que Nico faria?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por DgLight em Seg 10 Out - 8:59

O Criador Pokémon tinha gostado da ideia que Nico propôs, até se perguntando como não tinha pensado nisso antes, e sem demora pediu para Mudkip checar ao redor, pelo chão, com sua nadadeira sensorial.

Confiando apenas em seus sentidos, o Pokémon caminhou devagar perto da margem e logo para e aponta diretamente para o lago, indicando que havia alguma coisa estranha por ali.

"-Ótimo Mudkip, sabia que você conseguia! agora mergulhe no lago e veja o que consegue ver debaixo da água. Tome cuidado, e não se aproxime muito se achar algo, qualquer coisa nada direto para cá.

Mudkip fez sinal com a cabeça, e saltou em direção à água, mergulhando perfeitamente, respingando o mínimo de água para os lados.

DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: