Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ruas de Oldale - Nico

2 participantes

descriptionRuas de Oldale - Nico - Página 5 EmptyRe: Ruas de Oldale - Nico

more_horiz
Off :


"-Leva-la? Para onde? O que querem com a Kirlia?" - perguntou aos homens sem nem pensar por um instante.

Nico não se entimidou mesmo com o tamanho dos quatro ou por estarem em maior número.

"- Kirlia, você conhece esses homens? Ja os viu antes?" perguntou olhando para a joven fada.

descriptionRuas de Oldale - Nico - Página 5 EmptyRe: Ruas de Oldale - Nico

more_horiz
Off: tranquilo =]

 Dos quatro homens, um deles avança um pouco - tinha o corpo pintado de tons amarronzados, um olhar penetrante e uma linguagem corporal de quem não se deixaria vencer tão fácil, mas sua voz, por outro lado, era quase melodiosa, doce e calma:

- Essa Kirlia faz parte de uma investigação, menino. Não é um Pokémon que possa ser capturado, muitas coisas aconteceram e precisamos da ajuda dela para entender.

 A psíquica olhava para o jovem com uma expressão assustada, obviamente não os conhecia.

- Somos investigadores - mostra uma carteira onde se podia ler seu nome, "Biscacio" - Ela é necessária devido a um forte incêndio ocorrido durante o meio da noite passada....

 Kirlia se aproximava de Nico e segurava em suas pernas.

- Nos ajuda, precisamos entender o que houve...

 O que Nico faria?

descriptionRuas de Oldale - Nico - Página 5 EmptyRe: Ruas de Oldale - Nico

more_horiz
Nico olhava a expressão da Pokémon fada em seus pés...

"-Não posso deixar a levarem...em que ela poderia ajudar, não veem que ela esta assustada e já sofreu o bastante...

Se não me dizem exatamente quem são, significa que não podem, então não posso confiar em vocês,  resolvam o problema de vocês sozinhos...


Nico falava com a voz calma, apesar de estar aparentemente nervoso, mas o nervosismo sempre o fazia pensar mais rápido. Poderia sair dali correndo, os homens eram grandes e pesados e não alcançariam um jovem como ele. Era o que iria fazer caso algum se aproximasse mais.

"-Mudkip, fique atento" - Falou baixo o suficiente para apenas os dois Pokémons ouvirem.
Nico poderia usar os ataques de Mudkip para criar uma distração e conseguir correr...

Kirlia não parecia muito pessada de se carregar, se fosse preciso e Mudkip poderia ser recolhido para a Pokebola.

descriptionRuas de Oldale - Nico - Página 5 EmptyRe: Ruas de Oldale - Nico

more_horiz
 Nico conseguia pensar de forma mais acelerada diante do nervosismo, era uma ótima habilidade inata e servia muito bem naquela situação.

- Aqui - o homem mostra um distintivo onde se podia ler "investigador nível ômega" - satisfeito?

 Ao mesmo tempo que se mostrava, ele estalava os dedos e seus companheiros avançavam na direção do jovem Nico, suas expressões indicavam uma tentativa de intimidação. Kirlia larga as pernas de Nico e começa a gritas (Disarming Voice) criando círculos rosados que impediam os homens de avançar.

 Pelo visto, o medo também causava reações na pequena psíquica.

- Último aviso, tentei ser legal e pedir Kirlia com educação, mas pelo visto não foi possível...

 O homem pega uma pokébola e olha para Nico.

- Ela vem comigo por bem ou por mal... e você também.

 Da esfera sai uma luz vermelha, que captura Kirlia e após a deixar rubra a luz retorna para a esfera alvirrubra.

- Agora, peguem esse garoto...

 O chefe volta em direção ao carro, os três brutamontes sorriem e avançam na direção de Nico. O que ele faria?

descriptionRuas de Oldale - Nico - Página 5 EmptyRe: Ruas de Oldale - Nico

more_horiz
Nico sabia que não seria fácil escapar de três homens, mas não podia deixar ser capturado e ainda não podia deixar Kirlia ser levada daquela maneira, à força.

" -Mudkip, use o Mud-Slap para atrasa-los, mire no rosto deles" - Sabia que como efeito secundário o Mud-Slap afetava a precisão e visão do oponente. Nico se orgulhava de saber aquelas coisas.

Começou a correr na direção de um dos homens, dando a entender em qual a salamandra deveria mirar primeiro. Rapidamente levou a mão à Pokebola onde estava seu segundo Pokémon. Precisava da velocidade e agilidade dele para o que estava imaginando.


"-Conto com você para pegar aquela pokebola! - disse enquanto arremessava a esfera branca e vermelha o mais perto possivel chefe deles.

O raio vermelho se materializou no tronco de uma árvore e lá estava Treecko.

Nico torcia para seu plano dar certo...

descriptionRuas de Oldale - Nico - Página 5 EmptyRe: Ruas de Oldale - Nico

more_horiz
 Nico seguia usando sua capacidade de criar planos sobre pressão, talvez essa situação refinasse suas habilidades. Diante disso, Mudkip consegue acertar seu golpe nos dois homens, fazendo o terceiro que segurava a pokébola de Kirlia fazer um belo facepalm.

 Mas, Treecko, tem seu movimento interrompido ao ser segurado em seu salto em direção a pokébola, quem o segura é um Sceptile, seu último estágio evolutivo e após a cena digna de um desenho japonês ocorrer.

- Acho que temos um mal entendido por aqui - a voz melodiosa surge de uma mulher, no alto de seus cinquenta anos, expressão calma e pelo medo dos três homens, era uma superior - Qual a necessidade de agirem dessa forma? Ele é uma criança...

- Ele não quis nos dar a Kirlia - retruca o líder do trio.

- Eu não daria a vocês no lugar dele... - ela se vira para Nico e calmamente diz - Você sabe a história dela, correto? O nome do que ela fez é Elo Mental, ela divide suas experiências com quem ela confia.... Posso lhe explicar mais, apenas abaixe sua guarda e vamos conversar

 O que Nico faria?

descriptionRuas de Oldale - Nico - Página 5 EmptyRe: Ruas de Oldale - Nico

more_horiz
Seu plano quase havia dado certo, Mudkip conseguiu atrasar perfeitamente dois homens e Treecko estava na direcção certa da Pokebola.
Por um momento se orgulhou de seu plano... Mas então foi tomado em paz pela voz macia da mulher que aparecera. Sua cabeça ainda agitada, mas seu corpo já havia relaxado.

Chegou perto de Mudkip e chamou Treecko para perto. Quase caiu quando o pequeno lagarto pulou em seu ombro, fazendo cambalear.

Havia cedido ao pedido da mulher, Nico agora estava com a guarda baixa. Ao menos a senhora já havia, em um breve momento, demostrado ter mais coerência em suas ações do que os três brutamontes.

"-Será que pode me explicar o que é tudo isso? Por que querem levar a Kirlia? Ela está muito assustada!" - dirige a palavra à mulher, e esperando respostas.
Nico dividi o olhar entre a mulher e a Pokebola de Kirlia que havia caido no chão logo ali jo meio da confusão.
Nem sequer conseguiu prestar atenção no belo Sceptile que obedecia às ordens da mulher.

"- Kirlia me mostrou tudo que aconteceu. É muito triste pensar que ja passou por aquilo." - relembrou as cenas, agora explicadas como a jovem fada conseguia lhe mostrar.

descriptionRuas de Oldale - Nico - Página 5 EmptyRe: Ruas de Oldale - Nico

more_horiz
 A mulher ouvia o jovem treinador calmamente, ajeitando sua franja atrás da orelha vez ou outra. Mesmo com sua calmaria todos os homens ainda estavam tensos e quando uma deles tentou falar, uma expressão séria foi vista na mulher e o mesmo se calou, indo para perto da viatura que chegaram junto com os outros dois que tentavam limpar seus rostos sujos de lama.

- Vamos lá, Kirlia e outros Pokémon foram usados como experimento por alguns cientistas, o que eles faziam basicamente era misturar gene humanos nos Pokémon. Pensando em mudar o genoma deles, conseguimos prender alguns deles, mas quando fomos até o laboratório onde isso ocorria eles resolveram queimar tudo e não deixar rastros ou provas.

 Ela se abaixa, ficando na altura de Nico e continua:

- Kirlia ganhou a amizade de uma das pesquisadoras, se viu a mente dela sabe que a mesma tem uma especificidade em sua altura, e elas formaram uma amizade, mas nenhum Pokémon podia sair dali, por isso ela não foi levada para a casa dessa cientista. A mesma não conseguiu sobreviver, deram um jeito de matar todos os envolvidos no projeto em sua pesquisa. É nisso que Kirlia entra, conseguimos pegar alguns Pokémon do laboratório, mas só Kirlia tem a habilidade psíquica ampliada, podemos usar suas habilidades para ter mais pistas, pois o chefe dessa organização não foi encontrado.

 Ela suspira e finaliza:

- A levaremos a nosso quartel-general, mas você pode vir também, se quer ver o que fazemos mesmo.

 Mostrou um distintivo onde se lia "Chefe de setor de investigação" e um nome "Mary". O que nick faria?

descriptionRuas de Oldale - Nico - Página 5 EmptyRe: Ruas de Oldale - Nico

more_horiz
Nico ouvia atentamente cada detalhe para ver se os fatos batiam com o que Kirlia havia mostrado, afinal, não tinha como a mulher saber da historia tão minuciosa se realmente não fosse verdade, sem contar no tom convincente.


"-Isso é inacreditável...como podem fazer tal coisa, não se pode mudar a natureza como ela é, Pokémons são Pokémons e humanos são humanos" - fez uma pausa e suspirou, com um certo alivio - "...Me deixe conversar com Kirlia, acho que ela vai confiar em mim para contar tudo a vocês"


Mas Nico não sabia se deveria aceitar ao convite e ir ao quartel general.. tantos pokemons mal tratadados, não conseguiria suportar, mas por fim aceitou!

"-Muito obrigado Treecko, você foi demais" - disse para o pequeno lagarto ao recolhe-lo à pokebola - "...você tambem foi fantástico Mudkip!"

Nico olhou para os dois agente que ainda tiravam a lama do rosto.
"-Me desculpe por isso" - conseguiu lancar um sorriso encabulado

"-Vamos, quero ajuda-los no que puder! - disse para a mulher

descriptionRuas de Oldale - Nico - Página 5 EmptyRe: Ruas de Oldale - Nico

more_horiz
 Nico estava com medo de seguir com Mary e os outros e acaba dando uma bela ideia para resolver a situação.

- Muitos adultos são ruins, muitos...

 Ela pega a pokébola de Kirlia no chão e a libera de sua prisão metálica.

- Kirlia, me chamo Mary e preciso que nos ajude com mais informações dos experimentos e tudo o que houve.... Pode ser?

 A psíquica encara Mary com um vísivel medo, afinal foi tratada como um prêmio tem pouco tempo e isso deixa marcas, mas logo relaxa e faz um sinal de positivo com a cabeça.

- Pode me mostrar o que houve?

 Mary se ajoelha e a psíquica encosta sua pata/mão/troço/membro superior na testa da balzaquiana e Nico pode ver o que provavelmente ele sentiu, Mary suava frio, seu rosto se contorcia mostrando várias emoções e tudo era estranho. Ao fim, a mulher suspirou forte e deixou seu corpo cair ao chão.

 O que havia acontecido?

descriptionRuas de Oldale - Nico - Página 5 EmptyRe: Ruas de Oldale - Nico

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos