Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca do passado

2 participantes

descriptionEm busca do passado - Página 3 EmptyRe: Em busca do passado

more_horiz
Assim que retiro o livro dou uma avaliada nele e vejo que não servia para muita coisa, mas mesmo assim pego e coloco ele dentro de um saco a fim de fazer dele algo decorativo depois, foi então que noto algo que o livro escondinha, era como um tipo de botão.

- Olha só Char o que o livro estava escondendo, vamos ver o que esse botão pode fazer.

Então com cuidado pressiono o botão a fim de fazer ele ativa algo.

Em busca do passado - Página 3 B446mbV

Em busca do passado - Página 3 Gaul10
Em busca do passado - Página 3 Imagem14
Em busca do passado - Página 3 Imagem12

more_horiz
O botão ativado fez uma parte da parede se abrir, deixando um espaço de uma janela , mesma altura e largura. Dentro deste compartimento, haviam algumas notas rabiscadas, que de nada serviam, além de muita poeira. Entretanto, ao observar bem os papeis encontrados, Gaulvi notou que eles pareciam transmitir alguma espécie de mensagem ao leitor.

Ele teria que achar um jeito de traduzir ou não descobriria o que estava escrito, já que era em uma linguagem desconhecida. O que faria?

more_horiz
Depois de pressiona o botão que estava escondido logo um som se faz presente e revela em uma parte da parede do tamanho de uma janela.

- Char olha só isso, vamos ver o que tem lá dentro.

Assim que me aproximo do compartimento revelando noto que dentro possuíam muitas notas com várias anotações em uma língua que não conhecia e analisado elas melhor percebo que elas tentava informa algo para quem as encontra-se.

- Nossa Char esses papéis no início não parecia nada, mas agora estão demostrando uma importância enorme, o problema está sedo na linguagem que foi escrita.

Nesse momento tiro algumas fotos dos papéis e então volto a fala.

- Já sei, vou usa o rádio para ver se a equipe desse evento pode me ajuda a traduzir e enquanto eles não responde vou ver se em algum desses papéis ou livros tem algo que me auxilie, mesmo que um pouco a decifra isso aqui.

Off: Agora pegou.

more_horiz
Infelizmente, o radio não tinha sinal para entrar em contato com a equipe de arqueólogos, então, Gaulvi teria que tentar decifrar aquele enigma sozinho. Para isso, o rapaz começou a procurar nos outros livros algo que pudesse ajuda-lo, mas todos estavam na mesma situação que o aberto anterior. Ou seja, nada de novo.

Por fim, ao voltar a analisar as notas, o rapaz começou a perceber que, na verdade, não eram bem símbolos, e sim algum manual. Talvez ativar algum tipo de mecanismo? Ele não conseguia entender, viu que pareciam faltar algumas partes. Charmander entendia muito menos, pelo jeito, raciocinar não era o seu forte.

O que faria?

more_horiz
O sinal do rádio não ajudava em nada e os livros muito menos, então analisado os papeis que tinha acabei notando que aquilo na verdade estava mostrando uma forma de ativa algo.

- Char parece que isso é um manual de alguma coisa.

Char não conseguia entende muita coisa, bem não era a área dele, mas mesmo assim ele se esforçavam para tenta ajuda.

- Mas parece que está faltando partes desse manual..., muito bem Char vamos procura em cada canto desse salão mais algum botão ou qualquer coisa que possa n´s ajuda a acha as outras parte e também tente pressiona a parece pois em alguns lugares costuma disfarça o botão igual a parede.

more_horiz
O garoto continuou explorando todos os armários, mas não havia mais nada para encontrar, infelizmente. Ele já havia visto tudo naquele salão. Porém, valeria lembrar ao treinador que o caminho continuava naquele Hall, seguindo na mesma rota do corredor de onde ele veio. Talvez seria hora de sair desta ala e procurar algo novo, não?

more_horiz
Depois de olha em todos os cantos novamente e sem encontra nada novo olho para meu parceiro e falo.

- Char vamos procura em outro lugar, quem saber se o que falta desse texto esteja em outro salão.

Char balança a cabeça e já demostrava que não queria pensa muito e então pego todos os meus equipamentos e os papeis e parto para o corredor a fim de continua minha exploração e procura o restante daquele manual.

more_horiz
Chegando na outra sala, Gaulvi se deparou com algo bastante estranho. Haviam diversos pedestais que estavam em posições distintas e, em pontos específicos da nova ala, uma espaço no chão que caberia muito bem a base destes pedestais. No demais, a sala não tinha nada de coletável ou importante, para a tristeza do treinador.

Off: Cara to com um bloqueio de criatividade essa semana, então malz pelo post merda.

more_horiz
Depois de caminha mais um pouco com o emu parceiro, chegamos em um ponto onde não tinha nada para se explora na nova ala, mas algo me chamava atenção que era alguns pedestais em certas posições e analisando melhor vejo que havia no chã um espaço que caberia todos.

- Char vamos coloca esses pedestais nesses espaços no chão, se acontece alguma coisa a gente matou na mosca, senão, acho que vou leva um desses para decoração.

Char me olhava sem acredita no que falava no fim, mas logo foi me ajuda a coloca a minha ideia em prática.

Off: Tranquilo Dinho, eu por outro lado estou com problema com a provedora da net.

more_horiz
O garoto, quando começou a empurrar o primeiro pedestal e logo notou que eles eram pesadíssimos. Gaulvi tentou levantar um dos pedestais, fez bastante força, mesmo assim não conseguiu mover um centímetro. Entretanto, depois de tanto esforço era melhor ele encontrar um banheiro o mais rápido possível. Ou não. Mas, notou que havia uma estranha pedra anexada à um deles, brilhando em tom azulado.

O que faria?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos