Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

9 - Changing

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

9 - Changing - Página 3 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Aura Sáb Out 15 2016, 23:47

Aurora observava o treino de Ryan em quanto esperava ansiosa por sua batalha, e  após alguns minutos ela se dava início.- Prazer Taillow! Swinub, é com você, vamos mostrar a sua vantagem, utilize um duplo Powder Snow! Ei Swinub, não se esqueça das asas, elas serão um problema para nós! - Aurora fitava Ryan com o seu velho e clichê doce sorriso no rosto, e claro, esperava ter bons resultados em batalha. (A referência que a jovem garota fazia as asas, era impossibilitar Taillow de voar, congelando-as ou danificando o seu potencial de voo como ele já fizera outras vezes em batalha.)
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
9 - Changing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 3 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Convidado Seg Out 17 2016, 02:19

Ryan teve seu treinamento interrompido por Aurora que ficou curiosa sobre as fraquezas de seu Taillow. Quando na verdade seu interesse era saber se Swinub teria vantagem em uma batalha e ao descobrir que sim, decidiu desafiar Ryan. O treinador apenas assentiu com a cabeça e já iniciou com suas ordens.

Taillow era de longe o Pokémon mais rápido na batalha, logo atacou com um golpe rápido que devido a alta velocidade foi um golpe critico, causando um pouco mais de dano. Swinub não demorou a revidar com seu Powder Snow concentrados nas asas de Taillow, entretanto a ave se manteve em movimento e conseguiu manter-se voando.

Em seguida ela avançou diretamente com  um ataque de suas asas que atingiu Swniub com mais força do que o Quick Attack critico. A rodada de ataques acabou com o segundo Powder Snow do Ice-Type.



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Oblivious

lv17 Swinub


23/44
9 - Changing - Página 3 Swinub
9 - Changing - Página 3 Taillow
lvxx Nome


24/38
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de barro no pátio do Centro Pokémon.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 3 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Aura Ter Out 18 2016, 00:36

A garota observava a batalha mais uma vez aflita, apesar da vantagem por tipo, Taillow era de longe mais rápido e mais forte, o que seria um problema mas, Aurora não venceria se não tentasse. - Swinub, vamos mais uma vez com o Powder Snow seguido de Tackle! - a jovem temia por um resultado frustrante em batalha mas, mesmo que seu pokemon perdesse, eles ainda estariam juntos.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
9 - Changing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 3 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Dinho Ter Out 18 2016, 02:22

"O Powder Snow lança uma pequena brisa congelante na direção do pokémon alvo. Taillow mostrou-se bem resistente à ela, mesmo possuindo fraqueza de tipo, talvez porque Swinub não seja um pokémon tão ofensivo assim." Pensava em frações de segundos, enquanto ouvia as ordens de Aurora para seu pokémon, que repetiria o mesmo movimento que o anterior.

- Taillow! Você já sabe como o golpe funciona! Swinub disparará a brisa pelo seu nariz, sabe o que isso significa? Que ali é seu ponto fraco! O ataque já te acertou uma vez, sabemos por onde ele sai, você é mais rápido que ele, abra as asas, lembre-se do treinamento recente, pegue ângulo e aplique o rasante, acertando o focinho dele com o Wing Attack!

Sabia que Swinub era um farejador nato, e, ao ver sua fisionomia, era bastante óbvio o seu ponto fraco. O nariz chacoalhava o tempo todo e seus olhos sempre estavam fechados, provavelmente ele se guia pelo cheiro de seus inimigos.

- Taillow, ao acerta-lo, continue reto e dê a meia volta, retornando com outro Wing Attack! Não tenha medo da rajada de neve! Suas asas são mais poderosas que ela!



Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
9 - Changing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 3 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Convidado Ter Out 18 2016, 18:25

Taillow fez como o ordenado e realizou um voou rasante e acertou o Swinub com um forte ataque no nariz de Swinub. Como o nariz da criatura era sua parte mais sensível o golpe teve um pequeno acréscimo no seu dano, o que era a intenção de Ryan. Entretanto, no momento seguinte Swinub contra-atacou com seu Powder Jon Snow e conseguiu congelar a asa direita de Taillow fazendo a ave cair no chão. O Taillow não conseguiu voar por um tempo, mas o gelo não era muito forte e logo ele se livrou dele. O Flying repetiu seu golpe, sendo mais que suficiente para derrotar o pequeno Ground. .
Off: Ambos tiveram bônus no dano.


Pokémon:
K.O
Hold Item:
---
Trait:
Oblivious

lv17 Swinub


0/44
9 - Changing - Página 3 Swinub
9 - Changing - Página 3 Taillow
lvxx Nome


14/38
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de barro no pátio do Centro Pokémon.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 3 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Dinho Qua Out 19 2016, 00:17

Olhei para o relógio e notei que estava na hora de pegar alguns presentes que tinha recebido em um sorteio. Peguei Taillow nos braços e elogiei-o pelo excelente trabalho, então, recolhi. Enquanto isso, falei para Aurora.

- A batalha foi divertida! Eu preciso ir até os correios e pegar algumas coisas que ganhei, estava ansioso para ve-las! Também passarei no Centro pokémon e recuperarei meu Taillow, além de pegar meu Squirtle para apresenta-lo ao meu time. Quer ir comigo até lá? Depois disso, continuaremos nossa batalha. O que acha?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
9 - Changing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 3 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Aura Qua Out 19 2016, 12:10

A criadora havia perdido a batalha, provavelmente de uma maneira indireta ela estava feliz por treinar o seu pequeno e sem dizer nada, o recolhera para sua cápsula. Ela sabia que nem tudo era do jeito dela, mas, ninguém gosta de perder.

Ryan por sua vez se mostrava um rapaz amplamente educado e atencioso, convidando Aurora para ir junto a ele aos correios e depois ao centro pokemon.- Claro, preciso recuperar o Swinub para que esse mocinho continue forte! - a garota esboçava um breve sorriso e prosseguira com o rapaz em sua caminhada.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
9 - Changing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 3 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Dinho Qui Out 20 2016, 09:11

Após pegar os itens no correio, voltei para o Centro pokémon com Aurora. Estava feliz e mostrando a ele todas as coisas que tinha pego: Berries, TM, Fire Stone, o ovo e até mesmo as poções e o Full Heal. Sei que podia estar parecendo um idiota, mas não podia deixar de compartilhar minha felicidade em ter todas aquelas coisas. Entreguei a pokébola de Taillow para a enfermeira e, em seguida, virei-me para Aurora.

- Então, vamos continuar batalhando? Uma vez, eu fiz uma troca de TMs com outros treinadores da Copa Hoenn. - Começava a contar a história de quando me encontrei com Gabriel Paiva e Akuma para ensinar nossos respectivos pokémons diversos ataques. - Emprestamos nossas TMs entre nós e cada um ensinou as técnicas para os pokémon que podia. Você tem TMs?

Vi que minha explicação poderia ter ficado um pouco confuso para Aurora, já que ela parecia ser novata no assunto sobre pokémon. Então, como um treinador quase experiente, me senti na obrigação de explicar algumas coias para ela.

- Bom, nem sempre fazer os pokémon lutar é a melhor opção. Lembra do treino que estava fazendo com o Taillow? Aquilo ajuda muito no crescimento do seu parceiro e aumenta muito a sinergia entre ambos. A questão não é apenas batalhar, é necessário sinergia entre treinador-pokémon para ser um mestre de verdade. Sou um aspirante a criador, tenho o interesse de focar meus estudos em treino, para poder tirar o proveito máximo de cada habilidade destes monstrinhos, neste meio caminho, irei desafiando os líderes de ginásio até completar todas insígnias e chegar na Liga Pokémon!

É, eu estava realmente pagando de idiota naquela conversa. Mas isso era bom pra mim, talvez. Depois de uma discussão com alguém importante, eu precisava distrair a cabeça.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
9 - Changing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 3 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Aura Sex Out 21 2016, 19:33

Aurora observava a fala do rapaz sobre alguns TM's,  a jovem criadora lembrava-se então do único que carregava com sigo, ela havia recebido de seus avôs a algum tempo assim que chegou em Hoenn.- Tenho este, acho que é o TM4 chama-se...é...Calm Mind. E você? - a jovem voltava a fitar o ovo que o rapaz carregava.

Ryan explicava as coisas para a criadora como se ela fosse completamente inocente ou inexperiente, ela realmente era? Não! Aurora então com seu doce sorriso caminhou em direção a Ryan passando a ponta de seu dedo indicador pelo ombro do rapaz caminhando atrás do mesmo e deslizando seu dedo calmamente até sua orelha e sussurrava.- Eu sei mais do que você imagina. - e com um sorriso bobo sacava seu Swinub.- Esse pequeno sempre esteve comigo desde que meus pais se foram, creio que seja a hora dele evoluir não acha? - Um trabalho em equipe viria a calhar para a jovem criadora.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
9 - Changing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 3 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Dinho Dom Out 23 2016, 03:36

- Calm Mind? Tenho interesse! Que tal ensinar para meu Kadabra? - Enquanto falava, mexia na minha mochila, mostrando minhas três TMs. - Eu tenho Toxic, Safeguard e Explosion. Espere um minuto. - Ia até o PC, trocava Luke por Yggdrasil, voltava até Aurora, estava mais feliz que o comum, tinha feito uma amizade divertida.

- Vamos lá no campo de novo. Aí lá a gente treina as TMs, eu continuo o treinamento do Taillow e fazemos um treinamento com seu Swinub pra ver se ele evolui! - Não esperei a resposta de Aurora. Rapidamente fui ao pátio do CP e comecei a montar as redes novamente, explicando para o pássaro a próxima etapa, que a segunda teia seria elétrica e que ele devia desviar das rochas. Claro, antes, recuperaria todos os pokémon e convidaria Aurora pra participar.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
9 - Changing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 3 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos