Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

9 - Changing

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

9 - Changing - Página 4 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Aura Dom 23 Out - 10:48

Ryan era um rapaz tão afobado, tão agitado, as vezes parecia ser confuso. Ele ia de um lado para o outro falando diversas coisas, diferente de Aurora, que era um pouco fechada, e talvez um pouco mais, "culta".

O jovem tinha interesse em Calm Mind e Aurora tinha interesse em Toxic, e assim que o jovem fora para o campo de treinamento dar continuidade ao treinamento de seu Taillow, a garota com o TM em mãos se aproximou de Ryan.- Eu tenho interesse no Toxic. - dizia a jovem libertando Torchic para fazer companhia a Swinub.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
9 - Changing - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 4 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Convidado Dom 23 Out - 19:28

Depois de se conhecerem melhor e trocarem suas TM a dupla de aspirantes a Criadores voltaram para o treino. Aurora ainda precisava ensinar Toxic para seu Swinub e seu Torchic, enquanto isso Ryan já voltava para o treinamento de seu Taillow.

Taillow agora teria um desafio mais difícil, pois precisaria passar por uma rede de eletricidade. O Flying conseguiu desviar com facilidade das primeiras rochas e continuou com seu voo rasante em direção à rede. Ele conseguiu ultrapassá-las, mas logo depois sentiu a eletricidade e perdeu controle do seu voo, chocando-se contra o solo.

Off: Coloquem tudo que é para se modificado em off, incluindo os moves que é parar substituir.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 4 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Dinho Dom 23 Out - 22:19

Off: Kadabra aprendendo Calm Mind. Ele ainda tem um espaço vago -q

Enquanto emprestei o Toxic para Aurora, retirei Kadabra da pokébola e pedi para acompanhar o treino. Com os braços cruzados, falei para o pássaro se reerguer, que ele era mais forte e conseguia aguentar muito bem a rede. Mesmo parecendo rígido, o que eu queria, na verdade, era passar confiança para o mesmo, e esperava que estivesse conseguindo.

- Joltik, refaça a rede elétrica e a comum, Freya mantenha as três rochas. Taillow, não há problema de falhar no treino, na verdade, é aqui que você pode errar livremente. - Enquanto isso, começaria o treino do Calm Mind.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
9 - Changing - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 4 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Aura Dom 23 Out - 22:27

Aurora simplesmente pegava o disco, e passava as informações de Toxic para seus pokemons com o auxílio de sua pokedex, Torchic e Swinub ouviam atentamente as informações e estavam prontos para começar o seu treinamento.

Aurora porém deveria fazer mais uma parada, devolvendo o disco para Ryan e pegando o seu de volta, a garota então sacou as capsulas de seus pokemons os recolhendo.- Ryan, preciso ir. Manteremos contato certo? - a jovem garota esboçou um breve sorriso, e após a troca de contatos - se é que isso fosse possível - e então seguiu em direção a uma das estações centrais da cidade.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
9 - Changing - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 4 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Convidado Ter 25 Out - 23:40

Aurora se despedida de Ryan e partia para Rinshin. Ryan agora poderia continuar seu treinamento sozinho. Taillow já havia dominado totalmente aquela dificuldade do treino, desviava tanto das rochas quanto atravessando as redes sem nenhuma dificuldade .

O Kadabra esperava as instruções do seu treinador para poder aprender sua nova técnica.

Swinub ganhou 1125 de EXP, passando para o lv 18 e ganhando 5 de felicidade.
Taillow ganhou 2103 de Exp, passando para o lv 19 e ganhando 3 de felicidade. Também aprendeu Double Team.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 4 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Dinho Qui 27 Out - 15:39

Era realmente como a enfermeira do Centro havia me dito: os pokémon são mais fortes do que aparentam. Taillow, somente em duas tentativas, já dominava com maestria e resistia bem a estática das teias de Joltik. Era incrível como ele se adaptava facilmente às circunstâncias , apresentando muito talento. Continuei o elogiando, assim como agradecendo Freya e Raijin, pois o trabalho de todos estava sendo fundamental ali.

- Taillow, continuemos com esse treino, sem aumentar nada. Por mais que você possa achar fácil, é sempre bom repetir o movimento, pois pode ser fundamental em uma batalha. Portanto, continue neste ritmo, mais cinco tentativas!

Enquanto isso, me virei para Kadabra, e, com a pokédex em mãos, falei para o pokémon.

- Então, vamos ver quais os passos precisamos seguir para o Calm Mind...
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
9 - Changing - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 4 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Convidado Sex 28 Out - 14:05

Taillow fez como ordenado e continuou o treinamento, a maioria das vezes ele fez com maestria. Umas três vezes foi acertado pelas rochas e também ficou preso nas redes, entretanto nas duas três últimas sua atuação fora mais que perfeita. O que Raikk não esperava era que Zangoose e Joltik também estavam ficando mais fortes com aquele treinamento, embora suas atuações fossem de coadjuvantes.

Spoiler:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 4 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Dinho Dom 30 Out - 3:25

Aparentemente, não era apenas Taillow que crescia naquele treinamento, e isso era muito bom. Além de aumentar todas suas características, um time em sincronia sempre é algo bom. Mesmo o pássaro falhando algumas vezes, sendo acertado pelas rochas, ele continuava. Aquilo me fascinava e começava a gostar mais do pokémon.

- Muito bem Taillow, continue assim. Vocês dois também estão de parabéns. Treinaremos por mais meia hora e então vocês poderão descansar.

Enquanto isso, me virei para Kadabra, acariciando sua cabeça e o cumprimentando. - Antes de começar o treino. - Retirei da mochila uma colher, Twisted Spoon, que, segundo meus estudos, aumentariam os poderes psíquicos do pokémon. - Isso pode ser útil pra você, é uma colher, igual esta outra que você tem. Ela vai te ajudar a controlar melhor os poderes psíquicos.

Então, peguei a pokédex e, como já havia inserido o disco da TM, comecei a me guiar pelo o que ela dizia. Basicamente, a técnica Calm Mind era o ápice da concentração de um pokémon, onde ele podia aumentar seus poderes apenas meditando, ignorando qualquer barulho ao redor. Esta tarefa podia ser fácil para Kadabra, então, comecei do mais simples.

- Muito bem, Kadabra. eu vou fazer isso com você, se importa? - Me sentei ao lado dele. Sabia que o psíquico ainda não tinha total confiança em mim, então, se eu fizesse uma parte do treino junto com ele, provavelmente este cenário mudaria. - Vamos meditar, você e eu, ok?

Com isso, restava saber como as coisas prosseguiriam.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
9 - Changing - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 4 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Convidado Dom 30 Out - 20:08

Taillow, Zangoose e Joltik continuaram o treinamento em um ritmo intenso. Agora eles não esperavam ordens de Ryan e prosseguiam o treino da maneira que queriam.

Enquanto isso tanto Kadabra quanto Ryan meditavam. No começo para Ryan não parecia ser nada, até que sentiu algo em sua mente. Era como se alguém estivesse lhe enviando imagens e ao prestar atenção nelas, notou que via a si mesmo.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 4 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Dinho Dom 30 Out - 20:46

Algo estranho acontecia, ao meditar, de começo, não acontecia nada, mas, ao decorrer da tarefa, imagens minhas começaram a passar pelo meu pensamento. O que seria? A meditação, as vezes, trazia à tona muitos de nossos problemas, é um exercício muito famoso para relaxar a mente, de fato, bastante similar ao Calm Mind.

Portanto, tentaria identificar o que seriam essas imagens.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
9 - Changing - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 4 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos