Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter 01: The journey beggins

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Frobby Sex 28 Out 2016, 03:36




Para ser um bom treinador é necessário ter uma boa relação com seu pokémon

A Aventura Começa

-Finalize com Rollout e depois utilize o Powder Snow, vamos acabar com essa batalha. - Sorria, mas não podia me dar por vitorioso ainda.


Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Ancião Sáb 29 Out 2016, 22:07

 Mesmo com o endurecimento (Harden) Corphish não foi páreo para o rolo compressor de Spheal e após um poderoso e derradeiro ataque o pequeno leão-marinho tem sua primeira vitória.

- Nossa, esse Spheal é forte hein! - Dimitri não retorna Corphish, pelo contrário, aproxima-se do Caranguejo e o ergue com seus braços, musculosos, e o mantem assim - Muito bom Takashi! Bela batalha! Vamos comer? Quero te dar algo...

 Pelo visto o loiro vivia para comer, o que Takashi faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Frobby Dom 30 Out 2016, 23:21




Para ser um bom treinador é necessário ter uma boa relação com seu pokémon

A Aventura Começa

- Se você não for comer seu Corphish eu aceito ir com você. - Sorrio e olho para Yuki. - Parabéns amigão, nossa primeira batalha e vencemos, você venceu. - Me abaixo e passo a mão em sua cabeça.


Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Ancião Seg 31 Out 2016, 21:02

- HAHAHAHAHAHAHAHA! Pô Brow, já comi muita coisa esquisita, mas o irritadinho aqui eu não faria isso! Podexá!


 De volta a mesa, Dimitri traz alguns petiscos para Takashi comer enquanto pede para ele esperar, deixando Corphish ali do lado do mono treinador alguns minutos se passam e o jovem retorna com um disco na mão, de cor azulada:

- Olha ai, senhor do gelo! Presente para você, é um TM do tipo gelo, Ice Beam! Vai ser bom para o pequenino ai usar... Aceita?

 Diante dessa oferta, o que ele faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Frobby Ter 01 Nov 2016, 00:11




Para ser um bom treinador é necessário ter uma boa relação com seu pokémon

A Aventura Começa

Sorrio. - Eu sei que você não comeria o seu companheiro. - Como alguns petiscos até que Dimitri voltasse. Quando ele retorna, traz consigo um disco azulado e o oferece a mim. Fico perplexo com o presente que ele quer me dar. - Eu... Não sei o que dizer, não posso aceitar isso... É algo muito valioso para alguém como eu ficar. - Mesmo falando isso no fundo eu queria aceitar. - S-Se você quer me dar eu  aceito e ficarei muito grato por isso assim como Yuki. - Sorrio cordialmente.


Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Ancião Qua 02 Nov 2016, 08:43

 Dimitri sorria, um riso de fotografia, um riso de uma bela fotografia tirada em um dia calmo de verão diante da quase recusa de Takashi, mas com o dedo em riste e cabelos ao vento, diz:

- Sei que usará melhor que eu, não sou do tipo lutador, ganhei esse TM de presente de uma cliente, só o usei uma vez, pode ficar! Aceite!

 O que o jovem mono treinador faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Frobby Sex 04 Nov 2016, 12:58




Para ser um bom treinador é necessário ter uma boa relação com seu pokémon

A Aventura Começa

Sorrio timidamente e aceito o presente que será mais do que bem usado em minha equipe, retiro-o das mãos de Dimitri e guardo em minha mochila.


Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Ancião Dom 06 Nov 2016, 08:41

Off: desculpe a demora ^^

 Dimitri sorria enquanto via Takashi pegar o poderoso TM que ganhara, mas além disso recebeu algo a mais, o loiro surfista lhe tascou um abraço apertado, daquele que fica entre amigo e peguete.

- Você vai ser um grande monotreinador, cara!

 O que Takashi faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Frobby Seg 07 Nov 2016, 23:47




Para ser um bom treinador é necessário ter uma boa relação com seu pokémon

A Aventura Começa

Fico extremamente vermelho com a proximidade entre eu e Dimitri. Meu coração está acelerado, retribuo o abraço e sem perceber meu rosto esta mais próximo de Dimitri do que deveria, consigo sentir sua respiração fazendo cocegas em minha pele, meu desejo, meu único desejo agora era poder beija-lo.


Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Ancião Ter 08 Nov 2016, 10:13

 Takashi sentia os desejos aflorando em seu corpo, a aproximação com o surfista Dimitri o levava a outros locais e a vontade de beijar o simpático - e bonito - homem aumentava, mas...

- Dimitri!

 Uma voz corta o momento e Takshi sente o corpo do rapaz se enrijecer - e não de uma forma lasciva - ele larga o mono treinador e fica com os olhos arregalados olhando para outro rapaz. Essa não era surfista, mas tinha um rosto bonito e o corpo cheio de tatuagens.

- Pode me explicar o que está acontecendo aqui?

 O tom de voz era íntimo demais para serem somente amigos. O que Takashi faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 4 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos