Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter 01: The journey beggins

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Frobby em Sex 28 Out - 2:36

Para ser um bom treinador é necessário ter uma boa relação com seu pokémon

A Aventura Começa

-Finalize com Rollout e depois utilize o Powder Snow, vamos acabar com essa batalha. - Sorria, mas não podia me dar por vitorioso ainda.

Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Right_bar_bleue

Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Perriraz em Sab 29 Out - 21:07

Mesmo com o endurecimento (Harden) Corphish não foi páreo para o rolo compressor de Spheal e após um poderoso e derradeiro ataque o pequeno leão-marinho tem sua primeira vitória.

- Nossa, esse Spheal é forte hein! - Dimitri não retorna Corphish, pelo contrário, aproxima-se do Caranguejo e o ergue com seus braços, musculosos, e o mantem assim - Muito bom Takashi! Bela batalha! Vamos comer? Quero te dar algo...

Pelo visto o loiro vivia para comer, o que Takashi faria?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Frobby em Dom 30 Out - 22:21

A Aventura Começa

- Se você não for comer seu Corphish eu aceito ir com você. - Sorrio e olho para Yuki. - Parabéns amigão, nossa primeira batalha e vencemos, você venceu. - Me abaixo e passo a mão em sua cabeça.

Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Seg 31 Out - 20:02

- HAHAHAHAHAHAHAHA! Pô Brow, já comi muita coisa esquisita, mas o irritadinho aqui eu não faria isso! Podexá!

De volta a mesa, Dimitri traz alguns petiscos para Takashi comer enquanto pede para ele esperar, deixando Corphish ali do lado do mono treinador alguns minutos se passam e o jovem retorna com um disco na mão, de cor azulada:

- Olha ai, senhor do gelo! Presente para você, é um TM do tipo gelo, Ice Beam! Vai ser bom para o pequenino ai usar... Aceita?

Diante dessa oferta, o que ele faria?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Frobby em Seg 31 Out - 23:11

A Aventura Começa

Sorrio. - Eu sei que você não comeria o seu companheiro. - Como alguns petiscos até que Dimitri voltasse. Quando ele retorna, traz consigo um disco azulado e o oferece a mim. Fico perplexo com o presente que ele quer me dar. - Eu... Não sei o que dizer, não posso aceitar isso... É algo muito valioso para alguém como eu ficar. - Mesmo falando isso no fundo eu queria aceitar. - S-Se você quer me dar eu  aceito e ficarei muito grato por isso assim como Yuki. - Sorrio cordialmente.

Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Qua 2 Nov - 7:43

Dimitri sorria, um riso de fotografia, um riso de uma bela fotografia tirada em um dia calmo de verão diante da quase recusa de Takashi, mas com o dedo em riste e cabelos ao vento, diz:

- Sei que usará melhor que eu, não sou do tipo lutador, ganhei esse TM de presente de uma cliente, só o usei uma vez, pode ficar! Aceite!

O que o jovem mono treinador faria?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Frobby em Sex 4 Nov - 11:58

A Aventura Começa

Sorrio timidamente e aceito o presente que será mais do que bem usado em minha equipe, retiro-o das mãos de Dimitri e guardo em minha mochila.

Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Dom 6 Nov - 7:41

Off: desculpe a demora ^^

Dimitri sorria enquanto via Takashi pegar o poderoso TM que ganhara, mas além disso recebeu algo a mais, o loiro surfista lhe tascou um abraço apertado, daquele que fica entre amigo e peguete.

- Você vai ser um grande monotreinador, cara!

O que Takashi faria?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Frobby em Seg 7 Nov - 22:47

A Aventura Começa

Fico extremamente vermelho com a proximidade entre eu e Dimitri. Meu coração está acelerado, retribuo o abraço e sem perceber meu rosto esta mais próximo de Dimitri do que deveria, consigo sentir sua respiração fazendo cocegas em minha pele, meu desejo, meu único desejo agora era poder beija-lo.

Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Ter 8 Nov - 9:13

Takashi sentia os desejos aflorando em seu corpo, a aproximação com o surfista Dimitri o levava a outros locais e a vontade de beijar o simpático - e bonito - homem aumentava, mas...

- Dimitri!

Uma voz corta o momento e Takshi sente o corpo do rapaz se enrijecer - e não de uma forma lasciva - ele larga o mono treinador e fica com os olhos arregalados olhando para outro rapaz. Essa não era surfista, mas tinha um rosto bonito e o corpo cheio de tatuagens.

- Pode me explicar o que está acontecendo aqui?

O tom de voz era íntimo demais para serem somente amigos. O que Takashi faria?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Frobby em Qua 9 Nov - 18:40

A Aventura Começa

Apesar dos meus desejos mais profundos de querer ficar ali com Dimitri curtindo aquele momento uma voz tira-me de meu devaneio. Era um outro garoto igualmente bonito, dado seu to de voz ele estava irritado e não é pra menos, eu estava abraçado ao seu namorado, pelos era o que parecia visto a intimidade nas palavras do outro garoto. Me afasto constrangido. Olho para Dimitri e depois para recém chegado, busco em minha mente as melhores palavras, mas apenas sons estranos saem de minha boca. Spheal olha para mim, ele sabe como estou me sentindo agora, se eu soubesse que Dimitri tinha namorado... Reúno forças. - Desculpa, não é o que parece. - Falo tão baixo que as palavras poderiam perder-se facilmente no ar.

Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Sex 11 Nov - 6:49

As fracas palavras de Takashi conseguem chegar ao ouvido do namorado irritado, esse olha o jovem com total desdém, como se o mesmo não fosse "homem o suficiente para o seu homem" e bufando diz:

- Dimitri, ele é uma criança, por favor! Ficar iludindo ele é muito feio....

Dimitri ficava quieto e olhando para Takashi diz sem emitir som

- Desculpa, ele é muito ciumento...

E pegando o namorado pelo braço o leva embora deixando-o longe de Takashi e evitando um momento "Casos de Família" por ali. Agora, o que o jovem mono treinador faria?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Frobby em Seg 14 Nov - 23:36

A Aventura Começa

Após a pequena cena causada pelo namorado de Dimitri o mesmo se desculpa pelo namorado e sai puxando-o pelo braço, suspiro e olho para Yuki e me ajoelho para acaricia-lo. - É amigo, que problemão eu causei não é? - Yuki aninha seu corpo ao meu tentando me confortar. - Obrigado amigo, vamos nos sentar perto da água? Você pode se divertir no mar um pouco. - Me levanto e o pego em meu coloco indo até uma sombra próxima a água onde coloco Yuki na areia e o deixo livre para se divertir um pouco.

Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Qua 16 Nov - 10:49

Deixando Dimitri resolvendo seus problemas, o jovem monotreinador parte para o mar novamente, sentando perto do quebra mar, o lugar não estava tão cheio quanto antes, mas ainda era possível ter um ou outro transeunte caminhando.

A água azulada era linda e calmante, mas no meio dela era possível ver uma estranha movimentação, um peixe de cores alaranjadas e bigodes amarelos saltava no mar, não muito longe de Takashi, seu salto era lindo.

O que fazer?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Frobby em Seg 28 Nov - 11:42

A Aventura Começa

Aquela vista era maravilhosa, ainda mais com aquela espécie de criatura, mas não podia fazer mais nada, pois logo observei um lembrete em meu aparelho telefônico dizendo que o torneio começaria em breve, decidi aprontar minhas coisas e segui em direção a locomotiva mais próxima que me levaria a Mu Island.

OFF escreveu: Oi Perriraz, adorei a rota e queria continuar com ela, mas como o torneio está para começar, terei que termina-la por aqui. Obrigado por narrar ^^
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: