Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando a mente

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 3 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Valentain Sáb Out 22 2016, 10:21

Chego ao centro pokemon e me deparo com um rapaz que lia uma revista e acariciava seu bicho, um zangoose, sento me próximo dele com psyduck no meu colo e drowzee sentando ao meu lado e digo.

-Você tem um belo zangoose, pelo bonito. Você é coordenador?

Estava assuntando para saber se ele era do tipo que batalhava.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando a mente  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 3 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Ancião Seg Out 24 2016, 16:54

 O rapaz seguia Lovegood enquanto fingia ler sua revista e não demonstrou surpresa quando o jovem lhe pergunta sobre Zangoose, fechando a revista e colocando-a sobre suas coxas, ele diz:

- Não amigo, não curto coordenação não, Zangoose tem o pelo bonito por que cuido dele, somente isso, sou um treinador apenas...

 Olha para os Pokémon com Lovegood e fala:

- Temos um filho de Kanto aqui? Psyduck e Drowzee... interessante, com esses Pokémon posso dizer que você não é um coordenador mesmo...

 O que Valentain faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando a mente  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 3 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Valentain Seg Out 24 2016, 17:26

A vontade de bater com a revista na face do mauricinho e usar o pelo do zangoose para fazer uma enxarpe era grande no momento, sorri para ele e disse:

-Acredite, sou coordenador sim, e as vezes vou em gyn para matar o tédio. Quer batalhar?

Disse olhando para ele com um sorriso gentil, enquanto passava a mão nos pelos da cabeça de Drowzee.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando a mente  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 3 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Ancião Seg Out 24 2016, 21:23

Lovegood segurou o ímpeto de bater no treinador por um motivo mais forte, queria força e conseguiria isso com batalhas, ao ser questionado se batalharia, o treinador de Zangoose fixa seu olhar no jovem Valentain e calmamente diz:

- Pois bem, me mostre o que sabe, coordenador treinador ou treinador coordenador? 

 E aguardou o que o jovem faria com a mão no queixo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando a mente  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 3 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Valentain Seg Out 24 2016, 21:52

Olhei para ele e comecei a ir para o campo e disse:

-Bem, sou coordenador treinador, mas não pense que eu brinco em serviço meu querido.

Mandei meus parceiros de volta para a pokebola. E fiquei aguardando o moleque no campo enquanto girava uma pokebola entre os dedos.
off: quero treinar o drowzee
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando a mente  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 3 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Ancião Ter Out 25 2016, 22:31

Off: Ok

 O rapaz seguiu Lovegood com Zangoose ao lado dele, logo chegaram até o campo de treino do Centro, a pirralha de outrora ainda estava ali e olhou irritada para Valentain, mas acenou para o rapaz.

- Pois bem, como vai ser? Penso em usar Zangoose, ele precisa brincar um pouco... Qual será sua escolha?

 O que narra sabe a escolha, mas o rapaz não, qual seria a escolha de Lovegood?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando a mente  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 3 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Valentain Ter Out 25 2016, 22:54

Pois bem, a menina fracassada estava lá e provavelmente ela iria assistir o combate, sendo assim eu peguei a pokebola e girava ela entre os dedos.

-Então você quer ir de Zangoose, vou deixar equilibrado, esse é um pokemon novo meu.

Lancei a esfera no ar que lançou de uma luz vermelha um pokemon amarelado e de nariz grande.

-Droooooonze.

Ele dizia atento dando um sorriso maléfico para o gatinho feio também conhecido como zangoose.

-O jogo começou, aperte Start.

Disse para o garoto estendendo minha mão para que ele fizesse seus movimentos.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando a mente  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 3 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Ancião Qui Out 27 2016, 09:00

 O garoto sorri e diz, de forma bem debochada e para irritar mesmo:

- Vai usar o feioso ai? Ok...

 Estala os dedos das duas mãos e se espreguiça, somente após isso diz os comandos:

- Zangoose, Slash e Toxic! 

 Quais os movimentos Lovegood escolheria para seu psíquico?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando a mente  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 3 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Valentain Qui Out 27 2016, 12:14

O garoto era abusado, o que tornava ainda mais prazeroso acabar com a raça dele e do gato feio dele.

-Vamos lá Drowzee querido, pule para trás e use o confusion para lançar o toxic dele contra ele, jogue no focinho e em seguida use Hypnosis.

Drowzee iria mostrar sua beleza manipulando os movimentos do adversário e lhe dando dois status envenenado e dormindo.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando a mente  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 3 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Ancião Sáb Out 29 2016, 21:50

 A batalha se inicia, Zangoose salta na direção do pequeno psíquico amarelado e lhe desfere um ataque de suas garras (Slash), Drowzee aguarda o segundo movimento de Zangoose e ao ver a cuspideira do mangusto (Toxic) ele usa seu poder psiquico para parar o movimento e devolver para ela (Toxic + Confusion), mas, estranhamente ela olha para Drowzee com uma expressão assustadora, enquanto seu treinador sorri e diz.

- Obrigado....

 De volta a luta, Drowzee tenta colocar Zangoose para dormir (Hypnosis), sem sucesso. Zangoose sente o veneno lhe ferir, mas mesmo assim permanece sorrindo.

- Slash novamente, duas vezes!

 O que Lovegood faria?
Dados escreveu:Drowzee: Macho // 18 // Insomnia // Hp: 32/49 // Status: Normal
Zangoose: Fêmea // 25 // Toxic Boost // Hp: 67/71 // Status: Envenenado -4HP nessa rodada // Toxic Boos ativo:  + 50% ataque
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando a mente  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 3 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos