Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Battlefield

4 participantes

descriptionBattlefield - Página 14 EmptyRe: Battlefield

more_horiz

 
Em apenas dois turnos o Pokémon de Blake havia acabado com os monstrinhos do jovem, este, mais uma vez saindo vitorioso. Assim, como todos os pokémons do garoto estavam exaustos, o jovem decidiu parar por ali, e então chamou Blake para ir até o Centro da cidade.
 
- Parabéns, seus pokémons são muito forte... muito mesmo. – Disse Hayato logo dando uma risada. – Bem, vamos ao Centro Pokémon? Preciso deixar meus pokémons descansar um pouco...
 
 
 
 
 
 
 

descriptionBattlefield - Página 14 EmptyRe: Battlefield

more_horiz
A vitória veio mais rápido do que o esperado para Sheldon. A força de seus golpes aquáticos foram suficientes para abater até mesmo Ninjask, dispensando a necessidade de usar um Ice Beam.

Satisfeito com a vitória, Blake correu até seu inicial e o abraçou, sendo quase esmagado quando o Blastoise retribuiu o gesto de afeto.

Hayato reconheceu a derrota e elogiou a equipe de Blake, fato que o deixou um pouco constrangido. O treinador de Slateport havia treinado muito para chegar até onde estava e ainda assim ele conhecia outros treinadores mais poderosos que ele.


- Obrigado! Seus pokémons também parecem ser fortes! Tudo que você precisa é treiná-los bem e tratá-los como seus amigos. Só não force a barra achando que um misterioso "poder da amizade" vai resolver tudo, ok?

No caminho de volta ao Centro Pokémon, McBride recordou-se da equipe de Hayato e achou que poderia ajudá-lo a fortalecer. Tratou logo de puxar assunto.

- Seu Vulpix parece ser um pokémon ben disciplinado. Você já tem algum plano para evoluir ele? Eu tinha um Growlithe e só o evoluí quando ele atingiu um nível mais alto.

descriptionBattlefield - Página 14 EmptyRe: Battlefield

more_horiz

 
No caminho de volta para o Centro Pokémon, Blake tentou de alguma maneira puxar assunto com o jovem, por isso, tocou no assunto de evolução, que já teria evoluído um de seus pokémons e perguntava a Hayato sobre seus planos com a pequena raposa.
 
Hayato, pensava em algum dia evoluir sua raposa que já lhe fazia companhia a bastante tempo, mas, isso não iria depender dele, e sim do pequeno. Assim, o jovem explicou a Blake sobre isso, e logo lhe contou que além disso precisaria de uma Fire Stone, um item que não deu muita sorte para achar no Underground.
 
- Bem, como eu ainda não tenho uma daquelas pedras evolutivas, eu não me preocupo muito com isso, mas se eu tivesse, iria evolui-lo apenas se ele se sentisse pronto para passar por uma mudança assim...
 
 
 
 
 
 

descriptionBattlefield - Página 14 EmptyRe: Battlefield

more_horiz
Olá, gente! ^^ Aqui só pra fazer esse PvP legal. Kkkk E fazer essa rota brilhar, é claro.


Lysander chegara a cidade uma vez mais, de onde mais cedo havia saído de sua pequena busca por raridades. Havia feito bastante coisas naquele dia até então. Entre elas, buscando a fantasia que usaria em suas próprias apresentações. O rapaz sobrevoava a cidade com o auxílio de seu Honchkrow, o qual era preso por fitas que prendiam seu corpo, e o corpo de Pancham em seus braços. Parando em frente ao Centro Pokémon da cidade, a qual o rapaz constatara estar mais tranquila agora que o fluxo de treinadores havia diminuída, desatou as fitas que prendiam a ave à suas costas, e o retornou imediatamente, antes que pudesse ouvir mais protesto da ave. Pancham, por sua vez, agora escalara seu braço e se apoiava mais uma vez em seus ombros.

- Como será que anda as investigações sobre as ruínas, Pancham? - Emitira o rapaz, tranquilamente ao ursinho a seu ombro. - Treinadores costumam ser bem boca aberta, sabe... Talvez se ficarmos por aqui, conseguimos ouvir algo... - Continuava ele, puxando a patinha de Pancham para baixo, fazendo com que o pequenino caísse em seus braços, que estavam prontos para segurá-lo, algo que o Ursinho de imediato pareceu surpreso, mas ao final, começou a ter uma pequena crise de riso. Com o ursinho ainda em seus braços, Lys se abaixou, sentando-se recostado na parede do Centro Pokémon, com o Ursinho em seu colo. Simplesmente esperando que algo de interessante lhe ocorresse.


_________________
Battlefield - Página 14 Au7H0G6
Battlefield - Página 14 EMg4KZcBattlefield - Página 14 41lIBvE

descriptionBattlefield - Página 14 EmptyRe: Battlefield

more_horiz
Off :



Ainda seguindo sua caminhada de volta ao Centro Pokémon, Blake ficava surpreso com a maturidade como o jovem treinador tratava seu Vulpix. Muitos treinadores forçariam seus monstrinhos a evoluírem sem questioná-los. Isso fez com que Blake se identificasse ainda mais com o garoto, já que todas as vezes que um parceiro seu evoluiu usando itens evolutivos, McBride os questionava anteriormente.

- Sei como se sente. Eu tenho um item de evolução para minha Scyther, mas até hoje ela não evoluiu por escolha própria. Gosto da maneira como você trata seus pokémons. Eles são aliados, não máquinas de lutar.

Dito isso, McBride abriu sua mochila e após inspecionar alguns bolsos, acabou encontrando sua Fire Stone. Ele havia ganhado aquela pedra tempos atrás. Tanto tempo que nem se recordava qual era a origem daquele item. A primeira havia sido utilizada em Growlithe, mas a segunda ainda esperava para ser utilizada em alguém.

- Eu tenho essa Fire Stone aqui comigo. Se quiser, posso vender ela para você. - Avisou McBride. - Eu até daria de presente, mas estou querendo me tornar um criador e, para abrir uma fazenda, eu preciso de dinheiro!

O treinador esperaria para ouvir qual seria a oferta de Hayato. Aquela venda seria mais um ato de companheirismo do que um ato mercenário. Bastaria o jovem fazer uma oferta coerente para que a negociação fosse fechada.

descriptionBattlefield - Página 14 EmptyRe: Battlefield

more_horiz

 
- Obrigado... eles são meus amigos, apesar de eu querer ver eles evoluindo, preciso saber o que eles acham disso, né? – Disse o jovem segurando a esfera da sua raposa.
 
Logo, Blake começou a fuçar sua mochila, e dela tirou uma pedra evolutiva, que até daria de presente para o jovem, mas como estava precisando de dinheiro, decidiu vende-la ao garoto.
 
Hayato, vendo que aquelas pedras eram bem difíceis de se encontrar, resolveu aceitar a pedra. Então, logo mexeu em sua mochila e retirou uma quantia em dinheiro.
 
- Eu tenho 1000Pks, aceita? – Perguntou o jovem estendendo a mão com o dinheiro.
 
 
 
 
 
 
 
 

descriptionBattlefield - Página 14 EmptyRe: Battlefield

more_horiz
Hayato prontamente se interessou na oferta de Blake e lhe ofertou uma quantia aceitável: 1000 pK$ pela pedra. Seria o mesmo que o treinador receberia se tentasse vender em uma loja qualquer. Como dessa maneira ele iria acabar ajudando um treinador ao invés de uma loja que só visa lucros, a oferta foi aceita na hora.

McBride prontamente entregou a Fire Stone para o garoto e então pegou a quantia em dinheiro ofertada, guardando-a em sua carteira. A esse ponto, a dupla já havia chegado ao Centro Pokémon e Blake havia deixado seus pokémons descansando. Porém, quando foi verificar sua mochila mais uma vez, foi surpreendido ao ver que os ovos estavam nascendo.

Aquela foi a primeira ocasião em que tal fato aconteceu num Centro Pokémon, então o nascimento acabou sendo na enfermaria, onde Joy pode ter os devidos cuidados com os filhotes após seus nascimentos.

As duas espécies que haviam nascido eram do interesse de Blake, mas infelizmente uma delas teria que retornar para a UCR. O primeiro a nascer havia sido um Torkoal, espécie nativa de Hoenn. O segundo foi um Honedge. Pokémon raríssimo e poderosíssimo de Kalos. De fato uma aquisição incrível para a equipe do treinador!

Com isso, chegava a hora da despedida. Blake logo começou a circular pelo Centro Pokémon em busca de Hayato. Aparentemente o jovem ainda não havia se cansado e estava pronto para outra batalha. Mas McBride não o acompanharia dessa vez, já que o garoto havia apanhado o suficiente.

descriptionBattlefield - Página 14 EmptyRe: Battlefield

more_horiz

 
A oferta do jovem foi aceita, assim, Hayato logo pegou a pedra evolutiva e a guardou em sua mochila, para assim mais tarde ver o que Milo iria achar disso.

Chegando no Centro Pokémon, Hayato foi direto a enfermeira, e então recuperou todos os seus pokémons, que novamente já estavam firmes e fortes para outros desafios.

Com isso, o jovem foi a procura de Blake, e ao encontrar o mesmo surpreso com o nascimento de seus eggs, Hayato se aproxima deste e se despede do treinador.
 
- Agora você vai voltar para Rishin, né? Logo irei para lá também, tenho que entregar o Wurmple que me deram como missão... Enfim, aqui está o meu contato, se precisar de qualquer coisa é só ligar. Vou aproveitar e passear mais um pouco pela cidade, então... a gente se vê por aí. – Logo Hayato terminava sua despedida, e ia direto para o computador do local, para fazer mais algumas mudanças em seu time.
 
Com toda sua equipe reformulada, Hayato antes de sair por aí, pegou sua esfera e liberou a raposa de fogo. O monstrinho, procurava ao seu redor o outro treinador que estava com Hayato, mas não o avistava assim logo focava seu olhar para o garoto.
 Hayato então, pega a pedra que havia conseguido a pouco tempo com Blake, e estende para a raposa, que o visava a pedra com um olhar curioso.
 
- Milo, está é uma Fire Stone. Com ela você poderá evoluir, mas claro se você estiver preparado... Então, o que me diz? – Após o jovem explicar o que era aquilo, a raposa ficou bem ansiosa, então, dava pequenos passos para frente, e quando seu treinador menos esperava, esta pulou no jovem e entrou em contato com a pedra.
 
Com aquilo, Milo começou a emanar um brilho intenso, era a evolução. A raposa começou a tomar uma forma maior, com seu número de caudas aumentando, e seu pelo mudando de cor. Logo, o pequeno havia se transformado numa linda raposa com seus longos cabelos loiros, que balançavam com o pouco vento que vinha da ventilação do local. Além disso, Milo se sentia mais forte, estava muito feliz, assim como seu treinador, que o abraçava bem forte.
 
- Você tá gatão! – Disse o jovem passando a mão sob a cabeça da raposa. – Nossa... faz tanto tempo que a gente saiu para nossa jornada... e agora você tá assim... Eu tô orgulhoso, vem cá. – Disse o jovem emocionado, e novamente agarrava a raposa com seus abraços.
 

- Trocar contato com o Blake.
- Oi Fire Stone.
- Tchau 1000pks
-  Sai:  Swellow
- Entra: Snorunt(Haru) 
- Evoluir NINETALES <3333333333

 
 
 
 
 
 

descriptionBattlefield - Página 14 EmptyRe: Battlefield

more_horiz
Resuminho para Kaze:
- Meus ovos fecharam 8 páginas, então narrei os nascimentos.
- Vendi Fire Stone para Hayto por 1000 pk$
- Troquei meu contato com o Hayto

Obrigado pela narração e até a próxima. <3



Feliz da vida com seus filhotes recém nascidos, Blake encontrou Hayato e se despediu dele. McBride explicou que retornaria para Rinshin, aonde oficializaria sua inscrição como criador. Por uma coincidência do destino, Hayato disse que também se tornaria um.

- Você também vai ser criador? Que ótimo! Trocar contatos é realmente uma boa ideia, afinal, podemos sempre ajudar uns aos outros!

Com a troca de contatos feitas e com seu destino já traçado, Blake se despediu do treinador mais uma vez e então seguiu caminho até o metrô de Mountrock. De lá ele retornaria para Rinshin e cumpriria mais alguns de seus objetivos.

descriptionBattlefield - Página 14 EmptyRe: Battlefield

more_horiz
Off :


EXP Hayto escreveu:
EXP pelo NPC e batalha vs Blake

Vulpix: 3020 de EXP. Passou para o nível 23 e ganhou 4 de felicidade. Pode aprender Feint Attack, deseja substituir o golpe?

Pignite: 1547 de EXP. Manteve o nível

Ninjask: 1547 de EXP. Passou para o nível 21 e ganhou 3 de felicidade.

Azumarill: 3533 de EXP.  Passou para o nível 22 e ganhou 3 de felicidade.

Numel: 2616 de EXP. Passou para o nível 19 e ganhou 6 de felicidade. Pode aprender Amnesia, deseja substituir por algum movimento?

Swellow: 7023 de EXP. Passou para o nível 25 e ganhou 9 de felicidade.


EXP Artie escreveu:

Blastoise: 6369 de EXP.  Passou para o nível 37 e ganhou 5 de felicidade.

Skiddo: 3129 de EXP. Passou para o nível 28 e ganhou 5 de felicidade.

Pidgeotto: 5132 de EXP. Passou para o nível 31 e ganhou 5 de felicidade.

Frogadier: 2003 de EXP. Passou para o nível 21 e ganhou 5 de felicidade. Pode aprender Smokescreem, deseja substituir por algo?





Após a batalha tudo aconteceu normalmente, os jovens trocaram contatos, fizeram tudo o que tinham de fazer e finalmente tiveram suas conclusões. Hayato havia conseguido evoluir sua Vulpix e Blake havia conseguido mais dinheiro ainda, logo poderia ter uma fazendo bem grande e cheia de tudo o que poderia lhe ajudar futuramente.

Logo após as trocas e tudo o mais, ambos os jovens se despediram e seguiram jornada. Blake provavelmente iria para Rinshin onde finalmente iria virar criador, já Hayato iria continuar na cidade em busca de mais aventuras...


Última edição por Kazehaya em Seg Nov 14 2016, 20:57, editado 1 vez(es)

descriptionBattlefield - Página 14 EmptyRe: Battlefield

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos