A oferta do jovem foi aceita, assim, Hayato logo pegou a pedra evolutiva e a guardou em sua mochila, para assim mais tarde ver o que Milo iria achar disso.
Chegando no Centro Pokémon, Hayato foi direto a enfermeira, e então recuperou todos os seus pokémons, que novamente já estavam firmes e fortes para outros desafios.
Com isso, o jovem foi a procura de Blake, e ao encontrar o mesmo surpreso com o nascimento de seus eggs, Hayato se aproxima deste e se despede do treinador.
-
Agora você vai voltar para Rishin, né? Logo irei para lá também, tenho que entregar o Wurmple que me deram como missão... Enfim, aqui está o meu contato, se precisar de qualquer coisa é só ligar. Vou aproveitar e passear mais um pouco pela cidade, então... a gente se vê por aí. – Logo Hayato terminava sua despedida, e ia direto para o computador do local, para fazer mais algumas mudanças em seu time.
Com toda sua equipe reformulada, Hayato antes de sair por aí, pegou sua esfera e liberou a raposa de fogo. O monstrinho, procurava ao seu redor o outro treinador que estava com Hayato, mas não o avistava assim logo focava seu olhar para o garoto.
Hayato então, pega a pedra que havia conseguido a pouco tempo com Blake, e estende para a raposa, que o visava a pedra com um olhar curioso.
-
Milo, está é uma Fire Stone. Com ela você poderá evoluir, mas claro se você estiver preparado... Então, o que me diz? – Após o jovem explicar o que era aquilo, a raposa ficou bem ansiosa, então, dava pequenos passos para frente, e quando seu treinador menos esperava, esta pulou no jovem e entrou em contato com a pedra.
Com aquilo, Milo começou a emanar um brilho intenso, era a evolução. A raposa começou a tomar uma forma maior, com seu número de caudas aumentando, e seu pelo mudando de cor. Logo, o pequeno havia se transformado numa linda raposa com seus longos cabelos loiros, que balançavam com o pouco vento que vinha da ventilação do local. Além disso, Milo se sentia mais forte, estava muito feliz, assim como seu treinador, que o abraçava bem forte.
-
Você tá gatão! – Disse o jovem passando a mão sob a cabeça da raposa. –
Nossa... faz tanto tempo que a gente saiu para nossa jornada... e agora você tá assim... Eu tô orgulhoso, vem cá. – Disse o jovem emocionado, e novamente agarrava a raposa com seus abraços.
- Trocar contato com o Blake.
- Oi Fire Stone.
- Tchau 1000pks
- Sai: Swellow
- Entra: Snorunt(Haru)
- Evoluir NINETALES <3333333333