Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Earthshakers

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Earthshakers - Página 4 Empty Re: Earthshakers

Mensagem por Grizzly Sáb Nov 12 2016, 18:49

Grizzly
Earthshakers

Conforme corria contra a tempestade, a estranha sensação de que eu estava perseguindo a morte pairava sobre meu ser, pesando em minhas espáduas. Enfim dei de encontro com um precipício que quase acarretou em meu óbito. À minha frente materializou-se um espectro borrado, a origem da voz que chamava por socorro. Então, apontou para meu lado, em que uma pedra brilhante reluzia. Aquela parecia ser a causadora da tempestade e do aflito do espírito que se apresentou a mim.

-É por causa desta pedra que você me chamou? – perguntei, segurando minha camiseta na altura do coração, que se via apertado com o nervosismo, a ânsia e o temor.

Logo, aproximei minha mão daquela maldita pedra e, num lance de braços, a peguei. Agarrando-a firmemente, pensei em uma explicação lógica para aquilo tudo. A conclusão que eu cheguei, porém, era que o espectro era em realidade o espírito de um dos habitantes da civilização antiga que agora estava em ruínas, talvez por causa da pedra que eu segurava em especial. E, numa tentativa de cessar a tempestade, coloquei-a no fundo de minha mochila e fechei seu zíper.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Earthshakers - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Earthshakers - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Earthshakers - Página 4 Empty Re: Earthshakers

Mensagem por Kazehaya Sáb Nov 12 2016, 18:58






Assim que pegou a pedra o jovem notou como era brilhante, parecia ainda mais rara que a pedra que havia conseguido anteriormente. Era maior e provavelmente também iria ser mais valiosa, contudo não era isso que o jovem estava pensando, queria salvar as almas dos defuntos e o fez.

Logo a chuva parou, as coisas começaram a ficar mais calmas e o jovem e seu Lairon ficaram ainda mais tranquilos quando até mesmo o rio parou de correr. A pedra tinha um efeito muito grande naquela caverna, e isso estava mais do que provado. Os mortos estavam em paz e o garoto já estava cansado, sendo assim estava na hora do jovem sair daquele lugar e partir para outra aventura...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Earthshakers - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Earthshakers - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Earthshakers - Página 4 Empty Re: Earthshakers

Mensagem por Grizzly Sáb Nov 12 2016, 19:08

Grizzly
Earthshakers


Off:

Quando tudo acabou, um sentimento de alívio e alegria surgiu desesperadamente em mim. Tudo estava mais sereno, e os espíritos pareciam ter finalmente recebido a paz que tanto desejavam. Feito isso, dei apenas uma conferida na pedra que havia guardado em minha mochila, cerrando o zíper logo depois de bater o olho no item para não provocar uma tempestade. Enfim havíamos terminado o evento e consequentemente libertado os espectros de uma dolorosa história. Despedi-me dos espíritos com um aceno e logo me dirigi, junto à Lairon, para a saída da caverna, o mesmo lugar o qual tomamos como entrada.

-Ei, Lairon... Se eu não conseguir subir a rampa da entrada, você pode me carregar nas costas e usar um Headbutt com toda sua força? – perguntei. -Ah, mas antes...! – disse, voltando o caminho e me encontrando com os restos mortais do Pokémon-sapo. -Não o enterramos ainda. Venha, me ajude.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Earthshakers - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Earthshakers - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Earthshakers - Página 4 Empty Re: Earthshakers

Mensagem por Kazehaya Sáb Nov 12 2016, 19:32

Off:


EXP escreveu:2242 de EXP para Lairon. Passou para o nível 23 e ganhou 4 de felicidade.




O jovem então enterrou os restos mortais do monstrinho e se despediu dos mortos, com a certeza de que finalmente havia deixado com que os mortos tivessem o merecido descanso. Logo encontraram o caminho de volta e puderam descansar por completo com a certeza de que tudo havia sido explorado.

Roderick estava contente por ter explorado a caverna e ter encontrado tantas coisas interessantes em sequência. Já fora do local da exploração o garoto poderia descansar e partir para a próxima aventura...
~Rota trancada, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Earthshakers - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Earthshakers - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Earthshakers - Página 4 Empty Re: Earthshakers

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos