Grizzly
Earthshakers
Earthshakers
Off :
Me interessei muito nesse Battle Factory que vai ter, mas fiquei com dúvida se daria pra acabar essa rota até o prazo final de inscrição... Acha que dá tempo?
Erguendo-me durante o pós-queda, auxiliei Lairon em sua recuperação, visto que ele havia caído de costas pra baixo e que não conseguia se levantar autonomamente. Logo que meu companheiro apresentou sua disposição de seguir em frente, tapeei minhas vestimentas de forma que a poeira do solo desimpregnasse de mim e voltei meu olhar para a direção cujo caminho a ser percorrido era mais vasto. Tardei em perceber, mas então avistei ladrilhos esverdeados, compostos por pedras preciosas, formando uma trilha que prosseguia até as profundezas da “caverna” em que nos encontrávamos. Do outro lado, via-se uma ramificação escura e sombria, a qual eu pretendia evitar.
-Lairon, antes de seguirmos, tente usar seu Rock Tomb para lançar pedras impulsionadas à frente... Quero ouvir o som que elas farão ao bater no chão. – disse. -Se ecoar, quer dizer que haverá um espaço grande para lá. Se soar um baque que dê a entender que o solo é oco, iremos por outro caminho... Não quero acabar tendo que cair em uma armadilha da natureza. Porém, se o som for anormal, iremos averiguar. – completei.
Assim comandado, chamei Lairon para me acompanhar em uma caminhada vagarosa enquanto ele preparava seu movimento, pois minha impaciência não permitia que eu permanecesse no mesmo lugar pelo menor que fosse o período de tempo.