Super Training
Levantei bem rápido para dar atenção a Tyr e Hati novamente; era visível uma competição, mas esta não se sustentaria no próximo golpe; Meganium teria uma facilidade própria para aprender Reflect, enquanto Hati nunca nem vira Torment. Parabenizei os dois juntos em voz alta, todos sabem que Tyr é meu inicial e, por isso, esteve presente na minha vida desde o início de minha carreira como treinadora; não vou mentir, amo-o demais, mas isto não diminui meu amor por nenhum outro, principalmente pela Hati, que briga com Tyr desde o início para estar a frente no meu coração. Felizmente esta guerra fria está me levando a um adiantamento; estão aprendendo mais rápido! Sendo assim, vou aproveitar isso:
- Tyr, agora você terá que fazer Reflect... Você sabe esse golpe, usou ele a tempo atrás e vareadas vezes; não acho que será um problema relembrá-lo, ainda mais com a ajuda do vídeo auxiliador na Pokedex - Disse, mostrando-o de novo - Já você Hati, terá que se esforçar mais pra aprender um golpe novo! Preciso de uma concentração mental grande, primeiro vamos treinar isto. Primeiro medite! Depois pensaremos no próximo passo.
Ao fim deste auxílio, voltei aos pequenos que precisavam de mais atenção. Spearow estava tendo dificuldades e, Elekid, estava apenas rabiscando como bem queria, não que eu esperasse algo além disto; ela acabara de nascer, não precisa saber exatamente o que está fazendo. Deixei que a recém-nascida continuasse a sim, a Spearow auxiliei com muita delicadeza, pegando seu graveto com carinho e colocando-o por dentro de sua asa:
- Talvez seja mais fácil se você fizer assim - Dito isso, trouxe a asa do pokemon a frente e enrosquei nela o graveto - Você consegue mais firmeza, vê se fica melhor.
Assim que acabei a frase um choro viera a tona; corri desesperada até Elekid, mesmo estando pouco mais de dois metros de distância; as passadas largas me fizeram chegar quase que imediatamente. Olhei a situação e, bastante confusa, reclamei:
- Quais as chances disso acontecer? - Resmunguei triste; um pouco decepcionada com meu desleixo - Ok Gin, preciso de você aqui, use Sleep Powder e ponha esse bebe para dormir, vamos resolver isso sem que ele sofra.