Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um dia especial!

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Um dia especial! - Página 4 Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Sol Seg Nov 21 2016, 19:30

☾ Mountrock ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



A resposta da mulher foi positiva, tanto que logo liberou o pokemon que iria usar — Electabuzz comece com Light Screen e em seguida use Ice Punch — não sabia direito o que estava fazendo, mas sabia que teria que ganhar.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Um dia especial! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! - Página 4 Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Aura Sáb Nov 26 2016, 15:51

- Donphan, encerre isso logo! Magnitude!- Gwen parecia enfrentar mais e mais problemas cada vez que avançava em seu trabalho como estagiária de policia. E assim, a batalha dava-se início, Electabuzz criava uma tela de luz em sua volta, o intuito? Dobrar sua resistência especial, mas contra um ataque físico de Donphan não seria tão útil. O grande elefante batera suas batas contra o solo, e provocara um terremoto de magnitude 7, o que provocaria um intenso dano em Electabuzz. O elétrico então revidara com um soco de gelo, ambos estavam atacando suas fraquezas, e isso poderia trazer grandes problemas a ambos em batalha. Donphan logo sofria um dano crítico, porém, ainda estava na vantagem graças a sua intensa defesa.

- Donphan, Slam seguido de mais um Magnitude!- a mulher estava decidida a não perder, mas, o que Gwen faria?


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

lv30 Donphan


77/94
Um dia especial! - Página 4 Donphan
Um dia especial! - Página 4 Electabuzz
lv27 Electabuzz


38/72
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pokémon:
Tela de Luz 1/5

Campo: Uma praça rodeada por barracas de mercadores.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Um dia especial! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! - Página 4 Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Sol Dom Nov 27 2016, 11:58

☾ Mountrock ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Donphan quase não tinha feito nada e Electabuzz havia recebido muito dano, pelo menos era o que ele vagamente demonstrava.

— Thor, machuque uma das patas dianteiras dele com Ice Punch, em seguida faça o mesmo com a outra pata. — esperava que aquilo desse certo, se pelo menos machucasse a pata do Donphan da mulher, aquele ataque não seria mais problemas, era uma ideia boa, porém me arriscaria muito pra tentar conseguir aquilo.

— Thor, em relação ao ataque dele, salte pelas barracas pra tentar escapar. — Seria agora, ou teria sérios problemas com o posto policial de Mountrock.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Um dia especial! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! - Página 4 Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Victoria Ter Nov 29 2016, 23:27

OFF: Hey Sun, não nos conhecemos ainda, mas eu sou a Anne e serei sua nova treinadora. O Aura anda com problemas e pediu para repassar, e fiquei interessada em pegar; espero ter uma rota divertida com você. Me diga sobre seus planejamentos, se quiser, podemos ver o que fazer.

Thor ao menos era bem mais rápido que Dophan que, sem muito como se defender, tomara um soco na pata dianteira, como Gwen havia ordenado; no fim a estratégia da moça era detalhada demais para se efetuar ao meio de uma batalha bastante movimentada, porém o golpe que dera foi o ponto de sorte do dia de Electabuzz; o que parecia se desenrolar em um stomp foi, nada mais nada menos, que um virar de placar! Em um simples soco na pata direita o pokemon terrestre se via congelado, com os pés presos ao chão, sem poder nem avançar para usar seu Slam, nem pular para usar seu Magnetude, sendo assim, Thor apenas finalizou a rodada com mais um soco e deixou que sua companheira desse novas regras. Ao que parece, os bons deuses estavam ao lado de Gwen.

Pokémon:
Congelado
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

lv30 Donphan


47/94
Um dia especial! - Página 4 Donphan
Um dia especial! - Página 4 Electabuzz
lv27 Electabuzz


38/72
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pokémon:
Tela de Luz 3/5

Campo: Uma praça rodeada por barracas de mercadores.

Rota Bloqueada por Inatividade
Caso deseja retomar, poste no SAM

_________________
Um dia especial! - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Um dia especial! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! - Página 4 Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Surik Qui Dez 15 2016, 15:29


Rota desbloqueada a pedido da player, conforme o Link
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Um dia especial! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! - Página 4 Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Sol Qua Dez 21 2016, 10:49

☾ Mountrock ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.


OFF:

Donphan era forte, mas minha estratégia "!?" havia dado certo, agora teria que ser rápida e inteligente novamente.

— Thor, use o Low Kick e persista no Ice Punch. —disse meia confusa, não sabia muito o que fazer, mas era normal, como minha mãe havia me dito na ligação do dia anterior.

Aguardava o resultado daqueles dois movimentos, um tanto nervosa, porém sem demostrar meu desespero.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Um dia especial! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! - Página 4 Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Victoria Qui Dez 22 2016, 17:31

- Sai dai! Usa dois Magnitudes!
A partir dai a batalha fora simples; mesmo que Gwen houvesse gritado ordens bastante ofensivas e que poderiam nocautear o pokemon da mocinha, Dophan não conseguira se mover na primeira rodada, o que tornava fácil o acertar do primeiro soco, dando agora uma vantagem de disposição também! Além disto, o segundo Magnitede também não pudera ser efetuado, desta forma, Electabuzz finalizou a rodada com um chute certeiro, que usava o peso de Donphan contra ele próprio; porém mesmo que forte, o golpe não causava mais dano que o vantajoso Ice Punch.

Pokémon:
Congelado
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

lv30 Donphan


28/94
Um dia especial! - Página 4 Donphan
Um dia especial! - Página 4 Electabuzz
lv27 Electabuzz


38/72
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pokémon:
Tela de Luz 3/5

Campo: Uma praça rodeada por barracas de mercadores.

OFF: Desculpa a demora @_@ dia corrido ontem!

_________________
Um dia especial! - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Um dia especial! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! - Página 4 Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Sol Qui Dez 22 2016, 17:54

☾ Mountrock ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.


OFF:

O pokemon da mulher mostrou-se forte ao Low Kick, tirei a conclusão que o Ice Punch me ajudaria a vencer.

— Thor, fere novamente ele com Ice Punch, só que não no mesmo local. Em seguida finalize com outro Ice Punch — minha mão tremia, alguns já riam de mim, mas não me importei.

Novamente outra gota de suor escorreu pelo meu rosto (eca) mas fiquei esperando o desempenho do Electabuzz. Teria que achar uma forma melhor para me sair bem nas batalhas, mas este não é o momento, teria que tirar algumas horas para treinar em outro dia.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Um dia especial! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! - Página 4 Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Victoria Seg Dez 26 2016, 17:02

- Que pokemon inútil você é, um pouco de gelo já te deixa completamente - Reclamou a ladra - Usa dois Magnitude, só falta isso pra você ganhar seu burro.

E mais uma vez a rodada se repetia. Não havia muito o que fazer; o pokemon de terra se mantinha preso ao chão pelo seu pior inimigo, o gelo. Sabendo que a situação só ficaria mais fácil, Electabuzz não se contia nos seus socos gelados, que mantinham cada vez mais grossa a camada de gelo. Está ai a prova, um simples controle individual podia, facilmente, virar umas batalha. E não podemos dizer que é sorte! Se de tanto socos um não congelasse Donphan, isso sim seria sorte.

O quadrúpede continuava sem se mover e, por conta disso, o bípede golpeava-o mais uma vez na face, fazendo com que o mamute quase caísse por terra. Quase! Porque ainda estava de pé e esperando o golpe final.

Pokémon:
Congelado
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

lv30 Donphan


28/94
Um dia especial! - Página 4 Donphan
Um dia especial! - Página 4 Electabuzz
lv27 Electabuzz


38/72
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pokémon:
Tela de Luz 3/5

Campo: Uma praça rodeada por barracas de mercadores.

OFF: Ain, posso colocar algo assim no plot se quiser <3 eu ainda tenho que pensar em algo, porque esse plot do aura já ta acabando né. E privilégio nada! Agora nesse natal/ano novo ta tudo corrido aqui e o máximo que vou conseguir fazer é uns posts atrasados @_@ Desculpa por isso moça ):

_________________
Um dia especial! - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Um dia especial! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! - Página 4 Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Sol Ter Dez 27 2016, 10:24

☾ Mountrock ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.


OFF:

Donphan estava impossibilitado de se mover, então era, hora de terminar com aquilo.

— Thor, termine com um último Ice Punch onde almejar.. — sorri de lado ao terminar de falar.

O nervosismo não estava mais tomando conta de mim, eu sabia que teria que estudar mais pra me sair melhor na próxima com Electabuzz, e tinha certeza de que ele era um pokemon bastante forte.

— Trato é trato não é!? — disse olhando a mulher com um pequeno sorriso no rosto.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Um dia especial! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! - Página 4 Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos