Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um dia especial!

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Um dia especial! - Página 3 Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Sol Dom Out 30 2016, 22:16

☾ Mountrock ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Electabuzz apenas olhou para mim e eu fiquei um pouco sem graça. Aquilo foi constrangedor, e ao mesmo tempo mudou um pouco meu pensamento. — Aquela mulher realmente tem algum problema psicológico — falei baixo. Logo fui interrompida pela velha senhora, ela me abraçou e me agradeceu, neste momento, imaginei como se fosse minha avó, qual seria a sensação, mas como ela morreu antes de mim, então não sabia o que era isso.

— Magina senhora, eu espero que não tenha perdido nada. Eu não consegui pegar a criança, mas seus pertences pelo menos eu consegui — dei um sorriso de lado para a mesma.

Agora iria sair um pouco dali, decidi dar uma volta pelo mercado central. E assim prossegui, decidi não falar mais nada com o Electabuzz, ele poderia estar me achando uma chata por falar tanto.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home





Sol
Membro

Membro

Alertas :
Um dia especial! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! - Página 3 Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Aura Ter Nov 01 2016, 20:21

Após fazer a sua boa ação do dia, Gwen seguia em direção ao mercado central, todos os comerciantes felizes vendendo seus itens, frutas. Os civis felizes exceto por algo que chamara a atenção. Toda aquela vibe de cidade utópica feliz fora quebrada por um grito. "PEGA LADRÃO!".

Ao olhar em volta, Gwen percebera que a mesma criança que furtara a bolsa da velha senhora, desta vez estava fugindo com algumas frutas em mãos. Segundo delito em menos de uma hora, a jovem estagiaria deveria agir logo antes que tomasse alguma punição.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Um dia especial! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! - Página 3 Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Sol Sex Nov 04 2016, 11:14

☾ Mountrock ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Caminhando tranquilamente pelo mercado, parecia estar tudo tranquilo, até que ouviu-se um grito e uma criança corria pelo mercado. — De novo!? Aqueles dois não tomam juízo — disse identificando a criança como a do roubo anterior e já correndo atrás dela.

— Thor, temos que interferir, se precisarmos batalhar vou precisar de você.. — olhei para Electabuzz um tanto preocupada e continuei correndo.

Seguindo o garoto comecei a correr um pouco mais rápido. — Thor, siga-o, és mais rápido. Se precisar atacar um dos pokemons deles ataque! — terminei de falar continuando a perseguição.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home





Sol
Membro

Membro

Alertas :
Um dia especial! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! - Página 3 Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Aura Seg Nov 07 2016, 13:40

Thor parecia estar bem tranquilo em relação a sua nova treinadora, logo, começara a perseguir os meliantes mais uma vez. Porém, antes de tudo acontecer, uma densa cortina de fumaça encobrira o comércio central, deixando-os de mãos - olhos - atados. Gwen deveria ser agir e conseguir dar a volta por cima de alguma forma, mas, como?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Um dia especial! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! - Página 3 Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Sol Seg Nov 07 2016, 14:09

☾ Mountrock ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



OFF:

Percebendo a fumaça, comecei a tossir, aquilo realmente incomodou meu olhos e garganta — Thor vamos sair da fumaça... — disse com um pouco de dificuldade.

Segui pelo lado esquerdo, talvez longe da fumaça poderia enxergar alguma coisa.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Um dia especial! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! - Página 3 Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Aura Qua Nov 09 2016, 14:31

Gwen decidira se afastar da fumaça, mas era impedida por alguma coisa... Uma forte rajada de vento dissipara toda a fumaça, e Gwen estava cercada! Homens, mulheres e a criança ladra rodeavam a garota. O mais intrigante era, o centro comercial estava vazio! Teria a jovem caído em uma armadilha? 

Os homens que rodeavam a jovem treinadora, abriam um leve espaço e a mulher que Gwen conhecera agora a pouco aparecera. A mulher então caminhava em direção a moça colocando a mão sob a face da protagonista.- Tão linda...mas tão ingênua...- todos começavam a gargalhar, mas, o que poderia estar acontecendo ali?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Um dia especial! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! - Página 3 Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Sol Ter Nov 15 2016, 10:07

☾ Mountrock ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.




De repente a fumaça dissipou e agora me via cercada por pessoas que não me olhavam com o olhar agradável. Logo a mulher, mãe da criança ladra, surgiu, e fez seu show.

Assim que a mesma pôs a mão sobre meu rosto a tirei rapidamente, sinceramente não sabia o que fazer, estava começando a ficar nervosa, e uma gota de suor escorreu na lateral do meu rosto.

— O que você quer agora? — disse olhando a mulher.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Um dia especial! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! - Página 3 Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Aura Ter Nov 15 2016, 15:02

- Eu quero que você pare de interferir em meus planos! - resmungou a mulher em quanto seus parceiros se reuniam cada vez mais em volta da jovem. - Kanto e Johto estarem destruídas foram as melhores coisas que me aconteceram! E agora você fica ai atrapalhando meus negócios! - a mulher caminhava de um lado para o outro aparentando estar furiosa.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Um dia especial! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! - Página 3 Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Sol Qui Nov 17 2016, 11:24

☾ Mountrock ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.




— Engraçado.. — disse rindo, — eu também gostaria que você parasse de atrapalhar meus planos. — terminei de falar olhando diretamente a mulher e percebendo o aumento de numero de ladrões a minha volta.

— Você também está atrapalhando meus negócios e nem por isso precisei chamar monte de pessoas pra me ajudar a te tirar do meu caminho.. — falei tirando um pouco de sarro da mulher embora estar nervosa.

— Bem, precisamos resolver isso, vou lhe propor um acordo.. — disse mudando a perna que estava de apoio pra ficar parada. — Batalhamos, um contra um, o primeiro que estiver fora de combate perde. E caso se eu ganhar você e sua turma parem com os ataques em Mountrock, e você vem comigo. Caso eu perca, eu paro de interferir nos seus... negócios. — terminei de falar mais nervosa que antes. Eu sabia que tinha que ganhar aquilo, e pra isso precisava de uma estratégia.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Um dia especial! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! - Página 3 Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Aura Sáb Nov 19 2016, 11:49

Gwen era ousada, provavelmente ela seria espancada até a morte se permanecesse em silêncio, mas uma proposta tentadora chamara a atenção da Ladra. A mulher logo sacou uma capsula cinza, com protuberâncias negras e a arremessou para o alto.- Donphan, vamos esmagar essa garotinha. - ao que tudo indica, a mulher havia aceitado a proposta, agora, restava Gwen a dar o primeiro passo com seu Electabuzz.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Um dia especial! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia especial! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia especial! - Página 3 Empty Re: Um dia especial!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos