☾ Mountrock ☽ Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior. |
Electabuzz apenas olhou para mim e eu fiquei um pouco sem graça. Aquilo foi constrangedor, e ao mesmo tempo mudou um pouco meu pensamento. — Aquela mulher realmente tem algum problema psicológico — falei baixo. Logo fui interrompida pela velha senhora, ela me abraçou e me agradeceu, neste momento, imaginei como se fosse minha avó, qual seria a sensação, mas como ela morreu antes de mim, então não sabia o que era isso.
— Magina senhora, eu espero que não tenha perdido nada. Eu não consegui pegar a criança, mas seus pertences pelo menos eu consegui — dei um sorriso de lado para a mesma.
Agora iria sair um pouco dali, decidi dar uma volta pelo mercado central. E assim prossegui, decidi não falar mais nada com o Electabuzz, ele poderia estar me achando uma chata por falar tanto.
— Magina senhora, eu espero que não tenha perdido nada. Eu não consegui pegar a criança, mas seus pertences pelo menos eu consegui — dei um sorriso de lado para a mesma.
Agora iria sair um pouco dali, decidi dar uma volta pelo mercado central. E assim prossegui, decidi não falar mais nada com o Electabuzz, ele poderia estar me achando uma chata por falar tanto.
Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home