Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[003]Continue: Vongole

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[003]Continue: Vongole - Página 2 Empty Re: [003]Continue: Vongole

Mensagem por Vongole Sex Nov 11 2016, 16:05

Route 103

Machop tinha deixado os dois batalharem em paz, mas agia de forma suspeita, talvez soubesse de algo que Jack não sabia.

Flareon, por outro lado, era muito mais astuto do que parecia, ele rapidamente criou vários clones no campo, e esquivou dos ataques de Apple facilmente, e cada vez criava mais clones, então Jack teve uma ideia.

- Apple, tente se alinhar com os clones e use Ember! O fogo deve passar pelos falsos e acertar o verdadeiro - Jack sabia que Ember apenas fortaleceria os ataques de fogo de Flareon, o que não era importante, considerando que Apple tinha a mesma habilidade. - Ele precisa de espaço e velocidade para criar clones, então cole nele e use Stomp quando achar o verdadeiro!

Jack estava um tanto nervoso com a batalha, fazia um tempo que não tinha uma batalha justa, considerando que seu ultimo oponente foi um psicopata e seu Ursaring, então sua ultima batalha realmente tinha sido James e seu Tropius, na Rota 101.



Sora: This is really getting old

Vongole
Vongole
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
[003]Continue: Vongole - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[003]Continue: Vongole - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[003]Continue: Vongole - Página 2 Empty Re: [003]Continue: Vongole

Mensagem por Ancião Sáb Nov 12 2016, 11:41

 Flareon se mostrou bem mais estrategista do que Jack imaginava, o jovem tentava reverter a situação tentando usar um ataque de sua Ponyta na linha dos clones, mas, esqueceu que os mesmos se moviam livremente e quando Apple achou uma abertura conseguiu desfazer dois, mas logo Flareon os renovou voltando ao número de três no campo.

 Machop gargalhava.

 Mas, Apple - por sorte do destino - consegue dar um coice no verdadeiro, eliminando todos os outros clones do campo e irritando e muito Flareon. Este, fixa seu olhar e grunhindo começa a armar um golpe, mas Machop pula de sua pedra e com os braços estendidos não deixa o tipo fogo lançar suas chamas, pegando-o pelas orelhas e indo embora para a parte interna da caverna.

 O que Jack faria? O que era aquilo tudo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[003]Continue: Vongole - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[003]Continue: Vongole - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[003]Continue: Vongole - Página 2 Empty Re: [003]Continue: Vongole

Mensagem por Vongole Sáb Nov 12 2016, 12:46

Route 103

A estratégia não tinha dado exatamente certo, mas tudo funcionou no final, Apple acertou Flareon, que ficou irritado e ia atacar Apple.

Porém Machop interrompeu a luta, o pequeno humanoide pulou na frente do ataque e parou Flareon, puxando-o para dentro da caverna.

Jack ficou paralisado por alguns instantes, surpreso, e quando recobrou a consciência correu para dentro da caverna, junto com Apple

- Nanananana nem vem! Aí! Pára! - V. corria para dentro da caverna, tentando alcançar Machop e Flareon - Apple não ia se machucar! Confiem em mim!

Jack e Apple continuavam correndo atrás dos dois, o que infernos tinha acontecido? Por que Machop parou a luta? a dupla não entendeu nada, mas não ia desistir tão facilmente.



Sora: This is really getting old

Vongole
Vongole
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
[003]Continue: Vongole - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[003]Continue: Vongole - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[003]Continue: Vongole - Página 2 Empty Re: [003]Continue: Vongole

Mensagem por Ancião Sáb Nov 12 2016, 15:01

 Pouco tempo se passou entre o fim da luta e a "perseguição" entre o mono treinador e os Pokémon, alguns minutos no máximo e logo chegaram até o outro extremo da caverna, saindo em um portal parecido com o que haviam entrado e sendo recepcionados pela forte luz do sol, o marrom das pedras povoou seus olhos mas logo uma cena chamou a atenção do jovem e do Pokémon equino.

 Uma jovem de cabelos negros e vestido branco, estava sentada em uma das pedras olhando para o nada enquanto um Pokémon treinava golpes contra o ar, esse era conhecido por ser a forma intermediária do inicial tipo fogo de Hoenn, Combusken. Flareon e Machop iam até ela.

 Seria a treinadora deles?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[003]Continue: Vongole - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[003]Continue: Vongole - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[003]Continue: Vongole - Página 2 Empty Re: [003]Continue: Vongole

Mensagem por Vongole Sáb Nov 12 2016, 15:15

Route 103

Jack seguiu Machop e Flareon pela caverna por um tempo, mas a perseguição não durou mais que alguns minutos. Depois de um tempo, todos saíram do outro lado da caverna, e uma paisagem amarronzada tomou os olhos de todos. Não era a paisagem mais bonita que o menino tinha visto, mas ainda assim era no minimo agradável.

Machop e Flareon se dirigiam até uma garota sentada em algumas pedras, um Combusken estava a frente dela, treinando seus golpes no ar. Jack então percebeu o que aquilo significava, e ficou um tanto cabisbaixo, perdendo seu sorriso caracteristico.

- Oi, desculpe, estamos interrompendo, não? - O treinador perguntava para a garota sentada, com os braços atrás da cabeça formando um travesseiro com as mãos. Combusken parecia muito forte, o garoto não pode evitar ficar impressionado.

Jack esperava que a garota notasse sua presença, enquanto Apple observava os Pokémons.



Sora: This is really getting old

Vongole
Vongole
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
[003]Continue: Vongole - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[003]Continue: Vongole - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[003]Continue: Vongole - Página 2 Empty Re: [003]Continue: Vongole

Mensagem por Ancião Sáb Nov 12 2016, 15:50

 A jovem ouviu a voz de Jack como se fosse uma espada cortando seu fluxo de pensamento e assustada, olha para o menino por alguns segundos, voltando a realidade e com sua volta um sorriso calmo surge em seu rosto. Devia ter no máximo quinze anos, mas tinha uma presença de mulher mais velha, experiência como treinadora, talvez...

- Olá, não me atrapalha não.... - acaricia Flareon e Machop como uma mãe zelosa e logo percebe a irritação do tipo fogo - Por acaso eles não atacaram sua... seu.. Ponyta? Se eles fizeram isso, me desculpe Machop adora pregar peças e Flareon vai na onda dele... 

 Ela sorri para Ponyta enquanto se levanta e aproxima-se, perguntando para Jack "posso tocar?"

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[003]Continue: Vongole - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[003]Continue: Vongole - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[003]Continue: Vongole - Página 2 Empty Re: [003]Continue: Vongole

Mensagem por Vongole Sáb Nov 12 2016, 16:08

Route 103


- Na verdade, eu meio que ataquei eles? - O treinador dizia encabulado, era mais velho que a menina, mas ela parecia tão matura quanto ele, se não mais. - Desculpa, vê, eu sou um monotrainer tipo fogo, então quando vi um Flareon...

Jack não terminou de explicar e se virou para Ponyta, ela deveria estar tão desapontada quanto ele, tadinha. O garoto agachou ao seu lado e disse algumas palavras reconfortantes para Apple, passando a mão no focinho da égua. Jack sorria o tempo todo.

- Isso é mais com ela do que comigo, concorda? - Jack respondeu bem humorado mais uma vez sobre a garota poder tocar Apple ou não. Apple pareceu não se importar em receber mais carinho. - Seus Pokémon parecem bem fortes, não pude ver Machop em ação ainda, mas se ele teve coragem de pular na frente de um ataque de Flareon, deve ser bem poderoso também.

V. percebeu que não adiantava ficar se lamentando, além do mais, parecia ser uma ótima oportunidade para criar uma nova amiga, e se tudo desse errado, ele sempre poderia voltar a caçar os Numel da rota


Sora: This is really getting old

Vongole
Vongole
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
[003]Continue: Vongole - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[003]Continue: Vongole - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[003]Continue: Vongole - Página 2 Empty Re: [003]Continue: Vongole

Mensagem por Ancião Seg Nov 14 2016, 08:31

Off: Desculpe a demora.
 A jovem pedia para Apple:

- Posso tocar em você? Ponyta é um tipo fogo lindo, nunca vi um tão de perto...

 Enquanto, alisava a parte superior da cabeça de Ponyta, ela continua o assunto com Jack:

- Machop? Ele sabe que a Flareon nunca o machucaria, eles se dão muito bem! Meu nome é Agnes, desculpe por não ter me apresentado, sou uma coordenadora Pokémon! O que busca no meio desse mar de cores marrons?

 No fim ela não era uma treinadora, mas era simpática e sabia como acaricia Ponyta de forma firme e suave ao mesmo tempo. O que Jack faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[003]Continue: Vongole - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[003]Continue: Vongole - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[003]Continue: Vongole - Página 2 Empty Re: [003]Continue: Vongole

Mensagem por Vongole Seg Nov 14 2016, 10:09

Route 103


- Um boato no centro de Oldale, um Numel com coloração diferente foi visto por aqui, mas seu Flareon virou o centro das atenções bem rápido. - Agnes se apresentava, era uma coordenadora, Jack nunca tinha conhecido uma. - Você é a primeira coordenadora que eu conheço! Meu nome é Jack, e essa aí é Apple.

Apple relinchou, feliz ao ouvir seu nome, e fez uma reverência para a garota.
Jack agora voltava a se focar no Numel, procurou para ver se tinha algum nas redondezas enquanto conversava.

- Mas e você? Tenho certeza que um Centro Pokémon trás mais recursos para treinar que aqui... - Jack brincava, enquanto ainda procurava com os olhos, de vez em quando seus olhos se perdiam nos Pokémon de Agnes.


Sora: This is really getting old

Vongole
Vongole
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
[003]Continue: Vongole - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[003]Continue: Vongole - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[003]Continue: Vongole - Página 2 Empty Re: [003]Continue: Vongole

Mensagem por Ancião Seg Nov 14 2016, 15:50

 Agnes ficou surpresa ao ouvir do boato do Numel e pega uma pokébola de seu vestido liberando um Pokémon diante de Jack e dizendo:

[003]Continue: Vongole - Página 2 Numel-f

- É esse? Eu o peguei horas atrás, tava ferido... No Centro Pokémon tem muita gente e eu fico envergonhada, além de que coordenadores são muito, mas muito competitivos... Prefiro treinar enquanto busco novos membros pra minha equipe. E você? Só tem Ponyta na equipe?

 A coordenadora acariciava Numel que se mostrava extremamente dócil. O que Jack faria? Seu sonho desmoronara em agonia?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[003]Continue: Vongole - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[003]Continue: Vongole - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[003]Continue: Vongole - Página 2 Empty Re: [003]Continue: Vongole

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos