Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[003]Continue: Vongole

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[003]Continue: Vongole - Página 3 Empty Re: [003]Continue: Vongole

Mensagem por Vongole Seg Nov 14 2016, 16:41

Route 103

Jack deu um tropeço pra trás quando viu Numel sair da pokébola, parecia que toda a razão dele viver tinha sumido por um instante, mas logo voltou a se animar, Numel era realmente lindo.
- Isso é muita decepção pra um treinador só lidar - Jack ainda se remoía por dentro, estava até meio bambo, andando de um lado pro outro. - Sim, Apple é minha única companheira até agora, estamos aqui procurando um novo integrante pra trupe.

Jack sentou-se em uma pedra próxima a que a garota estava momentos antes. Ele olhou para o céu e o examinou, recuperando o folego que fora tirado dele com tanta brutalidade.

- Eeu acho que preciso de uns instantes pra me recompor - O garoto se deixou cair para trás, na terra, ainda olhando para o céu e pensando no que faria agora. Apple se aproximou e começou a lamber o rosto do treinador, tentando passar algum conforto. Jack então, um pouco mais casual, indagou-se sobre uma coisa - Aliás, uma coordenadora com medo de palco? Isso não pode ser muito comum...



Off: Você é maligno, Skywalker

Vongole
Vongole
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
[003]Continue: Vongole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[003]Continue: Vongole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[003]Continue: Vongole - Página 3 Empty Re: [003]Continue: Vongole

Mensagem por Ancião Seg Nov 14 2016, 17:09

Off: Muito MALEGNO! -qqq

 Agnes sorria ao ver a reação de Jack diante da surpresa, ficou um pouco assustada quando ele foi ao chão, mas logo se tranquilizou.

- Não é medo de palco é não gostar de ficarem vendo meus movimentos, no palco eu mal consigo ver a platéia por causa dos holofotes na direção dos Pokémon, por isso consigo ir bem neles... meu sonho é vencer o Grand Festival, mas como pode ver não tenho Pokémon fofinhos - Flareon grunhe irritado - É verdade, Flar e não me envergonho disso, afinal todos Pokémon podem se apresentar bem...

 O sorriso da jovem foi cortado por uma voz fina e irritada vindo da direção por onde Jack chegara minutos antes.

- Não acredito que uma pirralha pegou o Numel de cores diferentes!

 Quem falava era um rapaz, alto, magro, quase biafrense, com cabelos negros e olhos irritados na direção de Agnes.

- Desperdício!

 Imediatamente, Flareon se coloca a frente da pequena, assim como Machop e Combusken, Numel olhava tudo meio sem entender.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[003]Continue: Vongole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[003]Continue: Vongole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[003]Continue: Vongole - Página 3 Empty Re: [003]Continue: Vongole

Mensagem por Vongole Seg Nov 14 2016, 17:35

Route 103

Jack passou a entender melhor a garota e seus motivos, ela e seus Pokémon formavam realmente um belo time, mas antes que V. pudesse dizer mais alguma coisa, a conversa fora interrompida.

Um rapaz saía da caverna por onde Jack chegou, e insultava Agnes. Jack rapidamente levantou do chão e se pôs ao lado da menina.

- Falando em decepção, olha aí a decepção da família - O treinador sussurrou para a menina, mas ainda assim alto o suficiente para o outro cara ouvir. - Perdeu alguma coisa por aqui amigo? Além da sua prepotência, claro, essa você bem que podia perder um pouco.

Jack agora olhava o menino, indiferente, quase com preguiça de discutir. Realmente parecia que o garoto não tinha aprendido nada, principalmente onde sua boca podia leva-lo, como da ultima vez, onde por pouco não foi morto por rir da cara de um assassino.

Apple se juntava também ao grupo que se formou ao redor da garota, ficando ao lado de Flareon.

- Desculpa, as vezes eu falo um pouco demais, se importa? - Apesar de abusado, Jack tinha um minimo de bom senso, não ia botar a garota numa situação constrangedora - Quer cuidar disso sozinha? Se quiser, prometo tentar manter minha boca fechada ao máximo...



Sora: This is really getting old

Vongole
Vongole
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
[003]Continue: Vongole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[003]Continue: Vongole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[003]Continue: Vongole - Página 3 Empty Re: [003]Continue: Vongole

Mensagem por Ancião Seg Nov 14 2016, 22:06

 A sorte de Jack era que dessa vez sua fala era dirigida para alguém menos perigoso que um assassino, incomodado o rapaz com sua fala, mas dando chance para Agnes lidar com a situação, a pequena de vestido não consegue dizer nada além de:

- Me desculpe, mas não acho que devia falar assim com as pessoas, Numel estava ferido e eu o capturei para poder ajudar...

- Tsc, como eu falei é desperdício, você é nova demais para ter um Pokémon assim...

 A fala dos dois é interrompida por um estrondo, a terra começava a se mexer em um tremor, um terremoto estava começando e ficar ali não parecia a melhor coisa a se fazer. Agnes retorna seus Pokémon e diz para Jack:

- Melhor irmos embora

 Estranhamente, o outro rapaz não demonstrava medo ou prudência, cruzava os braços com uma expressão de "nossa, como vocês são fracos". O que Jack faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[003]Continue: Vongole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[003]Continue: Vongole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[003]Continue: Vongole - Página 3 Empty Re: [003]Continue: Vongole

Mensagem por Vongole Ter Nov 15 2016, 00:41

Route 103

Um tremor interrompeu o ego do rapaz que tentava insultar o treinador e a coordenadora. Agnes sugeriu ir embora, e ela tinha razão, mas por algum motivo o outro garoto não parecia preocupado.

- Certo, se esse cara quer se matar, que fique a vontade.- Jack chamou Apple de volta para a pokébola, não era seguro ela ficar fora agora. - Mas com certeza não é uma boa ideia passar por uma caverna num terremoto, tem algum outro lugar por onde sairmos?

Jack ignorava o garoto por completo, e tentava conversar com Agnes como se ele nunca tivesse aparecido em primeiro lugar. Sabia que tudo que o garoto queria era se mostrar machão, mas como Jack bem disse, se esse cara quer se arriscar assim só pra manter uma pose, o problema é dele.



Sora: This is really getting old

Vongole
Vongole
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
[003]Continue: Vongole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[003]Continue: Vongole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[003]Continue: Vongole - Página 3 Empty Re: [003]Continue: Vongole

Mensagem por Ancião Qua Nov 16 2016, 12:03

 Agnes aponta para a frente ao ser questionada sobre outro lugar possível deles saírem, mas quando a pequena retorna seus Pokémon e se encaminha para o lugar, a terra a engoli a última palavra ouvida por Jack foi um grito - que nem é uma palavra - o tremor continua e o jovem consegue ver debaixo de seus pés o chão rachando-se.

 o "machão" estava paralisado, perdendo toda sua postura anterior e mostrando que não era tão forte assim, o buraco de onde Agnes caiu ia aumentando como uma onda reversa, caindo.

 Jack, Apple e o rapaz também caíram.

 Escuridão. 

- Jack, jack... - a voz de Agnes era fraca, mas o suficiente para o acordar - acorda, nós caímos, consegue andar? O rapaz está muito machucado não sei o que fazer... 

 Ao abrir os olhos, o monotreinador vê-se em uma caverna subterrãnea, o sol acima de sua cabeça mostrando que caiu alguns metros e - por sorte do destino - não tinha nada além de ferimentos e escoriações, Agnes estava com o braço arroxeado indicando que seus danos eram maiores, mas o "machão" estava desacordado, a perna de uma forma impossível para um humano. Onde estava, como saíria e como ajudaria Agnes?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[003]Continue: Vongole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[003]Continue: Vongole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[003]Continue: Vongole - Página 3 Empty Re: [003]Continue: Vongole

Mensagem por Vongole Qua Nov 16 2016, 13:18

Route 103

Jack estava desacordado, o chão se abriu sobre eles, e com um estrondo, caíram numa caverna subterrânea. Alguns momentos escuros se passaram até que ele ouvisse a voz fraca de Agnes o chamando.

O sol iluminava poucas partes da caverna, mas o suficiente para mostrar o estado de todos. Por sorte, Jack só tinha alguns arranhões, Agnes tinha um roxo no braço, mas o problema era o "machão".

Sua perna estava em um angulo que nenhuma perna deveria estar, e o rapaz estava desacordado. Jack não passou tempo o bastante observando o rapaz para saber se tinha mais alguma coisa... não natural... com o corpo dele.

- Deus, que nojo- Jack virou rapidamente o rosto quando viu o estado do rapaz, mas logo se pôs ao lado dele, o carregando, com o braço do mesmo envolta do pescoço de Jack. Jack também tentava acordar o garoto com alguns tapas no rosto - E você Agnes, está bem? Acho que não dá pra subir por onde entramos, então vamos seguir a caverna...

O rapaz era irritante? Sim. Petulante? Sim. Prepotente? Com certeza. Mas não significava que merecia ficar preso naquela caverna. Jack iria ajudar o cara como precisasse, mesmo que tudo dentro dele gritasse o contrário.



Sora: This is really getting old

Vongole
Vongole
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
[003]Continue: Vongole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[003]Continue: Vongole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[003]Continue: Vongole - Página 3 Empty Re: [003]Continue: Vongole

Mensagem por Ancião Qua Nov 16 2016, 14:38

 Quando Jack perguntou se Agnes estava bem enquanto tentava em vão acordar o "machão" viu a dor na expressão da pequena e como ela se esforçava para não deixar transparecer que estava doendo sim:

- Eu aguento... - o tom de sua voz dizia o contrário.

 Mas, no meio daquilo tudo o jovem podia ouvir um som, água sobre a rocha, havia alguma nascente por ali e com sorte ela os guiaria até um local seguro.

 Era somente seguir em frente.

 Off: Rolou um protagonismo digno de Shounen no Jack agora -qq nem se machucou -qq
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[003]Continue: Vongole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[003]Continue: Vongole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[003]Continue: Vongole - Página 3 Empty Re: [003]Continue: Vongole

Mensagem por Vongole Qua Nov 16 2016, 15:49

Route 103

Agnes tentava aguentar a dor e passar confiança, mas era claro que ela não estava bem. Por hora ela teria que aguentar, ela era forte, se algo piorasse, Jack tentaria ajudar com algo além de palavras.

Um som de corredeira chamou a atenção de Jack, o que significava que existia uma saída, talvez essa fosse a unica boa notícia do dia. Mas eles ainda tinham que lidar com o "colega" desacordado.

-Você consegue, vamos, está ouvindo esse som?- Jack ponderava com Agnes. - Tem uma nascente aqui por perto, o que geralmente significa saída. Mas antes... - Jack se virou para o rapaz, relutante, o botou no chão mais uma vez e evitou ao máximo olhar para sua perna. Mas antes deu uma advertência para Agnes. - Você provavelmente não quer ver... ou ouvir isso - Jack então voltou seus olhos para o garoto e botou as mãos em sua perna quebrada - Olha, isso vai doer em nós dois, mas bem mais em você.

Um grande 'crack' ecoou na caverna. Jack empurrou o osso para onde nunca deveria ter saído. Tinha aprendido como com sua avó, que foi enfermeira. Como uma família de médicos virou uma família de artistas é uma pergunta que Jack nunca quis saber a resposta, mas tinha suas vantagens.



Off: É q nois cresceu assistindo Dragon Ball e Naroto
Off²: Pokémon, que isso? Só assisto Indiana Jones.

Vongole
Vongole
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
[003]Continue: Vongole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[003]Continue: Vongole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[003]Continue: Vongole - Página 3 Empty Re: [003]Continue: Vongole

Mensagem por Ancião Qua Nov 16 2016, 23:08

Off: O chefão da saga tá chegando -qqq

 O grito de dor do rapaz ecoou por toda a caverna, há quem diga que foi possível ouvir as asas de Zubats fugindo assustados com o fim de seu silêncio.

 De volta ao trio, após o barulho do osso se movendo e confirmarem que ele estava vivo e chorando nesse momento. Agnes seguia o pedido de Jack e mesmo com curiosidade não olhou para a situação, inclusive caminhando a frente com a cabeça baixa. Ela também chorava segurando o braço que ia ficando roxo.

 A nascente logo surgiu diante dos olhos do jovem, mostrando-se em uma espécie de câmara, em que a água formava uma piscina e era possível seguir uma ladeira de onde a água descia. 

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[003]Continue: Vongole - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[003]Continue: Vongole - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[003]Continue: Vongole - Página 3 Empty Re: [003]Continue: Vongole

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos