Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sereno Improvável

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 2 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Mahiro Qua 09 Nov 2016, 05:10



Sereno Improvável



Prosseguimos a caminhar, em silêncio, até avistarmos o monstruoso sopro de areia vindo em nossa direção. Logo me aproximei de Pete, uma por estarmos amarrados, e outra por ele ser mais "forte" em massa corpórea, se o vento me levasse, pelo menos ele seria minha âncora.
Em seguida, em um pensamento rápido e sem saber se daria certo, liberei Larvitar de sua cápsula e o pus de frente com a tempestade que viria a nos atingir, segurando em seu tronco para não perdê-lo de vista:
_ Kouman! Use o seu Sandstorm. Tente ao máximo nos proteger.
Em minha cabeça, se uma tempestade de areia bater de frente com outra, a contrária a nossos corpos serviria como um escudo e talvez não nos enterraria vivos.
_ Eu não sei direito o que estou fazendo, foi repentino demais! Alguma ideia!? _ Gritei ao mercante, esperando que ele pudesse encontrar alguma rocha ou algo semelhante que nos serviria de escudo até o fenômeno da natureza passar.





_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sereno Improvável  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sereno Improvável  - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 2 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Convidado Qua 09 Nov 2016, 18:53

Mahiro teve a brilhante ideia de fazer seu Larvitar também usar Sandstorm para fazer com que as duas tempestades se chocassem. O pseudo não demorou a executar sua ordem, o que impediu que Pete lhe desse uma resposta a pergunta. A tempestade não demorou a se aproximar e logo as duas se chocaram.

Mesmo que a ideia de Mahiro tem sido boa, a outra tempestade de areia também não era natural. E o pior de tudo, ela era causada por mais de um Pokémon e todos mais fortes que seu Larvitar. Dessa forma o Sandstorm do Rock-Type foi engolido pela poderosa tempestade de areia. Não demorou muito para que os três fossem arrastados.

Mahiro já não havia nada, durante algum tempo sentia seu corpo preso ao de Pete. Mas depois de um tempo não se sentia mais preso a nada, talvez o mercado estivesse à sua frente agora. E seu Larvitar? Ele não estava amarrado, nada o impediria de ficar preso em algum lugar.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 2 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Mahiro Qui 10 Nov 2016, 04:46



Sereno Improvável



O poder da tempestade de areia foi insano. Tinha certeza que não era natural. Da maior das minhas preocupações é que quando abri os olhos estava eu, jogado e soterrado por uns trinta centímetros de areia em meu tronco. Me levantei, fazendo toda aquela fina terra cair, e balancei minhas pernas para retirar o que insistia em ficar.
A corda que me segurava à Pete se rompeu, e eu acabei largando de meu Larvitar. Ambos devem estar na minha frente, uma vez que o mercador não seria arrastado pelo vento graças a sua massa corporal, e o Larvitar era imune ao efeito (e também era bem pesadinho).
_ Raven! _ Invoquei Honchkrow de sua pokébola. O corvo batia suas asas acima de mim e eu agarrei em suas pernas _ Me perdi de Pete e Kouman. Me levante, talvez consiga ver algo do alto.





_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sereno Improvável  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sereno Improvável  - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 2 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Convidado Qui 10 Nov 2016, 16:29

Mahiro havia se perdido tanto do mercado quanto de seus Pokémon. Mas os dois não podiam está longe, afinal foram carregados pela mesma tempestade. Poderiam está soterrados e mortos, mas não importaria para o jovem de coração friorento.

Ao se erguido por seu Honchkrow o Treinador não viu nada inicialmente, apenas areia e mais areia. Entretanto logo avistou um corpo de bruços meio enterrado, era grande e parecia velho. Só poderia ser uma pessoa...
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 2 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Mahiro Sáb 12 Nov 2016, 21:09



Sereno Improvável



Sopros de areia dificultavam a vista, porém de longe era possível ver um certo corpo quase enterrado. Não perdi tempo... Pedi para que Honchkrow me levasse para próximo dali, e logo soltei de suas pernas. Cai com cautela sobre a areia e peguei com as duas mãos um dos braços do senhor, na tentativa de deixá-lo de lado.
_ Raven, me ajude com seu Psychic a virar o corpo dele.





_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sereno Improvável  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sereno Improvável  - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 2 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Convidado Sáb 12 Nov 2016, 22:13

Mahiro teve uma grande surpresa ao notar que não se tratava de Pete, mas sim outro homem. Seu cabelo e barba eram grisalhos e longos. Ele era muito mais velho que o comerciante Pete e se vestia elegantemente. Parecia mais um executivo, o que ele estaria fazendo em um lugar como esse?

Mahiro notou uma pequena poça de sangue no chão perto da cabeça do estranho e ele tinha um feio corte um pouco acima da testa.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 2 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Mahiro Sáb 12 Nov 2016, 22:26



Sereno Improvável



Quando consegui virar o corpo da pessoa, percebi que não se tratava de Pete. De imediato acabei soltando ele e quase soltando um alto "Eita porr!" Por sorte Honchkrow o mantinha com seu Psychic e o mesmo não voltou a enfiar a cara na areia.
Voltei a olhar mais de perto para ver se o reconhecia, porém era completamente desconhecido. Sua testa estava sangrando e num jogo rápido usei o pano que cobria meu rosto para estancar o sangue e evitar uma hemorragia pior.
Mas... Será que ele estava vivo? Logo chequei se havia fluxo cardíaco,





_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sereno Improvável  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sereno Improvável  - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 2 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Convidado Dom 13 Nov 2016, 17:07

Um montinho de areia próximo começou a se mexer e logo um Pokémon saiu dele. Era seu Larvitar, que como imaginado, estava intacto. Ele estava sorrindo, havia achado tudo divertido. Aproximou-se do seu treinador e apontou em uma direção, ele provavelmente queria dizer algo.

O homem desconhecido apenas estava desmaiado, ao menos seu sangramento havia parado por enquanto. Não parecia que ele iria acordar tão cedo, Mahiro o iria abandonar como fizera com o Cacnea?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 2 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Mahiro Dom 13 Nov 2016, 17:16



Sereno Improvável



Fiquei aliviado ao perceber que ele estava apenas desmaiado, e percebi que o sangramento estava estacando-se. Deixei ele de lado, prevenção de primeiros socorros, e me surpreendi com um montinho de areia se mexendo perto de mim.
Pensei que fosse um Trapinch, e já preparava algo para bater nele caso viesse a me morder. Mas por sorte era meu pequeno Larvitar, que saia da areia sorridente, como se não passasse de uma brincadeira.
_ Kouman! Fico feliz em te encontrar. _ Disse, pegando as mãos do pequeno e as chacoalhando
O pequeno arruma então seu par de óculos escuros no rosto e começou a me apontar em uma certa direção.
_ Encontrou algo por ali? Por acaso seria o Pete? _ Perguntei, mas o pequeno não me deu resposta, apenas apontava. _ Tudo bem, vamos conferir.
Deixei Honchkrow fazer a segurança do corpo corpudo enquanto seguia Larvitar para descobrir o que ele tanto queria me mostrar.





_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sereno Improvável  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sereno Improvável  - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 2 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Convidado Dom 13 Nov 2016, 18:19

Kouman então parou. Ele olhava para seu companheiro de equipe e para o corpo do moribundo. Ele não queria partir e deixá-los ali, isso só poderia significar que para onde ele apontava não era perto. E isso era verdade, pois ele não havia encontrado Pete, ele apenas sabia onde o(s) causadores(s) do Sandstorm estavam. O pequeno tentou explicar isso para o seu treinador através de gestores frenéticos.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 2 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos