Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Evento] - Battle Factory

+40
YukiJr
DK
Andros
Grizzly
Sckar
Surik
Valentain
Vincent Moonrose
Ancião
Tucci
Arkan
Fons
Joul
Igneel Scarlet
AllMight
Just Norman
Uryter
Frobby
Kiaro
Sol
Ayzen
Vongole
Ame
Sajin
Gaulvists
Mahiro
Lix
Kazehaya
Lollipop
Aura
Chris Ayusa
Hayto
Bedendo
Lyce
Dinho
Léo
Nerkon
Tyrant
Artie
44 participantes

description[Evento] - Battle Factory - Página 4 EmptyRe: [Evento] - Battle Factory

more_horiz
Estava caminhando dentro do Centro Pokémon, até ver o anúncio da Battle Factory. Me interessei muito pelo evento, já que queria ganhar muito mais experiência como treinador, poder treinar outros tipos de pokémon e aprender mais sobre batalhas. Sendo assim, me inscrevi pelo balcão de atendimento da organização. Após a inscrição começo me preparar para viagem.

description[Evento] - Battle Factory - Página 4 EmptyRe: [Evento] - Battle Factory

more_horiz

Enquanto caminhava rumo ao evento de pesca, Joul acabou recebendo uma mensagem em seu Pokénav a respeito de um evento de batalhas pokémons que aconteceria na Mu Island. Entretanto, diferentemente dos torneios que o rapaz de Cinnabar já havia participado anteriormente, aquela seria uma forma nunca vista pelo Terri de disputa, afinal, graças a Batle Factory, cada treinador contaria com o apoio de um time fornecido pela propria fundação patrocinadora.

Deste modo, movido pela curiosa vontade de ver como aquilo tudo iria se desenvolver, o aspirante a mestre pokémon, que, curiosamente, se inscrevia para seu segundo torneio, afinal ele tinha a intenção de participar do torneio de pesca, tratou de enviar sua inscrição.

Com isso, agora, era esperar pelo que aquele novo evento poderia lhe proporcionar.

description[Evento] - Battle Factory - Página 4 EmptyRe: [Evento] - Battle Factory

more_horiz
Sajin escreveu:
Em uma rápida passagem no Centro Pokémon de Moutrock City, o jovem de cabelos verdes, enquanto seus parceiros eram atendidos pela enfermeira, acabava por visualizar um estranho cartaz que tratava acerca de um novo evento que estava prestes a estrear em Mu Island, a Battle Factory. Instantaneamente a ideia lhe parecera interessante, fazendo-o se perguntar o porquê de não participar.

Assim, dentro de instantes, utilizando os equipamentos do Centro Pokémon fez sua inscrição nas batalhas, esperando e ansiando que o resultado fosse um pouco melhor do que suas últimas experiências em batalhas oficiais.


Time sorteado para Sajin:
Swampert, Brozong, Florges, Toxicroak, Snorlax e Slurpuff.

Ame escreveu:
Ame quer participar!

Mal tinha chegado em Rustboro, a coordenadora ficou sabendo de uma competição que aconteceria em breve em Mu Island, parecia interessante, parecia valer o esforço, sendo assim a garota logo fez sua inscrição através de seu recém adquirido Pokenav Plus.


Time sorteado para Ame:
Heliosk, Crawdaunt, Qwilfish, Scrafty, Gligar e Milotic.

Vongole escreveu:
Jack estava empenhado na caçada de Numel contra as dezenas de outros treinadores, quando ouviu um furdúncio vindo de um grupo próximo.

- [...]Soube que os prêmios da Battle Factory[...] - Um garoto de gorro dizia ao longe, para um grupo de mais 3 treinadores, não pareciam muito mais experientes que Jack.

- O que é isso? - Vongole se enturmou com os treinadores um pouco mais, e os mesmos explicaram pro menino, e disseram que tinham se inscrito pelo celular - Uau... me empresta o seu? Quero participar também!

Vongole preencheu seus dados na ficha de inscrição e aguardou alguns segundos, próximo aos treinadores, com um sorriso no rosto.


Time sorteado para Vangole:
Mamoswine, Milotic, Donphan, Snorlax, Sharpedo e Mienshao.

Ayzen escreveu:
Mountrock Ruins fora um momento muito prazeroso para se ter certo elo com Druddigon. O Pokémon Dragon adorou retornar a um lugar que parecia seu lar. Assim que sair, percebia algumas pessoas divulgando um outro evento que aconteceria ali perto. Eu fiquei bastante interessado e ao pegar o panfleto, logo abria o Pokénav para efetuar a inscrição.



Time sorteado para Ayzen:
Sableye, Durant, Sneasel, Umbreon, Shuckle e Swampert.

Sun escreveu:
Depois do dia ajudando o posto policial de Mountrock para conseguir uma grana, recebi a noticia de uma competição que iria acontecer em Mu Island. Me direcionei para o computador mais próximo, no caso do centro pokemon, e então fiz minha inscrição para participar do tal.


Time sorteado para Sun:
Heracross, Lucario, Aromatisse, Houndoom, Mamoswine e Dugtrio.

Kiaro escreveu:
Kiaro caminhava calmamente por rustboro, estava com seu bloquinho de notas em mãos, preparando-se para apresentar sua aula na instituição  de ensino local, quando de repente um bipe foi ouvido de sua mochila.

Persian ao seu lado miou alto para alertar o distraído treinador, o mesmo removeu seu pokenav da bolsa e notou um novo email. A mensagem eletrônica avisava de um novo evento de batalhas que por sua vez animou muito o treinador. A mensagem também continha um link de inscrição, Kiaro então não pensou duas vezes e se cadastrou.

- Infelizmente não batalharemos juntos né persian... entretanto será bom para que eu ganhe mais experiência em combate.


Ao final daquele mês o treinador teria que se apresentar em Mu Island para o evento agora tão esperado.


Time sorteado para Kiaro:
Cloyster, Donphan, Swampert, Snorlax, Umbreon e Blissey.

Frobby escreveu:
Estava em uma lanchonete a beira da praia em Sootopolis quando recebo uma mensagem no meu PokeNav, a mesma estava falando sobre a Battle Factory. Li tudo a respeito e rapidamente me interessei realizando assim minha inscrição, feito isso aguardo uma nova mensagem informando qual sera o time que irei usar.


Time sorteado para Frobby:
Nidoking, Houndoom, Abomasnow, Heliosk, Whimsicott e Snorlax.

Uryter escreveu:
Felipe se preparava para sair de Slateport rumo a Mauville, quando viu um anuncio sobre um "Campeonato" com ótimos prêmios, já que ele não tinha nada a perder, decidiu adiar seus planos por um tempo e foi ao Centro Pokémon se inscrever.


Time sorteado para Uryter:
Sableye, Empoleon, Gyarados, Swampert, Toxicroak e Blastoise.

Just Norman escreveu:
Alberto estava caminhando por Mountrock, olhando para um mapa rodoviário, pensando aonde iria à seguir. Foi nesse momento que o homem recebe uma mensagem de texto de um conhecido padeiro, avisando sobre um evento em Mu Island, que valeria muito. Ele responde a mensagem com uma "joinha", a figura que mais gostava de usar.

Logo em seguida ele recebe um Link, que o levou até um site de inscrição. Era estranho para aquele homem toda aquela tecnologia. Ele eventualmente para no Centro Pokémon e pede ajuda para se inscrever com uma das funcionárias do Centro. Mas, no final, ele estava inscrito.


Time sorteado para Just Norman:
Spiritomb, Druddigon, Tentacruel, Steelix, Feraligatr e Sharpedo.

'Adryan escreveu:

Rota 122
Battle Factory
Adryan S. Gold



O loiro caminhava para fora da rota, enquanto mexia em seu aparelho celular. Viu um site que falava sobre uma competição, não perdeu tempo e se inscreveu logo.


Thanks Tess


Time sorteado para 'Adryan:
Arcanine, Gardevoir, Noivern, Donphan, Galvantula e Hitmontop.

# Igneel Scarlet escreveu:
Estava caminhando dentro do Centro Pokémon, até ver o anúncio da Battle Factory. Me interessei muito pelo evento, já que queria ganhar muito mais experiência como treinador, poder treinar outros tipos de pokémon e aprender mais sobre batalhas. Sendo assim, me inscrevi pelo balcão de atendimento da organização. Após a inscrição começo me preparar para viagem.


Time sorteado para #Igneel Scarlet:
Chesnaught, Machamp, Gliscor, Florges, Umbreon e Sawk.

Joul escreveu:

Enquanto caminhava rumo ao evento de pesca, Joul acabou recebendo uma mensagem em seu Pokénav a respeito de um evento de batalhas pokémons que aconteceria na Mu Island. Entretanto, diferentemente dos torneios que o rapaz de Cinnabar já havia participado anteriormente, aquela seria uma forma nunca vista pelo Terri de disputa, afinal, graças a Batle Factory, cada treinador contaria com o apoio de um time fornecido pela propria fundação patrocinadora.

Deste modo, movido pela curiosa vontade de ver como aquilo tudo iria se desenvolver, o aspirante a mestre pokémon, que, curiosamente, se inscrevia para seu segundo torneio, afinal ele tinha a intenção de participar do torneio de pesca, tratou de enviar sua inscrição.

Com isso, agora, era esperar pelo que aquele novo evento poderia lhe proporcionar.


Time sorteado para Joul:
Drapion, Milotic, Swampert, Blissey, Sharpedo e Froslass.

description[Evento] - Battle Factory - Página 4 EmptyRe: [Evento] - Battle Factory

more_horiz
Fonseca estava a procura de alguns pokemons da rota 116, quando recebeu uma mensagem avisando-lhe sobre um novo evento que aconteceria na região de Hoenn. Sem pensar duas vezes o jovem parou onde estava e leu todas as informações do evento. Logo em seguida fez a inscrição pelo seu pokegear, já que ainda não possuía seu pokenav e em seguida voltou a fazer o que estava fazendo, pois sabia que precisava terminar sua aventura, para se preparar para participar em tal evento.

description[Evento] - Battle Factory - Página 4 EmptyRe: [Evento] - Battle Factory

more_horiz

Durante sua passagem no Centro Pokémon de Mountrock, Will ficou sabendo da notícia sobre a competição Battle Factory que prometia premiar os vencedores com itens incríveis. Curioso o treinador entrou na internet, utilizando as dependências do Centro. Não iria usar os seus próprios Pokémon, mas o prêmio era tentador.

Não demorou muito para decidir em participar, faria adaptações na sua programação, mas que atrapalhasse os seus planos. Preencheu a ficha de inscrição e a enviou, agora era prepara o time do simulador.

description[Evento] - Battle Factory - Página 4 EmptyRe: [Evento] - Battle Factory

more_horiz
Lá estava eu, começando a andar com Aipom me guiando e senti meu celular vibrar, puxei o mesmo achando que seria uma mensagem de Alicia, mas não, era um tipo de torneio!

Fiquei por instantes olhando aquilo e tentando entender... parecia que ainda faltava um tempo para começar, o que daria tranquilamente para passar por todo o caminho, sendo assim me inscrevi... que tipo de novas emoções eu viveria neste torneio? Me lembrei nisto da Copa e abri um sorriso saudosista!

description[Evento] - Battle Factory - Página 4 EmptyRe: [Evento] - Battle Factory

more_horiz
Aquela parecia uma ótima oportunidade de treinar com espécies diferentes e avaliar sua resiliência, imaginou Noah ao ver o anúncio acerca da Battle Factory em sua PokéNav. O rapaz efetuou sua inscrição online, afinal, aquilo ajudaria na fase de testes do estilo de batalhas e poderia lhe render uma boa premiação.

_________________
[Evento] - Battle Factory - Página 4 FuT9MRk
obrigado koi!

description[Evento] - Battle Factory - Página 4 EmptyRe: [Evento] - Battle Factory

more_horiz
 Batalhar com outros Pokémon poderia ser uma boa chance para Klaus ver como se sairia e adquirir conhecimento com outros espécimes, além do dinheiro que poderia conseguir caso avançasse no torneio. Com isso em mente, o jovem criador negro se inscreve no evento torcendo por um time interessante para ter sob sua posse.

description[Evento] - Battle Factory - Página 4 EmptyRe: [Evento] - Battle Factory

more_horiz
Fons escreveu:
Fonseca estava a procura de alguns pokemons da rota 116, quando recebeu uma mensagem avisando-lhe sobre um novo evento que aconteceria na região de Hoenn. Sem pensar duas vezes o jovem parou onde estava e leu todas as informações do evento. Logo em seguida fez a inscrição pelo seu pokegear, já que ainda não possuía seu pokenav e em seguida voltou a fazer o que estava fazendo, pois sabia que precisava terminar sua aventura, para se preparar para participar em tal evento.


Time sorteado para Fons:
Arcanine, Reuniclus, Blastoise, Crawdaunt, Venomoth e Krookodile.

Arkan escreveu:

Durante sua passagem no Centro Pokémon de Mountrock, Will ficou sabendo da notícia sobre a competição Battle Factory que prometia premiar os vencedores com itens incríveis. Curioso o treinador entrou na internet, utilizando as dependências do Centro. Não iria usar os seus próprios Pokémon, mas o prêmio era tentador.

Não demorou muito para decidir em participar, faria adaptações na sua programação, mas que atrapalhasse os seus planos. Preencheu a ficha de inscrição e a enviou, agora era prepara o time do simulador.



Time sorteado para Arkan:
Swampert, Braviary, Alomomola, Pangoro, Darmanitan e Toxicroak.

Tucci escreveu:
Lá estava eu, começando a andar com Aipom me guiando e senti meu celular vibrar, puxei o mesmo achando que seria uma mensagem de Alicia, mas não, era um tipo de torneio!

Fiquei por instantes olhando aquilo e tentando entender... parecia que ainda faltava um tempo para começar, o que daria tranquilamente para passar por todo o caminho, sendo assim me inscrevi... que tipo de novas emoções eu viveria neste torneio? Me lembrei nisto da Copa e abri um sorriso saudosista!


Time sorteado para Tucci:
Empoleon, Feraligatr, Ampharos, Hippowdon, Gardevoir e Gurdurr.

Noah Agron escreveu:
Aquela parecia uma ótima oportunidade de treinar com espécies diferentes e avaliar sua resiliência, imaginou Noah ao ver o anúncio acerca da Battle Factory em sua PokéNav. O rapaz efetuou sua inscrição online, afinal, aquilo ajudaria na fase de testes do estilo de batalhas e poderia lhe render uma boa premiação.


Time sorteado para Noah Agron:
Togetic, Blastoise, Porygon-Z, Snorlax, Dragalge e Drapion.

O Ancião escreveu:
 Batalhar com outros Pokémon poderia ser uma boa chance para Klaus ver como se sairia e adquirir conhecimento com outros espécimes, além do dinheiro que poderia conseguir caso avançasse no torneio. Com isso em mente, o jovem criador negro se inscreve no evento torcendo por um time interessante para ter sob sua posse.


Time sorteado para a verdadeira forma de Perriraz:
Abomasnow, Blissey, Feraligatr, Venusaur, Sharpedo e Snorlax.




Após sua aventura pelas ruínas da cidade de Mountrock, Blake havia aproveitado os instantes em que descansava para dar uma olha em vídeos engraçados de Skittys e Meowths na internet. No meio de sua sessão de entretenimento na plataforma de vídeos conhecida como Youcone, um pop up falando a respeito do Beta Test da Battle Factory surgiu.

Blake não resistiu. Pausou o vídeo de um Skitty tocando teclado para ler os detalhes da notícia e quando se deu conta, já estava inscrito. Restava saber se o jovem seria aceito e se seu time seria bom.

description[Evento] - Battle Factory - Página 4 EmptyRe: [Evento] - Battle Factory

more_horiz

Após sua aventura pelas ruínas da cidade de Mountrock, Blake havia aproveitado os instantes em que descansava para dar uma olha em vídeos engraçados de Skittys e Meowths na internet. No meio de sua sessão de entretenimento na plataforma de vídeos conhecida como Youcone, um pop up falando a respeito do Beta Test da Battle Factory surgiu.

Blake não resistiu. Pausou o vídeo de um Skitty tocando teclado para ler os detalhes da notícia e quando se deu conta, já estava inscrito. Restava saber se o jovem seria aceito e se seu time seria bom.

Time sorteado para Artie:
Porygon2, Espeon, Slowking, Gardevoir, Donphan e Ampharos.

description[Evento] - Battle Factory - Página 4 EmptyRe: [Evento] - Battle Factory

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos