Valentain escreveu: Valentain esta no centro curando seus parceiros quando dá de cara com um evento em MU, honestamente não parecia interessante, batalhar com parceiros aleatórios na verdade parecia bem confuso, mas como não havia previsões de contest sendo assim eu pedi para a enfermeira me emprestar o computador e me inscrevi cadastrei meu belíssimo pokenav para receber o time surpressinha que eu iria receber.
-Cadastro feito com sucesso.
Lia-se na tela do computador. Sendo assim Valen ficou olhando o celular esperando aquela mensagem do boy.
Time sorteado para Valentain:
Druddigon, Slowbro, Conkeldurr, Seismitoad, Aerodactyl e Milotic.
Surik escreveu: O treinador e sua salamandra caminhavam pelo subterrâneo daquela cidade quando, estranhamente, e muito estranhamente, um bipe chamou sua atenção.
- Como é que esse trem funciona aqui embaixo? Bem, talvez tenhamos acabado de passar por um local onde havia sinal, não é Char?
Sem ter outra opção além de concordar, Charmeleon o fez, acenando sua cabeça. De qualquer maneira, Asaph recolheu sua PokéNav e fitou aquela mensagem com olhar de grande curiosidade. Um evento parecia estar sendo proposto aos treinadores, e de maneira alguma o rapaz recusaria um convite como aqueles.
Enviou a mensagem se inscrevendo para o evento e continuou suas explorações. Se preocuparia com aquilo quando saíssem daquela caverna.
Time sorteado para Surik:
Steelix, Mandibuzz, Pangoro, Heracross, Lucario e Espeon.