Depois de volta a caminha por dentro da mata vejo alguns pokémon saído incomodados pelo barulho que estávamos fazendo e até vejo uma preguiça, mas deixo de lado e não demora para o Blue começa a fica muito agitado e nós mostra uma pequena árvores com um fruto verde o qual estava a procura, mas logo um pouco tinha dois arbustos que me chama muita atenção.
- Muito bem Blue, mas vocês não acha muito estranho aqueles dois arbustos ali?
Todos começava a olha com mais atenção aquelas pequenas árvores a fim de ver o que estava cativado minha atenção.
- Pode ser algo da minha cabeça, mas segurança nunca é demais, então Blue e Navi vão até lá na árvore pega o fruto e Char e Navi fique atento para qualquer coisa, tem alguma coisa que está deixado minha orelha pegando fogo e não é alguém falado de mim.
- Pode ser algo da minha cabeça, mas segurança nunca é demais, então Blue e Navi vão até lá na árvore pega o fruto e Char e Navi fique atento para qualquer coisa, tem alguma coisa que está deixado minha orelha pegando fogo e não é alguém falado de mim.