Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura de frutas

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

A procura de frutas - Página 3 Empty Re: A procura de frutas

Mensagem por Gaulvists Sáb Nov 26 2016, 17:04

Off:

O avanço ainda era bem demorado e analisado ainda mais a situação vejo que o lef tinha um avanço muito melhor que os seus companheiros e com isso tomo uma decisão.

- Navi e Char descace um pouco e logo vou chama vocês e Lef tente abrir caminho como tem feito precisamos chega logo onde o Blue está.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A procura de frutas - Página 3 B446mbV

A procura de frutas - Página 3 Gaul10
A procura de frutas - Página 3 Imagem14
A procura de frutas - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A procura de frutas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de frutas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de frutas - Página 3 Empty Re: A procura de frutas

Mensagem por Sajin Sáb Nov 26 2016, 21:17

Visto que era mais rápido o avanço da raposa gramínea, o jovem pediu que seus demais parceiros descansassem enquanto seguia atrás dela por entre as próximas árvores, chegando a arranhar um de suas pernas. Sendo assim, em questão de poucos segundos, chegou ao outro lado das árvores, podendo observar uma pequena e estranha clareira iluminada por pequenos feixes de luz.

No meio da clareira o parceiro de Gaulvi se encontrava a segurar fortemente uma pequena bolota branca enquanto era alvejado pelos ataques de uma andorinha azulada semelhante a que haviam avistado antes, porém maior e mais ágil.

Como o jovem reagiria?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A procura de frutas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de frutas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de frutas - Página 3 Empty Re: A procura de frutas

Mensagem por Gaulvists Sáb Nov 26 2016, 22:04

Assim que começo a segui o Lef chegamos em poucos segundo em uma nova clareira onde logo avisto meu parceiro defendendo uma fruta branca de um pokémon que tinha visto antes, mas desta vez ele era muito maior.
Sem pensa muito libero um parceiros e analisando de uma forma tão rápida um método de protege meu companheiro daqueles ataques.

- Navi use o Furry Cutter duas vezes nesse pokémon que está atacando o Blue e Lef use o Magical Leaf para afasta ele do seu amigo e Blue vem para mim rápido.

No momento só pensavam em socorre meu parceiro e afasta o agressor.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A procura de frutas - Página 3 B446mbV

A procura de frutas - Página 3 Gaul10
A procura de frutas - Página 3 Imagem14
A procura de frutas - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A procura de frutas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de frutas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de frutas - Página 3 Empty Re: A procura de frutas

Mensagem por Sajin Dom Nov 27 2016, 17:25

off:

Diante a cena que se desenrolava a sua frente, jovens pediu aos seus parceiros que avançassem contra a ave enquanto essa avançava vorazmente contra a borboleta, que continuava a agarrar a bolota branca com firmeza sem ter como se proteger, atingindo-a com um golpe rápido e nocauteando-a. Sendo assim, a andorinha partiu em direção ao objeto branco.

Contudo, antes que chegasse a bolota, os outros parceiros de Gaulvi a interromperam com seus movimentos, surpreendendo-a e afugentando-a dali devido a vantagem numérica e ao cansaço quanto ao que fizera contra a borboleta caída.

Como Gaulvi reagiria a isso?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A procura de frutas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de frutas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de frutas - Página 3 Empty Re: A procura de frutas

Mensagem por Gaulvists Dom Nov 27 2016, 18:09

Blue é nocauteado pelo pokémon selvagem e acaba largando a fruta e nesse moemento meu oponente tenta pega ela, mas acaba encontrando Navi e Lef que não estava nada feliz de ver tudo aquilo e aplica fortes golpes que faz o oponente fugir.
Vou mais rápido onde o Blue está e pegando ele em meus braços falo.

- Blue não se preocupe a gente está aqui e não vamos deixa mais ninguém lhe machuca, agora descace bastante pois você precisa, você lutou com tudo só para completa o nosso objetivo.

Com um sorriso retorno Blue para sua pokébola e olhado para a bolota que ele tanto protegeu, vou até ela e a pego, sabia muito bem que aquela fruta, não era algo simples, mas algo que me demostrava a determinação e o laço do meu parceiro para comigo.

- Pessoal essa fruta, mostra para nós o tão forte o laço do Blue para com a gente, agora vamos volta para cuida do nosso amigo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A procura de frutas - Página 3 B446mbV

A procura de frutas - Página 3 Gaul10
A procura de frutas - Página 3 Imagem14
A procura de frutas - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A procura de frutas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de frutas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de frutas - Página 3 Empty Re: A procura de frutas

Mensagem por Sajin Dom Nov 27 2016, 19:30

Terminada a situação, o jovem enfim tratava de pegar seu parceiro abatido e retorna-lo para sua esfera, acomodando-o ali por hora. Sendo assim, logo em companhia dos outros tratavam de retornar a Rishin em busca do tratamento da borboleta e, quem sabe, a busca por novas aventuras.

Rota Finalizada. Pode Prosseguir.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A procura de frutas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de frutas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de frutas - Página 3 Empty Re: A procura de frutas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos