Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - Hi, partner.

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir em baixo

01 - Hi, partner. - Página 11 Empty Re: 01 - Hi, partner.

Mensagem por Hayto em Ter Jan 17 2017, 11:51




Os primeiros turnos não teriam saído como o jovem esperava, o Confuse Ray não tinha funcionado, o que fez com que o Hariyama ficasse sem preocupações. Além disso, felizmente, Ninetales não havia sofrido muitos danos, diferente do Noibat de Drake, que já demostrava seu cansaço.

A situação não estava muito boa ao ver do garoto, precisava de alguma estratégia para derrubar o Haryiama, caso contrário, passaria mais sufoco, já que ele era o verdadeiro problema da batalha.

Antes mesmo que o jovem pudesse dizer algo, Drake fez um pedido ao seu Ninetales, Hayato, apenas cooperou, e liberou a raposa para seguir suas ordens.

- Milo, faça o que Drake lhe pediu. Mas, antes, avance rapidamente no Makuhita e utilize seu Flamethrower. – Ordenou o jovem, assim esperando a raposa seguir a estratégia de Drake, para então lhe dar mais comandos. – Certo, agora mude seu alvo para o Hariyama, e então utilize mais um Flamethrower.






_________________
valeu ifood~
01 - Hi, partner. - Página 11 PJzUZdJ
Hayto
Hayto
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Hi, partner. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Hi, partner. - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

01 - Hi, partner. - Página 11 Empty Re: 01 - Hi, partner.

Mensagem por Sckar em Qua Jan 18 2017, 06:17

Mais uma rodada começava, assim que os três competidores deram seus comandos.

Milo avançou e disparou um lança-chamas contra Makuhita, o qual caiu queimado e nocauteado logo em seguida. O homem lamentou, mas depois agradeceu e recolheu seu pokémon lutador, não evoluído. E guardou a esfera no bolso frontal de seu avental.

Com Banguela estando paralisado, sua velocidade caía em 75%, fazendo-o ser o mais lerdo em campo, mesmo se conseguisse atacar em alguns turnos. Mesmo com o plano de Drake, pois Milo havia se distanciado do dragão para aproximar-se de Makuhita e assim perdeu um tempo precioso. Por isso, Hariyama que agora era mais veloz que o dragão, começou à mover-se muito rápido, criando 4 clones ilusórios em campo. Assim sendo, agora haviam 5 Hariyamas em campo.

Milo voltou para perto de Banguela e com suas caudas lançou o morcego contra um dos "pokémon sumô". Mas assim que este o alcançou, atravessou-o. Pois era uma ilusão. E por isso o Supersonic que o morcego usava naquele momento fora inútil e não afetou o oponente.

Hariyama e seus clones (seja lá qual fosse qual), criou uma manopla de ferro ao redor de sua mão e disparou-a contra Banguela, causando tanto dano que o morcego caiu no chão, mas ao menos não ampliou os danos. Porém, estava gravemente ferido e muito ofegante.

Milo disparou seu lança-chamas mais uma vez e mais um clone era atingido e desaparecia. Banguela ainda no chão era envolvido por faíscas elétricas e não conseguia se mover. A paralisia havia tido efeito sobre ele.

Assim acabou mais uma rodada e agora eram os garotos quem dariam os comandos primeiro. Será que eles conseguiriam alguma vantagem sobre aquele oponente? Ou realmente perderiam e se tornariam em empregados gratuitos por 1 dia? O homem alto e gordo, parecia bem feliz, pois não parava de sorrir.



Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
+1 Eva (2 Clones)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Guts

lv20 Makuhita


00/58
lv24 Hariyama


103/103
01 - Hi, partner. - Página 11 Makuhita01 - Hi, partner. - Página 11 Hariyama
01 - Hi, partner. - Página 11 Noibat01 - Hi, partner. - Página 11 Ninetales
lv19 Banguela / Noibat


05/44
lv24 Milo / Ninetales


62/69
Trait 1:
Frisk
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
PRZ
Pokémon 2:
Normal

Campo: Calçada larga e cheia de ladrilhos brancos e pretos, no chão. Parecem formar um desenho de ondas negras num mar branco. Há alguns postes de luz, cheios de fiação elétrica, metros acima. A rua é tranquila e passa pouca gente ali e sendo que a maioria passa na outra calçada, provavelmente rumando para o parque. Estão em frente a entrada da oficina.

_________________
Rankings Temp 3:

01 - Hi, partner. - Página 11 FZZMIMs
01 - Hi, partner. - Página 11 MK3e02M
01 - Hi, partner. - Página 11 T5umznV 01 - Hi, partner. - Página 11 YkCOEU2 01 - Hi, partner. - Página 11 IGkM7fx


01 - Hi, partner. - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
01 - Hi, partner. - Página 11 Sckar_11
01 - Hi, partner. - Página 11 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Hi, partner. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Hi, partner. - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

01 - Hi, partner. - Página 11 Empty Re: 01 - Hi, partner.

Mensagem por DarkKoreas em Qua Jan 18 2017, 14:51

A rodada havia chagado ao fim e pelo menos o Makuhita eles tinham derrotado, mas o maior dos problemas estava de pé e totalmente bem, já que ele escapou de todos os ataques direcionados a ele.

Drake sabia que o seu parceiro estava no limite e não existiam muitas coisas para fazer, o Hariyama poderia usar ataques de prioridade e acabar com ele facilmente, mas ele não iria cair sem fazer nada.

O pequeno Noibat não poderia atacar primeiro, mas ele era, tecnicamente, um morcego, então a sua audição deveria ser muito superior a qualquer outra naquela batalha. E Drake pretendia tirar proveito daquilo.

- Banguela, emita um som na direção dos oponentes e quando captar de volta, com suas poderosas orelhas, mostre para a Ninetales qual deles é o original.

Exatamente assim:
01 - Hi, partner. - Página 11 350px-Ecolocalizacao_morcego

O rapaz havia estudado alguns golpes quando estava montando o seu time para o evento e uma coisa que ele aprendeu sobre o Double Team foi que esse movimento não fazia o pokémon cria cópias físicas de si mesmo, mas sim uma ilusão projetada pela sua velocidade, então os clones não deveriam ter massa e consequentemente refletir som algum, mas o original sim.

Mesmo paralisado o rapaz tinha confiança que o seu parceiro poderia fazer isso antes de receber algum ataque, mas ele não iria desistir também.

- Parceiro, se ainda aguentar acerte o verdadeiro com uma sequência de Gust!

A batalha estava nas mãos de Hayato e o seu parceiro, Drake queria, ao menos, fazer algo que ajudasse o menino.

________________________

01 - Hi, partner. - Página 11 Tumblr_mvtbyrVnbC1slcrt7o1_500

01 - Hi, partner. - Página 11 Shuffle714



DarkKoreas
DarkKoreas
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
01 - Hi, partner. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Hi, partner. - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

01 - Hi, partner. - Página 11 Empty Re: 01 - Hi, partner.

Mensagem por Hayto em Qua Jan 18 2017, 15:38



A situação parecia ficar mais complicada a cada turno, estava realmente difícil arranjar uma maneira para alcançar a vitória. A dupla de monstrinhos estava em maior número, mesmo assim não era de nada, já que Noibat estava prestes a cair.

Além disso, os clones do Pokémon adversário, deixavam as coisas mais difíceis do que já eram. Logo, os jovens elaboravam uma maneira para descobrir qual daqueles era o verdadeiro, e então, poder atacar sem problemas.

- Milo, caso o Banguela consiga identificar o verdadeiro, utilize seu Confuse Ray mirando no original, use a seu favor também o fato de apenas o verdadeiro conter uma sombra, tente identificar também por conta própria. Mas, utilize Confuse Ray apenas se tiver certeza que é o verdadeiro, caso contrário, use um Flamethrower para acabar com os outros clones, e tente aumentar o alcance do fogo, para assim acerta mais de um clone. – O jovem fez uma pequena pausa, e logo voltou a falar. – Em seguida, utilize o Flamethrower, não importando o que aconteça, apenas tente acertar o verdadeiro, caso ainda tenha que lidar com os clones.







_________________
valeu ifood~
01 - Hi, partner. - Página 11 PJzUZdJ
Hayto
Hayto
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Hi, partner. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Hi, partner. - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

01 - Hi, partner. - Página 11 Empty Re: 01 - Hi, partner.

Mensagem por Sckar em Qua Jan 18 2017, 21:56

Os garotos deram comandos, em seguida foi a vez de Hiroto:

- Hah! Por acaso são amadores? Os planos de vocês não darão certo! Hariyama, vamos mostrar pra eles. Smack Down no Noibat e Force Palm no Ninetales.

A rodada começou com Milo encarando seus alvos, parecia procurar o verdadeiro e ficar irritado em não conseguir o resultado, mas então soprou seu lança-chamas com força e moveu a cabeça de um lado ao outro, atingindo os três alvos. Assim dois sumiam e o terceiro sofria danos reduzidos (já que o golpe não havia pegado todo nele).

O que os garotos não haviam percebido era que - como parcialmente percebido por Drake -, aquelas cópias eram ilusórias, mas não por algum tipo de poder psíquico. E sim por um efeito de miragem devido à alta velocidade de movimentação do usuário. Ou seja, o tempo todo o usuário percorria de um pouco ao outro, criando a ilusão de que estava em vários lugares ao mesmo tempo. Porém, cada uma dessas ilusões ficava piscando o tempo todo, isso porque era o usuário chegando e saindo daquele ponto, rapidamente. O mesmo acontecia com a sombra e por isso, não dava para identificar o verdadeiro pela sombra. E como o usuário estava ali em alguns instantes, também não era possível descobrir com os sentidos, como a audição. Porém, como Milo recebeu ordens para atacar com Flamethrower para acabar com os clones caso não identificasse o original... os jovens se salvaram. Ao menos, parcialmente.


01 - Hi, partner. - Página 11 Tumblr_mhtb9hyhvi1r9qpgro1_500_by_goldenaura2015-dabxt2a01 - Hi, partner. - Página 11 0afa3237bfd7f6046f4cafe40a708da8156bded8_hq
Imagens meramente ilustrativas.

Hariyama se recompunha, levantando-se com poucos danos, seu corpo estava levemente chamuscado em alguns pontos. Mas ele dava um chute forte no chão e levantava uma pedra que era arremessada contra o morcego, que atingido, caía derrotado.

Milo então disparou um novo Flamethrower contra seu oponente, agora não haviam clones, mas mesmo assim, a evasiva do pokémon sumotoria havia aumentado. Porém, o lança-chamas atingiu e queimou o alvo em cheio, causando bons danos.

Hariyama aproximava-se do pokémon de fogo com sua palma esquerda aberta e com um movimento rápido, atingiu um empurrão forte contra o pokémon de Hayato. Mas Milo moveu-se, tentou evadir e falhou. Porém, o golpe não pegou direito, pegou com a lateral da palma e por isso o dano fora consideravelmente reduzido.

Assim acabou mais uma rodada e agora Hiroto dava novos comandos:


- Hah! Muito bom, tiveram sorte!
Mas isso acaba agora!
Force Palm e Vital Throw.


Como Hayato e Milo reagiriam na próxima rodada?


Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
+1 Eva
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Guts

lv20 Makuhita


00/58
lv24 Hariyama


74/103
01 - Hi, partner. - Página 11 Makuhita01 - Hi, partner. - Página 11 Hariyama
01 - Hi, partner. - Página 11 Noibat01 - Hi, partner. - Página 11 Ninetales
lv19 Banguela / Noibat


00/44
lv24 Milo / Ninetales


52/69
Trait 1:
Frisk
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Normal

Campo: Calçada larga e cheia de ladrilhos brancos e pretos, no chão. Parecem formar um desenho de ondas negras num mar branco. Há alguns postes de luz, cheios de fiação elétrica, metros acima. A rua é tranquila e passa pouca gente ali e sendo que a maioria passa na outra calçada, provavelmente rumando para o parque. Estão em frente a entrada da oficina.

_________________
Rankings Temp 3:

01 - Hi, partner. - Página 11 FZZMIMs
01 - Hi, partner. - Página 11 MK3e02M
01 - Hi, partner. - Página 11 T5umznV 01 - Hi, partner. - Página 11 YkCOEU2 01 - Hi, partner. - Página 11 IGkM7fx


01 - Hi, partner. - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
01 - Hi, partner. - Página 11 Sckar_11
01 - Hi, partner. - Página 11 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Hi, partner. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Hi, partner. - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

01 - Hi, partner. - Página 11 Empty Re: 01 - Hi, partner.

Mensagem por Hayto em Qua Jan 18 2017, 22:33



Tirando o fato de que o morcego havia sido nocauteado, a situação da batalha havia melhorado um pouco. Com os clones fora do jogo, seria mais fácil acertar seu alvo, assim, deixando o jovem sem muitas preocupações.

Como a raposa estava sozinha em campo, Hayato resolveu fazer o mesmo método de antes, tentar deixar o monstrinho do adversário com menos possiblidades de acertar um movimento. Com isso, a situação do jovem poderia melhorar ainda mais.

- Milo, tente utilizar mais um Confuse Ray, se tivermos sorte, ele não conseguira completar seu ataque. Em seguida, use seu Flamethrower.






_________________
valeu ifood~
01 - Hi, partner. - Página 11 PJzUZdJ
Hayto
Hayto
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Hi, partner. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Hi, partner. - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

01 - Hi, partner. - Página 11 Empty Re: 01 - Hi, partner.

Mensagem por DarkKoreas em Qua Jan 18 2017, 23:00

Off:
Isso do Hariyama não conseguir ser detectado ficou meio estranho, porque na ecolocalização o morcego emite pulsações sonoras de altíssima frequência, milhares de ciclos acima do limite da capacidade auditiva humana com duração de milissegundos, além de que na caça ele consegue acompanhar o movimento de outros animas e desviar de objetos em altíssima velocidade. Então seria possível sim ele localizar o original e acompanha-lo, mesmo que não pudesse ataca-lo, por causa da paralisia, ou mostrar para a Ninetales.  
Enfim, tá de boas.

Enquanto a sequência de ataques ocorria o rapaz viu que a estratégia montada no início da rodada não funcionou, para a sua surpresa, mesmo que ele não entendendo o porquê, mas ao menos a Ninetales havia acertado o seu ataque e causou os primeiros danos no pokémon adversário.

Já o pequeno Banguela, que estava nas ultimas, recebeu um ataque, foi nocauteado e não poderia mais ajudar em combate só restava para o monotreinador cuidar do seu parceiro e torcer por Hayato.

Ele dirigiu-se rapidamente ao Noibat que estava caído, pegou-o no colo e agradeceu pela batalha, retornando ele para a pokébola em seguida. Uma nova rodada da batalha começou, dessa vez com o homem dando os comandados para o seu Hariyama, mas Drake estava um pouco mais afastado, agora segurando o egg anterior e observando tudo.

Ele sabia que era uma batalha bem importante e não queria de jeito nenhum estar de fora somente assistindo, o rapaz culpava-se por não ser tão forte e prometia a si mesmo que iria se tornar um treinador melhor, teria mais pokémon e ele seriam bem fortes para não deixar ninguém sozinho em momentos assim.

________________________

01 - Hi, partner. - Página 11 Tumblr_mvtbyrVnbC1slcrt7o1_500

01 - Hi, partner. - Página 11 Shuffle714



DarkKoreas
DarkKoreas
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
01 - Hi, partner. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Hi, partner. - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

01 - Hi, partner. - Página 11 Empty Re: 01 - Hi, partner.

Mensagem por Sckar em Qui Jan 19 2017, 03:19

OFF:
Drake, acho q vc ñ entendeu mto bem minha interpretação do Double Team e creio q o Hayto entendeu. Então explicarei novamente, para você.

Double Team não é um Move que cria um clone de fato, como o Substitute. Nem mesmo é uma ilusão psíquica provocada por uma Froslass ou um Stantler (por exemplo). É uma miragem causada pela alta velocidade do usuário. Você poderá ver em diversos eps. do anime de Pokémon, qualquer temporada. E de certo modo, em muitos outros animes, já que o conceito desse golpe é bem simples (por mais impossível que seja de alguém conseguir executá-lo na vida real).

O conceito é que o usuário move-se muito rápido entre 2 ou mais pontos e assim dá a IMPRESSÃO para seus observadores, que o usuário se multiplicou. Podemos ver isso em Dragon Ball, Naruto, Flash (da DC) e muitos outros.  Então, na verdade o usuário está tanto no ponto A, quanto em qualquer outro ponto e para isso ele deve mover-se rapidamente entre todos os pontos. O que fará que em alguns momentos ele não estará no ponto A, mas no B, ou no C. Por isso esses "clones" são falhos visualmente (em praticamente todas as franquias - ou talvez realmente em todas -, vemos esse efeito visual de todos os "clones" ficarem piscando entre o translúcido e o personagem não translúcido.

Como o usuário deve mover-se muito rápido entre todos os pontos, as sombras e até mesmo os sentidos aguçados (como a audição), não são muito confiáveis, pois todos são reais e ao mesmo tempo, todos são falsos. Acertar o verdadeiro é uma força de expressão. Pois acertar o usuário é uma questão de sorte ou de uma boa "leitura de movimentos" do usuário.

Pode ver que sempre que o Ash enfrenta um oponente que usa Double Team, ele manda seu pokémon se concentrar e tentar atacar o original e vemos uma animação onde vemos que o usuário não está parado, mas movendo-se rapidamente em todos os pontos onde há seus "clones".

Vcs usarem sombras ou sentidos aguçados são recursos narrativos razoáveis, pois não são muito confiáveis (como eu disse antes). Dei 5% de bônus narrativo para que vocês atingissem o Hariyama, mas a calculadora deu "Errou, Seu cego!". Foi sim muito azar, sendo que é apenas +1 Eva.
Sim, o mais importante é a calculadora e seus resultados, as estratégias dão bônus interpretativos, mas nada é infalível (isso vale para ambos os lados).

Contudo, atacar todos os Hariyamas com um Flamethrower, achei mais lógico e dei +30% de bônus para Milo acertar o golpe. E realmente acertou. Porém, como pensei que ele estaria gastando parte das chamas de seu ataque em mais de 1 alvo ao mesmo tempo, eu reduzi em -1/3 o dano. Seria como se para conseguir maior vantagem para acertar o alvo, sacrificou para do dano que poderia causar.

Quanto à narração em que explicava a falha das estratégias, aquilo é apenas narrativo/interpretativo, para dar uma justificativa para a falha na calculadora.
Conseguiu entender agora?
Tá na paz? ^^

ON:

Sem Drake e Banguela para ajudarem, Hayato e Milo teriam que se virar sozinhos contra Hiroto e Hariyama. Drake recolhia seu pokémon e almejava se fortalecer logo. Enquanto isso os dois treinadores restantes davam seus comandos e os dois últimos pokémons em pé, se digladiavam.

Os olhos de Milo brilham num tom róseo e então um raio luminoso que piscava entre as cores amarela e preta, sai dos globos oculares e voa em uma linha incerta e meio ziguezagueante, até atingir o lutador e deixá-lo confuso. O sumotori começava à cambalear como um bêbado e acabava atingindo à si mesmo com o Force Palm, bem em seu próprio peito, com a palma esquerda, aberta. O dano foi considerável, mas para a sorte de Hiroto, seu pokémon não se paralisou.

Milo deu outro assopro flamejante, envolvendo seu oponente e causando grandes danos. Realmente MUITO grandes, pois havia tido a sorte de conseguir um Critical Hit.

O sumotori cambaleante, estava muito ofegante e com as pernas se cruzando, poderia cair nocauteado à qualquer momento. Milo e Hayato haviam conseguido virar! Hiroto praguejava e depois incentivava seu pokémon:


- DROGA!!
Hariyama, cuidado!
Se foque na batalha e não se precipite.
Você ainda pode vencer!
Eu acredito em você!!!


Então o pokémon sumotori se aproximou e ao usar um golpe que não poderia falhar, ele agarrava seu oponente, girava sobre seu próprio eixo e derrubava o inimigo de costas no chão. Milo batia tão forte no chão que era possível que os dois garotos ouvissem o baque surdo do impacto e a raposa gemia de dor. O dano havia sido consideravelmente alto. Mas não tão alto quanto o dano que Milo havia feito no lutador.

01 - Hi, partner. - Página 11 Vital-throw-2-o
Imagem meramente ilustrativa.

Agora que a rodada havia terminado, uma nova começaria e Hayato seria o primeiro à dar os comandos. O que ele faria para buscar a vitória?


Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
+1 Eva, Confused (2/3 Turnos)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Guts

lv20 Makuhita


00/58
lv24 Hariyama


24/103
01 - Hi, partner. - Página 11 Makuhita01 - Hi, partner. - Página 11 Hariyama
01 - Hi, partner. - Página 11 Noibat01 - Hi, partner. - Página 11 Ninetales
lv19 Banguela / Noibat


00/44
lv24 Milo / Ninetales


35/69
Trait 1:
Frisk
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Normal

Campo: Calçada larga e cheia de ladrilhos brancos e pretos, no chão. Parecem formar um desenho de ondas negras num mar branco. Há alguns postes de luz, cheios de fiação elétrica, metros acima. A rua é tranquila e passa pouca gente ali e sendo que a maioria passa na outra calçada, provavelmente rumando para o parque. Estão em frente a entrada da oficina.

_________________
Rankings Temp 3:

01 - Hi, partner. - Página 11 FZZMIMs
01 - Hi, partner. - Página 11 MK3e02M
01 - Hi, partner. - Página 11 T5umznV 01 - Hi, partner. - Página 11 YkCOEU2 01 - Hi, partner. - Página 11 IGkM7fx


01 - Hi, partner. - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
01 - Hi, partner. - Página 11 Sckar_11
01 - Hi, partner. - Página 11 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Hi, partner. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Hi, partner. - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

01 - Hi, partner. - Página 11 Empty Re: 01 - Hi, partner.

Mensagem por Hayto em Qui Jan 19 2017, 14:27



Milo parecia estar muito cansado, porém, ainda aguentava continuar. Assim, daria seus últimos ataques, para então finaliza a batalha, esperava o jovem.

- Milo, aguente firme. Utilize mais dois Flamethrower, por favor.


@DarkKoreas escreveu: Koreas disse que vai responder o off por MP e não vai postar agora pra adiantar a narração da batalha.





_________________
valeu ifood~
01 - Hi, partner. - Página 11 PJzUZdJ
Hayto
Hayto
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Hi, partner. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Hi, partner. - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

01 - Hi, partner. - Página 11 Empty Re: 01 - Hi, partner.

Mensagem por Sckar em Sex Jan 20 2017, 01:28

Hayato dá os comandos e então Milo dispara rapidamente seu sopro flamejante, conseguindo impressionantemente, um novo Critical Hit, vencendo a batalha na hora.

Hariyama chamuscado, cai de costas no chão, faz um baque alto no asfalto e então Hiroto lamenta, mas agradece e recolhe seu pokémon. Então com um sorriso largo no rosto se aproxima e diz para os garotos:


- Ok, parabéns.
Irei concertar a Bike e o carrinho de bebê de graça, para vocês.
Agora, por favor, só me deem uma meia hora para que eu conserte.


Homem adentrava na oficina mais uma vez e começava os reparos. O recruta pega seu Walkie Talk e conta as boas novas para Jenny, a qual conta tudo para os donos dos objetos, Raiko e também para Paula.

Enquanto isso o ovo começa à se mexer e rachar, logo ele "pula" para fora do colo de Drake e cai no chão, onde uma luz branca similar à de uma evolução o envolve e uma silhueta começa à se formar. E quando se apaga, é possível ver um dragão bípede predominantemente azul marinho, rosto e espinhos rubros e alguns detalhes ambares. O pokémon parecia um pouco curioso e confuso, olhando e cheirando ao seu redor.


01 - Hi, partner. - Página 11 Giphy
Imagem meramente ilustrativa.




Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Guts

lv20 Makuhita


00/58
lv24 Hariyama


00/103
01 - Hi, partner. - Página 11 Makuhita01 - Hi, partner. - Página 11 Hariyama
01 - Hi, partner. - Página 11 Noibat01 - Hi, partner. - Página 11 Ninetales
lv19 Banguela / Noibat


00/44
lv24 Milo / Ninetales


35/69
Trait 1:
Frisk
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Normal

Campo: Calçada larga e cheia de ladrilhos brancos e pretos, no chão. Parecem formar um desenho de ondas negras num mar branco. Há alguns postes de luz, cheios de fiação elétrica, metros acima. A rua é tranquila e passa pouca gente ali e sendo que a maioria passa na outra calçada, provavelmente rumando para o parque. Estão em frente a entrada da oficina.

Dados Drake (DarkKoreas) escreveu:Druddigon nasceu do Egg.

OFF: Exps. no próximo post.

PS: Dark, q infos (tamanho, peso, particularidade e personalidade) vc qr q ponha no Druddigon?

_________________
Rankings Temp 3:

01 - Hi, partner. - Página 11 FZZMIMs
01 - Hi, partner. - Página 11 MK3e02M
01 - Hi, partner. - Página 11 T5umznV 01 - Hi, partner. - Página 11 YkCOEU2 01 - Hi, partner. - Página 11 IGkM7fx


01 - Hi, partner. - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
01 - Hi, partner. - Página 11 Sckar_11
01 - Hi, partner. - Página 11 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Hi, partner. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Hi, partner. - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

01 - Hi, partner. - Página 11 Empty Re: 01 - Hi, partner.

Mensagem por Hayto em Sex Jan 20 2017, 13:33


 
A raposa havia conseguido a vitória, porém, se encontrava bastante cansada, por isso, mal conseguia andar. Precisava de descanso, então seu treinador o manteria na esfera, até que voltassem para o Centro Pokémon.
 
- Milo, muito obrigado. Você foi demais! – Agradeceu o jovem retornando o monstrinho para sua respectiva esfera. Assim, o Hayato se direcionou para o mecânico. – Obrigado, por nós ajudar com isso, moço. – Agradeceu também ao homem que iria ajudar com o concerto da bike. – Iremos esperar aqui fora.
 
Enquanto esperavam pelo homem, o egg que estava sob os cuidados de Drake rachou, assim, dele saiu um dragão, não muito conhecido por Hayato.
 
- Foi bem rápido, parabéns. Agora só falta o outro, certo? O egg de Riolu... – Disse o jovem olhando a criatura azulada. – Pode tomar conta do meu Slugma por mais um tempo, certo? Não acho que seu outro egg irá nascer agora, então, pegarei ele de volta depois da Battle Factory, certo?
 
 


_________________
valeu ifood~
01 - Hi, partner. - Página 11 PJzUZdJ
Hayto
Hayto
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Hi, partner. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Hi, partner. - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

01 - Hi, partner. - Página 11 Empty Re: 01 - Hi, partner.

Mensagem por DarkKoreas em Sex Jan 20 2017, 15:12

Off:
Te mando os dados por MP, blz? Porque vou aproveitar pra mandar o do Noibat também. Vlw. o/

Drake estava apreensivo enquanto assistia a batalha e também torcia bastante para que a Ninetales fosse forte o bastante para dar conta do adversário, eles precisavam ganhar.

Depois de ambos darem seus comandos o pokémon de Hayato foi o primeiro a atacar e em um golpe insanamente forte ele derrubou o adversário. O rapaz vibrou, mas não como seria normalmente, ele ainda estava abatido por ter sido derrotado e não ter conseguido ajudar muito naquela batalha.

Depois menino e o dono da oficina trocaram cumprimentos, o mesmo adentrou na sua oficina e pôs-se a concertar a bike a o carrinho, não demoraria muito, então eles resolveram esperar do lado de fora.

Nesse momento algo que Drake não esperava começou a acontecer, o egg que ele estava segurando rachou e caiu do seu colo, emitindo uma luz branca bem forte e em seguida revelando um grande dragão de escamas azuis e vermelhas. O rapaz ficou chocado e até um pouco sem reação, mas rapidamente caiu em si e percebeu que esse deveria ser o Druddigon.

O pokémon parecia confuso, olhando e cheirando tudo ao seu redor, então Drake aproximou-se devagar e com um movimento sutil ele repousou a sua mão próximo ao olho do dragão e olhando em seus olhos ele tentou a primeira interação com o seu novo parceiro.

- Olá e seja bem-vindo a esse mundo, amigo. – Drake conseguiu focar a atenção do pokémon no que ele estava falando, então tratou de acalma-lo. - Eu estava esperando por você, serei o seu parceiro e vou cuidar de você, juntos vamos ter várias aventuras, está certo?

O Dragão parecia bem mais calmo e um brilho no seu olhar fez o rapaz perceber que um elo entre eles estava começando a se formar, eles seriam grandes amigos.

- Que tal eu dar um nome a você? Você é macho? – O pokémon esguiou o seu corpo como se estivesse se exibindo e esperando algo que o agradasse. A resposta das duas perguntas parecia ser sim. – Eu consigo pensar em muitos nomes, mas existe um que se encaixa bastante com você, ele vem de um livro que eu gosto bastante e pertence um Dragão bem forte e feroz em batalhas. – O Druddigon estava totalmente vidrado nas palavras de Drake, ele parecia ansioso pelo seu nome. – O seu nome será Thorn, um grande e feroz dragão, o que me diz?

O pokémon rugiu abrindo os seus braços e depois soltando uma forte baforada de ar pelas suas narinas. Com certeza ele tinha gostado daquele nome.

01 - Hi, partner. - Página 11 Tumblr_ljog3npD2j1qfyz1jo1_500


Depois da sua conversa com o seu novo amigo, o rapaz viu que Hayato estava desejando os parabéns e proposto mais algumas coisas.

- Obrigado, eu estava esperando muito pelo Thorn. – O seu novo amigo estava andando calmamente ao seu lado e empurrando com a cabeça a mão de rapaz, parecia quer carinho. E assim conseguiu. – É verdade, ainda tenho o outro e por mim tudo certo, obrigado, mais uma vez.

Drake pegou o seu outro egg, colocou em mãos, segurando-o com força, e sentou em próximo ao seu Druddigon.

O rapaz estava bem feliz, tinham conseguido a vitória e o seu primeiro egg havia chocado revelando um novo amigo muito importante na sua jornada, Thorn. A situação mudou e agora parecia muito boa para Drake, agora, mais do que nunca, ele deveria seguir em frente e torna-se mais forte, sem olhar para baixo.

________________________

01 - Hi, partner. - Página 11 Tumblr_mvtbyrVnbC1slcrt7o1_500

01 - Hi, partner. - Página 11 Shuffle71401 - Hi, partner. - Página 11 Shuffle621




DarkKoreas
DarkKoreas
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
01 - Hi, partner. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Hi, partner. - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

01 - Hi, partner. - Página 11 Empty Re: 01 - Hi, partner.

Mensagem por Sckar em Sex Jan 20 2017, 21:59

Enquanto Hiroto consertava os veículos, os jovens conversavam e Drake colocou um nome em seu novo pokémon. Este por sua vez adorou seu nome e pareceu comemorar "triunfante". Que emoções esse novo pokémon traria ao seu treinador?

Após algum tempo, Hiroto disse ter acabado e que poderiam já levar os objetos:


- Pronto, terminei!
Já podem levar a bike e o carrinho de bebê. Estão novinhos em folha! Heh!


O recruta logo anunciava Jenny mais uma vez, que tinham terminado e já estavam voltando. Porém, haviam demorado muito e a noite já havia caído. Era início da noite e no parque esperavam Raiko, Paula e Jenny, juntamente do "rapaz da bike" e da "mãe do carrinho de bebê", que carregava seu filho no colo, sentada num banquinho do parque. Ela já estava bastante impaciente, mas Paula conversava com ela, acalmando-a e a distraindo.

Drake e Hayato haviam concluído a missão deles e já poderiam sair da oficina...

_________________
Rankings Temp 3:

01 - Hi, partner. - Página 11 FZZMIMs
01 - Hi, partner. - Página 11 MK3e02M
01 - Hi, partner. - Página 11 T5umznV 01 - Hi, partner. - Página 11 YkCOEU2 01 - Hi, partner. - Página 11 IGkM7fx


01 - Hi, partner. - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
01 - Hi, partner. - Página 11 Sckar_11
01 - Hi, partner. - Página 11 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Hi, partner. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Hi, partner. - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

01 - Hi, partner. - Página 11 Empty Re: 01 - Hi, partner.

Mensagem por Hayto em Sex Jan 20 2017, 23:43



Com tudo pronto, os jovens poderiam voltar para o parque, e então entregar as coisas para seus respectivos donos. Assim, Hayato, não quis enrolar muito, apenas agradeceu novamente ao mecânico e partiu para seu destino.

- Obrigado, moço. – Disse o jovem, logo se virando para Drake e chamando o mesmo para voltar.  – Podemos ir já, certo?

Com isso, os jovens voltariam para o parque, esperando que tudo desse certo.


_________________
valeu ifood~
01 - Hi, partner. - Página 11 PJzUZdJ
Hayto
Hayto
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Hi, partner. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Hi, partner. - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

01 - Hi, partner. - Página 11 Empty Re: 01 - Hi, partner.

Mensagem por DarkKoreas em Sab Jan 21 2017, 02:39

Off:
Sckar, o nome da Npc num é Maria? Kkkkkkkkkkkkkkk
Tá narrando demais, mano, cuidado pra não ficar doido, shsuauhsuahsuh.

Não parecia tudo aquilo ter levado muito tempo, mas já estava anoitecendo quando o dono da loja saiu com tudo pronto e entregou para eles, estavam novinhos em folha.

Drake agradeceu o homem, assim como Hayato, que sem sequencia perguntou se eles já poderiam ir.

- Claro, passamos tempo demais aqui e estão esperando a gente no parque.

Depois disso Drake levantou-se e, com um carinho na sua cabeça, chamou o seu novo pokémon para acompanha-lo. Ele era grande e poderia apresentar algum comportamento diferente, mas, de alguma forma, o rapaz sabia que Thorn não faria nada e iria tranquilamente para o parque, conhecendo pouco a pouco o mundo a sua volta.

Eles logo partiram para o parque onde resolveriam o resto do problema e poderiam ficar livres para, quem sabe, fazer o que realmente foram fazer ali.

________________________

01 - Hi, partner. - Página 11 Tumblr_mvtbyrVnbC1slcrt7o1_500

01 - Hi, partner. - Página 11 Shuffle71401 - Hi, partner. - Página 11 Shuffle621



DarkKoreas
DarkKoreas
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
01 - Hi, partner. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Hi, partner. - Página 11 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

01 - Hi, partner. - Página 11 Empty Re: 01 - Hi, partner.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum