Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinar, treinar e treinar.

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Empty Re: Treinar, treinar e treinar.

Mensagem por HsLeonhart Ter Dez 13 2016, 15:31

A batalha não ia bem para Ryuuken e seu monotreinador. Porém, tinha uma vantagemzinha. Tinham destruído o substituto e como o dragão era mais rápido, era a chance de finalizar o combate.

- Ryuuken, usa o Superpower e depois o Screech!

Talvez o poderoso ataque daria fim ao combate, talvez não. Mas Koshiro não desistiria, lutaria até o fim.

OFF: Desculpe a demora nos posts. Ando desanimado com mil coisas e acabo esquecendo de postar. Mas prometo mais empenho.



Fellabor City
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Empty Re: Treinar, treinar e treinar.

Mensagem por Sckar Qua Dez 14 2016, 05:42

OFF: É uma pena saber disso. Sinto mto pelo q venha te desanimando. Torço para q recupere o ânimo. Pois o desânimo é algo mto ruim, sei bem disso. Mas fiq forte e continue voltando, farei o melhor pra animá-lo ao menos aki. ^^

ON:

O problema é que Chrono parecia não entender direito a mecânica de Superpower. Pois continuava usando uma vez após a outra. Seu pokémon era bem mais veloz e atacou o pedregulho com toda a força, envolto de uma aura rubra. Mas desta vez o dano fora muito pequeno e o pokémon de pedra usou o Substitute. Assim seu pokémon ficou gravemente ferido e estava em estado crítico, podendo cair derrotado à qualquer momento.

Mas mesmo assim, velho ria de forma arrogante e desrespeitosa. Ryuuken envolveu-se de sua aura rubra e mais uma vez atacou seu oponente, atropelando-o com toda a sua força, porém, agora era a 4º vez que usava, seu Atk já estava reduzido 3 vezes e por isso o dano no Substitute foi ainda menor que no turno anterior, em que atingiu o original.

Mas não foi o suficiente para derrotar o Substitute e para piorar ainda mais, o pedregulho adormecia novamente. Sua aura rósea o envolvia e o curava por completo. E agora Superpower havia sido usado 4 vezes e o Atk do Ryuuken já estava reduzido 4 vezes. Como Chrono faria para vencer?



Pokémon:
Sleeping (1/3 Turnos)
Hold Item:
Treinar, treinar e treinar. - Página 3 LeftoversLeftlovers (+3 HP por turno)
Trait:
Sturdy

lv28 Nosepass


54/54
Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Nosepass
Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Vibrava
lv22 Vibrava / Ryuuken


28/54
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
-4 Atk, Def

Campo: Calçada de uma rua qualquer de Fallarbor Town, região árida. Muita poeira, barracas de camelô e transeuntes reclamando de estarem batalhando no meio da rua, outros pararam para assistir.

HP do Substituto escreveu:04/13 HP.

OFF 2: Lembrei q certa vez vc narrou q o Chrono pensava em desistir, ñ sei se foi só interpretação ou não, mas só pra lembrar:
Se desistir ñ ganha Exp... perdendo ao menos ganha Exp. =X
Mas acho q vc ainda tem chances de vencer, sim!

Abrç e inté. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Treinar, treinar e treinar. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Empty Re: Treinar, treinar e treinar.

Mensagem por HsLeonhart Sex Dez 16 2016, 21:56

OFF: Fique tranquilo que não é nada com você ou a rota que ta narrando para mim. É desanimo de mil coisas fora do fórum, aqui eu queria me divertir, mas já tem algumas rotas passadas que soube que a staff me "brecou" de conseguir alguns objetivos pessoais que eu tinha, aí o desanimo veio.


Chrono não sabia mais o que fazer para vencer. Ele entendia que a cada golpe do seu superpower, diminuia o ataque do seu quase-dragão.

Olhando para o pedregulho, o monotreinador não sabia como vencer aquela batalha, era questão de tempo para ser derrotado.

- Ryuuken, use Fissure!!!

Agora era tudo ou nada, usaria o movimento que tinha 30% de chance de vencer a luta. Usaria esse movimento até um dos dois fossem derrotado.





Fellabor City
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Empty Re: Treinar, treinar e treinar.

Mensagem por Sckar Sáb Dez 17 2016, 07:32

OFF: Q chato. Não sei o q houve e nem qm te "brecou", nem mesmo qd foi... mas vc deve saber q algum tempo atrás houverão mudanças na equipe de adm do fórum. Se isso ocorreu antes da mudança, tenha ânimo. ^^
Señ... ao menos te digo pra ñ abandonar o seu hobby por um problema desses.. podem ter te "brecado" naquela ocasião, mas talvez te "liberem" no futuro. ^^

ON:

Chrno chegava à um ponto de desespero em que apostava no "tudo ou nada". Então aguardou seu oponente dizer seus comandos e foram bem óbvios:


- Hohohoho.... Nosepass, use mais uma vez um duplo Sleep Talk.

O dragão era mais veloz e golpeava o chão, um tremor muito forte rachava parte da calçada e fazia todos sentirem o chão tremer, mas uma cratera surgiu embaixo do substituto e o "engoliu", derrotando-o.

Nosepass parece "falar" algo enquanto dormia, mas para a infelicidade de Chrono o punho direito era envolto de um azul gélido, ele salta e soca a face do dragão com um super efetivo Ice Punch. Bem no rosto do dragão que já tinha sofrido 4 redutores de sua Defense e ainda tinha desvantagem dupla de tipo, para com aquele ataque.

Ryuuken caiu no chão derrotado e com partes de seu corpo, congeladas. O azar estava sendo o maior oponente de Chrono naquele confronto. E isso aliado à estratégia do seu oponente, encurralavam o monotreinador.

Mas e agora? Como ele faria para derrotar aquele adversário? Voltaria à usar Koshiro? Ou outro pokémon?

Enquanto se decidia, o velho ria e seu pokémon acordava:


- Hohohoho.... Nosepass, Substitue e Rest na próxima rodada.
O que foi garoto, não vai mandar outro pokémon? Não ia me vencer?


Aquele velho era chato e arrogante...



Pokémon:
Sleeping (3/3 Turnos)
Hold Item:
Treinar, treinar e treinar. - Página 3 LeftoversLeftlovers (+3 HP por turno)
Trait:
Sturdy

lv28 Nosepass


54/54
Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Nosepass
Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Vibrava
lv22 Vibrava / Ryuuken


00/54
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
Fainted

Campo: Calçada de uma rua qualquer de Fallarbor Town, região árida. Muita poeira, barracas de camelô e transeuntes reclamando de estarem batalhando no meio da rua, outros pararam para assistir.

HP do Substituto escreveu:00/13 HP.

_________________
Rankings Temp 4:


Treinar, treinar e treinar. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Empty Re: Treinar, treinar e treinar.

Mensagem por HsLeonhart Ter Dez 20 2016, 19:52

Chrono retornou seu inicial, com um olhar vazio o monotreinador demorou a aceitar que era inferior e aquela era uma batalha impossível.

Sabia que na vida tinha disso de vencer e perder. Aquela batalha foi perdida e ele então aceitou.

- Parabéns, senhor.

Fez uma pausa, dando as costas, iria honrar com seu compromisso.

- Me encontre no Centro Pokémon que pagarei pelo seu almoço.

Dito essas palavras ele seguiu para o centro pokémon, lá iria recuperar seus pokémons e pagar o almoço do velho.





Fellabor City
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Empty Re: Treinar, treinar e treinar.

Mensagem por Sckar Qua Dez 21 2016, 04:55

- O que? Desistiu?
Hohohoho.... Nosepass, você foi incrível! Pode voltar.


O velho se espantou, a plateia satirizou o monotreinador, alguns o provocaram e ridicularizaram, enquanto se dispersavam. Mas ele logo foi para o CP, seguido pelo velho que ria sem parar.

- Hohohoho.... Achei que você fosse usar 6 pokémons pra me vencer! E talvez nem se eu vencesse todos, me pagaria o almoço. Hoje é meu dia de sorte! Muito obrigado, garoto.

No Centro Pokémon havia um refeitório gratuito para que treinadores registrados na Liga Pokémon local, comecem de graça. Mas era um tanto óbvio que um sem teto não teria registro. Afinal, era de se esperar que ele não tivesse nenhum documento consigo e por isso, não conseguiria nem o registro e muito menos a comida grátis do refeitório do CP. E infelizmente, esse benefício era intransferível, ou seja, se Chrono iria levar o velho pra comer lá, ele teria que pagar o prato deste. Mesmo que não pagasse o seu próprio.

O velho o acompanhava pelas ruas e ia dizendo:


- Vou te dizer uma coisa, garoto... Você lutou bem e tem bons pokémons. Mas cometeu alguns errinhos que lhe custaram a batalha. E isso tudo foi porque me subestimou. Não me leve à mal, sou muito grato por estar cumprindo o que foi apostado... Tanto porque eu não tenho nenhuma Gem para te dar caso você tivesse vencido! Hohohohoho... Mas em épocas desesperadas, devemos recorrer à medidas desesperadas, não? Hohohohohoho... Então te digo isso apenas para ajudá-lo à melhorar como treinador e não subestimar mais seus oponentes, tá bom?

O velho o seguia com um grande sorriso banguela no rosto barbado e sujo.
Eles iam caminhando pelas ruas, conversando enquanto rumavam para o CP. Enquanto não chegavam, Chrono responderia alguma coisa para o velho? Ou estaria demasiadamente frustrado para bater um papo com um senhor de idade e morador de rua?


Exp escreveu:Koshiro (Seadra) não ganhou Exp por não ter concluído o combate (vulgo W.O).
Ryuuken (Vibrava) ganhou 912 de Exp. Não Upou e perdeu -2 de Felicidade (Totalizando: 46).

Infos Imps. escreveu:- Um velho sem teto o derrotou numa batalha, derrotando 1 pokémon (Vibrava) de Chrono e este desistindo de continuar com seus demais pokémons.

_________________
Rankings Temp 4:


Treinar, treinar e treinar. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Empty Re: Treinar, treinar e treinar.

Mensagem por HsLeonhart Qua Dez 21 2016, 06:04

Chrono caminhava ao lado do velho, se deu conta que teria que pagar o almoço do velho, mas isso não seria problema.

Caminhando ao lado dele e tendo algumas revelações naquele momento, ele sorria.

- Meu senhor, eu não subestimei você, eu sei que cada batalha é mais difícil que a anterior. E quando aceitei seu desafio, não foi pelo prêmio, foi por poder lutar, amo isso. E mesmo se eu tivesse vencido, eu teria lhe dado o prato de comida.

Chrono foi sincero em suas palavras, afinal, ele nem sabia do que se tratava a tal Gem, ele queria poder batalhar sempre que pudesse, era o que ele mais gostava de fazer.

Porém se limitou a falar, parecia não querer mais conversar com o tal velho, só chegar no centro pokémon para lhe pagar o almoço.





Fellabor City
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Empty Re: Treinar, treinar e treinar.

Mensagem por Sckar Qui Dez 22 2016, 00:52

Os dois conversaram um pouco enquanto se dirigiam ao CP, mas logo pararam, o velho parecia ter percebido que Chrono estava chateado, pois antes de se calar, disse:

- Não fique assim garoto... Você é um ótimo treinador, só cometeu um erro que não passou despercebido por mim. Foi a diferença de experiências que definiu esse confronto. Fique calmo, você será alguém à se temer em qualquer campeonato... logo, logo...

Então calou-se até chegar no refeitório, vendo toda aquela comida abriu um enorme sorriso e disse:

- Desculpa, mas acho que hoje vou me fartar! hohohohohohoho...

Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Prato-gigante
Imagem meramente ilustrativa.

Ele fez um prato de comida tão gigante, que parecia uma montanha, literalmente. Levou até a balança digital e pesou, dando impressionante P$1178, para o mono treinador pagar. O velho pegou o prato e foi rindo até uma mesa, dizendo:

- Bem, vou te esperar naquela mesa, venha conversar comigo... ok?

O velho se sentou e a Chansey que pesava os pratos e cobrava-os, aguardava que Chrono a pagasse, o que o rapaz faria?

OFF:
Isso ñ abaterá o dinheiro q vc tem na bag, é apenas interpretativo. Blz? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Treinar, treinar e treinar. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Empty Re: Treinar, treinar e treinar.

Mensagem por HsLeonhart Sáb Dez 24 2016, 16:09

Chrono achou engraçado quando viu o tamanho do prato daquele senhor, sem duvidas estava com fome. Era bastante dinheiro que ele teria que pagar, porém, estrava com consciência tranquila. Primeiro, pois perdeu a "aposta" de forma bem justa, segundo, o homem realmente estava com fome.

Depois que pagou, aproveitou para recuperar seus pokémons. Então, foi até a mesa do velho, sentou-se em sua frente, um pouco assustado com o tamanho do  prato e desconfortavel pois não queria conversar com aquele sujeito, seu lado anti-social era enorme.






Fellabor City
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Empty Re: Treinar, treinar e treinar.

Mensagem por Sckar Dom Dez 25 2016, 18:01

O velho comia animado à garfadas cheias e desesperadas, mas com um grande sorriso no rosto. Chrono nem ligou de ter tido que pagar tanto pelo prato do velho, mas assustou um pouco com a quantidade de comida que este havia pego. Após recuperar seus pokémons, o garoto se sentou de frente pro velho, que começou à falar enquanto comia - algumas vezes, com a boca cheia:

- Garoto, você não vai comer?
Coma um pouco com este velho... a comida fica tão amarga quando comemos sozinhos, mas tão mais gostosa quando comemos juntos de alguém. Venha, venha comer comigo!
Sirva-se e volte pra cá com o prato cheio. Aposto que come mais do que eu! Hohohohoho...
E nem precisa se preocupar com o preço, afinal, como um treinador registrado que deve ser... poderá comer de graça, certo? Hohohohohoho...


O velho até mesmo ria de boca cheia, algumas vezes. Mas parecia estar tentando ser simpático. Ao menos, mais do que quando lutaram. O que Chrono faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Treinar, treinar e treinar. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinar, treinar e treinar. - Página 3 Empty Re: Treinar, treinar e treinar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos