Mais uma série de perguntas foram feitas para o monotreinador. Ele então responderia cada uma delas com grande cautela.
Respondia sim com a cabeça quando foi perguntado se estava mais calmo, estava sendo sincero, era a melhor coisa a se fazer.
- Não sei se existe o melhor jeito de derrotar um dragão, cada batalha tem um jeito diferente de vencer e ser vencido. Mas a grosso modo, com golpes tipo fada.
Pensava um pouco.
- isso respondeu a segunda pergunta.
Voltava a responder as perguntas.
- A melhor forma de usar o Superpower? Não sei, pelo o que você me explicou, talvez fosse para um último recuso, pois diminui o ataque físico do Vibrava. Talvez tentando outras estratégias e caso nâo dê certo, vou para o Superpower, isso se for efetivo contra o adversário.
...
- Os meus erros você explicou, fiquei muito tempo "preso" usando o superpower, naquela ocasião era para eu arriscar no Fissure, mesmo com 30% de acerto, era o melhor a ser feito, então já respondendo a próxima pergunta, eu digo que mudaria isso, desistiria do Superpower e focaria no Fissure, naquela ocasião.
...
- Eu não sei, sinceramente. Não sou um expert em lutas, nunca fiz lutas em duplas, então não sei como poderia combinar, ainda mais três de uma vez.
Faltando duas perguntas, ele puxou sua agenda eletrônica para verificar os movimentos e responder as duas que faltavam.
- No Ryuuken o melhor ataque eu fico entre Bide e Fissure. O pior, Rock Slide, provavelmente. No Koshiro, Hydro Pump é bem forte, junto com Whirpool. O pior, Leer. Na Hakata, eu gosto muito do Sing, é um status negativo muito bom, e o pior Astonish ou Peck, depende muito do adversário.
Olhando a agenda eltrônica, ele procurava os futuros movimentos para Altaria, Kingdra e Flygon.
- Para Vibrava, Earthquake. Para Seadra, Dragon Pulse. E para Swablu, Dragon Dance.
Fellabor City