Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - O início de uma amizade.

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

01 - O início de uma amizade. - Página 3 Empty Re: 01 - O início de uma amizade.

Mensagem por Black Sex Dez 02 2016, 11:15

Black andava soturno pelas ruas de terra da pequena cidade de Littleroot. Seus pensamentos estavam mergulhados na batalha anterior, onde obtivera o pequeno sabor da vitória. Mas o garoto não estava satisfeito com seu resultado.

Ser treinador de Pokémon é muito mais do que enviar seu monstrinho de bolso para o campo de batalha e vê-lo sofrer, levando golpes atrás de golpes, e apenas assisti-lo definhar. E Black sentia que havia feito Kimori sofrer por falta de competência.

Ela havia se mostrado uma boa lutadora. Mesmo estando uma boa parte da luta em desvantagem, por causa dos comandos de seu inexperiente treinador, ela havia se mantido firme e sem hesitação. “Eu tenho que ser melhor. Não vou deixar que meus Pokémon sofram atoa”, pensou o garoto.

Quando deu por si, já havia chegado na praça da cidade. Logo, algo adiante chamou a sua atenção. Treinador e Pokémon, em pura sincronia de movimentos, e todos os pensamentos de Black vieram de novo à tona. “Aquilo que é ser um bom treinador? ”

Aproximou-se devagar da dupla, enquanto Kimori, por outro lado, brincava nas redondezas, perseguindo pequenos insetos ou coisas do tipo e sorridente abordou a dupla:

-Vocês parecem estar em plena sincronia. Isso é magnífico! Você é treinador?

OFF: Entendi. Então é melhor deixar para fazer mais tarde. Estou lendo o seu treino com calma, e vou montar meu time primeiro, já que esse Skitty não está nos meus planos, na verdade, quase nenhum de Hoenn.(Pena que os outros continentes estão alagados T.T).
Vlw Scar, tá ajudando pra caçamba!
Black
Black
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - O início de uma amizade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - O início de uma amizade. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - O início de uma amizade. - Página 3 Empty Re: 01 - O início de uma amizade.

Mensagem por Sckar Sex Dez 02 2016, 14:46

Ao ouvirem o garoto que se aproximou, falar. Ambos paravam o exercício e o cumprimentavam em silêncio com os braços rentes às coxas e uma inclinada da cabeça e do tronco, para frente. Típico cumprimento oriental.

- Osu!

- Maann!

Diziam ao cumprimentar o garoto, depois tomam posturas mais descontraídas e relaxadas e com um sorriso o homem responde:

- Sim, sou um monotreinador do tipo Fight. Me chamo Alex Loyd. E você seria...?

Ele estendia a mão direita para cumprimentar o rapaz, o que este faria?

_________________
Rankings Temp 4:


01 - O início de uma amizade. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 - O início de uma amizade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - O início de uma amizade. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

01 - O início de uma amizade. - Página 3 Empty Re: 01 - O início de uma amizade.

Mensagem por Black Sex Dez 02 2016, 15:06

Black apertou fortemente a mão do homem e mantendo o sorriso respondeu:

- Black, e esta é Kimori. -Black apontou para a pequena Treecko que corria em sua volta. -Somos iniciantes ainda.

Black largou a mão do homem e olhou para o Mankey. Seus olhos marejaram e seu largo sorriso, se tornou cada vez mais fraco até sumir.

-Não diferente de mim, meu irmão adorava Mankeys. Na verdade, todos os Pokemon originários de Kanto. Eu não o vejo há muito tempo, e estou em sua busca. Enfim, eu realmente gostaria de poder lutar contra ele.
Ao ouvir a palavra lutar, Kimori parou ao lado de seu treinador e seus olhos se estagnaram em seu possível oponente.
Black
Black
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - O início de uma amizade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - O início de uma amizade. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - O início de uma amizade. - Página 3 Empty Re: 01 - O início de uma amizade.

Mensagem por Sckar Sex Dez 02 2016, 15:54

Black dizia ser iniciante e Alex respondia:

- Também somos novatos, ele é meu primeiro e único pokémon, ao menos por enquanto...
...
Isto é um desafio para mim e para o Mankey?


Depois que Black falou sobre seu irmão e o quanto ambos gostavam de Mankey, acabou dizendo algo que poderia ou não ser um desafio ao monotreinador do tipo Fight. Por isso este perguntava para Black, com um sorriso confiante, se havia ou não sido desafiado. Afinal, Black poderia estar se referindo à querer lutar contra o próprio irmão. Talvez...
O que ele responderia?

_________________
Rankings Temp 4:


01 - O início de uma amizade. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 - O início de uma amizade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - O início de uma amizade. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

01 - O início de uma amizade. - Página 3 Empty Re: 01 - O início de uma amizade.

Mensagem por Black Seg Dez 05 2016, 10:48

Black olhou nos olhos do jovem lutador, e com confiança disparou:

- Yeah! Me mostre do que é capaz!

Com um sorriso divertido e confiante, acenou com a cabeça para Kimori, que imediatamente intendeu e se postou em sua frente, encarando o Mankey, e com seu grunhido típico de sua espécie, desafiou seu adversário. E com a atitude de Kimori, Black não pode deixar de se sentir orgulhoso.

-Isso garota, vamos com tudo!

Off: Cara, meus posts estão saindo fracos de mais. Mals ae!.
Black
Black
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - O início de uma amizade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - O início de uma amizade. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - O início de uma amizade. - Página 3 Empty Re: 01 - O início de uma amizade.

Mensagem por Sckar Seg Dez 05 2016, 17:24

- Ok, então vamos aceitar o desafio.
Né, Mankey?


- Maann-KEY!!

- Então, Black... Podem começar dando os primeiros comandos quando estiverem prontos!

Dizia Alex amistosamente. Como Black iniciaria aquele combate?

_________________
Rankings Temp 4:


01 - O início de uma amizade. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 - O início de uma amizade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - O início de uma amizade. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

01 - O início de uma amizade. - Página 3 Empty Re: 01 - O início de uma amizade.

Mensagem por Black Qui Dez 08 2016, 09:51

Black estava diante de um enorme desafio. Aquele Mankey não era selvagem e teria um treinador para guiar seus passos, e infelizmente, Kimori poderia levar uma pequena desvantagem, já que não possuía Sp. Attacks e o attack do Mankey, era muito superior por natureza.

- Vamos iniciar na defensiva, quero analisar nosso oponente. Use o Leer para diminuir sua defesa e tente manter distância. O Mankey terá que aproximar para acertar seus golpes, então tente usar sua velocidade em evasiva para fugir de seus ataques. Quero ver se ele é tão rápido quanto nós! E se tiver oportunidade, acerte-o com a cauda em suas pernas. Mas não arrisque!

A batalha seria decidida no quesito velocidade. Ambos, Kimori e Mankey, quando selvagens e não treinados, costumam ter a velocidade igual, e isso seria um problema para Black. Um acerto do Mankey, machucará muito mais a pequena Kimori do que o melhor golpe dela nele. Mas se Kimori for mais rápida e conseguir desviar de boa parte dos golpes ou conseguir manter distância, talvez o garoto Black irá usar e abusar do Absorb, seu único ataque a distância, mesmo que este não machuque muito.
Black
Black
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - O início de uma amizade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - O início de uma amizade. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - O início de uma amizade. - Página 3 Empty Re: 01 - O início de uma amizade.

Mensagem por Sckar Qui Dez 08 2016, 21:31

Black sabia dos riscos que corria ao enfrentar aquele oponente, por isso formulava uma estratégia que acreditava lhe dar a vantagem necessária para vencer a disputa. E após dar seus comandos, Alex fez o mesmo:

- Mankey, não a deixe se afastar! Siga-a e use o Leer, depois use o Focus Energy!

Ambos os pokémons começaram à correr, a réptil fugia do primata que não lhe dava folga. Mas enquanto corriam, os olhos de ambos piscaram um brilho branco e em seguida, seus corpos brilharam no mesmo tom e suas Defenses caíram simultaneamente.

Ainda continuavam correndo, mas Mankey parou e fez uma pose de halterofilista, uma aura surgia ao seu redor quando a réptil aproveitou a deixa e lhe atingiu com uma rabada nas pernas derrubando-o e impedindo-o de concluir o Focus Energy. Assim o primata perdia um turno daquela rodada e ainda sofria danos.

Assim acabou a primeira rodada e Alex já passava os comandos para a rodada seguinte:


- Mankey, cuidado! Avance com Scratch e depois use o Low Kick.

Como Black o enfrentaria na rodada seguinte?


Pokémon:
-1 Def
Hold Item:
---
Trait:
Vital Spirit

lv05 Mankey


16/19
01 - O início de uma amizade. - Página 3 Mankey
01 - O início de uma amizade. - Página 3 Treecko
lv06 Kimori / Treecko


20/20
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Def

Campo: Praça, com grama rasteira e poucas árvores, as quais estão bem afastadas. Também há mais pessoas na praça, mas poucas interessam-se em assistir à disputa e mesmo essas, mantem-se bem afastadas.

_________________
Rankings Temp 4:


01 - O início de uma amizade. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 - O início de uma amizade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - O início de uma amizade. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

01 - O início de uma amizade. - Página 3 Empty Re: 01 - O início de uma amizade.

Mensagem por Black Seg Dez 12 2016, 10:18

Black analisou rapidamente a situação. Mankey avançaria com dois golpes diretos e infelizmente a pequena Kimori não tinha nada que pudesse neutralizá-los, então só restava uma opção para o garoto:

-Kimori, vamos improvisar. Quando Mankey estiver próximo o bastante para acertá-la, use Pound no chão, e tente com esse movimento, usar a cauda para se lançar para o alto, aumentando nosso pulo. Quando estiver caindo, use o Pound mais uma vez, e aproveite a gravidade para ganhar um extra na força do golpe. Se possível, tente girar seu corpo com pequenas cambalhotas. Agora vá!

-Treeckoooo! -Gritou a pequena Pokémon enquanto se preparava.

Aquilo era loucura e Black sabia disso, mas não importava. O garoto não tinha muitas opções de ataques, e os que tinha era bem básicos mediante ao oponente, que mesmo no início da luta, já se mostrava um desafio mental para o jovem treinador.
Black
Black
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - O início de uma amizade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - O início de uma amizade. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - O início de uma amizade. - Página 3 Empty Re: 01 - O início de uma amizade.

Mensagem por Sckar Seg Dez 12 2016, 16:24

O plano de Black era muito bom, mas tinha uma falha primordial e imperdoável: Kimori não era experiente!

Ela acertou seu Pound no chão, evadindo do primeiro ataque, um Scratch de Mankey que saltou em sua direção e tentou arranhá-la com as garras da mão esquerda. O salto do primata era pra frente e bem veloz, o dela era igualmente rápido, mas era pro alto e por isso evadiu bem do ataque.

Enquanto estava caindo ela tentou mais um Pound e emendar uma cambalhota aérea, esse foi o erro. Era um movimento muito complexo para sua experiência e em sua vontade de alegrar seu treinador, ela julgou mal sua capacidade. Então caiu sentada no chão, sem conseguir atingir seu alvo que agora dava um "rodo" nela, chutando-a por baixo, bem no traseiro e na cauda, causando danos constrangedores. Ela deslizou pelo gramado, sentada, se ralando. Mas ao parar, levantou e apalpou sua parte traseira, que estava visivelmente dolorida.

Assim acabou mais uma rodada e agora era Black quem daria seus comandos primeiro. Como Black continuaria aquele confronto?



Pokémon:
-1 Def
Hold Item:
---
Trait:
Vital Spirit

lv05 Mankey


16/19
01 - O início de uma amizade. - Página 3 Mankey
01 - O início de uma amizade. - Página 3 Treecko
lv06 Kimori / Treecko


18/20
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Def

Campo: Praça, com grama rasteira e poucas árvores, as quais estão bem afastadas. Também há mais pessoas na praça, mas poucas interessam-se em assistir à disputa e mesmo essas, mantem-se bem afastadas.

_________________
Rankings Temp 4:


01 - O início de uma amizade. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 - O início de uma amizade. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - O início de uma amizade. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

01 - O início de uma amizade. - Página 3 Empty Re: 01 - O início de uma amizade.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos