Black guardou a pokébola de Skitty na mochila e acariciou sua lagartixa, depois a parabenizou com um sorriso sincero e aplicou uma Potion nela. Por fim, decidiu-lhe dar um nome próprio, um "apelido" que seria só dela e de mais nenhum outro pokémon, Kimori e ela abriu um sorriso muito feliz. Havia adorado seu nome e os cuidados que seu treinador havia lhe proporcionado. Sua felicidade era tamanha que "aumentou" seu "laço" para com seu treinador.
Depois, resolveu voltar à caminhar, acompanhado por sua fiel inicial. Iam para a praça da cidade e após uns 10 minutos de caminhada, chegaram lá. Era relativamente grande, mas não ao ponto de "perder de vista", tinha algumas árvores - cerca de meia dúzia, aproximadamente -, tinha 4 banquinhos de madeira, típicos de praças públicas. Onde poderiam sentar até 3 pessoas em cada um. Haviam três brinquedos infantis: uma gangorra, um balanço com dois assentos e uma casinha de madeira com escadinha, uma ponte e um escorregador no outro lado da ponte.
Haviam algumas pessoas, em sua maioria, mães com seus filhos, que brincavam nos brinquedos. Porém, o que lhe chamou a atenção mesmo, era um homem com kimono de karate e ao seu lado um estranho pokémon arredondado e peludo, tinha uma cauda e era bípede. Ambos davam socos e chutes no ar, em sincronia. Parecia algum treinamento, ou uma dança...
O que o rapaz faria?Imagens meramente ilustrativas. Dados escreveu: -1 Potion (Totalizando: 00).
Kimori (Treecko) totalmente curada.
Kimori (Treecko) ficou feliz com o tratamento e o nome que recebeu e assim ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 02).
OFF: Veja um de meus treinos (narrado pelo "O Ancião"),
o treino começou aqui, mas os Stats só foram "pagos"
aqui.
Como poderá ver, demorou mto para ter só um pouco de bônus de Stats. Porém, sou o jogador com mais Stats ampliados em td o fórum, justamente pq faço mtos treinos e se for ver minha box, verá q meus 3 principais tem excelentes bônus de Stats e graças à isso já consegui vitórias em PVPs contra players/pokés mais fortes/maiores lvls q os meus.
Claro q ñ sou invencível, tenho menos lvl, mas tenho uma coleção mto grande de pokés treinados e mtos com stats ampliados, talvez por isso fui considerado o 5º player mais "forte" do fórum (considerando diversos fatores, não apenas posições em campeonatos, insígnias e etc, mas td). Se quiser, veja o Ranking dos treinadores,
aqui e entenderá os critérios. Creio q uma parte importante disso foram meus treinos livres, a maioria não tem paciência para treinar nada q ñ seja TM... =X
Porém, aconselho treinos livres para players q tenham mais pokés e principalmente de lvls maiores (o q faz com q aumentem seu poder mais demoradamente, pois precisam de mta exp para uparem) e para qd vc tem 6 pokés consigo, pois ao menos o tempo em q perderá treinando 1 ou 6 pokés será o msm (a quantidade de posts ñ mudará, mas influenciará o tanto q eles se fortalecem). Digo, se vc fizer um treino de 2 págs. com 1 ou 2 pokés, vc receberá X de Exp (por exemplo) e se fzr com 6 pokés, tbm. Pelo menos acho q assim os "lucros" são maiores.
E se vc fzr um treino com 1 pág. será X, mas com duas, pode ser 2x, com 3 será 3x e assim por diante (valores apenas para ilustrar e explicar), como deve ter lido no guia de Treinos Livres.
Ou seja, um treino rápido e curto não fará mta diferença pro seu time atual, melhor capturar mais pokés, ñ acha?
Porém, a escolha é sua, se qzr, narro do msm jeito. Mas lembre-se q a qualidade dos posts, a ideia por trás dos treinos (se estão correndo, levantando peso e etc) e a quantidade de posts... td isso influenciará na exp ganha por cada poké treinando e ñ necessariamente receberão os msms valores, tanto pq normalmente cada poké terá um lvl diferente para calcular a exp ganha no treino.
Entendeu td?
Alguma dúvida?
E aí, o q decide?