Chris procurava por Sckar pelo Centro Pokémon, mas foi o mais jovem que o encontrou. Ayusa o cumprimentou com um aceno e os dois se juntaram aos pokémon de Sckar. Todos pareciam muito felizes e bem treinados, o que fez o jovem de Pallet sorrir.
-Curioso você dar o seu nome a um pokémon. É seu inicial, imagino? No momento estou com uma equipe rotativa, mas o meu inicial é um Charmeleon chamado Volcano que não se encontra comigo agora, mas estamos quase terminando o caminho para torná-lo um Charizard, haha.
Em seguida, Sckar retirava seus TMs e os mostrava para Chris, enquanto ele fazia o mesmo. Pegou o discos que lhe interessava e fazendo o procedimento ensinado por Sckar ensinou-os aos seus pokémon.
-Curioso você dar o seu nome a um pokémon. É seu inicial, imagino? No momento estou com uma equipe rotativa, mas o meu inicial é um Charmeleon chamado Volcano que não se encontra comigo agora, mas estamos quase terminando o caminho para torná-lo um Charizard, haha.
Em seguida, Sckar retirava seus TMs e os mostrava para Chris, enquanto ele fazia o mesmo. Pegou o discos que lhe interessava e fazendo o procedimento ensinado por Sckar ensinou-os aos seus pokémon.
OFF: TMs :
TentacoolCut>>>Surf
Cryogonal: Haze>>>Water Pulse
Poliwag: Water Gun>>>Surf
Honchkrow: Night Slash>>>Steel Wing
Flaaffy: Thundershock>>>Thunderbolt
Shellos: Water Pulse>>Surf
Mudkip: Water Gun>>Surf
Cryogonal: Haze>>>Water Pulse
Poliwag: Water Gun>>>Surf
Honchkrow: Night Slash>>>Steel Wing
Flaaffy: Thundershock>>>Thunderbolt