Os treinos dos pokémons do garoto de Viridian, estavam progredindo. Então ele deu mais alguns comandos enquanto Sckar, o lagarto, entrava novamente pela janela e pousava na frente de seu treinador e este mexia no celular, mais precisamente no app do Day Care, onde pagava por um breed e mandava o casal e o Egg para seu Storage:
- Ótimo, pessoal. Vocês estão de parabéns!
Sckar, pode descansar um pouco.
Frogsauro, Tsuna e Baunilha, agora que pegaram o jeito da coisa... Quero que combinem o ritmo entre si. Prestem atenção e façam um coro e quero que tornem essa vocalização em algo mais natural. Tem que ser uma única nota que vai aumentando de gravidade e volume. E Não três notas diferentes. Entenderam? Tentem mais uma vez!
Salem, você está me surpreendendo. Continue deste jeito, esvazie sua mente e deixe a energia psíquica fortalecer seu Sp. Atk e seu Sp. Def.
Firestorm, continue com o mesmo treino, você está progredindo muito bem. Parabéns!
Mas então surgiu um outro rapaz no campo de treinos, procurava pelo menino de Viridian, o qual se identificou:
- Sim, sou eu... Mas quem é você?
Desculpa, mas marquei muitas trocas pela internet, recentemente...
Sckar não sabia ao certo quem era aquele rapaz que havia chego.
OFF: Sorry o post horrível, mas tô medicado e caindo de sono...flws. o/
Frogsauro, Tsuna e Baunilha, agora que pegaram o jeito da coisa... Quero que combinem o ritmo entre si. Prestem atenção e façam um coro e quero que tornem essa vocalização em algo mais natural. Tem que ser uma única nota que vai aumentando de gravidade e volume. E Não três notas diferentes. Entenderam? Tentem mais uma vez!
Salem, você está me surpreendendo. Continue deste jeito, esvazie sua mente e deixe a energia psíquica fortalecer seu Sp. Atk e seu Sp. Def.
Firestorm, continue com o mesmo treino, você está progredindo muito bem. Parabéns!
Mas então surgiu um outro rapaz no campo de treinos, procurava pelo menino de Viridian, o qual se identificou:
- Sim, sou eu... Mas quem é você?
Desculpa, mas marquei muitas trocas pela internet, recentemente...
Sckar não sabia ao certo quem era aquele rapaz que havia chego.
OFF: Sorry o post horrível, mas tô medicado e caindo de sono...flws. o/