Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2

Mensagem por Kazehaya Qui 1 Dez - 23:12




Crawdaunt começava a disputa erguendo uma barreira que o protegia do dano que viria a tomar de um poderoso Drain Punch de Pangoro, que até tentou socar, mas não conseguiu acertar o adversário de forma efetiva. Em seguida, era hora de Crawdaunt se mover novamente, dessa vez cobrindo seu corpo com água e como um míssil acertou o adversário Dark não provocando tantos danos como imaginava.

Por fim, o lutador cobriu seu punho com um brilho marrom e com força socou o caranguejo e o fez desmaiar, forçando Fonseca a lançar seu último Pokémon e também o monstrinho que poderia elevar o nível da competição... Blastoise!

Pangoro
Normal
Black Belt
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Blackbelt
Iron Fist
Normal

lv45 Pangoro


104/140
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Pangoro
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Crawdaunt
lv45 Crawdaunt


00/111
Adaptability
Normal
None
---
Crawdaunt
Normal

Campo: Campo com as delimitações oficiais da liga Pokémon e especialmente projetado para não oferecer vantagem a nenhum tipo de Pokémon.Rain Dance(2/5)[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2

Mensagem por Arkan Sex 2 Dez - 9:56


BATTLE FACTORY
Valente!
_____________________________________________________

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 14284_pangoro_img

Apesar de “ferido” Pangoro ainda estava cheio de energia. Pelo que Will lembrava, Blastoise estava em uma situação ainda pior. Tendo Crawdaunt caído, o carateca sentia-se mais confiante de que poderia obter a vitória. Apesar disso, evitava transparecer essa confiança em seu semblante, pois não queria ofender o seu adversário ou cantar vitória antes do tempo.

- Estamos indo muito bem Valente, ele vai voltar com o Blastoise agora... Mantenha a estratégia, circule-o próximo e não pare de investir com Drain Punch!

A adrenalina no corpo do jovem só aumentava, se conseguisse a vitória, precisaria de mais duas para obter a viagem para Alola. Pelo que sabia uma das suas espécies preferidas do tipo fighting só poderia ser encontrada lá, precisava daquela passagem, pois não fazia ideia de quando teria outra oportunidade como essa.

_____________________________________________________
POR PANDARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2

Mensagem por Fons Sex 2 Dez - 18:52


A situação da batalha estava bem complicada para mim. Eu estava perdendo o desafio de enfrentar aquele treinador, que por sinal havia sido muito mais esperto e habilidoso do que eu desde o começo. Porém, por mais que minha derrota parecesse certeira, não ria deixar de tentar fazer algo.

Comecei a pensar em minha possíveis opções. Blastoise ainda tinha uma grande chance de deixar o oponente confuso, além de causar mais dano com o seu golpe aquático do que com qualquer outro golpe. Decidi por em pratica meu plano e esperar para que a sorte estivesse em meu favor, já que não podia confiar muito na minha habilidade, já que como a plateia pode presenciar não tinha sido das melhores.

- Blasty use protect para se defender do primeiro Drain punch.


Ele conseguiria quase que com 100% de chance de evitar o primeiro golpe e ainda por ser o mais rápido, conseguiria aplicar o segundo antes de o Pokémon inimigo conseguir fazer qualquer coisa. Se eu tivesse sorte poderia ainda ganhar mais dano nele nesse turno, mas estava tudo nas mãos da sorte

- Agora aproveite de sua velocidade para aplicar water pulse bem certeiro, aproveitando que ele estará próximo a você.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2

Mensagem por Kazehaya Sex 2 Dez - 21:42




Blastoise finalmente entrou em campo e já ia recebendo o primeiro ataque de Pangoro, contudo devido ao golpe Protect acabou por não deixar com que o oponente utilizasse de fato do golpe que o fez ser quase derrotado, em seguida o Pokémon canhão começou a criar uma corrente de água poderosa e assim que criou forma lançou contra o adversário que recebeu o golpe e realmente sentiu bastante o poderoso ataque do tipo água.

Em seguida, Pangoro se preparou e com os punhos embebidos com uma aura marrom, acertou o adversário com um poderoso soco que realmente deixou Blastoise a beira de um desmaio. Por fim, o quelônio se recuperava um pouco com seu item e também com sua habilidade que se aproveitava da chuva e enquanto isso Pangoro sentia o poder de Drain Punch agindo e recuperava uma parcela do dano.

Pangoro
Normal
Black Belt
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Blackbelt
Iron Fist
Normal

lv45 Pangoro


91/140
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Pangoro
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Blastoise
lv45 Blastoise


48/126
Raind Dish
Normal
Leftovers
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Leftovers
Blastoise
Normal

Campo: Campo com as delimitações oficiais da liga Pokémon e especialmente projetado para não oferecer vantagem a nenhum tipo de Pokémon.Rain Dance(4/5)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2

Mensagem por Fons Sex 2 Dez - 23:17


Minha estrategia ainda não havia dado certo, mas eu não iria desistir de tentar vencer, por mais que as chances estivessem todas contra mim, devido a minha ingenuidade e falta de atenção.

- Blastoise, não vamos desistir, Water pulse. Tente deixa-lo confuso. Se isso ocorrer, poderemos ter uma chance!

Não precisaria dizer isso ao Pokémon, ele já sabia de tal coisa, mas mesmo assim balançou a cabeça afirmativamente e voltou-se a luta.

- Depois protect!


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2

Mensagem por Arkan Sáb 3 Dez - 10:40


BATTLE FACTORY
Valente!
_____________________________________________________

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 14284_pangoro_img

A perseverança de Gus era admirável, aquilo só aumentava o orgulho de Will em lutar contra alguém que não desista tão fácil. Mas estender demais a luta era uma vantagem para o Carateca que talvez Gus não tinha percebido.

- Admiro sua persistência, Gus. Mas pelas minhas contas, a sua vantagem de campo deve estar para acabar... – Com o efeito do Rain Dance acabando, teria sido mais eficiente se Blastoise atacasse seguidamente com o seu Water Pulse.

– Você está quase vencendo Valente, confio em você garoto. Continue pressionando-o com Drain Punch, circule-o para dificultar que ele te acerte e tente ficar próximo para evitar que o Protect se coloque entre vocês!

_____________________________________________________
POR PANDARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2

Mensagem por Kazehaya Sáb 3 Dez - 23:23




Pangoro era uma grande muralha, inclusive Blastoise precisava se movimentar mais rápido e assim o fez, criando uma esfera de água que colidiu com o lutador o deixando enfraquecido, mas infelizmente o golpe não causou confusão como esperado, deixando as chances do grande Fonseca reduzidas.

Logo era a vez de Pangoro que utilizava Drain Punch socando o rival e deixando o Pokémon um pouco mais fraco, deixando as coisas mais complicadas do que já estavam. Por fim, antes de Pangoro utilizar mais uma vez o soco que roubava a vitalidade do oponente, Blastoise se protegeu com Protect e ficou mais um turno vivo. A chuva perdia a força, mas o item Leftovers não deixava de surtir efeito...

Pangoro
Normal
Black Belt
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Blackbelt
Iron Fist
Normal

lv45 Pangoro


79/140
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Pangoro
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Blastoise
lv45 Blastoise


22/126
Raind Dish
Normal
Leftovers
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Leftovers
Blastoise
Normal

Campo: Campo com as delimitações oficiais da liga Pokémon e especialmente projetado para não oferecer vantagem a nenhum tipo de Pokémon.[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2

Mensagem por Arkan Dom 4 Dez - 10:36


BATTLE FACTORY
Valente!
_____________________________________________________

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 14284_pangoro_img

Will observou o estado de Blastoise e teve certeza que a luta estava chegando ao seu fim. O holograma parecia cansado e no seu limite. Sendo mais rápido a Tartaruga ainda tinha a iniciativa, mas se as chances pequenas de causar confusão fossem frustradas, seria o término da batalha. Dessa vez não tinha como Gus estender mais aquela disputa.

- Vamos terminar isso Valente. Eles se provaram resistentes, mas agora chegou o momento de acabar com a luta. Continue avançando com Drain Punch!

O carateca cruzou os braços pensativo, imaginando se de alguma forma Gus seria capaz de reverter aquela situação. - “Não tem como, se ele fosse capaz disso, ele já teria feito sua jogada.” – Concluiu, confiante que seu time venceria.

_____________________________________________________
POR PANDARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2

Mensagem por Fons Dom 4 Dez - 17:52


Nã havia muito o que eu pudesse fazer paraga conseguir ganahr aquela batalha. Eu já havia perdido um Pokémon e Blastoise, mesmo depois de varias tentarivas já estava fraco e nenhum de meus planos havia dado certo.

Então decidi por arriscar um plano que não mudaria a batalha, mas pelo menos talvez ganhasse um pouco de tempo para mim.

- Blasty, congele todo o chão do Campo, deixando-o escorregadio usando seu Ice beam, depois use-o a seu favor para deslizar e evitar os golpes do oponente. Termine com um Ice beam direto no oponente.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2

Mensagem por Kazehaya Dom 4 Dez - 18:35




A batalha estava praticamente acabada para Fonseca, mas o garoto não desistia e mesmo tendo desvantagem, continuou comandando seu monstrinho que criou uma rajada de gelo e lançou contra o adversário lutador, tirando uma pequena parcela de HP do monstrinho do tipo noturno. Por fim, Pangoro apenas elevou seu cosmo e num soco certeiro acertou Blastoise lhe levando a completa derrota.

Após a derrota do quelônio, a sala de projeção parou de funcionar e os garotos ouviram que poderiam se despedir e esperar pela próxima disputa que aconteceria em breve.

Pangoro
Normal
Black Belt
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Blackbelt
Iron Fist
Normal

lv45 Pangoro


65/140
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Pangoro
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Blastoise
lv45 Blastoise


00/126
Raind Dish
Normal
Leftovers
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Leftovers
Blastoise
Normal

Campo: Campo com as delimitações oficiais da liga Pokémon e especialmente projetado para não oferecer vantagem a nenhum tipo de Pokémon.[/quote]
[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos