Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#008 - Going down the street

2 participantes

description#008 - Going down the street - Página 2 EmptyRe: #008 - Going down the street

more_horiz
#008
OFF:...


O outro não queria saber do que eu dizia, na verdade queria humilhar Charles, obviamente não ia deixar. Não ia deixar que Charles passasse por mais coisas como passou enquanto viveu sozinho na floresta. Mas para isso, teria de vencer o garoto que parecia confiante da sua vitória.

-Porque é que as atitudes de uma criança te afetam tanto... Parece que, na verdade, a criança aqui é você! - comecei ao me aproximar um pouco de Charles e verificando se se tinha machucado muito com o arremesso do outro - Ora... Acha que eu estou com problemas? A batalha ainda agora começou. Use Parabolic Charge quando este vier avançando sobre você para o tentar parar, aproveite o campo para se esquivar, use buracos mais pequenos, locais que possa escalar para se defender e atacar com toda a força! - ordenei apontando para o adversário.

_________________
VIRTUUM :

description#008 - Going down the street - Página 2 EmptyRe: #008 - Going down the street

more_horiz

Off :


Pinsir era rápido, porém Dedenne era mais, e depois de uma sequência de Nuzzle o pokémon se encontrava paralisado podendo ter sua movimentação comprometida.

Sem perder tempo ele mandava seus comando, o pokémon elétrico era o primeiro a se mexer, esperando o inseto atacar, teve seus planos frustrados já que este ficou em uma posição como se  estivesse tentando se concentrar, logo uma pequena aura começava bilhar ao seu redor.

Novamente, não se mexeu muito do lugar, fazendo com que o pokémon rato fosse obrigado a atacar novamente com seu Parabolic Charge os danos não eram atos porém, ajudava o seu pokémon para treinar.

Pinsir por sua vez invocava uma maciça quantidade de rochas, para diminuir a sua localização, era um Rock Tomb. Por mais que o ratinho fosse pequeno, não fora o suficiente para parar ele



Pokémon:
Paralisia
+1 Ataque
+1 Defesa
+2 Crítico

Hold Item:
---
Trait:
Hiper Cutter

Lv. 18 Pinsir


25/51
#008 - Going down the street - Página 2 Pinsir
#008 - Going down the street - Página 2 Dedenne
Lv. 23 Hamtaro


40/63
Trait:
Cheek Pouch
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Praça, chão de ladrilhos sem obstáculos.

description#008 - Going down the street - Página 2 EmptyRe: #008 - Going down the street

more_horiz
#008
OFF:...


O combate continuava e Dedenne ainda parecia bem para continuar, mas ao mesmo tempo, Pinsir também parecia cada vez mais forte. Mas eu não ia desistir, tinha de proteger Charles daquele garoto que parecia mais selvagem que o próprio Charles. Talvez fosse só uma criança mimada que queria atenção e não aceitava ser tratado daquele forma pelo mais novo. Mas bem, a batalha tinha de continuar. Encarei-o com um olhar feroz mostrando que não tinha medo algum dele:

-Tenha cautela e ataque de longe com dois Parabolic Charge!

_________________
VIRTUUM :

description#008 - Going down the street - Página 2 EmptyRe: #008 - Going down the street

more_horiz

- Ao ataque Pinsir! Use novamente Rock Tomb e depois esmague ele com seu Vice Grip.

O garoto não dava sinais de fraqueza, nem queria, o que mais queria era massacrar o jovem Shion, porém isso talvez não fosse ser possível.

Dedenne era mais ágil e por isso ia atacando primeiro, uma descarga elétrica era concentrada em suas orelhas e lançadas contra o pokémon inseto, logo em seguida uma aura esverdeava circundava o pokémon indicando que suas energias eram recuperadas, um pouco pelo menos.

Pinsir começava a demonstrar sinais de cansaço, porém não parava de atacar, novamente lançava suas pedras contra o roedor elétrico causando sérios danos, mas não o impossibilitando de lutar já que logo em seguida prosseguiu com seu Parabolic Charge, deixando o inseto nas últimas.



Pokémon:
Paralisia
+1 Ataque
+1 Defesa
+2 Crítico

Hold Item:
---
Trait:
Hiper Cutter

Lv. 18 Pinsir


3/51
#008 - Going down the street - Página 2 Pinsir
#008 - Going down the street - Página 2 Dedenne
Lv. 23 Hamtaro


29/63
Trait:
Cheek Pouch
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Praça, chão de ladrilhos sem obstáculos.

description#008 - Going down the street - Página 2 EmptyRe: #008 - Going down the street

more_horiz
#008
OFF:...


O combate parecia correr bem para o meu lado, estava confiante na minha vitória. Com um sorriso no rosto estico o dedo para o enorme inseto acastanhado na minha frente e dei mais uma ordem:

-Sinto que estamos no final do combate! Comece com Nuzzle e se for necessário use o seu Parabolic Charge!

_________________
VIRTUUM :

description#008 - Going down the street - Página 2 EmptyRe: #008 - Going down the street

more_horiz

Um golpe foi mais do que o suficiente para fazer com que Pinsir fosse ao chão, levando a vitória para Shion.

- Tsc, vamos embora - Disse o garoto atirando a pokébola para Shion.

O garoto realmente não queria mais papo, após perder a batalha se retirou pacificamente do recinto devolvendo o item para o grupo. Era uma pokébola rosada, com um desenho de coração, uma Heal Ball.

Resumo escreveu:

Dedenne ganhou 2070 pontos de experiência e 1 ponto de felicidade pela vitória.
- Subiu para o Lv. 24 e ganhou 2 pontos de felicidade.

Heal Ball adicionada ao inventário.



description#008 - Going down the street - Página 2 EmptyRe: #008 - Going down the street

more_horiz
#008
OFF: ...


A batalha tinha sido vencida, o adversário se retirou sem muitas palavras e me entregou a pokébola que tínhamos encontrado. Observando melhor o objeto percebi que era uma Heal Ball, uma pokébola interessante, parámos um pouco para pesquisar um pouco mais sobre ela e entender o seu efeito. Após alguns minutos decidimos continuar a procurar por mais itens na cidade. Logo liguei o radar para seguir a próxima direção.

_________________
VIRTUUM :

description#008 - Going down the street - Página 2 EmptyRe: #008 - Going down the street

more_horiz

Passando o ocorrido, o trio, deu continuidade em seu objetivo original, achar os supostos itens que estariam perdidos pela cidade.

O próximo item apitava, não parecia estar tão longe, indicava em direção ao centro pokémon da cidade.

description#008 - Going down the street - Página 2 EmptyRe: #008 - Going down the street

more_horiz
#008
OFF: ...


O item não estava longe, seria nosso próximo alvo. Ficava próximo do PokéCenter. Iria ser rápido lá chegar. Apontei na direção do PokéCenter enquanto dizia:

-Vamos ao próximo. Parece estar próximo do Centro Pokémon, fica aqui perto.

-Vamos! Vamos! - exclamava Charles entusiasmado.

-Isto está a parecer quase uma caça ao tesouro. - afirmou Elizabeth seguindo do meu lado de mão dada ao mais novo.

_________________
VIRTUUM :

description#008 - Going down the street - Página 2 EmptyRe: #008 - Going down the street

more_horiz

A tensão de antes havia desaparecido, o que era ótimo, logo estavam aos pés do centro pokémon, perceberam que não era bem naquele local, mas sim um pouco mais atrás do prédio, que era um lugar conhecido por atrair vários treinadores para promoverem lutas.

Com sorte não arranjariam encrenca.

description#008 - Going down the street - Página 2 EmptyRe: #008 - Going down the street

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos