Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#008 - Going down the street

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#008 - Going down the street - Página 3 Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Rin Chevalier Sex Dez 23 2016, 21:37

#008
OFF: ...


Não demoramos muito e logo chegamos na frente do PokéCenter, olhando bem para o radar percebi que o item ficava um pouco atrás do edifício. No entanto, fiquei sabendo que era um lugar onde alguns treinadores gostavam bastante de batalhar e estavam sempre procurando por um novo adversário. Sabia que, provavelmente, iria ter de batalhar novamente, mas esse é que é o espírito de um treinador. Por isso, segui na frente dos outros dois enquato dizia:

-Vamos fazer isto rápido, com alguma sorte pode ser que não encontremos nenhum problema.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#008 - Going down the street - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Going down the street - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street - Página 3 Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Bedendo Sáb Dez 24 2016, 19:30


Contornando o centro pokémon eles encontraram três campos onde diversas batalhas ocorriam simultaneamente, havia também vários telespectadores torcendo.

Não demorou muito até que encontrassem o local, um pouco mais afastado da arena, no limite entre a cidade e a pedreira, ao que indicava o item estava enterrado
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#008 - Going down the street - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Going down the street - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street - Página 3 Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Rin Chevalier Dom Dez 25 2016, 23:14

#008
OFF: ...


Havia várias pessoas no local, umas combatendo, outras apenas observando. Mas nós íamos com um objetivo em mente, encontrar o item escondido. Por isso continuamos até chegar perto da pedreira da cidade, o item deveria estar enterrado. Iria precisar de escavar para o encontrar, comece por retirar uma pequenina pá e logo lancei duas pokébolas.

-Hamtaro, Zapped! Ajudem-me aqui. Precisamos de cavar para encontrar o item escondido! - ordenei dando o primeiro passo, cavando com a pá, no local indicado pelo radar.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#008 - Going down the street - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Going down the street - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street - Página 3 Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Bedendo Qua Dez 28 2016, 00:56


Com a ajuda de seus Pokémon e uma pequena pá o grupo se colocou a cavar, não chamaram a atenção de ninguém, uma vez que todos pareciam se concentrar com as batalhas.

Após alguns momentos Hamtaro e Zapped deram sinal de que haviam encontrado alguma coisa, o grupo cavava na mesma área, porém não nos mesmo lugares, assim, cobriam um espaço maior.

O item estava sujo de terra, porém parecia estar em bom estado, era uma Potion.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#008 - Going down the street - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Going down the street - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street - Página 3 Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Rin Chevalier Qua Dez 28 2016, 09:23

#008
OFF: ...


Escavámos e escavámos até que os ratinhos acharam o item escondido. Fui ter com eles para ajudar a retirar e após passar o item por água de uma garrafinha que eu trazia na mochila. Após a lavagem percebi que era um item que apesar de tudo parecia estar em boas condições de uso. Guardei o item com os outros do mesmo género, assim como a pá que usei e a garrafa de água. Após isso recolhi Hamtaro, o recompensando com algumas porções de comida pelo bom trabalho, já Pichu subiu para o topo da minha cabeça se segurando lá e também comeu algumas porções de comida.

Estava um pouco cansado pelo árduo trabalho mas encontrar o item renovou as minhas energias e me preparei para mais uma caça ao item. Liguei de novo o radar e logo me pus a ver onde estaria mais um item. Ao mesmo tempo, Elizabeth nos dava alguns sanduíches para lancharmos enquanto andávamos à procura do último item.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#008 - Going down the street - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Going down the street - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street - Página 3 Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Bedendo Sáb Dez 31 2016, 04:02


Assim a busca continuava pelo último item, novamente ligando o aparelho para descobrir para onde ele apontava, porém nos primeiros momentos ele parecia não indicar para lugar algum, quem se continuasse caminhando pela cidade conseguiria algum sinal..

Para a praça eles já haviam circulado, centro pokémon também, poderiam tentar alguma área residencial da cidade ou até mesmo próximo ao ginásio, qualquer lugar da cidade poderia abrigar um item escondido.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#008 - Going down the street - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Going down the street - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street - Página 3 Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Dez 31 2016, 17:57

#008
OFF: ...


No momento não havia sinal de nada... Teríamos de procurar ainda mais, era melhor ir para outro sítio da cidade. Um sítio que num tivéssemos ido ainda era mais provável de ter algum item escondido, talvez a zona residencial fosse o melhor sítio. Como tem mais pessoas também pode ter mais itens perdidos.

Com isto em mente, seguimos para a zona residencial da cidade.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#008 - Going down the street - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Going down the street - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street - Página 3 Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Bedendo Sáb Dez 31 2016, 18:30


Seguiram então para onde grande parte das famílias da cidade viviam, a área residencial era bastante rústica com diversas casa feitas com pedras brutas.

Como era uma área residencial era comum que houvesse um maior número de crianças correndo pelo lugar, ainda mais durante o período de férias escolares por qual muitas passavam.

Havia um parquinho naquele lugar, aonde as crianças se reuniam para brincar e era para lá que o aparelho começava a apitar.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#008 - Going down the street - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Going down the street - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street - Página 3 Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Rin Chevalier Dom Jan 01 2017, 17:30

#008
OFF: ...


Ao chegar na área residencial o radar deu imediatamente sinal de que havia um item próximo. O caminho indicado era para o parque da cidade, no qual haviam muitas crianças brincando. Ao ver os dados disse para os outros dois:

-Estamos perto do último item. Vamos ver ali no parque.

-Vamos... - disse Charles observando as outras crianças.


-Está quase no fim! Só mais um pouquinho! - exclamou tomando a dianteira ainda de mão dada ao mais novo.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#008 - Going down the street - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Going down the street - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street - Página 3 Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Bedendo Dom Jan 01 2017, 22:09


Ao chegarem no parque, notaram que havia uma movimentação bem grande por parte das crianças, estavam todas muito animadas, conversando entre sim, uma delas, uma garota, ela era mais alta e provavelmente mais velho do grupo tinha um ar mais preocupado, porém ao ver Charles abriu um sorriso e foi correndo até o grupo.

- Você! Meu nome é Maiara e eu estou organizando torneio entre as crianças do bairro. - Falava sorridente - Eu estava pelo parque brincando e encontrei esse item.

Ela revelou o item, era uma espécie cordão com um cristal azul na ponta, um item conhecido como Mystic Water. O mais curioso era que o aparelho apitava para ele, aquele era o item que estava perdido.

- Eu estou organizando um torneio entre as crianças do bairrou, o vencedor leva a gema, porém ta faltando um pra fechar as chaves, você gostaria de lutar? - Perguntou a garota para Charles.

Agora dependeria da vontade de Charles, se entraria ou não naquela aventura, as outras crianças tinham todas aproximadamente a mesma idade, seria uma ótima experiência para o garoto caso ele topasse.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#008 - Going down the street - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Going down the street - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street - Página 3 Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos