Off :
Perri, eu devo ter feito alguma conta errada, jurei que Mudkip evoluiria com o treino! Peço mil desculpas por ter te apressado a toa. D:
Em relação ao treino, só houve um pequeno errinho: Eevee treinou Def, Mudkip treinou Atk. Se puder corrigir isso logo mais, agradeço! ^^
Blake no fim das contas achou hilário o fato de ter desistido de treinar para conversar com Winnie para no fim das contas a garota lhe encher de perguntas e logo em seguida começar um treino. O treinador ficou observando a pirâmide de pokémons por alguns instantes enquanto pensava nas respostas das dúvidas dela, a principal, que deixou Blake um pouco inseguro, foi o fato dela perguntar se poderia sair se assim quisesse.
- Bem... O objetivo da Circulus é o crescimento coletivo, mas isso não significa que você não possa buscar por crescimento individual. - Foi a primeira coisa que Blake poderia afirmar de certeza. - A princípio eu acho que vamos funcionar na base da troca de favores, um ajudando o outro. Mas, quando nosso grupo crescer, talvez surjam algumas responsabilidades. Provavelmente compraremos uma sede e faremos algumas reuniões. - Blake enfim argumentou a respeito da última pergunta que Winnie fizera, a mais delicada de todas. Ele tentou responder da forma mais agradável possível, mas depois de já ter errado algumas vezes, esperava que a jovem não ficasse apavorada novamente. - Pense na Circulus como uma família, Winnie. Se você não estiver se sentindo bem, poderá se afastar de nós. Quando quiser retornar, acolheremos você com os braços abertos.
Com esperanças que a treinadora aceitasse ser acolhida pela Circulus, Blake então fez uma proposta final para o trio.
- Netero nunca me avisou se havia um rito de iniciação na Circulus. Porém, quando Netero me recrutou para o grupo, ele me desafiou para uma batalha. Acredito que essa possa se tornar uma tradição. Que tal, após a próxima fase de batalhas da Battle Factory, nós quatro nos reunirmos para fazer uma batalha de duplas?