Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Entre Batalhas

4 participantes

descriptionEntre Batalhas  - Página 10 EmptyRe: Entre Batalhas

more_horiz
Ferrothorn termina seu treinamento e agora só restavam Pancham, Infernape e Venipede. Nico não sabia se Pancham já havia aprendido o seu movimento, mas resolveu esperar que ele o terminasse por completo antes de começar o outro.

- Pancham, continue atacando? Infernape e Venipede, vocês são mais rápidos, então desviem!

more_horiz
O treino começava bem, apenas decidi que manteria o ritmo dos três que estavam treinando TMs e de Sealeo que estava auxiliando no treino com Pidgeotto.

-Golett, continue com o Earthquake. Héstia, Heracross, concentrem-se e deixem a energia sair. Deem o máximo de si. Sealeo, continue mantedo-se firme no chão.

abra :

more_horiz
 Os treinos continuavam, Golett tentava criar um abalo sísmico batendo seus punhos no chão, conseguia criar algo um pouco, quase, de longe, lembrando um terremoto. Movimento aprendido em vinte e oito por cento. Héstia começa a acumular energia para iniciar o treino de Shadow Ball, conseguindo criar uma bela esfera com a mesma coloração de sua chama, mas ela se dissipa antes de atingir a árvore. Movimento aprendido em cinquenta porcento. Heracross se concentra e golpeia a árvore com toda sua fúria. Facade estava dominado. Movimento aprendido em cem porcento. 

Enquanto isso, Infernape e Venipede melhoravam seu desempenho em relação a rodada anterior, conseguindo desviar das pedras lançadas por Pancham.

Skylar mantinha-se no impasse chamado Sealeo, tentando mover o pequeno gorducho, ele não era uma pedra, por isso a forma de focar o ponto do ataque seria diferente, mas ao fim da tentativa por um instante foi possível ver o leão-marinho se mover. Um avanço começava.

O que fariam?

more_horiz

Cow Island

Fui então ao lugar que outrora treinei com os meninos; não era objetivo principal reencontra-los, mas achar Blake e terminar aquela conversa seria bastante interessante. Caminhei ao centro, pouco longe; bastante lerda e pensativa. Era minha segunda vitória por desistência (ou sabe-se lá o nome disto), o que me incomodava bastante. Este tal Battle Factory tem me custado tempo demais.

Revirei o olho, bastante entediada e, aos poucos, fui apertando o passo; não por estar com pressa, mas sim por temer essas regiões muito urbanas, acabou que em poucos minutos arrastados, eu já havia chegado no meu destino, a tal pracinha próxima do centro pokemon. Depois disso, não fora muito difícil achar Blake, e muito menos os outros dois, que como previsto, treinavam alguma coisa que ainda não identifiquei. Aproximei de forma singela e, como quem não sabia se fora avistada ou não, lhes disse em tom baixo, porém audível:
- Eeer, olá? - Saudei, bastante tímida - Acho que todo mundo veio treinar no mesmo lugar né - Inseri o pretexto para a conversa.

Tendo um pretexto nada sincero adicionado, podia então esperar a resposta dos três e perguntar o que decidiram nesse meio tempo; queria saber também as tais vantagens que esse grupo teria e minha independência em relação a ele.

more_horiz
Off :

Logo que Blake avistou Winnie chegando, McBride abriu um largo sorriso e decidiu por encerrar o treinamento de seus pokémons. Treinamentos simultâneos com diálogos haviam sido um problema para que o recrutamento do trio acontecesse de fato, então o jovem de Slateport decidiu focar apenas em conversar com a garota de cabelos rosados.

Mudkip e Eevee agradeceram pelo breve repouso, mas Skylar ficou um pouco frustrada já que finalmente ela estava começando a obter resultados significativos. Evitando dores de cabeça, Blake simplesmente pediu desculpas para a ave e a retornou para sua pokébola, local onde ela conseguiria fazer barulho apenas do lado de dentro.

Sorridente, Blake convidou Winnie para sentar-se próxima a ele, podendo assim conversar a respeito da Circulus. Tyrant já parecia determinado em se juntar ao grupo e Nicholas, ambicioso do jeito que era, já almejava um cargo mais alto. Winnie era a única treinadora insegura e cheia de dúvidas, então o rapaz faria o possível para que ela se sentisse bem ao se juntar ao clã.

- Acabamos tendo nossa conversa interrompida pela Battle Factory. - Disse Blake, indo direto ao ponto. - Sei que você ainda está com dúvidas a respeito da Circulus, então saiba que eu estou a sua disposição para tirar qualquer dúvida sua. Pode ser a dúvida mais boba do mundo, mas terei todo o prazer em responder!

more_horiz

Cow Island

Fora só quando Blake me respondeu, que pude me sentir a vontade para entrar na brincadeira, sendo assim, retirei os mesmo pokemons da pokebola, - Baltoy. Snorunt, Teddiursa e Elekid -, e os coloquei a treinar; a única diferença do caso anterior, era que desta vez, colocara também para fora Meowth, que a muito não brincava comigo. Só depois disso respondi ao treinador mais velho:
- Ah, eu realmente queria saber quais as vantagens e o quão dependente eu seria. Há um chamado de missão que se deve obedecer? Algo como um chamado universal que eu devo sempre cumprir presença? - Informei; porém ainda não tinha sanado a dúvida que mais me dera insonia e medo nessa última noite - Eu posso sair se eu quiser? Ou melhor, eu posso sair?

Perguntado isso, dei atenção aos meus pokemons, até porque, eu não havia muito mais o que perguntar. Era óbvio que me aliar a Blake e Nicholas era uma vantagem. Ambos eram muito mais fortes que eu; e Tyrant também parecia ter o mesmo ritmo. No fim, não sei ao certo a razão do convite à mim, talvez por pura proximidade, mas ainda assim me era de interesse se juntar a pessoas tão mais experientes que eu, e digo isso como pessoa e treinadora. Todos mais velhos e, ao que parece, mais maduros. Todos treinavam sempre que davam, todos focados; eu aqui, com uma preguiça danada de treinar meus pokemons e procurando os tais pontos divertidos da cidade para frequentar.

Acho que estou pensando demais nisso, do jeito que estou me sentindo inferior aqui, já já acabarei me jogando na primeira lata de lixo da praça. Encerrei os pensamentos deprimentes, engoli as dúvidas desnecessárias e virei aos tais cinco pokemons, mandando-os fazer o treino de modo diferente do habitual; esperando que assim, consigam a tal experiência necessária para crescer, aquela que eu nunca consegui:
- Ok, vocês cinco irão formar um time - Informei - Desafio vocês a ficarem de pé, um em cima do outro, equilibrados. Acho que a ordem mais fácil é Meowth, Teddiursa, Elekid, Snorunt e Baltoy. Nenhum de vocês é tão grande, então na pior das hipóteses, eu segurarei quem cair. Deve dar em torno de dois metros e meio.

Eu realmente não acreditava que eles iriam conseguir, porém sempre achei trabalho em equipe algo de suma importância, então era bom começar a trabalhar isso neles, além disso, não há nada melhor para adquirir experiência, que tentar realizar algo tão difícil que beira o impossível. Mas quem sabe consigam, não é mesmo? Não precisa da certo, eles só precisam aprender.
Ah sim! Justificando-me, a ordem fora feita do pokemon com maior experiência para o com menor. A única exceção é de Baltoy, que por ter Levitate, seria difícil manter qualquer outra posição. Além de que, ele não se machucaria com quedas maiores e teria mais facilidade para acessar o topo. Veremos até onde eles chegarão.

OFF: Só pra organizar e resumir, na primeira vez, treinei EXP de Elekid, Teddiursa, Snorunt e Baltoy. Agora estou treinando esses quatro de novo e Meowth.

more_horiz
Winnie havia retornando, aparentemente Mahiro havia desistido de sua luta. Uma péssima noticia, falando em Mahiro o ruivo lembrou que ele seria um bom membro para esse grupo que estava se formando. Ele ainda não tinha certeza sobre sua entrada, mas já imaginava as pessoas que poderiam entrar. Certamente seriam um grupo bastante forte...

- Infernape e Venipede, vocês estão indo bem. Pancham, ataque-os com mais frequência!

more_horiz
Blake havia arregado no treinamento e decidiu deixar de lado o que estava fazendo com Pidgeotto e Sealeo. Bem, eu não ficava surpreso com aquilo, agora poderia voltar a treinar com os meus. Seus movimentos estavam indo bem, podia até ouvir uma voz dizendo a porcentagem aprendida do golpe. Levei Heracross para ser tratada pela enfermeira, então voltei ao local.

-Heracross, ajude Golett com o Earthquake, quero que os dois se esforcem para que acabemos bem rápido. Héstia, Continue como está fazendo, logo você vai terminar.

abra :

more_horiz
 Winnie retorna de sua batalha com a vitória em mãos, Blake a recepciona enquanto para seu treino por alguns minutos, a jovem resolve treinar sua equipe e assim o totem Pokémon vai se erguendo, Meowth, Teddiursa, Snorunt e Baltoy - esse último com mais facilidade devido a sua habilidade - se empoleiram mas a base logo perde as forças levando ao chã o ursinho e o pequeno gelado, Baltoy levita calmamente até o solo.

Com a ajuda de Heracross, Golett cria um abalo sísmico perfeito. Movimento aprendido em cem porcento. Héstia tem o mesmo desempenho dominando Shadow Ball. Movimento aprendido em cem porcento.

Infernape e Venipede começavam a ter um pouco de dificuldade em desviar das pedras, que pareciam melhor atiradas por Pancham devido a seu aprendizado concluído do movimento, mas mesmo assim não foram atingidos.

O que os jovens fariam?

Nicholas escreveu:
Zorua: 562 de EXP, alcançou o nv. 16, ganhou 3 de felicidade
Swinub: 459 + 459 + 2536 + 943 = 4397 de EXP, alcançou o nv. 24, ganhou 3 de felicidade quer aprender ice Shard. Deseja substituir algum movimento por Ice Shard? Pode evoluir, querendo que isso ocorre narre a evolução no próximo post.
Pancham: 356 + 356 + 356 = 1068 de EXP, alcançou o n.v 20, ganhou 3 de felicidade e quer aprender Slash. Deseja substituir algum movimento por Slash?
Honedge: 356 + 356 = 712 de EXP, alcançou o nv. 20, ganhou 3 de felicidade e quer aprender Shadow Sneak. Deseja substituir algum movimento por Shadow Sneak?
Ferrothorn: 1021 de EXP, manteve o nv.
Bronzor: 337 + 337 = 674 de EXP, alcançou o nv. 19, ganhou 3 de felicidade e quer aprender Iron Defense. Deseja substituir algum movimento por Iron Defense?
Infernape: 2536 + 943 = 3479 de EXP, alcançou o nv. 44, manteve a felicidade.

Artie escreveu:
Pidgeotto: + 3 sp. atk, 384 de EXP, manteve o nv.
Mudkip: + 2 def, 320 de EXP, manteve o nv.
Eevee: + 1 atk, 320 de EXP, manteve o nv.
Inkay: 206 + 206 = 412 de EXP, manteve o nv.
Smoochum: 206 de EXP, manteve o nv.
Ariados: 571 de EXP, manteve o nv.
Scyther: 337 + 377 = 754 de EXP, alcançou o nv. 19, ganhou 3 de felicidade

Winnie escreveu:
Baltoy: +1 sp. def, 516 de EXP, alcançou o nv. 26, ganhou 3 de felicidade
Snorunt: +1 sp. atk, 281 de EXP, manteve o nv.
Teddiursa: +1 def, 403 de EXP, alcançou o nv. 22, ganhou 3 de felicidade e quer aprender Sweet Scent. Deseja substituir algum movimento por Sweet Scent?
Elekid: +1 atk, 281 de EXP, manteve o nv.

Tyrant escreveu:
Heracross: 1686 + 757 + 768 = 3211 de EXP, manteve o nv.
Phantump: 3372 + 1515 = 4887 de EXP, alcançou o nv. 27, ganhou 3 de felicidade
Litwick: 375 de EXP, manteve o nv.
Golett: 403 de EXP, manteve o nv.
Sealeo: + 1 sp. def. 571 de EXP

Off: se estiver faltando algo me avisem com o link que eu dou a EXP. O treino do Christian (Infernape e outros) e o da Anne ainda não foram encerrados, por isso não dei as exp deles.

more_horiz

Cow Island

Encarei a torre de pokemons com um pouco de satisfação; a primeira tentativa de empilhar até dara certo, mas não durou muito, logo Loki e Snorunt estavam no chão e, com isso, alguns poucos pokemons restavam de pé. Encarei o problema com um olhar analista que não o tinha, porém era importante atuá-lo. Reparei então que, se os dois mais novos caíram, o problema podia ser inexperiência deles, ou falta de força da base, sendo assim, separei Teddiursa e Snorunt do resto e lhes pedi que se empilhassem mais uma vez, porém agora, em duas torres diferentes, tentando encontrar o problema. Mais uma vez, Baltoy seria o topo do totem maior, e o resto da ordem se manteria.

OFF: Ta certinho ♥ Obrigada!! E descartar Sweet Scent!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos