Fora só quando Blake me respondeu, que pude me sentir a vontade para entrar na brincadeira, sendo assim, retirei os mesmo pokemons da pokebola, - Baltoy. Snorunt, Teddiursa e Elekid -, e os coloquei a treinar; a única diferença do caso anterior, era que desta vez, colocara também para fora Meowth, que a muito não brincava comigo. Só depois disso respondi ao treinador mais velho:
- Ah, eu realmente queria saber quais as vantagens e o quão dependente eu seria. Há um chamado de missão que se deve obedecer? Algo como um chamado universal que eu devo sempre cumprir presença? - Informei; porém ainda não tinha sanado a dúvida que mais me dera insonia e medo nessa última noite
- Eu posso sair se eu quiser? Ou melhor, eu posso sair?Perguntado isso, dei atenção aos meus pokemons, até porque, eu não havia muito mais o que perguntar. Era óbvio que me aliar a Blake e Nicholas era uma vantagem. Ambos eram muito mais fortes que eu; e Tyrant também parecia ter o mesmo ritmo. No fim, não sei ao certo a razão do convite à mim, talvez por pura proximidade, mas ainda assim me era de interesse se juntar a pessoas tão mais experientes que eu, e digo isso como pessoa e treinadora. Todos mais velhos e, ao que parece, mais maduros. Todos treinavam sempre que davam, todos focados; eu aqui, com uma preguiça danada de treinar meus pokemons e procurando os tais pontos divertidos da cidade para frequentar.
Acho que estou pensando demais nisso, do jeito que estou me sentindo inferior aqui, já já acabarei me jogando na primeira lata de lixo da praça. Encerrei os pensamentos deprimentes, engoli as dúvidas desnecessárias e virei aos tais cinco pokemons, mandando-os fazer o treino de modo diferente do habitual; esperando que assim, consigam a tal experiência necessária para crescer, aquela que eu nunca consegui:
- Ok, vocês cinco irão formar um time - Informei
- Desafio vocês a ficarem de pé, um em cima do outro, equilibrados. Acho que a ordem mais fácil é Meowth, Teddiursa, Elekid, Snorunt e Baltoy. Nenhum de vocês é tão grande, então na pior das hipóteses, eu segurarei quem cair. Deve dar em torno de dois metros e meio.Eu realmente não acreditava que eles iriam conseguir, porém sempre achei trabalho em equipe algo de suma importância, então era bom começar a trabalhar isso neles, além disso, não há nada melhor para adquirir experiência, que tentar realizar algo tão difícil que beira o impossível. Mas quem sabe consigam, não é mesmo? Não precisa da certo, eles só precisam aprender.
Ah sim! Justificando-me, a ordem fora feita do pokemon com maior experiência para o com menor. A única exceção é de Baltoy, que por ter Levitate, seria difícil manter qualquer outra posição. Além de que, ele não se machucaria com quedas maiores e teria mais facilidade para acessar o topo. Veremos até onde eles chegarão.
OFF: Só pra organizar e resumir, na primeira vez, treinei EXP de Elekid, Teddiursa, Snorunt e Baltoy. Agora estou treinando esses quatro de novo e Meowth.