Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intervalo

Página 6 de 24 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Intervalo - Página 6 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Convidado Sex 23 Dez 2016 - 22:56

Nicholas seguia para o Centro Pokémon sorridente. Blake, Winnie e Tyrant ainda deviam estar em suas lutas, logo ele teria algum tempo livre. Ao chegar no Centro Pokémon encontrou Hayato, resolveu falar com o jovem.

- Hey, foi uma boa batalha. Você escolheu bem seus Pokémon, acho que ganhei pela sorte.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 6 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Sex 23 Dez 2016 - 23:12



Após terminar as trocas em sua equipe, o jovem iria para as ruas, procurar algo divertido para fazer. Mas, nisso, acabou encontrado com o Nicholas.

- Oi, Nicholas, você foi muito bem lá. Já eu, cometi alguns erros, creio que deve ter notado... Não aproveitei bem a sorte que tive. – o jovem fez uma breve pausa. – Bem, apesar de serem apenas hologramas, eu gostei muito do Steelix. Acho que um Pokemon aquele tem muito potencial, ainda mais que adoro os Pokémons do tipo Ground, então acho que é normal ter gostado tanto dele. – Terminou com um sorriso.




Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 6 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Convidado Sex 23 Dez 2016 - 23:33

Nico sorriu. – Steelix realmente são fortes, inclusive eu tenho um com hidden. – Nico ainda estava devendo um ovo de Chimchar para Hayato, mas não custava tentar outra troca. – Eu posso te fazer um egg, pelo preço certo...
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 6 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Sex 23 Dez 2016 - 23:38

Os dois adversários de uma batalha virtual que havia acabado de terminar, conversavam amistosamente e com simpatia. Normalmente o derrotado poderia ser um mal perdedor e não querer falar com o vencedor. Ou ainda, o vencedor poderia ser um arrogante e ignorar seu oponente derrotado. Mas não ali! Não com aqueles dois! Não!!! Eles eram humildes, ao menos naquele momento, simáticos e amistosos.

Após a substituição de Hayato, Nicholas havia chego no CP e puxado papo com o garoto. Ambos trocaram elogios e diminuíram seus próprios feitos gloriosos. Como disse, eram humildes. Ao menos naquela situação! Porém, Nicholas percebeu que Hayato gostaria muito de um Steelix e ele poderia lucrar com esse desejo de seu adversário recente. O que Hayato responderia?


OFF:
Ok, Hayto, já tô considerando o Rin na Box, mesmo sem tê-la editado. Qd decidir q time irá querer manter na box... avise por off msm. ^^

Abrçs e flws pros dois. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 6 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Sex 23 Dez 2016 - 23:51




- Bem, não tenho muito dinheiro agora. Mas acho que tenho algo que pode lhe interessar, são até um pouco raras de encontrar, e tem vários meios de usar. – Disse o jovem procurando os itens em sua mochila. – Aqui, e ainda posso lhe oferecer mais 400Pks, mas como não tenho muito dinheiro agora, deixarei pra dar quando receber o egg, claro, se você aceitar. – Logo o jovem estendia suas mãos, cheias de Shards, Blue e Red.

Vlw, Sckar.
Dar para o Ran 10 red Shards e 8 Blue Shards.




Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 6 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Convidado Sáb 24 Dez 2016 - 0:33

- Bem, por enquanto isso deve servir. – Nicholas pensou um pouco. – Que tal uma batalha para eu lhe mostrar o produto. – Perguntou sorrindo. – Uma double, pois quero treinar meu Venipede recém nascido. – Se o jovem aceitasse o ruivo iria até o PC e traria Steelix no lugar de Swinub.

Off: Oi, Sckar o/
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 6 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Sáb 24 Dez 2016 - 0:43




- Está bem, vamos batalhar então. Deve ter algum campo aqui perto, podemos ir lá, o que acha? – Perguntou o jovem, enquanto esperava o ruivo fazer suas trocas.

- Irei usar esses dois. - Logo o jovem libera um camelo e uma sorvetinha flutuante.





Última edição por Hayto em Sáb 24 Dez 2016 - 0:56, editado 1 vez(es)
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 6 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Convidado Sáb 24 Dez 2016 - 0:55

- Muito bem. – Nicholas respondeu sorrido e liberou Venipede e Steelix. – Venipede, rola até as costas do Steelix e fique protegida em cima da cabeça dele. Kelsier, ataque com duplo Earthquake batendo sua cauda no solo para não derrubar Venipede.

Spoiler:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 6 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Sáb 24 Dez 2016 - 1:17



Com os dois pokémons de Nicholas em campo, Hayato já poderia ordenar seus companheiros, para assim, começar mais uma batalha.

- Amon, use um duplo Flamethrower, mas tenha cuidado, nosso foco é apenas no grandalhão. Sinon, ataque o Steelix com um Icicle Spear.



Lembrando que a Sinon flutua, portanto, EQ não pega. c:
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 6 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Dom 25 Dez 2016 - 15:34

Após uma negociação, os dois jovens decidiam se enfrentarem numa batalha de "demonstração". Era apenas uma desculpa para batalharem e para Nicholas exibir seu poderoso Steelix. Então eles saíram do CP, pois ao lado deste tinha alguns campos de batalhas/treinos gerenciados pelo próprio CP. Só que estes campo eram de grama e à céu aberto. Não havia nada para formar as paredes ou um teto. As árvores ficavam longe dos campos, o gramado era bem aparado, mas algumas marcas na grama e na terra, denunciavam que haviam tido algum uso recentemente. Provavelmente outras batalhas. E a única demarcação eram feita com tinta branca, marcando com linhas, as medidas oficiais da liga pokémon.

Os rapazes estavam com 4 pokémons em campo, uma dupla pra cada. A batalha seria em duplas! E eles deram seus comandos e a partida começou. Primeiro agiu o mais veloz, Venipede, rolando pelo corpo de seu parceiro " gigante de aço", até suas costas e lá permaneceu. Depois Sinon abriu a boca e deu umas cusparadas que viraram lanças de gelo, que voaram até o gigante de aço, atingindo-o. Venipede quase caía com os impactos, mas conseguiu se segurar. Uma lança de gelo, duas... três!

Três lanças de gelo atingiram o peito do "ferroso", causando danos minúsculos, mesmo acumulados. O terceiro à atacar foi Amon, que disparou um potente lança-chamas contra o peito do oponente gigantesco, o qual tinha desvantagem de tipo e por isso os danos foram maximizados e ele urrou de dor por alguns instantes. O corpo do pokémon de aço ficou avermelhado por alguns segundo e soltando um vapor esbranquiçado, na área em que foi atingido. Venipede ficou saltitando em cima do corpo do parceiro, provavelmente estava se queimando. Mas logo o calor passou e tudo isso cessou. E mesmo o dano tendo sido bem maior do que o dano provocado por Sinon, este ainda era muito pequeno para ser uma ameaça para Kelsier.

Kelsier levantou sua cauda e atingiu o chão com força, fazendo-o tremer bastante e levantando grama e terra ao atingir o solo. Sinon continuou com cara de "paisagem" como se nada estivesse acontecendo, assim como Venipede, que se agarrava ao parceiro que permanecia no ponto que não havia tremor. Mas Amon não teve nenhuma sorte, pois sofria dano ampliado com este tipo de ataque. E os danos foram gigantescos, pois Kelsier estava com um item chamado Ground Gem e o consumiu, aumentando ainda mais o poder de seu golpe. Amon caiu no chão e quase não conseguiu levantar.

Mas assim que levantou, Venipede correu pelo corpo do parceiro, como se procurasse se esconder do oponente flamejante, atrás do gigante de aço. E Sinon, também ficou parada, pois tinha recebido ordens para apenas um turno da rodada. Para Amon, Hayato havia se lembrado de dizer "duplo" antes do golpe, mas para Sinon, ele apenas havia dito "um" antes de dizer o nome do Move. Esse erro custou 1 turno para sua pokémon.

Amon encarou seu alvo e disparou um novo lança-chamas e os efeitos foram iguais à vez anterior. E o dano também se repetiu. Mas assim que Kelsier se recompôs, ele atingiu o solo com uma rabada poderosa e fez o chão tremer novamente. Mas desta vez, Amon não resistiu ao golpe, que mesmo não tendo sido fortalecido pelo consumo da Ground Gem, ainda era forte o bastante para derrotar Amon naquele frágil estado de saúde. Então o dromedário de fogo caiu no chão, com as pernas aberta e nocauteado.

Assim acabou a primeira rodada, como seria a seguinte?




Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
Intervalo - Página 6 Groundgem Ground Gem / ----
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Speed Boost

lv33 Steelix / Kelsier


60/92
lv11 Venipede


27/27
Intervalo - Página 6 SteelixIntervalo - Página 6 Venipede
Intervalo - Página 6 Numel
Intervalo - Página 6 Vanillite
lv21 Numel / Amon


00/56
lv20  Vanillite / Sinon


44/44
Trait 1:
Simple
Trait 2:
Ice Body
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo de grama, bem aparada e com linhas de tinta branca, nas medidas oficiais da Liga Pokémon. Não há teto, paredes ou qualquer outro obstáculo. Algumas pessoas param na calçada ao lado do campo para assistirem a partida.

Negociação escreveu:+10 red Shards e 8 Blue Shards para Ran (Totalizando: 10 e 12, respectivamente).
-10 red Shards e 8 Blue Shards para Hayto (Totalizando: 00 de ambos).

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 6 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 24 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos