Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle ] Vs. Gwen #06

Mensagem por Kazehaya Qua 14 Dez 2016 - 23:05




Matthew realizou uma troca que poderia definir a continuação da disputa, parecia que as coisas não funcionariam como Gwen imaginava, mas nem mesmo isso abalou a líder, que continuou focada no que tinha que fazer e apenas assistiu a disputa imaginando o que poderia fazer para derrotar aquele monstrinho. Nidoqueen acertou um poderoso Ice Beam, contudo não teve o efeito desejado, contudo o golpe Waterfall fora bem forte.

Logo Nidoqueen acertou um outro Ice Beam contra Feraligatr deixando aquela disputa bem parelha e com o Pokémon do tipo terra bem cansado devido ao poderoso efeito do golpe vindo do inicial aquático de Johto...

Nidoqueen
Normal
Hold Item:
---
Poison Point
Normal

lv33 Nidoqueen


43/102
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Nidoqueen
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Feraligatr
lv43 Feraligatr


96/126
Sheer Force
Safeguard(4/5), Reflect(3/5)
Hold Item:
Mystic Water
Feraligatr
Normal

Campo: Arena demarcada com tinta branca de forma similar à feita em campos oficiais da liga, mas com medidas bem maiores para dar aos Pokémon maior espaço para a locomoção. Solo irregular representado por pequenos morros e falhas no solo, além de pedregulhos, pedras, muita poeira e o ocasional buraco ou túnel.[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle ] Vs. Gwen #06

Mensagem por thito Qua 14 Dez 2016 - 23:46

Um sorriso maroto brotou no meu rosto ao ver meu crocodilo abalar as estruturas da líder e de sua Pokémon. Eu sentia a energia dele e também os golpes sofridos, mas como ele tinha uma boa resistência a movimentos do tipo Ice, não era nada preocupante.

Antes de seguir com o combate, respirei fundo e ergui o punho em seguida, dizendo:

— Fera, eu quero que seja mais veloz e desfira outro Waterfall! Se alguma coisa der errado, faça o chão tremer com Earthquake.

Eu realmente queria ver o contra-ataque que ela prepararia, mas não podia deixar Nidoqueen passar desse turno, caso contrário, Ledian entrara em campo por nada. Ainda assim, eu estava voltando a ficar excitado com o confronto. Fazia tempo que eu e Fera não nos conectávamos assim em batalha.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle ] Vs. Gwen #06

Mensagem por Kazehaya Sex 16 Dez 2016 - 17:38




- Vejamos, Nidoqueen não vai aguentar um Waterfal, mas temos Protect para isso! Agora contra ataque com Toxic caso consiga sobreviver... - Gwen era categórica, sabia que qualquer minuto poderia perder Nidoqueen, mas isso não a impedia de tentar uma estratégia a longo prazo.

Logo, Nidoqueen conseguia com sucesso se proteger do ataque iminente que vinha de Feraligatr, o gigante do tipo água era poderoso e com muito sucesso quase acabava com a Pokémon poison, contudo não era essa a hora de cair, um véu protetor fez com que a marsupial do tipo terrestre ficasse em pé.

Em seguida o grande crocodilo fazia o chão tremer, contudo este não era o melhor golpe para isso e por esse motivo não acabava de vez com o Pokémon do tipo terra, abrindo assim a chance perfeita para Nidoqueen utilizar Toxic e deixar a disputa bem complicada para Matthew caso ele deixasse o grande Fera em campo por muito tempo. Toxic fazia seu efeito....

- Você está ótima Nidoqueen, vamos tentar terminar com isso com um duplo Thunderbolt!!!

Nidoqueen
Normal
Hold Item:
---
Poison Point
Normal

lv33 Nidoqueen


05/102
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Nidoqueen
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Feraligatr
lv43 Feraligatr


89/126
Sheer Force
Toxic
Hold Item:
Mystic Water
Feraligatr
Normal

Campo: Arena demarcada com tinta branca de forma similar à feita em campos oficiais da liga, mas com medidas bem maiores para dar aos Pokémon maior espaço para a locomoção. Solo irregular representado por pequenos morros e falhas no solo, além de pedregulhos, pedras, muita poeira e o ocasional buraco ou túnel.[/quote]
[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle ] Vs. Gwen #06

Mensagem por thito Seg 19 Dez 2016 - 23:07

Ótima defesa, eu dizia à Gwen. Mas... Aquele maldito efeito! Como eu temia, Safeguard somente fez retardar o envenenamento que estava evidente. De qualquer forma, não seria este a me fazer cair. Não agora!

— Fera, não permita que te atinja. Use Surf!.

Era minha resposta e caso necessitasse, ordenaria mais um Earthquake.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle ] Vs. Gwen #06

Mensagem por Kazehaya Qua 21 Dez 2016 - 23:39




Não foi preciso muito para ver que aquela batalha estava chegando em seu final, Nidoqueen até tentou resistir, mas Surf era realmente um golpe poderoso e tirava o que era necessário para acabar de vez com a participação do monstrinho de terra naquela disputa. Por fim, Fera tomava dano de Toxic mostrando como aquele golpe poderia ser complicado.

Logo, a líder foi obrigada a lançar em campo um segundo monstrinho, este era a evolução de Mudkip e poderia ser bem complicado de se lidar, restando a Matthew tentar a melhor saída para encerrar aquela disputa.

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Marshtomp

Nidoqueen
Normal
Hold Item:
---
Poison Point
Normal

lv33 Nidoqueen


00/102
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Nidoqueen
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Feraligatr
lv43 Feraligatr


74/126
Sheer Force
Toxic
Hold Item:
Mystic Water
Feraligatr
Normal

Campo: Arena demarcada com tinta branca de forma similar à feita em campos oficiais da liga, mas com medidas bem maiores para dar aos Pokémon maior espaço para a locomoção. Solo irregular representado por pequenos morros e falhas no solo, além de pedregulhos, pedras, muita poeira e o ocasional buraco ou túnel.[/quote]
[/quote][/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle ] Vs. Gwen #06

Mensagem por thito Sex 23 Dez 2016 - 18:29

O desfecho fora ótimo para o nosso lado. Poderia ter sido melhor se Fera não tivesse sido envenenado. De qualquer forma, com a primeira vitória sendo nossa abríamos vantagem na disputa. Ao final, que tivesse três dos favoritos nocauteados seria o perdedor.

— Sua Nidoqueen é realmente muito forte e me deu muito trabalho. Descanse um pouco amigão. Ledian, conto com você novamente. Reflect e Giga Drain!

Off: Não sabia se era só para apresentar o poké ou se era pra atacar. Como estou com aquele problema que falei, releve os erros que aparecer, por favor.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle ] Vs. Gwen #06

Mensagem por Kazehaya Dom 25 Dez 2016 - 12:30




Mesmo que a líder estivesse na desvantagem, não deixou que isso lhe trouxesse algum problema, visto que logo após a derrota de nidoqueen, a líder usou de outra estratégia:

- Marshtomp, vamos utilizar Stealth Rock e em seguida Rock Slide!

A estratégia era simples, logo os monstrinhos começaram a se mover, o primeiro a se mover era Ledian, que usava Reflect e logo depois o inicial aquático manteve um golpe defensivo deixando o campo cheio de pedras. Logo em seguida o inseto usou Giga Drain recuperando uma boa parcela do que tinha perdido com Nidoqueen, mas o golpe vindo em seguida deixava as coisas piores para o garoto já que o inicial usou Rock slide.

- Ledian não é muito forte em uma ofensiva, Marshtomp, continue com a ofensiva de Rock Slide!

Marshtomp
Normal
Hold Item:
---
Torrent
Normal

lv30 Marshtomp


63/82
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Marshtomp
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Ledian
lv43 Ledian


51/100
Early bird
Reflect(2/5)
Hold Item:
Mystic Water
Ledian
Normal

Campo: Arena demarcada com tinta branca de forma similar à feita em campos oficiais da liga, mas com medidas bem maiores para dar aos Pokémon maior espaço para a locomoção. Solo irregular representado por pequenos morros e falhas no solo, além de pedregulhos, pedras, muita poeira e o ocasional buraco ou túnel. Stealth Rock[/quote]
[/quote][/quote][/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle ] Vs. Gwen #06

Mensagem por thito Dom 25 Dez 2016 - 22:08

O início da batalha se deu de uma forma interessante. Mais uma vez minha querida ladybug se mostrava a mais rápida em campo. Tinha algo na estratégia de Gwen que eu não entendia, mas depois me dei conta de que o próximo Pokémon em campo levaria danos. Isso me faria pensar antes de realizar uma troca ou então... usar Rest. Todavia, Ledian ainda estava com muita energia e eu pretendia dar ainda mais!

— Quem precisa de uma boa ofensiva quando se é veloz? Tente evadir das rochas e continue com Giga Drain!


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle ] Vs. Gwen #06

Mensagem por Kazehaya Ter 27 Dez 2016 - 21:11

off escreveu:Vamos marcar uma maratona qualquer dia desses ^^






A batalha continuava indo de forma inesperada, poderia tanto um lado quanto outro vencer aquela disputa, que começava com Ledian sendo a mais rápida e conseguindo recuperar um pouco de saúda com Giga Drain, sendo logo em seguida mirada com diversas pedras que quase a levaram no chão.

O próximo turno permaneceu quase igual, tendo os mesmos golpes sendo lançados um contra o outro, mas dessa vez se notava uma pequena vantagem para Matthew, que fazia Gwen vibrar do outro lado do campo...[/color]

Marshtomp
Normal
Hold Item:
---
Torrent
Normal

lv30 Marshtomp


25/82
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Marshtomp
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Ledian
lv43 Ledian


39/100
Early bird
Reflect(4/5)
Hold Item:
Mystic Water
Ledian
Normal

Campo: Arena demarcada com tinta branca de forma similar à feita em campos oficiais da liga, mas com medidas bem maiores para dar aos Pokémon maior espaço para a locomoção. Solo irregular representado por pequenos morros e falhas no solo, além de pedregulhos, pedras, muita poeira e o ocasional buraco ou túnel. Stealth Rock[/quote]
[/quote][/quote][/quote][/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle ] Vs. Gwen #06

Mensagem por thito Ter 27 Dez 2016 - 23:11

Fazia muito bem em apostar nos melhores atributos de minha pequena. Mostrar que força e efetividade de nada serviam sem confiança de treinador e Pokémon era o nosso serne. Durante toda a minha jornada escutei más línguas apontarem para Ledian e me dizer que eu estava treinando um Magikarp voador. Eu apenas sorria e pensava comigo mesmo em levar tanto minha Bug quanto meu Water para a Liga Johto e me tornar um mestre ao lado dos primeiros que embarcaram comigo nessa jornada.

- Muito bem Ledian! Quero que faça o seguinte, utilize novamente Giga Drain e renove em seguida seu Reflect!

Sabia que poderia vencer se continuasse atacando, mas Gwen era ofensivamente forte e previa mais um turno de disputa de forças. Prolongar o uso das defesas físicas me garantiria resistência, pois estava esperando com fervor o favorito dela.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle ] Vs. Gwen #06

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos